Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

kramxel²

Ainda custa a perceber que qualquer potencial alteração tinha que ir a AG?

Se são contra, basta aparecerem e votar contra, simples.

paulomaia1972

Citação de: CamburiRed em 09 de Julho de 2019, 13:53
Citação de: anselmoslb em 09 de Julho de 2019, 13:48
Citação de: Glorificus em 09 de Julho de 2019, 01:05
Última AG. "Mendes não manda nada no Benfica. O Félix não é dele e já têm muitos poucos miúdos da formação."

Pouco tempo depois. Gestifute recebe 12 milhões da venda do Félix.

"Jorge Mendes fez o favor ao Benfica de não vender Rúben Dias."

É este o presidente que quer ser levado a sério? Que quer ser apoiado por todos os adeptos?

Não manda no Benfica mas dá de mamar ao Vieira.

Até pode ser mas ... tens provas? ...  ou estás a mandar uma pr'o ar estilo "Ana Gomes" ?

Felizmente, Luís Filipe Vieira não assalariado no Benfica, SAD. E no clube também nada recebe. Filantropo.

paulomaia1972

Citação de: CamburiRed em 09 de Julho de 2019, 13:57
Citação de: VodkaBoy em 09 de Julho de 2019, 11:47
Citação de: CamburiRed em 09 de Julho de 2019, 11:29
Citação de: Vladimiro78 em 09 de Julho de 2019, 11:24
Citação de: Leonzo em 09 de Julho de 2019, 11:18
Citação de: slb2me em 09 de Julho de 2019, 11:07
Tudo a Benficar e apoiar o presidente como fazem 95% dos Benfiquistas, para infelicidade dos outros clubes.

:bandeira1:
Estás para o presidente como o GoloDeLetra estava para o Bombo.


Ele percebeu que estava errado. Tu ainda vais a tempo, ou precisas que te faltem com os pagamentos?

Sou novo aqui . Mas so para me inteirar , quem apoiar a Direççao é porque é pago para isso , quem nao apoiar é que é um verdadeiro Benfiquista ? é algo mais ou menos assim ?

Começas a perceber.
Mais, se és novo e não criticas o LFV é porque és pago ou infiltrado!
Os "Eusébios" por aqui começaram todos como o Sporting... directamente na primeira divisão!
Acho graça a estes users.
Tanto de um lado como do outro tentam colar rótulos aos outros na tentativa de meter tudo no mesmo saco.
Custa perceber que quem critica uma coisa no universo Benfica, pode perfeitamente estar de acordo com muitas outras? E vice-versa?

Para que estes rótulos? Não se pode simplesmente responder ao utilizador com o qual não estamos de acordo?

Da minha parte é sempre engraçado ver os ataques de uns e de outros como se não fossem todos benfiquistas...

100% de acordo com o que dizes! Mas temos de concordar que não é o estilo do forum.
A minha resposta era mais genérica e não orientada a ti. Até pela tua resposta estou inclinado a dizer que não é de todo aplicável a ti! Saudações benfiquistas...

com 80 mensagens e considera-se um conhecedor profundo do fórum. Haja vergonha.

Vladimiro78

Citação de: paulomaia1972 em 09 de Julho de 2019, 15:11
Citação de: CamburiRed em 09 de Julho de 2019, 13:57
Citação de: VodkaBoy em 09 de Julho de 2019, 11:47
Citação de: CamburiRed em 09 de Julho de 2019, 11:29
Citação de: Vladimiro78 em 09 de Julho de 2019, 11:24
Citação de: Leonzo em 09 de Julho de 2019, 11:18
Citação de: slb2me em 09 de Julho de 2019, 11:07
Tudo a Benficar e apoiar o presidente como fazem 95% dos Benfiquistas, para infelicidade dos outros clubes.

:bandeira1:
Estás para o presidente como o GoloDeLetra estava para o Bombo.


Ele percebeu que estava errado. Tu ainda vais a tempo, ou precisas que te faltem com os pagamentos?

Sou novo aqui . Mas so para me inteirar , quem apoiar a Direççao é porque é pago para isso , quem nao apoiar é que é um verdadeiro Benfiquista ? é algo mais ou menos assim ?

Começas a perceber.
Mais, se és novo e não criticas o LFV é porque és pago ou infiltrado!
Os "Eusébios" por aqui começaram todos como o Sporting... directamente na primeira divisão!
Acho graça a estes users.
Tanto de um lado como do outro tentam colar rótulos aos outros na tentativa de meter tudo no mesmo saco.
Custa perceber que quem critica uma coisa no universo Benfica, pode perfeitamente estar de acordo com muitas outras? E vice-versa?

Para que estes rótulos? Não se pode simplesmente responder ao utilizador com o qual não estamos de acordo?

Da minha parte é sempre engraçado ver os ataques de uns e de outros como se não fossem todos benfiquistas...

100% de acordo com o que dizes! Mas temos de concordar que não é o estilo do forum.
A minha resposta era mais genérica e não orientada a ti. Até pela tua resposta estou inclinado a dizer que não é de todo aplicável a ti! Saudações benfiquistas...

com 80 mensagens e considera-se um conhecedor profundo do fórum. Haja vergonha.

Eu comecei hoje a escrever e leio o fórum há anos. Ou só os que escrevem é que percebem? Sabes que lendo também dá....

Tom_Joad

Citação de: pica_foices em 09 de Julho de 2019, 14:12
Citação de: RedWinner em 09 de Julho de 2019, 14:01
Esta iniciativa do LFV em  mudar o símbolo sem ouvir a opinião dos Benfiquistas, vai  retirar- lhe muitos votos.

Decidir alterar sem ouvir os sócios é inadmissível.


isso não irá ocorrer.

o símbolo tem sofrido alguns ajustes nas últimas décadas



para haver mudança mais radical de símbolo teria de haver mudança nos estatutos em que as linhas gerais do símbolo actual estão descritas


A única alteração possível é o acrescentar da estrela número 4 por cima, mas só daqui a 2 anos...

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk


nwpt

9 de Julho de 2019. A menos de um mês da Supertaça, o plantel do Benfica está bem mais fraco que na época passada. Com mais de 200M em vendas, andamos com um plantel ridiculo e desiquilibrado.
Só mesmo um indivíduo que não é do Benfica, que não sente rigorosamente nada pelo clube, para fazer disto...

Rua.

Vladimiro78

Citação de: anselmoslb em 09 de Julho de 2019, 14:01
Citação de: CamburiRed em 09 de Julho de 2019, 13:53
Citação de: anselmoslb em 09 de Julho de 2019, 13:48
Citação de: Glorificus em 09 de Julho de 2019, 01:05
Última AG. "Mendes não manda nada no Benfica. O Félix não é dele e já têm muitos poucos miúdos da formação."

Pouco tempo depois. Gestifute recebe 12 milhões da venda do Félix.

"Jorge Mendes fez o favor ao Benfica de não vender Rúben Dias."

É este o presidente que quer ser levado a sério? Que quer ser apoiado por todos os adeptos?

Não manda no Benfica mas dá de mamar ao Vieira.

Até pode ser mas ... tens provas? ...  ou estás a mandar uma pr'o ar estilo "Ana Gomes" ?


Porque é que vocês acham que o Mendes tem comissão em todos os negócios do Benfica?

Porque é que é tão importante fazer negócios em todas as janelas de transferência?

Porque é que com tantos negócios o passivo pouco baixa e os EO continuam a ser pagos com outros EO?

É fazer 1+1.

Num país onde um ex primeiro ministro esteve preso e vai a julgamento por corrupção e outros, o banqueiro mais poderoso do país foi ao tapete, há ex ministros presos e logo o nosso presidente com a quarta classe é que é mais esperto que todos. Ou então és apenas tu que não sabes fazer 1+1. Não leves a mal mas não acredito nas tuas contas. Acusar num fórum anonimamente é arma dos fracos. Se há provas que se entreguem.

Ru10

O único que alterava no símbolo seriam as patinhas da águia. Tem de estar a segurar o lema, faz parte da nossa história. De resto nada mesmo, é perfeito. E muito mais bonito que o anterior.

Falando de logo e da marca, mudaria ainda o facto do símbolo aparecer em todo o lado minusculo com as três estrelas. As estrelas são dispensáveis, até na camisola mas ainda se aceita. De resto deveria aparecer sempre sem as estrelas. Em 2022 com as quatro estrelas aí já se entenderia que valorizassem isso.

Hölderlin

Os media manipulam-vos à vontade.

Pegaram numa medida entre pelos menos 30, que sabiam ser mais sensível, e conseguiram espalhar a desordem nos adeptos. Isto, para mim, é surreal.

Surreal que assumam que isso está nas prioridades do clube, que seja por isso que ainda não apresentámos outros reforços, ou que o clube vai para a sarjeta.

Admira-me o clube não ter acabado nos outros anos em que mudámos de símbolo, e admira-me que não saibam que segundo os estatutos, o símbolo além de não poder ser alterado de uma forma substancial, provavelmente terá de ser votado pelos sócios.

Vocês inundam isto com tretas. Não há paciência.

jon_paulus

 Proponho a alteração do nome deste fórum para "ser anti-vieirista.com" Só digo isto: no dia em que os 2 ou 3 % dos anti benf..arrgh vieiristas mandarem no SLB , o SLBenfica está fdd.

Hölderlin

Citação de: jon_paulus em 09 de Julho de 2019, 15:37
Proponho a alteração do nome deste fórum para "ser anti-vieirista.com" Só digo isto: no dia em que os 2 ou 3 % dos anti benf..arrgh vieiristas mandarem no SLB , o SLBenfica está fdd.

Menos. Muito menos. Acabaste de chegar, respira, observa, e não digas asneiras. Aliás, e se achas isso do fórum, acho que qualquer um te dirá que a porta da rua é serventia da casa.

Kravgnar

Citação de: jon_paulus em 09 de Julho de 2019, 15:37
Proponho a alteração do nome deste fórum para "ser anti-vieirista.com" Só digo isto: no dia em que os 2 ou 3 % dos anti benf..arrgh vieiristas mandarem no SLB , o SLBenfica está fdd.
Já estamos, quando existem adeptos como tu que confundem o Benfica com quem nele trabalha temporariamente.

A insinuação a bold é verdadeiramente vergonhosa e uma escarradela em todos os valores do Benfica.

blog benficaatemorrer

Citação de: jon_paulus em 09 de Julho de 2019, 15:37
Proponho a alteração do nome deste fórum para "ser anti-vieirista.com" Só digo isto: no dia em que os 2 ou 3 % dos anti benf..arrgh vieiristas mandarem no SLB , o SLBenfica está fdd.
a porta da rua é serventia da casa.

weliton

para mim a mudar era a aguia maior( tipo os spurs) a roda da bicicleta desaparecia!

magoslb

Citação de: Chairman em 09 de Julho de 2019, 14:15
Citação de: pica_foices em 09 de Julho de 2019, 14:12
Citação de: RedWinner em 09 de Julho de 2019, 14:01
Esta iniciativa do LFV em  mudar o símbolo sem ouvir a opinião dos Benfiquistas, vai  retirar- lhe muitos votos.

Decidir alterar sem ouvir os sócios é inadmissível.


isso não irá ocorrer.

o símbolo tem sofrido alguns ajustes nas últimas décadas



para haver mudança mais radical de símbolo teria de haver mudança nos estatutos em que as linhas gerais do símbolo actual estão descritas


Se obteres resposta será na linha "O Vieira quer lá saber dos estatutos, ele é que manda, faz o que quer". Ou "Todos são burros, em assembleia passava, o Vieira é que manda", ou "Mentia e mudava à mesma".

Afinal tb sabes a resposta.

Coisa que já se viu é que o Vieira tem muita dificuldade em mudar estatutos. Seja para a presidência, equipamentos, o que fôr. É que se ele leva para a frente a ideia, tá na cara que chumbava AG, ou nem por isso...

O crítico, como não há AG agora, é mesmo estarmos mais fracos que o ano passado e o início da competição está quase a chegar.