Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

cernache1

Os 18 sentiram-se importantes. Entendo.

O mesmo que um gajo ouvir juras de amor duma prostituta e acreditar que tudo é verdade.


Foda-se  ! Como podem ligar ao que este mentiroso astuto vai dizendo ?

Ru10

Citação de: _Xebola_ em 08 de Julho de 2019, 10:17
Citação de: Ru10 em 08 de Julho de 2019, 10:08
Citação de: _Xebola_ em 08 de Julho de 2019, 10:05
Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Julho de 2019, 23:50
É confrangedor ver os nossos "reforços". Caio, Rdt, Chiquinho e Cádiz. Esta merda. Assim. Sem mais nem menos. Um quadro de reforços digno de um qualquer Moreirense. MAS QUE MERDA É ESTA, CARALHO? Tiveram ontem meia dúzia de sócios em frente a esta figura e ninguém lhe chafurdou esta merda na cara?! Vão brincar com o caralho. Que a pré-época volte novamente a permitir sucessivas humilhações para nos chegarem os Julio Cesars e Jonas de 2019/2020. Como é possível os anos passarem e este senhor continuar a brincar com o nosso clube desta forma negligente? Numa época em que atinge quase os 200M€ em vendas! Numa época em que os nossos 2 maiores astros saem do clube! Isto é para brincar?

Foram lá só ser alvos da lavagem cerebral e resultou...

O vieira pode ter muita coisa, mas de burro não tem nada...

Ou seja disse o que eles queriam ouvir e a lavagem cerebral foi concluída... Menos uns a contestar...
Epa. Não sei se é pior criticar os reforços com base num treino aberto, se acusar sócios de ser fracos de espírito sem sequer os conhecerem.

Para que não restem duvidas, eu também teria ido a essa reunião, se me conseguiam fazer a lavagem cerebral aí é que já é outra questão...

Qual foi a parte do vieira ter falado em assuntos que quer ver cá fora espalhados que ainda não perceberam??

Fez tudo parte da estratégia, acordem...

P.S - Este episódio ainda vai acabar com o vieira a dizer que abriu as portas para esclarecer os sócios em regime de confidencialidade e que alguém se chibou todo.. depois cá estaremos para ver se não é assim...
Portanto tu és O verdadeiro e o resto são palermas.

Onde entendes que eu não percebi o objetivo do Vieira?

PS: E não é mentira nenhuma. Devia ter ficado tudo em segredo desde o início. Agora a partir do momento em que se abre tópico a pedir ajuda nas perguntas e não se dá feedback é parvo.

ren_rm

A mudança já estava planeada, o Vieira vai cortar 10% do símbolo para dar ao Jorge Mendes.

Nirvana_87

Citação de: HJDK em 08 de Julho de 2019, 08:29
Toda esta situação entra paj ra o top 5 vieiradas.

Roça a genialidade.

Roça!? tens cá uma lata!!! ::)

ARRG

Citação de: ren_rm em 08 de Julho de 2019, 10:23
A mudança já estava planeada, o Vieira vai cortar 10% do símbolo para dar ao Jorge Mendes.
No lugar da bola vai estar a cabeça do Mendes.

MALU15

Citação de: Red_Fraction em 08 de Julho de 2019, 10:04
Depois metam aqui a "noticia" do Record sff.
Até eu que não gosto de ler o Record, desta vez estou curioso em ver qual é a substância do artigo no seu interior.

Sim, porque fazer a capa, até nós fazíamos com o que fomos lendo por aqui sobre a temática da reunião ... e eles como andam por cá também leram certamente.
Mas nós, em geral, temos boas intenções, outros nem tanto, mas os do pasquim e seus familiares, todos sabemos quais são os seus amores.

J_PN

Citação de: franciscoafonso em 08 de Julho de 2019, 10:08
A ambição deste gajo resume-se com a frase "O Bruno Fernandes no Benfica já tinha sido vendido por 100 milhões". E diz isto em tom de autoelogio.

Entretanto, no Sporting, está prestes a iniciar a sua terceira temporada completa, tendo sido eleito o melhor jogador do campeonato nas duas anteriores.

Nós tivemos 4 meses de um cheirinho de Félix.

O Bruno Fernandes no Benfica já tinha ido o ano passado.

BARÃO1904

Este é o modus operandi do presidente já há muitos anos..... Lembram-se do grande opositor Tiago Pinto.
É sempre a mesma coisa com uma diferença desta vez.... Foi em grupo.
1) Quando alguém é do contra.... Chama os para reuniao;
2) Os sócios chamados ficam de peito cheio e com mania de importantes porque vão falar com presidente;
3) completamente normal para quem ama o Benfica ficar contente com esta oportunidade;
4) Pessoal chega lá levam com uma visita ao interior do Seixal que enche de orgulho qualquer sócio;
5) logo aqui cai metade da contestação... Pessoal começa logo a pensar..... Fdx grande obra.... Isto vem tudo do homem;
6) na reunião é o chá lá lá do costume: a história das pedras da calçada...... Do eu sou maior..... Do isto está tudo pensado.... Do vocês não percebem a dificuldade disto... Do sou eu ou o abismo... Do sou um grande Benfiquistas.... Do eu vivo para o Benfica....... Do eu não tenho vida familiar por causa do Benfica;
7) no meio dá uma informações soltas sobre planeamento da época e informações inócuas sobre plantel.
8) no fim pede sigilo.... Diz que conta com eles... São o futuro do Benfica.... É ainda pode mandar a cartada final que talvez esteja aqui o meu sucessor.
O pessoal que vai.... Fica com o ego no alto..... Tem sonhos molhados com a possibilidade de entrar na estrutura... Pensam que são muito importantes porque têm segredos estado do clube....

Alguns não papam gelados com a testa.... Contudo a maioria convertem-se ao vieirismo....
É ver os chupa pilas anteriormente críticos que estão estrutura.... A falar na BTV.... Mais do mesmo......

SCunha11

Alguém tem a cena do Record a falar da Reunião,que me possa enviar?

Trezeguet

Só 1 grande presidente, como o nosso, se preocupa com os seus associados e responde aos mesmos.

continuar e tudo o que foi dito é relevante e verdade

ARRG

Citação de: Trezeguet em 08 de Julho de 2019, 10:29
Só 1 grande presidente, como o nosso, se preocupa com os seus associados e responde aos mesmos.

continuar e tudo o que foi dito é relevante e verdade
Eu não acho o Mendes um grande presidente, diga-se é um nojo de presidente.

joaoreis

Citação de: Trezeguet em 08 de Julho de 2019, 10:29
Só 1 grande presidente, como o nosso, se preocupa com os seus associados e responde aos mesmos.

continuar e tudo o que foi dito é relevante e verdade
Lo0oL


ren_rm

Citação de: Trezeguet em 08 de Julho de 2019, 10:29
Só 1 grande presidente, como o nosso, se preocupa com os seus associados e responde aos mesmos.

continuar e tudo o que foi dito é relevante e verdade


franciscoafonso

Citação de: BARÃO1904 em 08 de Julho de 2019, 10:28
Este é o modus operandi do presidente já há muitos anos..... Lembram-se do grande opositor Tiago Pinto.
É sempre a mesma coisa com uma diferença desta vez.... Foi em grupo.
1) Quando alguém é do contra.... Chama os para reuniao;
2) Os sócios chamados ficam de peito cheio e com mania de importantes porque vão falar com presidente;
3) completamente normal para quem ama o Benfica ficar contente com esta oportunidade;
4) Pessoal chega lá levam com uma visita ao interior do Seixal que enche de orgulho qualquer sócio;
5) logo aqui cai metade da contestação... Pessoal começa logo a pensar..... Fdx grande obra.... Isto vem tudo do homem;
6) na reunião é o chá lá lá do costume: a história das pedras da calçada...... Do eu sou maior..... Do isto está tudo pensado.... Do vocês não percebem a dificuldade disto... Do sou eu ou o abismo... Do sou um grande Benfiquistas.... Do eu vivo para o Benfica....... Do eu não tenho vida familiar por causa do Benfica;
7) no meio dá uma informações soltas sobre planeamento da época e informações inócuas sobre plantel.
8) no fim pede sigilo.... Diz que conta com eles... São o futuro do Benfica.... É ainda pode mandar a cartada final que talvez esteja aqui o meu sucessor.
O pessoal que vai.... Fica com o ego no alto..... Tem sonhos molhados com a possibilidade de entrar na estrutura... Pensam que são muito importantes porque têm segredos estado do clube....

Alguns não papam gelados com a testa.... Contudo a maioria convertem-se ao vieirismo....
É ver os chupa pilas anteriormente críticos que estão estrutura.... A falar na BTV.... Mais do mesmo......
Pá e é o contexto. Um gajo está aqui muito indignado, por exemplo com a questão do "Ah o Bruno Fernandes já tinha sido vendido".

Lá estás numa sala estranha, numa reunião de "executivos engravatados", basicamente a ouvir e a calar. É uma questão de ascendente moral sobre ti. Não tens metade da capacidade de argumentar porque estás condicionado.

Posto isto, saindo e pensando a frio já não há grande desculpa para se continuar a acreditar.