Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nuno16577

Um vintém é um vintém,  um mentiroso é um mentiroso,  ainda por cima compulsivo.

Maldini

Citação de: altinotorres em 03 de Julho de 2019, 19:49
Citação de: Maldini em 03 de Julho de 2019, 19:43
Citação de: altinotorres em 03 de Julho de 2019, 19:35
Desculpem lá mas tenho de chamar asno a todos aqueles que consideram que o Benfica fez um empréstimo. Fazer um empréstimo é receber uma quantidade de dinheiro e devolve-la em data a combinar ou em prestações e com ou sem juros. Isto é um empréstimo. O Benfica vai receber 30 M do AM e 90 M de uma empresa de crédito, isto pq o AM não tem liquidez para avançar com os 120 M mas o Benfica, caros amigos, RECEBE 120 m NO MOMENTO DA INSCRIÇÃO DO jOGADOR NO AM. E não vai ter de pagar prestações nem de se endividar, como dizem os burros. Vai encaixar 120 M e nem sequer paga um tostão aos andrades!

A comissão? Não me assusta nem apouca o negócio. Pq eu tb recebo comissões e gosto que quem tem um acordo e parceria comigo cumpra a sua palavra. E o Vieira CUMPRE! Não se chama Bruno de Carvalho!

Por isso, meus amigos, engulam e chorem muito. Mesmo que po AM pagasse aem 3 vezes era grande negócio! Mesmo que o AM pagasse 90 M + 30 M era grande negócio. Embrulhem. Chorem! Inventem! Resmunguem e façam o favor de, nem que seja baixinho, agradecer ao Presidente que lá está!

Certo ...

Não são 120 milhões são 120-12 ... = 108 ...

Depois uma coisa é uma comissão que tu ganhas fruto do teu trabalho, de teres convencido alguém a comprar um produto pelo melhor preço que consigas ... outra é venderes o jogador pela cláusula onde não há negociação nenhuma de merda alguma ...

Isto é mais um esquema para o chulo do mendes mamar uns milhões ...

E isto não vai parar aqui ... veremos quem entra no Benfica com a ajuda do mendes e sem serem favores ... Não quero aqui nenhum jogador do eixo mendes nem o puto da Lazio ...

Gostava de ver o mendes a trazer para o Benfica ... o navas, o mahele, o renato, o pedro, ou outros do género ...

O mendes é tão só um chulo.

Amigo, quer queiras quer não faz parte do negócio. Aliás isso acontece em todas as grandes transferências, menos nas pequenas, como a do Bruno Fernandes e dos outros activos que o Bruno de Carvalho teve e destruiu precisamente por vestir essa pele. A pele de uns assanhados que pensam que a gestão de activos pode passar sem a consultadoria dos grandes agentes. E o J M não é chulo, é sim um super agente e quem trabalha com ele tem de pagar, como o R M, o Chelsea, o Barça, o Benfica, etc. A malta aqui quer é um benfica brunista isolado e a pedir perdões e dívida. Só assim podemos ar o tal salto qualitativo para reconquistar a Europa.

Faz parte do negócio ... se o Benfica amanhã vender ruben por 35 milhões e a cláusula for de 60 milhões e foi o melhor preço ...

Aqui o atlético chegou e disse ... tomem 120 milhões e o jogador é nosso... Não há justificação nenhuma para esta merda ...


JMedeiros

Fds há aqui gente que não pensa no que escreve. Pelos ainda vamos ter que pagar ao atlético :rir:

Slb23

Estamos a 4 reforços de uma grande prestação europeia e da renovação do titulo.

tripleking

Q NOJO! 12 milhoes de intermediação por um jogador que nao se quer vender e sai pela clausula

PQP o VIEIRA

SO FALTA O VIEIRA

Toronto_SLB

Citação de: Slb23 em 03 de Julho de 2019, 19:52
Estamos a 4 reforços de uma grande prestação europeia e da renovação do titulo.
4?  Dois avancados, e?

Leonzo

Citação de: Slb23 em 03 de Julho de 2019, 19:52
Estamos a 4 reforços de uma grande prestação europeia e da renovação do titulo.
Ou a um mercado de transferências de ter um plantel mais fraco.

Antimatter

Citação de: Slb23 em 03 de Julho de 2019, 19:52
Estamos a 4 reforços de uma grande prestação europeia e da renovação do titulo.

Pois estamos.

O problema é concretizar.

Sexta-Feira

Citação de: altinotorres em 03 de Julho de 2019, 19:49
Citação de: Maldini em 03 de Julho de 2019, 19:43
Citação de: altinotorres em 03 de Julho de 2019, 19:35
Desculpem lá mas tenho de chamar asno a todos aqueles que consideram que o Benfica fez um empréstimo. Fazer um empréstimo é receber uma quantidade de dinheiro e devolve-la em data a combinar ou em prestações e com ou sem juros. Isto é um empréstimo. O Benfica vai receber 30 M do AM e 90 M de uma empresa de crédito, isto pq o AM não tem liquidez para avançar com os 120 M mas o Benfica, caros amigos, RECEBE 120 m NO MOMENTO DA INSCRIÇÃO DO jOGADOR NO AM. E não vai ter de pagar prestações nem de se endividar, como dizem os burros. Vai encaixar 120 M e nem sequer paga um tostão aos andrades!

A comissão? Não me assusta nem apouca o negócio. Pq eu tb recebo comissões e gosto que quem tem um acordo e parceria comigo cumpra a sua palavra. E o Vieira CUMPRE! Não se chama Bruno de Carvalho!

Por isso, meus amigos, engulam e chorem muito. Mesmo que po AM pagasse aem 3 vezes era grande negócio! Mesmo que o AM pagasse 90 M + 30 M era grande negócio. Embrulhem. Chorem! Inventem! Resmunguem e façam o favor de, nem que seja baixinho, agradecer ao Presidente que lá está!

Certo ...

Não são 120 milhões são 120-12 ... = 108 ...

Depois uma coisa é uma comissão que tu ganhas fruto do teu trabalho, de teres convencido alguém a comprar um produto pelo melhor preço que consigas ... outra é venderes o jogador pela cláusula onde não há negociação nenhuma de merda alguma ...

Isto é mais um esquema para o chulo do mendes mamar uns milhões ...

E isto não vai parar aqui ... veremos quem entra no Benfica com a ajuda do mendes e sem serem favores ... Não quero aqui nenhum jogador do eixo mendes nem o puto da Lazio ...

Gostava de ver o mendes a trazer para o Benfica ... o navas, o mahele, o renato, o pedro, ou outros do género ...

O mendes é tão só um chulo.

Amigo, quer queiras quer não faz parte do negócio. Aliás isso acontece em todas as grandes transferências, menos nas pequenas, como a do Bruno Fernandes e dos outros activos que o Bruno de Carvalho teve e destruiu precisamente por vestir essa pele. A pele de uns assanhados que pensam que a gestão de activos pode passar sem a consultadoria dos grandes agentes. E o J M não é chulo, é sim um super agente e quem trabalha com ele tem de pagar, como o R M, o Chelsea, o Barça, o Benfica, etc. A malta aqui quer é um benfica brunista isolado e a pedir perdões e dívida. Só assim podemos ar o tal salto qualitativo para reconquistar a Europa.

Eles querem assim destes! Perfeito exemplo de uma cabeça lavada!

É isto!! O estado do Contumil depois de se ter aliado ao Mendes durante anos!

Reconquistar a Europa!! ahaah Admite que te riste quando escreveste isso!

IloveSLB2014

Citação de: Slb23 em 03 de Julho de 2019, 19:52
Estamos a 4 reforços de uma grande prestação europeia e da renovação do titulo.
Espera sentado. Vêm mais 2 jogadores e a ver vamos se o Grimaldo não sai

krovimodric

Citação de: Toronto_SLB em 03 de Julho de 2019, 19:53
Citação de: Slb23 em 03 de Julho de 2019, 19:52
Estamos a 4 reforços de uma grande prestação europeia e da renovação do titulo.
4?  Dois avancados, e?
Guarda redes e lateral direito.

cristiano_1904

Citação de: Felix79 em 03 de Julho de 2019, 19:47
Citação de: paulomaia1972 em 03 de Julho de 2019, 19:30

Só posso concluir que o Presidente mentiu.
Não entram 120M nas contas do clube, mas apenas 108M.
Exacto.

A partir de hoje os clubes e os Presidentes vão começar a dizer que só vendem pelo valor da cláusula acrescido de comissões.

Vai pegar... ahahah
Vou te dar um exemplo:

Tens uma casa que não queres vender.

Outra pessoa quer comprar e tu dizes que só vendes por 120M.

No fim essa pessoa dá os 120M mas a remax do nada chega lá e fica te com 12M.

Para mim isto um roubo, para ti é uma brincadeira.

Felix79

Que transferência estratosférica.

Deixa qualquer outro negócio de Corruptos ou Parceiros do Crime a anos luz.

Pode a associação criminosa somar as suas duas melhores transferências de sempre e ainda ficam aquém.

B R U T A L

fact121

Nos é que demos os 120 ao Atletico, para eles ficarem com o Felix.

nog_ofloda

Só falta o Vieira... vergonha deste presimente...
Quem como gelados com a testa: parabéns! Estão a foder o Benfica ao continuar a bater palmas a este chulo!!!