Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Mikaeil

Com as coisas bem feitas... Com a tal estrutura 10 anos à frente...

Limpávamos isto tudo!

Montano89

Citação de: mitro11 em 26 de Junho de 2019, 17:31
Citação de: Montano89 em 26 de Junho de 2019, 17:22
Citação de: mitro11 em 26 de Junho de 2019, 17:20
Citação de: Troglodite em 26 de Junho de 2019, 17:19
Até agora.. entrou Caio e saiu Corchia. É o que se sabe. Não percebo o vosso pânico.

Todos queriamos ter tudo definido, mas as saídas não dependem de nós e as entradas penso que serão consequência das saídas e dos miudos que vão ou não conseguir ficar no plantel.

Sem saídas precisávamos de 1 Gr 1 LD e 1 PL

E até estou a dar de borla o suplente do Grimaldo

Precisamos de 2 avançados, só o Raul não chega.

Velho estou a falar sem saídas, ou seja com Sefe Jonas Félix só precisamos de 1

Assim acho que até precisamos de 3

Ainda acreditas que o Félix pode ficar?

Eu só contei com o Sefe, infelizmente o Jonas não entra nas contas também.


Tr - 17

Ou estamos a trabalhar muito bem, ou estamos trabalhar mal, para não variar..

O Benfica é um clube ridículo nas suas pré-épocas. Raras são aquelas em que o plantel está definido com a devia antecedência, ou em que não fica uma posição fundamental por reforçar até às últimas horas do mercado.

O pior é que parece que não aprendem. Ou isso ou estão-se simplesmente a cagar para o assunto.

Se já nos faltava um PL antes do final da época, agora ficará a faltar um PL e um avançado para o lugar do Felix.

É ver quantos reforços "cirúrgicos" estarão cá a tempo de iniciar a pré-época.

mitro11

Citação de: Montano89 em 26 de Junho de 2019, 17:34
Citação de: mitro11 em 26 de Junho de 2019, 17:31
Citação de: Montano89 em 26 de Junho de 2019, 17:22
Citação de: mitro11 em 26 de Junho de 2019, 17:20
Citação de: Troglodite em 26 de Junho de 2019, 17:19
Até agora.. entrou Caio e saiu Corchia. É o que se sabe. Não percebo o vosso pânico.

Todos queriamos ter tudo definido, mas as saídas não dependem de nós e as entradas penso que serão consequência das saídas e dos miudos que vão ou não conseguir ficar no plantel.

Sem saídas precisávamos de 1 Gr 1 LD e 1 PL

E até estou a dar de borla o suplente do Grimaldo

Precisamos de 2 avançados, só o Raul não chega.

Velho estou a falar sem saídas, ou seja com Sefe Jonas Félix só precisamos de 1

Assim acho que até precisamos de 3

Ainda acreditas que o Félix pode ficar?

Eu só contei com o Sefe, infelizmente o Jonas não entra nas contas também.

Não  ;D

Estava-me a referir antes da época acabar que já precisamos de 1

Kravgnar

Citação de: Mikaeil em 26 de Junho de 2019, 17:31
Com as coisas bem feitas... Com a tal estrutura 10 anos à frente...

Limpávamos isto tudo!

Eu tenho a convicção acérrima que um Benfica bem gerido desportivamente seria em Portugal como o Bayern, PSG ou Juve são nas suas ligas.

O Sporting é o que é, e o Porto está a anos Luz do que um dia conheci, para além da mafia, eles eram minimamente bem geridos, chegaram a ter equipas fenomenais...e hoje em dia nem são bem geridos e à muito que não têm uma equipa realmente boa.

Acredito sem hesitação alguma que o Benfica das tais "3 ou 4 contratações cirúrgicas", era líder incontestado em Portugal e uma equipa de 2ª linha Europeia, ali logo a seguir aos multi milionários.

Vianense

Citação de: loftarasa em 26 de Junho de 2019, 09:52
Li no Reddit, acerca da revolta dos fãs do United sobre o rumo do clube.

"Football is an inelastic product. Owners authorize wasting money on a flop player? Fans will still show up. Owners bump up ticket prices? Fans will still show up. Owners screw around with stadium name? Fans will still show up. Owners won't invest in the squad or a reputable manager? Yep - you guessed it.

Hardly any other business works like this. In real life, you need to fight nail and teeth for the customer's bucks or he'll get his fix elsewhere. But where there's tribal mentality and loyalty to the badge, cynical moneymakers can leech off that for years - on a cheap. Not that they even care for the sports anyway."

Coloca tradução para português, pode ser que mude alguma coisa nos portadores de 40 votos...

Génio da Luz

Digam-me um clube de topo da Europa que possa dizer que tem o seu plantel definido e fechado.

O mercado ainda mal começou a mexer. Nenhuma equipa do mundo tem no dia 26 de junho de 2019 o plantel fechado ou perto de estar fechado para a próxima época

mitro11

Citação de: Génio da Luz em 26 de Junho de 2019, 17:49
Digam-me um clube de topo da Europa que possa dizer que tem o seu plantel definido e fechado.

O mercado ainda mal começou a mexer. Nenhuma equipa do mundo tem no dia 26 de junho de 2019 o plantel fechado ou perto de estar fechado para a próxima época

Juventus, não está fechado mas está muito próximo e os adeptos sabem que com as mexidas a qualidade só vai aumentar.

Coisa que no nosso caso todos sabemos que será o oposto

Génio da Luz

Citação de: mitro11 em 26 de Junho de 2019, 17:54
Citação de: Génio da Luz em 26 de Junho de 2019, 17:49
Digam-me um clube de topo da Europa que possa dizer que tem o seu plantel definido e fechado.

O mercado ainda mal começou a mexer. Nenhuma equipa do mundo tem no dia 26 de junho de 2019 o plantel fechado ou perto de estar fechado para a próxima época

Juventus, não está fechado mas está muito próximo e os adeptos sabem que com as mexidas a qualidade só vai aumentar.

Coisa que no nosso caso todos sabemos que será o oposto

Perto de estar fechado ?

Varias noticias sairam nos últimos tempos a dizer que o Sarri nao conta com Cancelo, Mandzukic, Khedira, etc....

Se isto não é indefinição, então nao sei...  ;D

paulocc

O k custa é que já devíamos estar no patamar do Bayer ou Juventus internamente e limpar tudo... N fosse o saqueador mor, a basofia e o desinvestimento total e dedicavamo nós só á Champions ou liga Europa

mitro11

Citação de: Génio da Luz em 26 de Junho de 2019, 17:59
Citação de: mitro11 em 26 de Junho de 2019, 17:54
Citação de: Génio da Luz em 26 de Junho de 2019, 17:49
Digam-me um clube de topo da Europa que possa dizer que tem o seu plantel definido e fechado.

O mercado ainda mal começou a mexer. Nenhuma equipa do mundo tem no dia 26 de junho de 2019 o plantel fechado ou perto de estar fechado para a próxima época

Juventus, não está fechado mas está muito próximo e os adeptos sabem que com as mexidas a qualidade só vai aumentar.

Coisa que no nosso caso todos sabemos que será o oposto

Perto de estar fechado ?

Varias noticias sairam nos últimos tempos a dizer que o Sarri nao conta com Cancelo, Mandzukic, Khedira, etc....

Se isto não é indefinição, então nao sei...  ;D

Queres apostar que mesmo que saiam todos esses no final vão estar mais fortes que na época passada ?

Consegues garantir que o mesmo vai acontecer no Benfica ?

SLBCARLOS

Citação de: paulocaliarq em 26 de Junho de 2019, 18:01
O k custa é que já devíamos estar no patamar do Bayer ou Juventus internamente e limpar tudo... N fosse o saqueador mor, a basofia e o desinvestimento total e dedicavamo nós só á Champions ou liga Europa
isto. 

Já a muitos anos que podíamos ser a juventus/ bayern de Portugal.  Ser campeão era algo quase uma certeza antes de começar e limpar a maioria das taças.  E depois com bons planteis e melhores classificados no ranking já podíamos ter feito o que o Mónaco fez a 3 anos e o Ajax este ano ......

Estando lá sempre com equipas de qualidade às vezes as estrelas alinhar a nosso favor até algo ainda melhor podia acontecer.  Mas só estando lá todos anos com equipas de qualidade é que vamos lá. 

Agora todos anos a vender os melhores e comprar um camião de jogadores comissões para o carrossel e ter que começar de novo, nunca vamos sair desta cepa torta. 

É o que dá ter um presidente que não percebe nada de futebol e a preocupação dele é negociatas de jogadores comissões e não de sucesso desportivo. 

Um tipo que caiu no Benfica de pára-quedas e acusa todos os Benfiquistas de oportunistas, quando ele é o maior oportunista de sempre, o VA que a sua máquina propagandista faz dele um demónio mesmo 18 anos depois, à beira dele é um santo.   

1979

#809292
Citação de: Génio da Luz em 26 de Junho de 2019, 17:49
Digam-me um clube de topo da Europa que possa dizer que tem o seu plantel definido e fechado.

O mercado ainda mal começou a mexer. Nenhuma equipa do mundo tem no dia 26 de junho de 2019 o plantel fechado ou perto de estar fechado para a próxima época


Não há nenhum.

Mas os que trabalham bem têm as posições mais débeis rapidamente reforçadas, deixando, para mais tarde, negócios de oportunidade..., ou o joker que será a cereja no topo do bolo, isto é, alguém que ainda vem acrescentar mais qualidade há que já existir...

Glorificus

Citação de: Génio da Luz em 26 de Junho de 2019, 17:49
Digam-me um clube de topo da Europa que possa dizer que tem o seu plantel definido e fechado.

O mercado ainda mal começou a mexer. Nenhuma equipa do mundo tem no dia 26 de junho de 2019 o plantel fechado ou perto de estar fechado para a próxima época

Borussia Dortmund

boysetsfire

Citação de: Vianense em 26 de Junho de 2019, 17:39
Citação de: loftarasa em 26 de Junho de 2019, 09:52
Li no Reddit, acerca da revolta dos fãs do United sobre o rumo do clube.

"Football is an inelastic product. Owners authorize wasting money on a flop player? Fans will still show up. Owners bump up ticket prices? Fans will still show up. Owners screw around with stadium name? Fans will still show up. Owners won't invest in the squad or a reputable manager? Yep - you guessed it.

Hardly any other business works like this. In real life, you need to fight nail and teeth for the customer's bucks or he'll get his fix elsewhere. But where there's tribal mentality and loyalty to the badge, cynical moneymakers can leech off that for years - on a cheap. Not that they even care for the sports anyway."

Coloca tradução para português, pode ser que mude alguma coisa nos portadores de 40 votos...

"O futebol é um produto inelástico. Os donos dos clubes deixam gastar dinheiro em flops? Os adeptos aparecem na mesma. Os donos dos clubes aumentam o preço dos bilhetes? Os adeptos aparecem na mesma. Os donos dos clubes mudam o nome ao estádio? Os adeptos aparecem na mesma. O donos dos clubes não investem no plantem nem num treinador de renome? Sim, adivinhaste.

Nenhuma outra actividade funciona desta forma. No mundo real, é preciso suar pelo dinheiro dos clientes ou estes vão para outro lado. Mas quando existe uma mentalidade tribal e lealdade para com um emblema, os cínicos senhores do dinheiro conseguem aproveitar-se disso facilmente durante anos, sem sequer terem qualquer interesse no desporto."