Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

pasa

Não estou tão à vontade para falar de factoring como de confirming, mas mesmo sendo uma operação de factoring, creio que será o atlético a pagar ao banco? Com o factoring cedemos os créditos a receber a um determinado banco que pode antecipar o pagamento mediante uma taxa de juro (neste caso muito alta)que ao que parece será o atm a assumir.

No entanto pode perfeitamente também ter sido uma operação de confirming em que o atm da uma ou varias ordens de pagamento a um banco, a favor do Benfica e podemos igualmente Antecipar o pagamento desses valores, na mesma mediante uma taxa em que há a possibilidade de ser assumida pelo atlético ou pelo benfica ou até pelos dois, conforme o acordo que for feito

EverlastingCunt

Negócio das Arábias... Na Inglaterra duvido que teria sido possível.

SLB Stars

#811442
Citação de: magoslb em 03 de Julho de 2019, 21:23
Citação de: SLB Stars em 03 de Julho de 2019, 21:22
Citação de: magoslb em 03 de Julho de 2019, 21:16
Citação de: SLB Stars em 03 de Julho de 2019, 21:10
Citação de: Schweisen Tiger em 03 de Julho de 2019, 20:58
Este negócio é a prova de que o presidente do Benfica QUIS vender o jogador. É, também, a prova de que o Benfica Europeu é uma grande tanga, que so serve para embalar meninos. Como diria o outro, um vintem, será sempre um vintém...

Venha a bola rapido, que a epoca ainda agora começou e já está a meter nojo...

Quando o JM inviabilizou a renovação com cláusula de 150 milhões o negócio já estava feito, ou seja, nem a época tinha terminado e o jogador já tinha destino.

Já não tenho imaginação para adjectivar este parasita da sociedade. Só desejo que a velhice chegue o mais rapidamente possível e o impossibilite danar ainda mais o nosso clube, não queria mais nada.

Isso foi o momento em que se percebeu que algo se iria passar. O Vieira manifestou a vontade de renovar, umas semanas depois disse não "havia necessidade".

A armadilha estava montada há uns tempos, estavam era a compor o terreno à volta.

Não tem nem nunca terá voto na matéria nos melhores jogadores, está praticamente refém de JM. O super empresário é que decide quando se vende, para quem se vende e que valor se deve exigir aos pretendentes.

Esta lógica poderás aplicar também a Rúben Dias, a intenção era subir para 111 milhões mas por obra do espírito santo decidiu-se alterar para 88 milhões. Este é outro que já tem destino, falta saber se vai ser já neste defeso, eu tenho quase a certeza que sim.

Citarei este post posteriormente.

Então é melhor convocar uma AG para perguntar quem é o presidente.

Viste o feed-back de boa parte dos utilizadores em relação à venda de Félix?!

Poucos se importam com o Benfica europeu, por eles ganhar o campeonato chega e sobra, neste caso não há muito a fazer, é uma perda de tempo.



Mago, olha aqui este exemplo, igual a este tinoni há muitos mais.

Citação de: Rikhart em 03 de Julho de 2019, 21:27
Citação de: SLB Stars em 03 de Julho de 2019, 21:25
Que coincidência tramada, oficializa o jogador logo a seguir a despachar um dos melhores jogadores dos últimos anos em Portugal, há coisas do arco da velha!!

"despachar"

120 milhões é astronómico, não foi nenhum "despachar"...

fidalgo1

Com este dinheiro todo, tem de reforçar a sério a equipa, não há desculpas.

anselmoslb

Factoring de 90M com custo de 6M? Muitas duvidas disso.

NEW

Já só falta:

Gr - Navas
Ld - Daniel Alves
Mc/Av - Everton

                                     Navas

  Daniel Alves     Ruben Dias    Ferro         Grimaldo

                                   Florentino

                    Pizzi                            Gabriel

                                     Everton

                         Raul                    Rafa

jottab

Para mim este encaixe ja dos 30 milhoes e o resto depois é uma simples manobra de dar trocar ao fair play financeiro. Ja o psg fez o mesmo com o mbappe. Agora nao sei quem o chef se é o jorge Mendes as commissoes etc.. eu so sei que a promessa cristiano ronaldo saiu por 30 milhoes, o Atletico acaba de dar 120 milhoes! Por um jovem talento mas que ainda nao mostrou nada que possa justificar esta verba. Quem prendeu enormes riscos é o Atletico seja bem claro porque se o rapaz da em flop aquilo ira abalar seriamente o clube.

pasa

Citação de: anselmoslb em 03 de Julho de 2019, 21:29
Factoring de 90M com custo de 6M? Muitas duvidas disso.
Não é impossivel, apesar de ser uma taxa gigantesca...

1979

Citação de: fidalgo1 em 03 de Julho de 2019, 21:28
Com este dinheiro todo, tem de reforçar a sério a equipa, não há desculpas.

O Presidente tricolor não vai fazer isso, para não asfixiar as suas outras equipas...

1979

Citação de: NEW em 03 de Julho de 2019, 21:31
Já só falta:

Gr - Navas
Ld - Daniel Alves
Mc/Av - Everton

                                     Navas

  Daniel Alves     Ruben Dias    Ferro         Grimaldo

                                   Florentino

                    Pizzi                            Gabriel

                                     Everton

                         Raul                    Rafa


Dani Alves para quê?? 

jottab

Citação de: SLB Stars em 03 de Julho de 2019, 21:28
Citação de: magoslb em 03 de Julho de 2019, 21:23
Citação de: SLB Stars em 03 de Julho de 2019, 21:22
Citação de: magoslb em 03 de Julho de 2019, 21:16
Citação de: SLB Stars em 03 de Julho de 2019, 21:10
Citação de: Schweisen Tiger em 03 de Julho de 2019, 20:58
Este negócio é a prova de que o presidente do Benfica QUIS vender o jogador. É, também, a prova de que o Benfica Europeu é uma grande tanga, que so serve para embalar meninos. Como diria o outro, um vintem, será sempre um vintém...

Venha a bola rapido, que a epoca ainda agora começou e já está a meter nojo...

Quando o JM inviabilizou a renovação com cláusula de 150 milhões o negócio já estava feito, ou seja, nem a época tinha terminado e o jogador já tinha destino.

Já não tenho imaginação para adjectivar este parasita da sociedade. Só desejo que a velhice chegue o mais rapidamente possível e o impossibilite danar ainda mais o nosso clube, não queria mais nada.

Isso foi o momento em que se percebeu que algo se iria passar. O Vieira manifestou a vontade de renovar, umas semanas depois disse não "havia necessidade".

A armadilha estava montada há uns tempos, estavam era a compor o terreno à volta.

Não tem nem nunca terá voto na matéria nos melhores jogadores, está praticamente refém de JM. O super empresário é que decide quando se vende, para quem se vende e que valor se deve exigir aos pretendentes.

Esta lógica poderás aplicar também a Rúben Dias, a intenção era subir para 111 milhões mas por obra do espírito santo decidiu-se alterar para 88 milhões. Este é outro que já tem destino, falta saber se vai ser já neste defeso, eu tenho quase a certeza que sim.

Citarei este post posteriormente.

Então é melhor convocar uma AG para perguntar quem é o presidente.

Viste o feed-back de boa parte dos utilizadores em relação à venda de Félix?!

Poucos se importam com o Benfica europeu, por eles ganhar o campeonato chega e sobra, neste caso não há muito a fazer, é uma perda de tempo.
É mas vamos la ver uma coisa para ter um benfica "europeu" o que é melhor? Ter 120 milhoes para comprar 4 jogadores serios ou ter joao felix e jogar com jardels?...

paulomaia1972



Comissão de sócios/accionistas para acompanhar todo este processo, urgente.

Felix79

Citação de: anselmoslb em 03 de Julho de 2019, 21:13
É muit fácil enganar os carneirinhos.

"Desta forma,a Benfica SADgarante o recebimento do montantede € 120.000.000 (cento e vinte milhões de euros)no momento da transferência do jogador."

EM LADO NENHUM diz que vai receber os 120M a pronto. Apenas que estão garantidos. Em quanto tempo? Só se vai saber pelos R&C.

Mas a pronto são só 30M. ESTÁ NO COMUNICADO.
Se não for a pronto e for quando o jogador deixar de ser do Benfica a diferença temporal nem vai dar tempo para piscar um olho.

Ramiro Lopes

Citação de: anselmoslb em 03 de Julho de 2019, 21:19
Citação de: Ramiro Lopes em 03 de Julho de 2019, 21:17
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 03 de Julho de 2019, 21:15
Citação de: anselmoslb em 03 de Julho de 2019, 21:13
É muit fácil enganar os carneirinhos.

"Desta forma,a Benfica SADgarante o recebimento do montantede € 120.000.000 (cento e vinte milhões de euros)no momento da transferência do jogador."

EM LADO NENHUM diz que vai receber os 120M a pronto. Apenas que estão garantidos. Em quanto tempo? Só se vai saber pelos R&C.

Mas a pronto são só 30M. ESTÁ NO COMUNICADO.

Claro. Garante o recebimento não significa que recebe a totalidade no imediato não diz em que prazos de vencimentos. Asqueroso.
«O Benfica garante o recebimento de 120M€ no momento da transferência» não me parece dar grande margem para dupla interpretação...

Iam andar a fazer factoring para quê, então?

Garante mas recebe a curto prazo/longo prazo. Há muitas opções.
Para mim isso já é tentar extrapolar o que lá diz.

Faz o factoring que «garante o recebimento no momento da transferência»... mas recebe a longo  prazo? Baseiam-se em quê para afirmar isso?

anselmoslb

Citação de: pasa em 03 de Julho de 2019, 21:32
Citação de: anselmoslb em 03 de Julho de 2019, 21:29
Factoring de 90M com custo de 6M? Muitas duvidas disso.
Não é impossivel, apesar de ser uma taxa gigantesca...

Gigantesca? Duvido é que seja suficiente.

Por esse valor faz mais sentido serem 90M faseados.