Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Livrinhos

Só se engana quem quer. É imaginar e pensar o que será o Benfica daquia 3 ou 4 anos. Sim, porque já não haverá Jonas e R. Dias, Florentino, Gedson, Jota e Grimaldo vão seguir os passos do Félix. 4 anos até deve ser um abuso da minha parte.

É imaginar, a maravilha de equipa e de 11 que estamos a montar para o futuro. bahahaha.

BENFIKA

Se houver muita critica é uma questão de fazer mais um video a chorar ou ir à cristina e tá feito.

alenker

Negócios do Atlético... Pior clube estou muito desconfiado! Que fiquem bem atentos.....

OndaVermelha

Citação de: gugabenfica em 18 de Junho de 2019, 00:25
Citação de: OndaVermelha em 18 de Junho de 2019, 00:21
Citação de: gugabenfica em 18 de Junho de 2019, 00:19
Pó caralho este futebol moderno, onde tudo gira a volta do guito. Farto desta merda..

Um puto nao pode jogar bem durante um par de meses que é logo vendido.. Pqp este futebol de merda
O futebol está a ir por um caminho muito perigoso.

A FIFA tem que pôr mão nisto, é um total absurdo o que se passa neste momento no mundo do futebol, principalmente nas transferências. Tem que haver regras diferentes para estes putos de 18 19 20 anos, isto não pode continuar assim
É um absurdo.

raymanzarek

Citação de: Nramos em 18 de Junho de 2019, 00:22
Citação de: Peter Buck em 18 de Junho de 2019, 00:14
Citação de: Diferreira em 18 de Junho de 2019, 00:13
Citação de: Peter Buck em 18 de Junho de 2019, 00:04
Enorme venda  :bow2:

Obrigado presidente, amanhã no trabalho o melão dos lagartos será delicioso :D

Esta mentalidade dá nojo! Realmente é fantástico ver os melhores jogadores do Benfica saírem depois de jogarem meia época ou até sem jogarem (Bernardo e Cancelo), por milhões que nem sequer vão para o clube.

O João Félix não é jogador para a liga portuguesa.

Logo, não é jogador para o nosso bico.

Por isso há um clube a bater a sua cláusula de rescisão.

Simples.

Bater o quê?

Cláusula de quê?

Ok, se entrarem 120M a pronto no Benfica venho aqui pedir desculpa e elogiar Vieira. Se não entrarem vens cá tu pedir a demissão do Presidente.

Temos acordo?

PS João Felix não é para o nosso bico?

Que nojo ler isto. Que raio de benfiquismo estranho.


Não é jogador para o nosso bico?

Fds, ia jurar que ele é o que é hoje graças ao Maior caralho!!!

Ao Maior e a quem o ensinou e treinou!

Mas que merda de argumento vem a ser este?

Vivam os pipoqueiros e o So Presidente que os legítima.

É impressionante esta merda.

arfm14

Citação de: HJDK em 17 de Junho de 2019, 22:31
Foi irredutível neste negócio e levou a sua avante.

Fosse sempre assim.

Lol.

Mas alguém acredita no negócios com o Atlético/Mendes?

Kaká

Aproxima se a hora.

Um desgosto enorme se sair, mas é finalmente o principio do fim de todo este lixo.

gugabenfica

Citação de: SLBCARLOS em 18 de Junho de 2019, 00:26
Citação de: gugabenfica em 18 de Junho de 2019, 00:19
Pó caralho este futebol moderno, onde tudo gira a volta do guito. Farto desta merda..

Um puto nao pode jogar bem durante um par de meses que é logo vendido.. Pqp este futebol de merda

Aos poucos vão matando o futebol.. E principalmente os clubes formadores.
futebol moderno? Que culpa tem o futebol moderno que o Benfica tem um presidente com mentalidade de um Alverca que só pensa em negociatas de jogadores e comissões?

Eu falo do futebol em geral.. Não quero entrar por aí... Isso é outro assunto para debater mais tarde

pedromrm2

Citação de: Peter Buck em 18 de Junho de 2019, 00:25
Citação de: pedromrm2 em 18 de Junho de 2019, 00:21
Citação de: Peter Buck em 18 de Junho de 2019, 00:16
O Benfica não é só um clube, é também uma SAD... Com accionistas.

Eu, como accionista da SAD, fico muito contente com este tipo de operações. Brindemos  :drunk:

Mesmo que não seja dinheiro real?

Mesmo que tudo faça parte de um esquema de lavagem de dinheiro?

Mesmo que apenas e só lese o Benfica sistematicamente?

Sustenta isso que estás a afirmar.

Afirmas isso porque estás a ir na vox-pop deste espaço de debate. Estás a empenhar pelo teclado.

Claro.

- Vai ser depositado um cheque de 120 milhões na conta do Benfica.

- Os 30 milhões (equivale a 1 Bernardo Silva e a 1 Cancelo) por dois putos da Lazio é independente deste negócio.

- vai estar no R&C os 120 M


Sou eu que emprenho pelo teclado

GlennStrombergh

Citação de: BENFIKA em 18 de Junho de 2019, 00:28
Se houver muita critica é uma questão de fazer mais um video a chorar ou ir à cristina e tá feito.
A chorar de alegria está ele e o Mendes.

volt

Citação de: Peter Buck em 18 de Junho de 2019, 00:21
Se calhar esta venda do Félix vai permitir 3-4 reforços de peso... Mas a malta nestas alturas não está para pensar.

Amigo, a questão era muito simples.
Se andassem aí a dizer 'patético bateu a clausula, vão entrar 120M LIMPOS, 0 de comissõ€s', ninguém se queixava. Poderia ficar trista pela saída do jogador, mas compreendia e aceitava. Mas não é o caso. Vão ser 120M pagos às mijinhas e com encher de bolsos para os do costume.

Se com os 120M tu me disseres que vais buscar 1 Gr, 1De, 1Dd e 2PL (para não dizer 3, a ver que decide Jonas) eu era o primeiro a baixar as calças e a virar o cu ao orelhas. Até batia palmas com as bordas.

Mas não. vais foder o dinheiro em cadizes, em netos, e kanus, em caralhos que ta fodam. Vais contratar meia duzia de gajos pró carrocel, e buscar REFORÇOS, dignos desse nome vêm bola.

Não é adivinhação, é experiencia. São muitos anos a ver as falcatruas e as negociatas deste gatuno, o modus operandi já é conhecido. Bate palmas e tece loas quem quer, mas não contem comigo para isso.

Gonsantos

Vender o Rafa, vender o Rúben, vender o Grimaldo!! Ultrapassar o record mundial de vendas! Ai os dragartos na escola vão ficar com um ganda melão presidente xD

Benfica, vender vender!

Pikes

Citação de: raymanzarek em 18 de Junho de 2019, 00:28
Citação de: Nramos em 18 de Junho de 2019, 00:22
Citação de: Peter Buck em 18 de Junho de 2019, 00:14
Citação de: Diferreira em 18 de Junho de 2019, 00:13
Citação de: Peter Buck em 18 de Junho de 2019, 00:04
Enorme venda  :bow2:

Obrigado presidente, amanhã no trabalho o melão dos lagartos será delicioso :D

Esta mentalidade dá nojo! Realmente é fantástico ver os melhores jogadores do Benfica saírem depois de jogarem meia época ou até sem jogarem (Bernardo e Cancelo), por milhões que nem sequer vão para o clube.

O João Félix não é jogador para a liga portuguesa.

Logo, não é jogador para o nosso bico.

Por isso há um clube a bater a sua cláusula de rescisão.

Simples.

Bater o quê?

Cláusula de quê?

Ok, se entrarem 120M a pronto no Benfica venho aqui pedir desculpa e elogiar Vieira. Se não entrarem vens cá tu pedir a demissão do Presidente.

Temos acordo?

PS João Felix não é para o nosso bico?

Que nojo ler isto. Que raio de benfiquismo estranho.


Não é jogador para o nosso bico?

Fds, ia jurar que ele é o que é hoje graças ao Maior caralho!!!

Ao Maior e a quem o ensinou e treinou!

Mas que merda de argumento vem a ser este?

Vivam os pipoqueiros e o So Presidente que os legítima.

É impressionante esta merda.
Já cá faltava a medição de pilinhas...


:bah2:

Espártaco

Citação de: pedromrm2 em 18 de Junho de 2019, 00:29
Citação de: Peter Buck em 18 de Junho de 2019, 00:25
Citação de: pedromrm2 em 18 de Junho de 2019, 00:21
Citação de: Peter Buck em 18 de Junho de 2019, 00:16
O Benfica não é só um clube, é também uma SAD... Com accionistas.

Eu, como accionista da SAD, fico muito contente com este tipo de operações. Brindemos  :drunk:

Mesmo que não seja dinheiro real?

Mesmo que tudo faça parte de um esquema de lavagem de dinheiro?

Mesmo que apenas e só lese o Benfica sistematicamente?

Sustenta isso que estás a afirmar.

Afirmas isso porque estás a ir na vox-pop deste espaço de debate. Estás a empenhar pelo teclado.

Claro.

- Vai ser depositado um cheque de 120 milhões na conta do Benfica.

- Os 30 milhões (equivale a 1 Bernardo Silva e a 1 Cancelo) por dois putos da Lazio é independente deste negócio.

- vai estar no R&C os 120 M


Sou eu que emprenho pelo teclado


Quem é que disse que vão ser dados 30 ME por esses 2 jogadores?

SuburbanRebel

Citação de: Livrinhos em 18 de Junho de 2019, 00:27
Só se engana quem quer. É imaginar e pensar o que será o Benfica daquia 3 ou 4 anos. Sim, porque já não haverá Jonas e R. Dias, Florentino, Gedson, Jota e Grimaldo vão seguir os passos do Félix. 4 anos até deve ser um abuso da minha parte.

É imaginar, a maravilha de equipa e de 11 que estamos a montar para o futuro. bahahaha.

Sim, porque nunca ficamos sem nenhum grande jogador...

Vai ver as equipas do tetra. Quantos sobram? O Benfica acabou? Deixou de ser competitivo?

Don't panic!!