Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

hertz

Com o dinheiro que já fizemos com a venda dos emprestados e agora com o Félix, qual vai ser a desculpa pra não reforçar a equipa em condições?

anselmoslb

#809536
Citação de: Pikes em 26 de Junho de 2019, 22:58
Parece ser evidente que são 120 líquidos na conta. (dai os outros 6M pra pagar juros desse empréstimo ao ATM).

Nada a dizer. Disse 120M ou não sai. Chegou os 120M.

Não é nada evidente que uma operação dessas custasse apenas 6M . Essa história está muito mal contada.

barrospt

Citação de: HeijiHattori em 26 de Junho de 2019, 22:59
Tens a obrigação de fazer o melhor plantel do século.

Mas claro que vais é fazer uma bela merda.

Dado o circo que vai no Porto, e com a estabilidade que o Benfica tem devíamos ser obrigados atropelar nos próximos anos em Portugal.

Se o foco for o amigo Mendes, mais euro, menos euro estes 120M vão acabar por não fazer a diferença.

GiiB_10

Pelo menos, ficamos todos a saber, que se o Félix sair, é porque a direcção o aceitou vender.

Boa noite, obrigado!

AlmaEncarnada

Citação de: Menino de Ouro RS em 26 de Junho de 2019, 22:57
Citação de: AlmaEncarnada em 26 de Junho de 2019, 22:55
É A PRONTO ORELHAS , A PRONTOOOOOO !!!!
E ?ja leste o que diz no comunicado?
O que eu percebi é 120 M a prestações ,mais os 6 M de compensação por ser pago a prestações .

Nutmeg

Estou a ver que anda tudo excitado pelo facto de o Sr Vieira ter cumprido com a palavra e, desse modo, entrarem dia 1 julho 120M nas contas da SAD. Acalmem a pipoca, porque tal como vamos ter que, naturalmente, descontar os 6M à banca, a ver se também não vamos ter que descontar Netos e Jordões à Gestifute no decorrer do Summer Vieira Transfer 19.

Nramos

Há 3 questões diferentes neste assunto:

Foi batida a clausula ou não?
R: não

É ou não uma venda astronómica ?
R: sim

No final vai ser positivo?
R: não, porque vamos distribuir dinheiro pelos parasitas todos e no final vamos acabar com um plantel mais fraco e cheio de buracos em posições chave.

Como a mim não me toca nada desse dinheiro, preferia ter bons jogadores no Benfica. Mas hey, percebo o pobto de vista de quem ganha dinheiro com estes negócios.

Felizmente ando com as costas direitas

slb_always

Excelente negócio.

Quando é pra criticar, critico. Quando é pra dar os parabéns, também dou.

Menino de Ouro RS

Citação de: AlmaEncarnada em 26 de Junho de 2019, 23:02
Citação de: Menino de Ouro RS em 26 de Junho de 2019, 22:57
Citação de: AlmaEncarnada em 26 de Junho de 2019, 22:55
É A PRONTO ORELHAS , A PRONTOOOOOO !!!!
E ?ja leste o que diz no comunicado?
O que eu percebi é 120 M a prestações ,mais os 6 M de compensação por ser pago a prestações .
"o valor líquido a receber do Atlético de Madrid na data da transferência dos direitos desportivos ascenderá a € 120.000.000 (cento e vinte milhões de euros)"

O Benfica recebe os 120M a pronto

Clau_21


WRT21

Citação de: hertz em 26 de Junho de 2019, 23:01
Com o dinheiro que já fizemos com a venda dos emprestados e agora com o Félix, qual vai ser a desculpa pra não reforçar a equipa em condições?

Temos um hotel e uma escola para construir...

anselmoslb

Citação de: Menino de Ouro RS em 26 de Junho de 2019, 23:04
Citação de: AlmaEncarnada em 26 de Junho de 2019, 23:02
Citação de: Menino de Ouro RS em 26 de Junho de 2019, 22:57
Citação de: AlmaEncarnada em 26 de Junho de 2019, 22:55
É A PRONTO ORELHAS , A PRONTOOOOOO !!!!
E ?ja leste o que diz no comunicado?
O que eu percebi é 120 M a prestações ,mais os 6 M de compensação por ser pago a prestações .
"o valor líquido a receber do Atlético de Madrid na data da transferência dos direitos desportivos ascenderá a € 120.000.000 (cento e vinte milhões de euros)"

O Benfica recebe os 120M a pronto

LÍQUIDO

20Nico Gaitan20

Agora que tens os cofres cheios.... Reforça a puta da equipa com 2 PL e um GR no mínimo.... Incompetente.

AlmaEncarnada

Citação de: Menino de Ouro RS em 26 de Junho de 2019, 23:04
Citação de: AlmaEncarnada em 26 de Junho de 2019, 23:02
Citação de: Menino de Ouro RS em 26 de Junho de 2019, 22:57
Citação de: AlmaEncarnada em 26 de Junho de 2019, 22:55
É A PRONTO ORELHAS , A PRONTOOOOOO !!!!
E ?ja leste o que diz no comunicado?
O que eu percebi é 120 M a prestações ,mais os 6 M de compensação por ser pago a prestações .
"o valor líquido a receber do Atlético de Madrid na data da transferência dos direitos desportivos ascenderá a € 120.000.000 (cento e vinte milhões de euros)"

O Benfica recebe os 120M a pronto
Ok .
Então porque é que se fala em prestações e nos 6 M ?

Androico

Se o pessoal quer fazer oposição ao LFV, não pode pegar neste negócio. Como é óbvio, a maioria dos adeptos e sócios irá aplaudir um negócio desta magnitude.

Existem muitas críticas a fazer, não vamos desperdiçar a nossa energia e foco neste assunto.

O importante é pressionar a Direcção a não desperdiçar este dinheiro em favores ao Mendes.