Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Peter Buck

SURREAL9

Não tenho nada contra as crenças de cada um, mas ao aceitar um congresso geova na Luz abre-se uma porta perigosa... Se é permitida a entrada de cerimónias religiosas de determinadas crenças também terá depois de ser aceite de outras. O Benfica não se deve misturar com a política ou religião. Mais uma Vieirada da grossa.

Golden_Mean

Citação de: Redceltic em 23 de Junho de 2019, 21:54
Citação de: Golden_Mean em 23 de Junho de 2019, 21:38
Citação de: Gottschalk em 23 de Junho de 2019, 20:28
Bagão Félix tem 71 anos de idade.

Bagão Félix tem como única experiência no mundo do futebol a vice-presidência da Assembleia Geral do Benfica no início dos anos 90, durante presidência de Jorge de Brito, se não estou em erro.

Bagão Félix já disse variadas vezes ao longo da última década que não tem qualquer interesse em ser presidente do Benfica.

Estarem em 2019 a sugerir Bagão Félix para a presidência do Benfica demonstra bem o vazio total que existe como alternativa a Vieira.
Verdade, ainda assim sendo Benfiquista é infinitamente mais qualificado para ser presidente do Benfica do que o Vieira.

Com o bónus de cumprir os estatutos do clube se se apresentasse a eleições.

O vieira nao é benfiquista?
Há quem diga que sim, mas lá está, também dizem isso do Proença e outros que tais.

Somos 6M mas estamos cheios destes "Benfiquistas".

AlmaEncarnada

Este senhor é o chulo e o Benfica a sua prostituta .
Já enriqueceu muito com o Benfica.

Shroom

A seguir ao Vieira, há-de vir o Rui Costa. Gostava da solução Bagão Félix, mas pelo que dizem ele não está prai virado.

Festivus

Petição? Mas querem obrigar o homem o concorrer ao cargo?! Talvez ele não se candidate porque simplesmente não quer? E eu não sei a idade dele, mas não me parece que já seja muito jovem. O próprio Vieira já tem 70 anos, e se calhar o Bagão Félix ainda é mais velho do que ele. Nessa idade quem é que quer um trabalho stressante como ser presidente de um clube grande de futebol? Nem toda a gente é um louco narcisista como o Trump.

Citação de: Peter Buck em 23 de Junho de 2019, 21:08
Citação de: Gottschalk em 23 de Junho de 2019, 20:28
Bagão Félix tem 71 anos de idade.

Bagão Félix tem como única experiência no mundo do futebol a vice-presidência da Assembleia Geral do Benfica no início dos anos 90, durante presidência de Jorge de Brito, se não estou em erro.

Bagão Félix já disse variadas vezes ao longo da última década que não tem qualquer interesse em ser presidente do Benfica.

Estarem em 2019 a sugerir Bagão Félix para a presidência do Benfica demonstra bem o vazio total que existe como alternativa a Vieira.

Acho que a única coisa que justifica a abertura de um tópico com este tema é... Férias escolares.

Demasiado tempo livre.
Já não anda na escola há muito tempo mas se já começaram então deve ter sido anteontem o último dia de aulas ou assim. A juventude já se sente aborrecida de tanto tempo de férias?

Villaridis

Citação de: Felix79 em 23 de Junho de 2019, 21:39
Queremos 6 títulos em 7 para continuarmos a saborear a deliciosa azia da máfia e acólitos do crime.

sporting e porto têm de ser as putas e não rivais. rivais deviam ser o Real, Barça, Juve, Liverpool, City, etc.

Aka

crowseye

Citação de: Gottschalk em 23 de Junho de 2019, 21:17
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 23 de Junho de 2019, 21:12
O Bagão Félix aparenta ter tanto vocação para presidente do Benfica como o RV para treinador de futebol.

Ódio desmesurado a Vieira, férias escolares e falta de noção da realidade resultam em petições online para o Bagão Félix se candidatar a presidente.

Sintomático.

What the fuck happened to you man, your ass used to be beautiful.

Microwaves

Citação de: Rubicundo em 23 de Junho de 2019, 20:06
O Bagão Félix?????
O meu pobre Benfica, quando a alternativa ao Vieira for Bagão Félix!!! :ashamed:

Estamos num período diria inédito na história do nosso clube. Temos um presidente que está no clube à 18 anos, tempo demasiado que leva à criação de vícios e na minha perspectiva, de laivos de perpetuação no poder. Com o passar do tempo, muitos já se aperceberam que este presidente está gasto, já não representa os valores do Benfica e terá que sair. O enorme problema é que ao longo de todos estes anos no poder afastou o espírito democrático do nosso clube. Não existe oposição, não existem pessoas dispostas a ir contra está máquina de propaganda. A prova é que todos os nomes que se falam nenhum serve. Depois o que acaba por acontecer é aparecer alguém a 1 mês das eleições para se auto-promover e levar uma tareia de 96% do Vieira.

Tempos difíceis e desafiantes estamos a viver. Temos de nos unir e batalhar para mudar este paradigma.

VIVA O BENFICA!

Festivus

Citação de: Aka em 23 de Junho de 2019, 22:03

Fora de gozos, a minha escolha recai na Inês Fernandes.

E, meio a brincar, isso que disseste levanta uma questão interessante:

Será que algum dia teremos uma mulher como presidente do Benfica?

O'Brien

Aos tempos que desejo que este homem seja presidente do Benfica, nem que seja um mandato apenas.

Siga

Festivus

Esta petição... pensam que se uns quantos milhares de pessoas assinarem o Bagão Félix mudará de ideias e pensa "hum epá, pensando bem talvez me deva candidatar, já que os jovens do SB até ao trabalho de assinar uma petição se deram"?

Microwaves

Citação de: Aka em 23 de Junho de 2019, 22:03

Fora de gozos, a minha escolha recai na Inês Fernandes.

Ainda lhe faltam tantos anos até chegar aos 43

crowseye

Mesmo com a abolição do voto eletrónico, Vieira nunca será deposto, seja contra Bagão Félix ou qualquer outro ilustre Benfiquista.

Segunda-feira passada um colega meu, andou-me a dizer que Vieira ajudou o Benfica com dinheiro do seu próprio bolso, eu expliquei-lhe que isso foi um outro Presidente, mas muito antes de se tornar Presidente, e que era mais certo o Vieira pôr o dinheiro do Benfica no próprio bolso.

É este o estado do Benfiquista médio.