Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

VodkaBoy


Velazquez

Citação de: Phuket em 09 de Julho de 2019, 11:48
Lateral direito o André Almeida está para ficar. Do lado esquerdo o Grimaldo está para sair a qualquer momento.
Eu olho para o que temos e ai é que vejo o que precisamos.Não faço ideia do que está para ficar ou sair

miniMilk

Citação de: eagles_letchworth em 09 de Julho de 2019, 09:20
Sou totalmente contra a mudança de emblema.
Mas quanto ao ser facilmente identificado, eu por experiência propria aqui em Inglaterra, quando ando de manto sagrado vestido, são bastantes as vezes que me dizem palavras de incentivo ao Arsenal.
Agora com o Arsenal a vestir Adidas tambem, temo que vá piorar.
se estás em Inglaterra e não percebem que não estão a ver o símbolo do arsenal, não é mudar o que quer que fosse que vai ajudar esses adeptos a identificar qualquer símbolo.

Pinguinha

Citação de: miniMilk em 09 de Julho de 2019, 11:51
Citação de: eagles_letchworth em 09 de Julho de 2019, 09:20
Sou totalmente contra a mudança de emblema.
Mas quanto ao ser facilmente identificado, eu por experiência propria aqui em Inglaterra, quando ando de manto sagrado vestido, são bastantes as vezes que me dizem palavras de incentivo ao Arsenal.
Agora com o Arsenal a vestir Adidas tambem, temo que vá piorar.
se estás em Inglaterra e não percebem que não estão a ver o símbolo do arsenal, não é mudar o que quer que fosse que vai ajudar esses adeptos a identificar qualquer símbolo.

Isso tem a ver com o design das camisolas e nesse aspecto não se pode fazer grande coisa.

Não somos o único clube a vestir de vermelho
Não somos o único  clube de camisola vermelha patrocinado pela Emirates
Não somos o único  clube camisola vermelha , patrocinado pela Emirates e pela adidas.

A adidas não cria modelos únicos para os clubes, as camisolas são escolhidas por catálogo, o logo da emirates é igual para todos e o vermelho é semelhante a muitos outros.


Tom_Joad

Citação de: Vladimiro78 em 09 de Julho de 2019, 11:24
Citação de: Leonzo em 09 de Julho de 2019, 11:18
Citação de: slb2me em 09 de Julho de 2019, 11:07
Tudo a Benficar e apoiar o presidente como fazem 95% dos Benfiquistas, para infelicidade dos outros clubes.

:bandeira1:
Estás para o presidente como o GoloDeLetra estava para o Bombo.


Ele percebeu que estava errado. Tu ainda vais a tempo, ou precisas que te faltem com os pagamentos?

Sou novo aqui . Mas so para me inteirar , quem apoiar a Direççao é porque é pago para isso , quem nao apoiar é que é um verdadeiro Benfiquista ? é algo mais ou menos assim ?
Basicamente é isso.

Ou preto ou branco. Tudo o q o LFV faça é criticado. Mesmo tudo! É sempre a deitar abaixo. Não há cá críticas qdo faz mal e elogios qdo faz bem: é matar qdo faz mal e esfolar qdo faz bem. Bem vindo ao ser benfiquista!

PS: não gosto do LFV mas depois deste post vou estar na categoria dos cartilheiros, avençados, infiltrados, totós, comprados, ovelhas e tudo o mais que é inferido a quem não desanque no homem pelo menos 2x ao dia.

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk


Vladimiro78

Citação de: Leonzo em 09 de Julho de 2019, 11:38
Citação de: Vladimiro78 em 09 de Julho de 2019, 11:24
Citação de: Leonzo em 09 de Julho de 2019, 11:18
Citação de: slb2me em 09 de Julho de 2019, 11:07
Tudo a Benficar e apoiar o presidente como fazem 95% dos Benfiquistas, para infelicidade dos outros clubes.

:bandeira1:
Estás para o presidente como o GoloDeLetra estava para o Bombo.


Ele percebeu que estava errado. Tu ainda vais a tempo, ou precisas que te faltem com os pagamentos?

Sou novo aqui . Mas so para me inteirar , quem apoiar a Direççao é porque é pago para isso , quem nao apoiar é que é um verdadeiro Benfiquista ? é algo mais ou menos assim ?
Obviamente que não, têm todo o direito. Agora quem num dia vem bajular umas quantas vezes o grande lider, ou tem alguma disfunção ou tem algum interesse.

Não me fod*m que eu não nasci ontem.

Portanto ter uma opinião contrária à tua mais que uma vez por dia é sinónimo de ter um interesse obscuro. Três bien. Não preciso de saber mais nada. Declaração de interesses para que não haja dúvidas em alguns dos meus comentários. Se fosse hoje votava Vieira. Se a alternativa for RGS, não só votava como ajudava na campanha se fosse preciso.

Leonzo

Tem graça, que os criticos do Vieira quando o têm de elogiar, elogiam. Independentemente da sua opinião formada relativamente à pessoa em questão.
Já a outra fracção que tão Benfiquistas apregoam ser, mesmo quando ele faz merda aos pontapés a culpa nunca é do grande líder.

Não estou a querer dizer que a minha visão é a certa ou errada. Agora quando não existe imparcialidade, raramente a razão está desse lado.

Se não houvesse anti - vieiristas ou que lhe quiserem chamar, ele ainda cagava mais na cabeça do pessoal do que já caga!

Livrinhos

Citação de: Vladimiro78 em 09 de Julho de 2019, 12:06
Citação de: Leonzo em 09 de Julho de 2019, 11:38
Citação de: Vladimiro78 em 09 de Julho de 2019, 11:24
Citação de: Leonzo em 09 de Julho de 2019, 11:18
Citação de: slb2me em 09 de Julho de 2019, 11:07
Tudo a Benficar e apoiar o presidente como fazem 95% dos Benfiquistas, para infelicidade dos outros clubes.

:bandeira1:
Estás para o presidente como o GoloDeLetra estava para o Bombo.


Ele percebeu que estava errado. Tu ainda vais a tempo, ou precisas que te faltem com os pagamentos?

Sou novo aqui . Mas so para me inteirar , quem apoiar a Direççao é porque é pago para isso , quem nao apoiar é que é um verdadeiro Benfiquista ? é algo mais ou menos assim ?
Obviamente que não, têm todo o direito. Agora quem num dia vem bajular umas quantas vezes o grande lider, ou tem alguma disfunção ou tem algum interesse.

Não me fod*m que eu não nasci ontem.

Portanto ter uma opinião contrária à tua mais que uma vez por dia é sinónimo de ter um interesse obscuro. Três bien. Não preciso de saber mais nada. Declaração de interesses para que não haja dúvidas em alguns dos meus comentários. Se fosse hoje votava Vieira. Se a alternativa for RGS, não só votava como ajudava na campanha se fosse preciso.

O problema é partir do principio (errado) que estamos a falar de pessoas que apoiam a direção.

Parece a mesma coisa, mas não é, porque uma pessoa que apoie a direção terá facilmente a capacidade de argumentar o mesmo.

O que se passa é críticas (para não dizer insultos) a quem critica a direção. Parece a mesma coisa, mas são dois mundos diferentes e estando atentos são fáceis de identificar.

joni10

Citação de: Phuket em 09 de Julho de 2019, 11:48
Citação de: Velazquez em 09 de Julho de 2019, 11:44
Citação de: Phuket em 09 de Julho de 2019, 11:40
O maior receio que tenho é que haja desinvestimento como na época 2017/2018, com os resultados que se conhecem.

O Benfica precisa de investir no plantel principal, o que investimos até ao momento é claramente insuficiente.

Precisamos de um GR para ser titular;
Precisamos rapidamente de uma alternativa a Grimaldo, não para o futuro, mas para entrar a qualquer momento;
Precisamos de uma alternativa a Piizzi do lado direito, mas um jogador mais vertical e que não caia na tentação de ir sempre para o meio;
Precisamos de um Avançado mais móvel, que pegue no jogo mais atrás e que tenha capacidade finalizadora.

Aceitam-se sugestões...

Têm de ser jogadores para entrar imediatamente no 11 titular, nem que todos juntos custem 80M€.o Benfica tem de investir em vez de desinvestir e se sentar à sombra da bananeira.


Isso tudo, só discordo no lateral esquerdo(precisamos é para lateral direito) e no médio direito e não desperdiçar investimento no Pedro Neto
Lateral direito o André Almeida está para ficar. Do lado esquerdo o Grimaldo está para sair a qualquer momento.
Foda-se!

Leonzo

#813309
Citação de: Vladimiro78 em 09 de Julho de 2019, 12:06
Citação de: Leonzo em 09 de Julho de 2019, 11:38
Citação de: Vladimiro78 em 09 de Julho de 2019, 11:24
Citação de: Leonzo em 09 de Julho de 2019, 11:18
Citação de: slb2me em 09 de Julho de 2019, 11:07
Tudo a Benficar e apoiar o presidente como fazem 95% dos Benfiquistas, para infelicidade dos outros clubes.

:bandeira1:
Estás para o presidente como o GoloDeLetra estava para o Bombo.


Ele percebeu que estava errado. Tu ainda vais a tempo, ou precisas que te faltem com os pagamentos?

Sou novo aqui . Mas so para me inteirar , quem apoiar a Direççao é porque é pago para isso , quem nao apoiar é que é um verdadeiro Benfiquista ? é algo mais ou menos assim ?
Obviamente que não, têm todo o direito. Agora quem num dia vem bajular umas quantas vezes o grande lider, ou tem alguma disfunção ou tem algum interesse.

Não me fod*m que eu não nasci ontem.

Portanto ter uma opinião contrária à tua mais que uma vez por dia é sinónimo de ter um interesse obscuro. Três bien. Não preciso de saber mais nada. Declaração de interesses para que não haja dúvidas em alguns dos meus comentários. Se fosse hoje votava Vieira. Se a alternativa for RGS, não só votava como ajudava na campanha se fosse preciso.
Vai ver o histórico do user em questão e tira as tuas dúvidas.
Uma coisa é apoiar, outra é chamar coisas a que não tem a visão dele. E isso constantemente e quem vem cá todos os dias como eu e tantos outros, enche o saco.

Ps: Já agora achas boa ideia não te identificares com o trabalho do grande lider na totalidade e se for preciso vais apoiar na campanha do mesmo para o "bicho papão" não ganhar? Eu chamo a isso falta de personalidade, se não gostas deste projecto, não tens de apoiar só porque o outro supostamente ainda é pior.

Muito menos dar o teu voto só porque sim.


paulomaia1972

#813310
Citação de: Tom_Joad em 09 de Julho de 2019, 12:04
Citação de: Vladimiro78 em 09 de Julho de 2019, 11:24
Citação de: Leonzo em 09 de Julho de 2019, 11:18
Citação de: slb2me em 09 de Julho de 2019, 11:07
Tudo a Benficar e apoiar o presidente como fazem 95% dos Benfiquistas, para infelicidade dos outros clubes.

:bandeira1:
Estás para o presidente como o GoloDeLetra estava para o Bombo.


Ele percebeu que estava errado. Tu ainda vais a tempo, ou precisas que te faltem com os pagamentos?

Sou novo aqui . Mas so para me inteirar , quem apoiar a Direççao é porque é pago para isso , quem nao apoiar é que é um verdadeiro Benfiquista ? é algo mais ou menos assim ?
Basicamente é isso.

Ou preto ou branco. Tudo o q o LFV faça é criticado. Mesmo tudo! É sempre a deitar abaixo. Não há cá críticas qdo faz mal e elogios qdo faz bem: é matar qdo faz mal e esfolar qdo faz bem. Bem vindo ao ser benfiquista!

PS: não gosto do LFV mas depois deste post vou estar na categoria dos cartilheiros, avençados, infiltrados, totós, comprados, ovelhas e tudo o mais que é inferido a quem não desanque no homem pelo menos 2x ao dia.

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk

Falso. Esse resumo é feito por alguém que tem 5 anos de casa e pouco mais de 200 mensagens.

O serbenfiquista é um espaço de partilha com imensos sócios, ainda mais adeptos e alguns infiltrados, como existem em todos os sítios da Net.
Existem muitos users que estão contra a gestão de LFV, assertivos e ponderados nas suas críticas, existem também bastantes users que gostam da gestão de LFV e que são assertivos e ponderados.
Depois, existe aquele que pessoal que por estar atrás de um teclado acha que pode insultar tudo e todos, sejam a favor ou contra LFV (sim a maioria são contra LFV). E depois existem vários acéfalos que tudo que LFV faz é perfeito (tipo cristão 69). E ainda existem muitos iniciados que vem debitar matéria que alguém encomendou.
Por fim e mais importante, já passaram várias iniciativas por aqui que obrigaram LFV e a sua gestão ir ao encontro dessas iniciativas. A última, foi levar as meninas ao Mundial de hóquei na Argentina.
Conclusão, é o melhor espaço para se discutir o Benfica. Obrigado.

PS. Sou sócio 43440 e tenho mais de 7 anos de fórum e 20 mensagens.

Tom_Joad

Citação de: Leonzo em 09 de Julho de 2019, 12:15
Citação de: Vladimiro78 em 09 de Julho de 2019, 12:06
Citação de: Leonzo em 09 de Julho de 2019, 11:38
Citação de: Vladimiro78 em 09 de Julho de 2019, 11:24
Citação de: Leonzo em 09 de Julho de 2019, 11:18
Citação de: slb2me em 09 de Julho de 2019, 11:07
Tudo a Benficar e apoiar o presidente como fazem 95% dos Benfiquistas, para infelicidade dos outros clubes.

:bandeira1:
Estás para o presidente como o GoloDeLetra estava para o Bombo.


Ele percebeu que estava errado. Tu ainda vais a tempo, ou precisas que te faltem com os pagamentos?

Sou novo aqui . Mas so para me inteirar , quem apoiar a Direççao é porque é pago para isso , quem nao apoiar é que é um verdadeiro Benfiquista ? é algo mais ou menos assim ?
Obviamente que não, têm todo o direito. Agora quem num dia vem bajular umas quantas vezes o grande lider, ou tem alguma disfunção ou tem algum interesse.

Não me fod*m que eu não nasci ontem.

Portanto ter uma opinião contrária à tua mais que uma vez por dia é sinónimo de ter um interesse obscuro. Três bien. Não preciso de saber mais nada. Declaração de interesses para que não haja dúvidas em alguns dos meus comentários. Se fosse hoje votava Vieira. Se a alternativa for RGS, não só votava como ajudava na campanha se fosse preciso.
Vai ver o histórico do user em questão e tira as tuas dúvidas.
Uma coisa é apoiar, outra é chamar coisas a que não tem a visão dele. E isso constantemente e quem vem cá todos os dias como eu e tantos outros, enche o saco.

Ps: Já agora achas boa ideia não te identificares com o trabalho do grande lider na totalidade e se for preciso vais apoiar na campanha do mesmo para o "bicho papão" não ganhar? Eu chamo a isso falta de personalidade, se não gostas deste projecto, não tens de apoiar só porque o outro supostamente ainda é pior.

Muito menos dar o teu voto só porque sim.
Não é só "porque sim". Já dei o meu voto ao mal menor para evitar que o mal maior ganhasse. Se a oposição é um RGS, então mil vezes um Vieira! Agora, se aparecesse um bagao Félix, um Rui Costa ou mesmo um José Eduardo Moniz a concorrer contra LFV, então não tinha dúvidas em votar nele! Um outro nome que sempre achei que daria um excelente presidente do Benfica era António Carrapatoso, ex-líder da Vodafone e agora no Observador. Tem o perfil indicado.

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk


Schuldiner

Citação de: VodkaBoy em 09 de Julho de 2019, 11:49
Nem sequer é anti vieira... é anti vieirista...
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Um lapso freudiano, acontece.

magoslb

Citação de: zevitor em 09 de Julho de 2019, 07:00
que tal mudar o nome do forum de serbenfiquista.com para antivieirista.com?

SB está adequado. Stop Betão.

Não queremos hotéis. O Clube nasceu para a actividade desportiva e é isso que deve continuar a fazer, não tornar-se numa construtora e imobiliária.


Thorondor

Citação de: Kravgnar em 08 de Julho de 2019, 22:48
Podiam era perguntar-lhe isto:

-Carrillo
-Hamdou
-Cervi
-André Horta
-Mitroglou
-Celis
-Oscar Benitez
-Zivkovic
-Danilo
-Rafa
-Alan Benitez
-Pedro Nuno
-Pedro Pereira
-Felipe Augusto
-Seferovic
-Krovinovic
-Arango
-Salvador Agra
-Igor Rodrigues
-Matos Milos
-Svilar
-Douglas
-Gabriel Barbosa
-Rakip
-Varela
-Patrik Vieira
-David Barrero
-Gabriel
-Odysseias
-Ebuehi
-Castillo
-Ferreyra
-João Amaral
-Lema
-Alfa Semedo
-Corchia

-Porque é que dos quase 40 joagdores comprados em 3 épocas só Odysseias, Gabriel e Seferovic conseguem ser hoje "ùteis" ao clube, mais o Mitroglou que entretanto saiu?
     Gostava de ouvir a opinião de quem manda, como é que é possível que em quase 40 contratações só se consiga retirar mais valias de 3 ou 4.

Depois temos o Seixal, que tem "safado" a coisa, dando consistentemente à equipa jogadores que a têm carregado às costas. E daqui vem a segunda questão:

-Se são perfeitamente incompetentes a contratar jogadores, como está provado por A+B, e as mais valias da equipa têm vindo da formação, porque é que são tão "ágeis" a despachar quem mais tem trazido valor à equipa?

tens o rafa na lista mas depois falta-te na lista dos úteis...

E há aí mais alguns que também foram úteis como o Cervi o Ziv o Krovi e outros.