Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Schweisen Tiger

Citação de: pedrocairrao em 17 de Junho de 2019, 21:09
Tal como eu disse, o Felix ia sair pela clausula.
Juro que não entendo tanta indignação e tanta crítica ao Presidente do Benfica. O jogador foi pela clausula, o Benfica não o podia segurar! Se fosse uma clausula de 50 ou 60 milhões, tudo bem, eu entendia, mas são 120 MILHÕES (CENTO E VINTE MILHÕES DE EUROS). Sabem o que significa isto? É mais do dobro da maior venda alguma vez feita em Portugal, e uma das maiores de sempre. Juro que não entendo tanta indignação! Que malta tão mesquinha fds. Têm que arranjar sempre algum problema.

Quanto ao Mendes, provavelmente vai levar 12 milhões, que são 10% da transferência. Qual é o mal? Porra!

O mal é esse. Se fosse pela clausula, nao havia comissao. Como nao ha accionamento da clausula, mas sim negociaçao pela clausula, la vai ele comer 12 milhoes. Doze milhoes que seriam do clube, se a clausula fosse accionada.

Pkmagiko

Parabéns pelo título da Oliveirense

MBACANO

Juro que não entendo tanta indignação e tanta crítica ao Presidente do Benfica. O jogador foi pela clausula, o Benfica não o podia segurar! Se fosse uma clausula de 50 ou 60 milhões, tudo bem, eu entendia, mas são 120 MILHÕES (CENTO E VINTE MILHÕES DE EUROS). Sabem o que significa isto? É mais do dobro da maior venda alguma vez feita em Portugal, e uma das maiores de sempre. Juro que não entendo tanta indignação! Que malta tão mesquinha fds. Têm que arranjar sempre algum problema.

Quanto ao Mendes, provavelmente vai levar 12 milhões, que são 10% da transferência. Qual é o mal? Porra!
que o teu patrão agarre no teu ordenado líquido e o passe a bruto para ver se percebes a diferença entre uma coisa e o Valor dessa coisa. No fundo ele pode alegar que te paga o mesmo valor que antes...
A cláusula é paga a pronto e líquido. Sem um euro de desconto e sem ser necessários quaisquer acordos.
O valor da cláusula pode ser pago euro a euro durante uma infinidade de tempo desde que assim acordado, pode ser acordado que quem recebe o dinheiro pague as despesas, etc etc.
E o mal do Mendes receber 12M€ é que vamos ser nós a pagar, quando uma rescisão de contrato pagando a respectiva cláusula não requer quaisquer intermediação de agentes connosco, logo não teríamos nada a.pagar. quem contratar o jogador se quiser que.pague.
Pior ainda, o Mendes não é o agente do João.

Qual é o mal? A sério?

volt

Preferia ter um Jorge Nuno a presidente do meu clube do que esta fraude.

Ao menos sabia que era um gajo do mesmo clube que eu e que defendia os seus interesses.

kino

Este negócio do Félix é que vai ser. Vai dar pó Mendes distribuir comissões pelas aldeias todas.

Lúcio Gomes

Parabéns por mais um título no basquetebol Sr. Presidente! Muito bem a marcar presença no Pavilhão, btw!

Tongraça

Se houver pagamento ao Mendes, vou concorrer à presidência para tirar este vendido.
Se não houver, deixo que ele ganhe

MBACANO

Citação de: MADCAT em 17 de Junho de 2019, 21:12
Vieira, vais ter milhares de olhos em cima! Nada vai passar ao lado. Próximas contratações vão ser extremamente escrutinadas.
vai ser usada a desculpa de que os 120M€ inflacionaram os preços que os outros pediam ao Benfica, coitadinha de nós... Vai ser muito curiosa a trouxe que vamos contratar e a quem...

Guilherme20

Citação de: MBACANO em 17 de Junho de 2019, 21:16

que o teu patrão agarre no teu ordenado líquido e o passe a bruto para ver se percebes a diferença entre uma coisa e o Valor dessa coisa. No fundo ele pode alegar que te paga o mesmo valor que antes...
A cláusula é paga a pronto e líquido. Sem um euro de desconto e sem ser necessários quaisquer acordos.
O valor da cláusula pode ser pago euro a euro durante uma infinidade de tempo desde que assim acordado, pode ser acordado que quem recebe o dinheiro pague as despesas, etc etc.
E o mal do Mendes receber 12M€ é que vamos ser nós a pagar, quando uma rescisão de contrato pagando a respectiva cláusula não requer quaisquer intermediação de agentes connosco, logo não teríamos nada a.pagar. quem contratar o jogador se quiser que.pague.
Pior ainda, o Mendes não é o agente do João.

Qual é o mal? A sério?

De onde tiraste essas informações?

chalana81

Se não entendes então está encontrado o problema.

JPG

Viera, anda vender
Tu vendes bem
...personalidade crl!

GGG

Sr do bigode, vulgo ditador!

O Benfica disputou este ano 20 competições nas suas modalidades, se tirarmos 2 que eram irrealistas (comp. europeia de andebol e basquetebol), podemos considerar que tínhamos 18 competições possiveis para ganhar.

Pois então ganhamos 7 títulos! Com modalidades como o hóquei em que ficamos a zeros! É de facto maravilhoso....

brazio

Mas que treta que Félix saísse mesmo pela clausula Benfica não tinha que pagar comissão coisa nenhuma.

E a confirmar-se a saída e Benfica a pagar alguma coisa ao Mendes significa apenas que Vieira quis vender o jogador como de costume o resto é letra.

Ricardo Maia

Fala-se que o Atletico já pagou a clausula.

Enfim...

I Am The Walrus

Para quando um tópico com o funcionário Jorge Mendes?

Até pq quem manda hj em dia no Benfica é ele! LFV e restantes fantoches, só sabem chupar .. e gostam tanto, que todos os anos é igual.

"Quem manda no Benfica somos nós? O tanas! Já foi, há umas 2 décadas atrás, agora somos apenas figurantes no teatro pago a peso de ouro chamada Estádio das comissões ..

Merda para isto tudo é o que eu vos digo.

Até podem vender o Felix por 300M€ ... a partir do momento em que o meu clube não aguenta um dos NOSSOS depois de 6 meses, 6 MESES!!! a titular ... vou esperar todos os anos  para ir para o marques, festejar o Campeonato Nacional??? Então vendam tudo crl, se a nossa ambição é esta, então começo ou já estou farto desta merda toda.

E a MAIOR culpa é NOSSA! Sim, nossa! Dos sócios e dos adeptos, pq fomos todos sem saber como, fomos todos transformados em ovelhas, que nada fazemos, e quando fazemos, são 10 ou 20 no meio de centenas a puxar por este ditador e seus lacaios que fazem deste clube ENORME, deste clube que ficou no Top 10 do sec XX .. Num clube refém dum merdas como o Mendes, dum lagarto como o DSO e de um Mentiroso como o LFV ... e é isto que temos.