Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Scarto

Citação de: Menino de Ouro RS em 17 de Junho de 2019, 18:52
Citação de: Scarto em 17 de Junho de 2019, 18:49
Projecto europeu e coiso

FODETE XULO
O Benfica europeu com Almeida e Pizzi titulares ?? :rir: :rir:

Ficasse o Felix ou nao, nao ha milagres

Não deves ter entendido ou não quiseste. Mas tambem não te vou explicar

AlmaEncarnada

BENFICA , VENDER , VENDEEEEEERRRRR !!

pedromrm2

No dia 1 de setembro, no fim do mercado de transferências espero que sejas expulso do Benfica. Por roubo, por lavagem de dinheiro. Por crime contra o maior clube de Portugal

SLBCARLOS

Eu não estou contra a venda por 120M.  Mas sim as maroscas das comissões.  E contratações de cepos como o neto por 17M quando nem 3M vale.

Com esses 120M temos dinheiro para comprar 2PL top, 1 GR e 1LD.  E ainda sobrava uns 50/60M para abater o passivo. 

E já nem falo nos 80M já feitos em vendas por taliscas, Jimenez, jovic etc etc e os 50M já garantidos da LC. 

Esse dinheiro não só pagava 1 ano de salários como ainda juntando ao lucro da venda do Félix, podíamos abater quase 100M de passivo. 

Isto sim é que era o que devia ser o que devia ser feito.  Bastava ter o Benfica ter um presidente que quer o melhor para o clube tanto desportivamente como financeiramente.

nuno16577

A ser verdade o comunicado do Benfica só há uma hipótese que  é :
O AM dá cerca de 240 milhões ao Félix , que por sua vez paga  os impostos desse dinheiro e deposita os 120 milhões na conta do Benfica. Mais, as intermediações e direitos de formação terão que ser pagos na integra pelo Atlético de Madrid.

Como não me acredito nisto, para mim o comunicado do Benfica é mais um vendaval de areia para os olhos das pessoas e o que se vai passar é o seguinte :
O Benfica recebe 120 milhões já, paga ao Mendes aí uns 20 milhões, 36 como se anda a anunciar por aí também acho muito, e de seguida estoira aí uns 50 ou 60 milhões em jogadores do .......  Mendes .

No fim depois de receber e pagar as intermediações e comprar os jogadores do Mendes vão sobrar para aí uns 20 milhões.

Caso não acreditem, existe um RC para ver depois.

Pancho Lopes 67

O Viera fez um belo trabalho como Presidente até certo ponto, mas se deixar o Félix ir embora mostra mais uma vez que só nos manda "areia para os olhos" com o discurso de querer ser Campeão Europeu, está na hora de alguém com mais ambição assumir o seu lugar...

ClaudioCaniggia

Pede ao m€nd€s para ajudar na contratação do Raul de Tomas, Navas e Pavon.

1 Pavon > 5 Netos

Menino de Ouro RS

Citação de: ClaudioCaniggia em 17 de Junho de 2019, 19:01
Pede ao m€nd€s para ajudar na contratação do Raul de Tomas, Navas e Pavon.

1 Pavon > 5 Netos
Faz tanto  sentido ir buscar o Pavon como o Neto

crowseye

Acho que ele quer vender o Félix, porque não quer que aconteça a mesma coisa que sucedeu com o Salvio, ou então, acha que o rapaz não tem qualidade e "engatou" por assim dizer, e quer vender antes que desvalorize, seja qual for a razão continua a ser um ser nojento do crl.

andoaleme

Citação de: nuno16577 em 17 de Junho de 2019, 18:58
A ser verdade o comunicado do Benfica só há uma hipótese que  é :
O AM dá cerca de 240 milhões ao Félix , que por sua vez paga  os impostos desse dinheiro e deposita os 120 milhões na conta do Benfica. Mais, as intermediações e direitos de formação terão que ser pagos na integra pelo Atlético de Madrid.

Como não me acredito nisto, para mim o comunicado do Benfica é mais um vendaval de areia para os olhos das pessoas e o que se vai passar é o seguinte :
O Benfica recebe 120 milhões já, paga ao Mendes aí uns 20 milhões, 36 como se anda a anunciar por aí também acho muito, e de seguida estoira aí uns 50 ou 60 milhões em jogadores do .......  Mendes .

No fim depois de receber e pagar as intermediações e comprar os jogadores do Mendes vão sobrar para aí uns 20 milhões.

Caso não acreditem, existe um RC para ver depois.
Nem nos R&C, para além de opacos, são omissos.

crowseye

Já vimos que a PJ não faz e nem fará nada, a única forma de este senhor sair do Benfica será pela intervenção da natureza, mal espero que a natureza reclame-o para si.

Flirt4ever

Citação de: pedrocairrao em 17 de Junho de 2019, 17:50
Olá boa tarde,

Só para avisar que foi feito um desmentido oficial sobre o qual já todos andavam aqui a chorar, nomeadamente:

- Venda do Félix abaixo da clausula.
- 30% de comissão para o Mendes.

Beijos

Citação
Benfica nega contratação de Jorge Jesus
28 de Maio de 2009

O Benfica desmente ter chegado a acordo com o treinador Jorge Jesus, para o comando técnico da equipa de futebol, contrariando assim a informação avançada pelo diário "Record", que deu como certo o negócio. O desmentido já foi comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) que havia suspenso os títulos da Benfica SAD, mas já levantou a suspensão.

No comunicado enviado à CMVM, a Benfica SAD "informa que são falsas as notícias veiculadas pelo jornal "Record" relativamente à contratação do Sr. Jorge Jesus para treinador principal" do Benfica. Depois, no segundo dos dois parágrafos do comunicado, a SAD "encarnada" anuncia que face à "gravidade" da notícia em causa vai "agir judicialmente" contra aquele diário desportivo do grupo Cofina.

E depois... contrata-o.

E há tantos outros exemplos...

Benfica nega contactos com Real por Di María - I Liga - SAPO Desporto

Benfica informa CMVM que não tem qualquer proposta por Coentrão

SAD do Benfica desmente noticias sobre negociacoes para aquisicao de ramires

Benfica nega negociações com Rafa e Zivkovic- Renascença


Epah, sei lá... tipo... é recorrente, não ?

Lorne Malvo

Citação de: EdgarF em 17 de Junho de 2019, 18:47
Citação de: Lorne Malvo em 17 de Junho de 2019, 14:55
Entretanto, nunca é de mais relembrar que Mendes NÃO é o empresário oficial de João Félix, mas sim a empresa Soccer Pró Master.

Se essa empresa pediu ajuda a Mendes na gestão da carreira do puto, é um problema deles.

O Benfica não tem de pagar um tostão ao Mendes neste negócio, e por dois motivos:

1. Mendes não é empresário do jogador

2. Se forem 120 milhões, não houve negociação mas sim o cumprimento de uma cláusula

Se isto for para a frente, não vai ficar na história como a maior venda do Benfica, mas sim como o maior desfalque da nossa história. Este vigarista tem de ser rapidamente corrido daqui à pedrada ou algemado num carro da PJ. O Vale e Azevedo, tão usado por este aldrabão para se perpetuar no poder, é um cidadão exemplar ao pé dele.

É o Mendes...

O representante oficial do puto chama-se Pedro Cordeiro, da empresa que referi, está no contrato dele.

O Mendes entrou em cena para este show da venda.

DeSousa

Citação de: Menino de Ouro RS em 17 de Junho de 2019, 19:04
Citação de: ClaudioCaniggia em 17 de Junho de 2019, 19:01
Pede ao m€nd€s para ajudar na contratação do Raul de Tomas, Navas e Pavon.

1 Pavon > 5 Netos
Faz tanto  sentido ir buscar o Pavon como o Neto

Saindo o Cervi o Salvio e o Zivkovic nesse caso até fazia.

Esbutenado

A desmentidos destes limpa o vieira o traseiro.
O tempo dirá quais são as reais intenções do Benfica.