Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Josh

#812475
Citação de: nwpt em 07 de Julho de 2019, 23:53
Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Julho de 2019, 23:50
É confrangedor ver os nossos "reforços". Caio, Rdt, Chiquinho e Cádiz. Esta merda. Assim. Sem mais nem menos. Um quadro de reforços digno de um qualquer Moreirense. MAS QUE MERDA É ESTA, CARALHO? Tiveram ontem meia dúzia de sócios em frente a esta figura e ninguém lhe chafurdou esta merda na cara?! Vão brincar com o caralho. Que a pré-época volte novamente a permitir sucessivas humilhações para nos chegarem os Julio Cesars e Jonas de 2019/2020. Como é possível os anos passarem e este senhor continuar a brincar com o nosso clube desta forma negligente? Numa época em que atinge quase os 200M€ em vendas! Numa época em que os nossos 2 maiores astros saem do clube! Isto é para brincar?
Os sócios saíram de lá todos maravilhados com o presidente Luís. Tudo está a ser bem feito no Benfica amego Forçado. Relaxa...  ^-^

Saíram de lá tão convencidos que até passaram a tarde a trollar no dito tópico.

Este Benfica europeu promete. Tudo controlado... todos os anos o mercado corre a nosso favor e não se sabe bem porquê no dia 31 de agosto andamos sempre com aquela sensação que falta algo.

the_saint

Esta pré-época tem tantas semelhanças com a época do penta (que não o foi devido à casmurrice do Vieira)!
Faltam 4 contratações que sejam reforços, mais valias para o plantel: Guarda-redes, lateral (direito e esquerdo) e um ponta de lança (O Cadiz teve bons pormenores no treino aberto, mas...,o próprio RDT não teve nenhuma acção que justifique de forma clara o investimento)!
Vieira agora a utopia financeira não "cola". Qual será a justificação desta vez para a sabotagem ao plantel? O Lage demonstra ter unhas para tocar guitarra, mas só o poderá fazer se a guitarra tiver cordas!

anselmoslb

Citação de: VivaoBenfica em 07 de Julho de 2019, 19:00
Senhor presidente, para a próxima queira por favor abdicar de 6 horas e meia para esclarecer todos os sócios que estejam interessados ao invés de uma manobra de diversão para manipular meia dúzia.

Em Assembleia Geral sem silenciar os sócios, por exemplo.

Pois, mas isso não iria criar uma falsa ideia de concordância entre os críticos da direçao e a própria direção.

pguerreiro

As expectativas já estavam altas com a novidade de começar uma época com um treinador digno desse nome e depois de uma 2a volta épica, depois ainda vieram falar de Benfica Europeu e reforços cirúrgicos. Parece compreensível que por esta altura os adeptos esperassem haver mais trutas.

Continuo a aguardar (também não tenho outro remédio) ;D Dando o benefício de dúvida a quem de direito, acho que aos poucos lá vamos arrumando a casa e se acredite internamente haver soluções onde o adepto comum não vê. Por exemplo, ainda há pouco tempo precisávamos de uma alternativa ao Grimaldo, agora sai o Yuri e já é mais ou menos consensual que o Nuno Tavares até pode vir a dar conta do recado. Até porque há outras posições supostamente mais deficitárias.

Seguindo-me pelo que foi dito aí por users normalmente bem informados, estamos no Mercado por um GR e um avançado, embora não seja líquido estes virem. Presumo que isto seja em consequência do que o Lage venha a pedir à Direcção, sendo que deve ter Ebuehi e Cádiz em análise e não ser garantido ambos ficarem, a par de muitos outros. Na posição de GR não sei se estará disposto a abrir mão do Zlobin a não ser que venha alguém que entre de caras no 11 e lhe permita um conjunto de soluções a partir de trás. A vir um GR de topo estaria mais ou menos obrigado a deixar sair Zlobin, dado que Vlacho passaria a segundo GR e não fará sentido o Zlobin passar nova época na B ou não ter minutos. Também acho o plantel curto para quem pôs a fasquia mais alta, mas contrariamente a épocas anteriores sei que a prioridade não é agradar ao patrão e garantir o tacho. Nas entrelinhas lá se vai vendo trabalho no sentido de estarmos mais fortes. Acho que vale a pena acreditar no que está a ser feito em particular pela equipa do Lage.

anselmoslb

Citação de: Cosme Damião SLB em 07 de Julho de 2019, 16:37
Citação de: AnotherDoom em 07 de Julho de 2019, 16:32
Suponho que o negócio de hoje com o Atlético tenha sido mantido escondido dos sócios que foram à tal reunião.

Do que recebi nas PM, só tenho a dizer uma coisa.

A gestão do Benfica ainda é mais amadora e básica do que eu imaginava.

A história do Rui Vitória é para lá de surreal.

Estamos entregues a um bando de incompetentes.

Companheiro como foi essa? DIz-me via PM.

Para mim basta o facto de ter sido contratado.

Ricardim19


anselmoslb

Citação de: Carlos Amorim em 07 de Julho de 2019, 11:48
Alguém me pode confirmar se é verdade que o Bernardo Martins, contratado há poucos meses ao Leixões, foi cedido ao Paços e Ferreira??
Li isso na bola.

Estás melhor que eu que nem sei quem é esse.

Slbstriker

Dois jogadores por cada lugar do onze, e com qualidade para jogarem no Benfica, tão simples quanto isto!

anselmoslb

#812483
Citação de: Red_Fraction em 06 de Julho de 2019, 21:43
"QUE QUALIDADE MEUS AMIGOS ESTE PLANTEL DO BENFICA" by Conduto hoje no treino.


:rir:

O mesmo gajo que elogiava a dupla Svilar/Varela  ::)

Perth

Deixa la ver se percebi:

O presidente convidou meia duzia de socios para uma sessao de esclarecimento onde tera ou nao se desbocado sobre assuntos mais sensiveis. Estes socios sairam de la com a conviccao de que o presidente de facto lhes confidenciou assuntos importantes porque confia neles, de tal maneira que nao vao falar sobre esses assuntos aqui em publico.

Se foi isto, de facto o Vieira tem uma arte especial na comunicacao...

anselmoslb

Citação de: lonstrup em 06 de Julho de 2019, 17:02
se é para comprar, é para ir a sério. não é para andar a comprar para entreter a malta dos cromos novos.

já sabemos que todas as temporadas são sempre essenciais uns 4 ou 5 jogadores novos. sempre.

este ano vá lá, pro meio campo já não se pede ninguém.

São pedidos 4 ou 5 mas a média é sempre superior a 10. Querem ver que afinal os 4 ou 5 até nem é muito?  ::)

the_saint

Sou assinante BTV, no entanto o "lambe botismo", por vezes roça o ridículo!

Rafael1234

Citação de: Perth em 08 de Julho de 2019, 01:49
Deixa la ver se percebi:

O presidente convidou meia duzia de socios para uma sessao de esclarecimento onde tera ou nao se desbocado sobre assuntos mais sensiveis. Estes socios sairam de la com a conviccao de que o presidente de facto lhes confidenciou assuntos importantes porque confia neles, de tal maneira que nao vao falar sobre esses assuntos aqui em publico.

Se foi isto, de facto o Vieira tem uma arte especial na comunicacao...

Tens que compreender, eles estão na posse de informação confidencial, não me admirava que andassem a ser perseguidos pela KGB do Benfica

Carlos Amorim

Citação de: anselmoslb em 08 de Julho de 2019, 01:40
Citação de: Carlos Amorim em 07 de Julho de 2019, 11:48
Alguém me pode confirmar se é verdade que o Bernardo Martins, contratado há poucos meses ao Leixões, foi cedido ao Paços e Ferreira??
Li isso na bola.

Estás melhor que eu que nem sei quem é esse.
Compramos dois jogadores ao Leixões por 1 milhão e tal, em Dezembro de 2018. Pelos vistos, passados seis meses um já foi embora, lol

gabbana

Precisamos de reforçar a equipa para, de uma vez por todas, começarmos a afirmação europeia.