Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

magoslb

Citação de: Frodo1904 em 28 de Junho de 2019, 18:37
A questão é que fazer frente ao Vieira implica muita coisa e quem está no meandro do futebol sabe isso.... O Vieira mexe cordelinhos em todo o lado, da justiça à política...
Só um nome de uma ex-glória é que poderia avançar sem problemas porque teria o seu histórico... e o único que via capaz disto, está na cama com o Vieira, o Rui Costa.

Há por exemplo um Nuno Gomes.

magoslb

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 28 de Junho de 2019, 17:32
Compra chiquinho por 0,6.

Dá ao Moreirense .

Compra por 4,5

Ah, valentão.

Ganda volta! Se isto não é gestão danosa...

policeMAN

continuem a assobiar...

para o ano quando for apresentado o R&C já será tarde de mais!!

hugoPT92

#810243
Eu sinceramente se é para esta merda nem me importava de alguém comprar o clube, tou farto desta porcaria.

capelada

Citação de: hugoPT92 em 28 de Junho de 2019, 19:13
Eu sinceramente se é para este merda nem me importava de alguém comprar o clube, tou farto desta porcaria.

Ela por ela, ao menos tínhamos mais dinheiro.

Alexandre1976

Transformou o Benfica num paraiso para os amiguinhos comissionistas que o rodeiam.

iKatz

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Junho de 2019, 13:27
Pá, então é assim que eu estou fartinho desta merda que se anda a passar nas modalidades do Benfica. Tenho perdido horas da minha vida profissional a sofrer com esta merda e estou completamente farto!

O mal está mais do que identificado...a doença está mais do que diagnosticada...todos sabemos o que se passa, só lá dentro é que permanecem alguns pobres de espírito agarrados aos trocos do fim do mês e a cagaram-se para o Benfica!

A falta de liderança, a falta de conhecimento, a falta de sentimento com que a estrutura decidiu brindar as modalidades é inqualificável e tem de ser denunciada o mais rapidamente possível para tentar reverter aquilo que se tem vindo a verificar nos últimos dois anos principalmente.

É por isso tempo de identificar os bois pelos nomes para que passem a andar nas bocas de toda a gente. Luis Filipe Vieira e Miguel Moreira. São estes os responsáveis pelo estado deplorável das modalidades do Benfica. Lança é um simples mental coach lançado às feras e que é carne para canhão, há que dizê-lo. Não conta para nada, basicamente.

É também altura dos senhores que mandam neste fórum começarem a pensar se é preferível cumprir literalmente as regras do fórum em troca de amarelos ou permitir que o nosso clube se desenvolva e se torne cada vez melhor. Penso que o post do Magnusson nas melhores mensagens de ontem/hoje é uma boa resposta a esta pergunta pelo que vos saúdo finalmente pela opção correcta que tomaram. Está na altura de nós pegarmos nas armas e não deixarmos nada por dizer. Miguel Moreira é um escroque que anda há anos a minar as modalidades do Benfica e merece ser todos os dias aqui denunciado pelo mal que tem feito ao nosso clube. Alegremente, lá anda ele todos os dias sem nenhum sócio do Benfica sequer sonhar quem ele é, com os seus trocos a entrarem no final do mês independentemente do que faz, que é basicamente dizer que sim a tudo o que Luis Filipe Vieira diz. Agora digam-me para que caralho precisamos de gente desta dentro do Benfica e porque é que o permitimos? Digam-me também para que vamos gastar 17M€ se não temos equipas ao nível da nossa concorrência directa em cada modalidade, o que quer dizer que vamos estar mais perto de apanhar no cu em todas elas do que de ganhar? Farto desta merda, caralho!

Previsão para a proxima epoca das modalidades:

Andebol - 3º Lugar
Hoquei - 3º/4º Lugar
Futsal - 2º lugar
Voleibol - Campeões
Basket - 3º lugar ( embora isto dependa de ainda dos reforços que vierem, mas ja tou a ver a coisa mal parada)

magoslb

#810247
Citação de: Ratchetix em 28 de Junho de 2019, 18:31
Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Junho de 2019, 16:04
Infelizmente , só neste espaço e pouco mais é  que vêem o  que realmente se passa no Benfica .

Nas páginas das redes sociais ligadas ao SLB  o vieira é deus .

Estamos entregues á bicharada .

Totalmente falso. O número de críticas ao Vieira tem subido cada vez mais.

Muito pouco. Qd aparece alguém a discordar ou a criticar aparece logo uma matilha que mais parece aqueles assaltos de rua em que alguém vai sozinho e é espancado por 7/8 marmanjos.

Kurt Cobain 10

Citação de: magoslb em 28 de Junho de 2019, 19:39
Citação de: Ratchetix em 28 de Junho de 2019, 18:31
Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Junho de 2019, 16:04
Infelizmente , só neste espaço e pouco mais é  que vêem o  que realmente se passa no Benfica .

Nas páginas das redes sociais ligadas ao SLB  o vieira é deus .

Estamos entregues á bicharada .

Totalmente falso. O número de críticas ao Vieira tem subido cada vez mais.

Muito pouco. Qd aparece alguém a discordar ou a criticar aparece logo uma matilha que mais parece aqueles assaltos de rua em que alguém vai sozinho e é espancado por 7/8 marmanjos.
Verdade. Se vais contra o rei do sol, chamam te logo de dragarto

Slb04Sempre

Isto vai ser Caio Seferovic na frente certo? Rumo à champions!  ;D

O Cadiz deve ser para moeda de troca com outro qualquer...


crowseye

#810250
Citação de: hugoPT92 em 28 de Junho de 2019, 19:13
Eu sinceramente se é para este merda nem me importava de alguém comprar o clube, tou farto desta porcaria.

O que aconteceu? Vieirou?

EDIT: Esquece, já vi a vieirice.

ricardofslp

Zero ambição. Estoura pouco dinheiro em gajos que não tem valor para nós...
Se fosse uma vez tudo bem o problema é que são muitas e depois não há dinheiro para o que interessa

AnotherDoom

Citação de: Elvis the Pelvis em 28 de Junho de 2019, 16:25
O Benfica é um clube mal gerido desportivamente. Não há visão estratégica, ambição e também BENFIQUISMO.

Este homem tem o Benfica nas mãos, infelizmente. Como a maioria dos sócios são limitados intelectualmente(digo-o com muita pena), este homem faz o quer e bem lhe apetece. E continuará a fazê-lo.

O Seixal é uma simples linha de montagem para vender os jovens aos colossos financeiros da Europa. Não existe qualquer interesse/política desportiva que vise manter os jovens pelo menos alguns anos no Clube, para retirar também dividendos desportivos.

Nunca mais voltaremos a ver um Benfica forte na Europa, porque este homem não quer. Capacidade para dar o salto temos, mas ele não tem vontade. Não lhe apetece. Ele é que manda, nós como clientes aceitamos se quisermos.

Tão e só isto.

ricardofslp

Limitas por completo o nosso crescimento

MANOCAS37

De pedras da calçada, até ter um jogador emprestado a todos os clubes do mundo. Eis o Benfica de Luis Filipe Vieira.