Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Cacildo Morteiro

Como já foi aqui dito muitas vezes...

Entre Vieira e Rui Gomes da Silva voto no que é benfiquista

Monster

O tópico está errado... devia ser Jorge Mendes presidente do Benfica...

slbenfever

Já sabemos que com o Ventoinha qualquer jovem de qualidade que faça uns bons 6 meses é logo vendido, pois não pode ficar cá a estorvar, já que existe mais mercadoria no seixal para rentabilizar e pronta a ser vendida.

AnotherDoom

Qualquer negócio nestes moldes não tem perdão.

Não tem!!!

SLBCARLOS

No momento que esta venda seja oficial, a PJ tem que estar a porta do Seixal para levar o PresiMente.

Isto é vergonhoso demais. 

Pauleiro

A cagar na cabeça de todos os adeptos e sócios... Só quer saber do guito que mete ao bolso e no meio se der para ganhar uns campeonatos para o Zé Povinho ficar contente... não vou dizer que me vai na alma para não ir de molho para mais de mês....chamem a Polícia!!!!

Ricardol

Neste momento somos uma incubadora de jogadores do Mendes para ganhar dinheiro...e como não aceito isso risco o meu voto nesta direção, que venha outra com outro tipo de projeto

josemiguelcardoso

NOJO.
RUA.
o BENFICA tem de se livrar deste bando de pessoas que nos está a tomar o clube de assalto

SilvaCosta

A ser verdade uma comissão de 30% para Jorge Mendes, os sócios não podem continuar impávidos e serenos.

O facto de LFV ter feito muita coisa boa, não lhe dá o direito de fazer asneira atrás de asneira.

Para o ano há eleições, e já há um candidato assumido contra LFV: Rui Gomes da Silva.  Eu voto Rui Gomes da Silva, por um Benfica à Benfica, por um Benfica Europeu.

LFV e o projecto europeu é só treta. Os interesses continuam na obsessão pelo betão e nas negociatas com o Jorge Mendes. O Benfica é só um meio e não o fim, na lógica de LFV.

RGS é Benfiquista como nós, sente.como nós, e o seu interesse são as vitórias do Benfica.

Oxalá os meus caros consócios tenham a lucidez de ver isto.

Red2802

É preciso estar num estado de descontrolo emocional muito grande para se acreditar que o Benfica vai dar 36 milhões de euros ao Mendes de comissão pela venda do Félix.

O Benfica vai receber 120 milhões. Se depois vai enterrar 17 no Pedro Neto e comprar um gajo qualquer ao Atlético por mais 15 ou 20, isso já não sei...Em qualquer dos casos vêm jogadores para cá e o Pedro Neto não é propriamente um Pringle.

30% de comissão?! A sério, deixem as drogas.

_Xebola_

Há muito que digo isto...

Preferia um milhão de vezes que o clube fosse vendido a uns árabes... pelo menos já sabia com o que contava...


GlennStrombergh

Andas eufórico. E não é com o título.
Nunca tu pensaste ver tantos milhões.

slb2me

Citação de: josemiguelcardoso em 17 de Junho de 2019, 15:57
NOJO.
RUA.
o BENFICA tem de se livrar deste bando de pessoas que nos está a tomar o clube de assalto

Não está a tomar, está a tentar e são só 7%.

Monster

Vamos ter que por nos estatutos.  "Proibido negociar com o Mendes ou com empresários ligados a ele"....
Isto é chamar inuteis a todos os Benfiquistas é desrespeitar o Benfica....