Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Almareado

Citação de: jpcafe em 27 de Junho de 2019, 09:43
Citação de: Almareado em 27 de Junho de 2019, 09:39
O Benfica precisa do Nakajima para?!

Lugar do Félix. Queres ver que não gostas  :smitten:
O Nakajima não faz o lugar do Félix. É extremo.

Nutmeg

Manda 25M ao Dínamo e traz o Dani Olmo para o lugar do Félix.

Almareado

Citação de: Songoku em 27 de Junho de 2019, 09:35
Citação de: Almareado em 27 de Junho de 2019, 09:33
Mas será assim tão difícil perceber que até ao fim de Junho e do exercício anual, não vão haver grandes negócios oficializados?!

No que diz respeito ao Félix e outros, e no que diz respeito a contratações, só para Julho...

O Benfica tem os alvos bem definidos.

Alvos esses que são avançados e extremos. O mais urgente, DD, não será reforçado com um jogador para ser titular de caras.
Ainda não se sabe. Para mim, até importa mais um central que um lateral.

bigdealer

Os reforços contratados já são tantos que o aeroporto vai fechar no dia 1 só para eles aterrarem todos!! Não brinquem com os sócios!

bigdealer

14 Jun 2019 - " O Benfica laterais não vai comprar de certeza, não vale a pena as pessoas tarem a dizer que não temos laterais" LFV

Contador de dias Sem comprar Laterais dignos de serem titulares no Benfica (após o discurso de 14Junho): 13 dias

Não quero aqui garotões a tentar a compra de laterais estão a ouvir? tudo a sair daqui

proxy09

Citação de: Meddler em 26 de Junho de 2019, 23:17
Eu já estou na fase em que me estou a cagar para a venda do João Félix.

Quero é uma equipaça para 19/20.

E não há nenhuma desculpa para isso.

Completamente de acordo. Para mim, o João Félix não passa de um (ex) funcionário do Benfica. Para mim, com a mesma importância que o tratador de relva do estádio, são funcionários, pagos para isso. O que realmente importa aqui somos nós, adeptos, que estamos lá sempre, com orgulho, e a pagar do nosso bolso.

E como o Benfica somos nós, só espero que o Sr. Luís Filipe Vieira (outro funcionário), tenha respeito para connosco e dê aos sócios e adeptos aquilo que merecemos: uma excelente equipa para a próxima epoca, que nos permita lutar não só a nível nacional como ambicionar mais internacionalmente. Curioso para ver o destino deste dinheiro.

Glorioso Chico

Citação de: bigdealer em 27 de Junho de 2019, 10:05
14 Jun 2019 - " O Benfica laterais não vai comprar de certeza, não vale a pena as pessoas tarem a dizer que não temos laterais" LFV

Contador de dias Sem comprar Laterais dignos de serem titulares no Benfica (após o discurso de 14Junho): 13 dias

Não quero aqui garotões a tentar a compra de laterais estão a ouvir? tudo a sair daqui

sim pk o Yuri provou ser um suplente a altura. De facto acredito que o Nuno Tavares vai ficar no plantel assim, pk o Yuri foi 0 no ano passado

Glorioso Chico

se o Jonas sair, precisamos de mais um avançado

bigdealer

Calma, tudo com a mania das grandezas.. logo a contratar tudo e todos. Aqui faz-se uma gestão coerente. Não se gasta numa época para se gastar o dobro na próxima..

jpcafe

Citação de: bigdealer em 27 de Junho de 2019, 10:18
Calma, tudo com a mania das grandezas.. logo a contratar tudo e todos. Aqui faz-se uma gestão coerente. Não se gasta numa época para se gastar o dobro na próxima..

Até porque a cena da reconquista etc empolga mais os adeptos.

Qual é a piada de ganhar todos os anos tipo PSG?

Fdx vocês as vezes parece que não pensam na marca Benfica...

cristiano_1904


24-7SLB

Citação de: costapequeno em 27 de Junho de 2019, 09:25
Citação de: lonstrup em 27 de Junho de 2019, 08:30
Citação de: mitro11 em 27 de Junho de 2019, 08:15
Ganhar o 38 passou a ser obrigatório, não há qualquer desculpa para não fazer uma equipa para cilindrar o tugao
ganhar tudo cá dentro.

liga a 99 por cento.

as taças a eliminar diria a 70 por cento,num só jogo tudo pode acontecer.

eu ia buscar o herrera e o brahimi para ferir de morte o porto.....ainda por cima sao a custo zero.

no sporting apresentava uma proposta oficial de 35 milhoes pelo bruno fernandes e vendia-lo no verao seguinte por 50....era mesmo só para lixar a cabeça dos lagartos.



Isso era jogada de mestre, mas se ele não o foi buscar a custo zero para não ferir as susceptibilidades dos amigos lagartos, não seria agora que iria cometer a "loucura".

bigdealer

Até qualquer pessoa consegue parar e pensar um pouco...

Se não se investe praticamente nada na equipa (ano do penta) ficamos mais próximo de ter resultados desportivos piores.. Logo os jogadores não são valorizados como quando há ganhos desportivos.. Menos vendas a todos os níveis (jogadores, bilheteira, redpasses, ...)

Se investes e ganhas o penta os adeptos lambem-te todo , os jogadores são vendidos por Mendilhões e enches o Bolso com comissão, os redpasses são vendidos para lugares fora do estádio (até enganas os adeptos), vendes 80 mil bilhetes por jogo..

Sou só eu que penso que o Vieira é um grande trapaceiro mas ainda assim é burro que dói ? Podias roubar tanto mais! Iluminado ...

BENFIKA

Substituir Félix e Jonas...vais fazer merda não vais?!?  :buck2:

cristiano_1904

Daniel Ceballos e passamos a jogar em 4-3-3, com o Cádiz na frente como é óbvio.