Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

WesleyGangadin

Sem esquecer a merda que foi pagar milhões por direitos de preferência de dois jogadores no Atlético que passou pelos pingos da chuva.

Napster03

Citação de: RedPhoenix em 27 de Junho de 2019, 08:43
Citação de: Zetuga em 27 de Junho de 2019, 08:37
Citação de: RedPhoenix em 27 de Junho de 2019, 08:33
Citação de: SLB37 em 27 de Junho de 2019, 07:57
Qual é a parte que não percebem que o pagamento é feito em confirming???????

O atlético vai pagar as prestações a uma entidade financeira 126 milhões, essa entidade liberta os 120 milhões ao Benfica e fica com 6 milhoes para as despesas e juros de confirming. É assim tão difícil perceberem isso???????

Mas então o que é que o Benfica tem a ver com esses 6M e prestações? O comunicado dá completamente a entender o Benfica vai receber 126M mas que entrega 6M a não sei quem mais a conversa de prestações. Se é o Atlético que vai fazer essas engenharias financeiras porque é que o Benfica (e nós) temos sequer de saber que isso está por trás!? No meu ver só levanta desconfiança. Se fosse o Atlético a fazer um comunicado a dizer que ia gastar os 126M dos quais 120M seriam para o Benfica ainda entendia...

Penso que o que se passou foi o seguinte.

- o atletico fez proposta de 120 milhoes a prestacoes
- o Benfica disse que so' a pronto
- o atletico fez proposta de pagar o custo financeiro do Benfica antecipar as verbas que nao seriam pagas de imediato ( ou seja, as prestacoes a vencer)
- o Benfica deve ter visto que instituição faria tal adiantamento e que o custo seriam 6 milhoes
- o atletico fez uma nova proposta de 126 milhoes, a prestacoes
- o Benfica pode acionar com a tal instituicao financeira para receber os 120 nesse dia de transferência
- o Benfica foi pressionado pela CMVM para esclarecer o mercado, e fe-lo de forma a dar a entender que esta a considerar a proposta para adiar a comunicação e por os valores desta transferencia no novo exercicio de contas

Isto nao levanta suspeitas nenhumas, as suspeitas e' que ja' existem por toda a historia deste presidente....

Pois essa é também mais ou menos a minha interpretação do que se passou, estamos de acordo.

O que se passa é que aqui o SLB37 diz que é o Atlético que que está a fazer esta ginástica financeira toda. Por isso é que pergunto se for assim então o que é que o Benfica tem a ver com isso.

Para uns pode ser apenas o pormenor mas para mim faz toda a diferença pois se é o Benfica que está a fazer isto então como sempre fomos nós que fomos por um lado "amigos" e por outro lado queremos enganar os sócios.

Imaginem que acontece alguma coisa e o Atlético atrasa-se ou falha nos pagamentos. Quem é que fica a arder com a tal entidade financeira?

Sim, porque o Atletico de Madrid (esse clube pequenote) tem todo o interesse em entrar em incumprimento com bancos.

RedPhoenix

Citação de: Napster03 em 27 de Junho de 2019, 08:49

O atlético vai pagar as prestações a uma entidade financeira 126 milhões, essa entidade liberta os 120 milhões ao Benfica e fica com 6 milhoes para as despesas e juros de confirming. É assim tão difícil perceberem isso???????

Mas então o que é que o Benfica tem a ver com esses 6M e prestações? O comunicado dá completamente a entender o Benfica vai receber 126M mas que entrega 6M a não sei quem mais a conversa de prestações. Se é o Atlético que vai fazer essas engenharias financeiras porque é que o Benfica (e nós) temos sequer de saber que isso está por trás!? No meu ver só levanta desconfiança. Se fosse o Atlético a fazer um comunicado a dizer que ia gastar os 126M dos quais 120M seriam para o Benfica ainda entendia...

- o atletico fez proposta de pagar o custo financeiro do Benfica antecipar as verbas que nao seriam pagas de imediato ( ou seja, as prestacoes a vencer)
- o Benfica deve ter visto que instituição faria tal adiantamento e que o custo seriam 6 milhoes
- o Benfica pode acionar com a tal instituicao financeira para receber os 120 nesse dia de transferência
- o Benfica foi pressionado pela CMVM para esclarecer o mercado, e fe-lo de forma a dar a entender que esta a considerar a proposta para adiar a comunicação e por os valores desta transferencia no novo exercicio de contas

Isto nao levanta suspeitas nenhumas, as suspeitas e' que ja' existem por toda a historia deste presidente....

Pois essa é também mais ou menos a minha interpretação do que se passou, estamos de acordo.

O que se passa é que aqui o SLB37 diz que é o Atlético que que está a fazer esta ginástica financeira toda. Por isso é que pergunto se for assim então o que é que o Benfica tem a ver com isso.

Para uns pode ser apenas o pormenor mas para mim faz toda a diferença pois se é o Benfica que está a fazer isto então como sempre fomos nós que fomos por um lado "amigos" e por outro lado queremos enganar os sócios.

Imaginem que acontece alguma coisa e o Atlético atrasa-se ou falha nos pagamentos. Quem é que fica a arder com a tal entidade financeira?

Sim, porque o Atletico de Madrid (esse clube pequenote) tem todo o interesse em entrar em incumprimento com bancos.

Interesse não terá mas a mim interessa-me saber quem é que está a assumir esse risco. Repito se é o Benfica que fez o negócio então quem entra em incumprimento é o Benfica e não o Atlético.

Napster03

Citação de: RedPhoenix em 27 de Junho de 2019, 08:51
Citação de: Napster03 em 27 de Junho de 2019, 08:49

Interesse não terá mas a mim interessa-me saber quem é que está a assumir esse risco. Repito se é o Benfica que fez o negócio então quem entra em incumprimento é o Benfica e não o Atlético.

Voces perdem anos de vida a preocupar-se com cenarios hipoteticos. "Se isto, se aquilo..."

Vamos antes reclamar dos negocios Neto e Jordao, neste negocio e do que foi anunciado nao ha nada onde pegar.

paulomaia1972

Citação de: Almareado em 27 de Junho de 2019, 08:47
Citação de: paulomaia1972 em 27 de Junho de 2019, 08:15
Citação de: Almareado em 27 de Junho de 2019, 07:05
Este negócio marca uma viragem fundamental na independência financeira do Benfica relativamente à banca.
segundo os entendidos não iremos pagar nenhum empréstimo obrigacionista com este valor. Espero que sirva para projetAr o clube para a Europa.

Passivo financeiro bancário, creio, que já estava bastante reduzido, a maior parte da dívida corresponde a empréstimos obrigacionistas.
Certo.

Este negócio é histórico por diversas ordens de razão, e vem trazer algo muito importante: a posição da marca Benfica/Seixal no mercado.

Aqui não há volta a dar, 10 anos à frente...Agora importa saber o que vamos fazer com isto em termos de solidificação do projecto desportivo, e mais importante, que Benfica se quer na Europa.

Leonzo

Vais hoje comprar o substituto do Felix e do Jonas ou vamos ter de esperar até dia 31 de Agosto?? Isto se vier alguém não é...

Queremos um craque, enfia o teu entulho e jogadores comissão num sítio que eu cá sei!

xSTORMx

Citação de: bigdealer em 27 de Junho de 2019, 08:39
120 milhões de euros, equivale a quantos mendilhões?

120 milhões de Mendilhões, equivale a quantos Euros?

O0

raymanzarek

Eu só quero ver mesmo é para onde vão 200 milhões de euros.

Vai ser bonito.

Pedro Nunes 28

Vamos dimunuir consideravelmente o passivo
Vamos contratar com toda a certeza 1 ou 2 grandes jogadores que vão entrar de caras no 11
Vamos renovar conm Ruben Dias, Jota e Ferro com toda a certeza

Grande PRESI !

Pedro Nunes 28

Citação de: raymanzarek em 27 de Junho de 2019, 09:06
Eu só quero ver mesmo é para onde vão 200 milhões de euros.

Vai ser bonito.
É desta que vamos ficar com o estádio pintado, vamos renovar os 2 placards que a qualquer momento parece que se vão desintegrar e mudar as cadeiras !
Depois ainda temos que estender o Centro de Estágio até Grandola !

Magnusson

Sabemos que estamos entregues aos bichos quando recebemos 120M por um jogador e vamos entrar na época com as mesmas deficiências que tínhamos na época anterior.

Não façam confusão, perdemos um jogador que tinha o condão de jogar da mesma forma contra um porto como contra um Tondela, alguém que enfiava bala contra grandes e contra pequenos, e isso não vamos encontrar nem nas próximas 3 décadas, Félix não era só um grande jogador, era alguém que tinha uma capacidade de decidir incrível.

Uma direcção normal, que efectivamente defendesse os interesses do Sport Lisboa e Benfica designava uma parte significativa deste valor para suprir necessidades e investir em dois ou três jogadores que pudessem fazer parte do projecto europeu do nosso clube.

jpcafe

Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Junho de 2019, 09:07
Vamos dimunuir consideravelmente o passivo
Vamos contratar com toda a certeza 1 ou 2 grandes jogadores que vão entrar de caras no 11
Vamos renovar conm Ruben Dias, Jota e Ferro com toda a certeza

Grande PRESI !

Trazer de volta o Bernardo, o Guedes e o Cancelo.

PRESIIIIIIIIIIIIIIII  :dance:

costapequeno

jpcafe

E que tal abafar o negócio do Nakajima?

Traziamos um excelente reforço, perfeito para a posição do Félix.
E fodiamos um rival.
A única maneira de o Porto conseguir o Nakajima é atraves do empresário do Hulk, fora isso íam ficar fdds no mercado.

costapequeno

Citação de: lonstrup em 27 de Junho de 2019, 08:30
Citação de: mitro11 em 27 de Junho de 2019, 08:15
Ganhar o 38 passou a ser obrigatório, não há qualquer desculpa para não fazer uma equipa para cilindrar o tugao
ganhar tudo cá dentro.

liga a 99 por cento.

as taças a eliminar diria a 70 por cento,num só jogo tudo pode acontecer.

eu ia buscar o herrera e o brahimi para ferir de morte o porto.....ainda por cima sao a custo zero.

no sporting apresentava uma proposta oficial de 35 milhoes pelo bruno fernandes e vendia-lo no verao seguinte por 50....era mesmo só para lixar a cabeça dos lagartos.