Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Vladimiro78

Citação de: Nutmeg em 11 de Julho de 2019, 13:28
Citação de: xiribiti em 11 de Julho de 2019, 13:22
Citação de: Almareado em 11 de Julho de 2019, 11:30
Benfica, vencedor de 5 dos últimos 6 campeonatos disputados.

E não fosse este sabotador de bigode poderiam ter sido 6 em 6...
Os vieiristas estão a cagar-se para a sabotagem do penta. Nem querem fazer um esforço para perceber como aquilo foi de facto sabotagem. Nem o Pinto da Costa ou o Brunão faziam melhor.

É tao ridiculo , mas tao ridiculo o que abas de escrever que ninguem acredita e por isso o mais provavel é que nas proximas eleiçoes mais de 75 por cento dos socios ( quem manda ) te digam exactamente isso

djac

Citação de: Nutmeg em 11 de Julho de 2019, 13:26
Não critiquem o Jorge Mendes. É graças a ele que o Rúben Dias não vai ser negociado este verão. Deviam sentir um orgulho muito grande em termos um empresário da sua craveira a tratar dos nossos negócios. Que ingratos! Viva a dupla Mendes/Vieira! Com eles, somos impararavei$!

Já cá faltava a propaganda barata.

xiribiti

Citação de: Vladimiro78 em 11 de Julho de 2019, 13:26
Citação de: xiribiti em 11 de Julho de 2019, 13:22
Citação de: Almareado em 11 de Julho de 2019, 11:30
Benfica, vencedor de 5 dos últimos 6 campeonatos disputados.

E não fosse este sabotador de bigode poderiam ter sido 6 em 6...

Nao chegaria . Voces arranjariam algo para embicar . O que grassa aqui é odio cego . na maior parte das vezes

Ódio é, cego não.

Por tudo o que este canalha mentiu e aldrabou, vê-lo atrás das grades seria uma das grandes alegrias da minha vida. Infelizmente sei que tal nunca virá a acontecer, ele aprendeu bem a lição com o Padrinho lá de cima, do qual se gabava ser "o homem de confiança"

Vladimiro78

Citação de: Aslio em 11 de Julho de 2019, 13:29
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Julho de 2019, 13:25
Citação de: Aslio em 11 de Julho de 2019, 13:22
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Julho de 2019, 13:19
Citação de: Anti-Corruptos em 11 de Julho de 2019, 12:56
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Julho de 2019, 11:15
Citação de: Nutmeg em 11 de Julho de 2019, 11:13
Citação de: Coiso123 em 11 de Julho de 2019, 04:23


Mais uma para a colecção
Nunca levei um escarro na cara em modo fotografia. Fui buscar um guardanapo para limpar.

Gostava de viver nesse mundo onde era normal um clube português recusar 120 milhões por um jogador. Deve ser confortável. Deve ser fofinho

Ele paga bem?

Nao percebo . Ha aqui uma acusaçao ? Estas a levantar a suspeita que sou pago para escrever aquilo que penso ? é isso ?
Diz me por favor que sabes mais que isso para argumentares com quem nao concorda contigo . é que esse truque baixo de menorizar os outros é feio . é pouco democratico . E se calhar explica porque é que a tua mensagem nao passa para o resto do universo Benfiquista . é que tu nao respeitas os outros
Ele não precisa de passar mensagem nenhuma. Toda a gente tem olhos na cara e vê o que se passa.

A questão é que, para o bem e para o mal, este forum é aberto a todos e todos podem escrever o que quiserem, até as maiores alarvidades.

Diz me uma coisa para eu perceber o tipo de caracter com que me deparo . Se eu te provar que trabalho numa empresa conhecida  , que sou socio , que tenho cativo , que nunca vi o Presidente , que o mais perto que tive da tribuna foi quando um amigo meu me convidou para ir para o cativo dele que fica uns metros á esquerda , tu comprometes te a vir aqui pedir desculpas em publico pelas acusaçoes falsas ?
Ou isso nao interessa porque é mais facil rebater o contraditorio com insunuaçoes baicas e vis ? O desafio é aberto a qualquer um dos mentirosos que insinua que recebo para escrever a minha opiniao
Acusações? Eu?
Eu não te acusei de nada. Acho estranho estares a enfiar essa carapuça...

Ah e convém veres quem é que te responde às mensagens que publicas.

Se calhar enganei me . O fado é sempre o mesmo que por vezes confundo o cantor. Ainda bem que tu nao acreditas que sou pago . Thanks

bellini

Citação de: djac em 11 de Julho de 2019, 13:30
Citação de: Nutmeg em 11 de Julho de 2019, 13:26
Não critiquem o Jorge Mendes. É graças a ele que o Rúben Dias não vai ser negociado este verão. Deviam sentir um orgulho muito grande em termos um empresário da sua craveira a tratar dos nossos negócios. Que ingratos! Viva a dupla Mendes/Vieira! Com eles, somos impararavei$!

Já cá faltava a propaganda barata.
Ele foi irónico.

Paparuk1904

Já chega!

Fds

Quanto mais tempo teremos de levar com este aldrabão à frente dos destinos do clube...

Vladimiro78

#814161
Citação de: xiribiti em 11 de Julho de 2019, 13:31
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Julho de 2019, 13:26
Citação de: xiribiti em 11 de Julho de 2019, 13:22
Citação de: Almareado em 11 de Julho de 2019, 11:30
Benfica, vencedor de 5 dos últimos 6 campeonatos disputados.

E não fosse este sabotador de bigode poderiam ter sido 6 em 6...

Nao chegaria . Voces arranjariam algo para embicar . O que grassa aqui é odio cego . na maior parte das vezes

Ódio é, cego não.

Por tudo o que este canalha mentiu e aldrabou, vê-lo atrás das grades seria uma das grandes alegrias da minha vida. Infelizmente sei que tal nunca virá a acontecer, ele aprendeu bem a lição com o Padrinho lá de cima, do qual se gabava ser "o homem de confiança"

Com tanto de bom que a vida nos pode oferecer , aquilo que consideras uma das tuas maiores alegrias era ver alguem preso .
Afinal é mesmo cego

franciscoafonso

E a estrutura é o Jorge Mendes.

Isto dá ideia que se faz uma lista no início do ano - precisamos de um GR, de um avançado e de um médio - e se diz "Olha vê lá o que é que arranjas".

E depois faz-se uma lista de malta que se quer despachar e se diz "Olha vê lá o que é que lhes arranjas".

Como a malta por colocar na esmagadora maioria nem é dele e também não lhe dá dinheiro por aí além, safoda. Na última semana de Agosto quando se apercebem que ainda têm 30 gajos a treinar é um "Ai jesus para onde é que os mandamos" e depois lá arranjam forma de meter um Carrillo na Arábia Saudita ou um Talisca na Turquia.

E este ano vai ser igual. Cervi vai ser emprestado para o fundo da tabela espanhola, Fejsa é emprestado com opção de compra ou de novo para a Grécia ou para a Turquia, Zivkovic é emprestado para Inglaterra. E andamos nisto.

xiribiti

Citação de: djac em 11 de Julho de 2019, 13:30
Citação de: Nutmeg em 11 de Julho de 2019, 13:26
Não critiquem o Jorge Mendes. É graças a ele que o Rúben Dias não vai ser negociado este verão. Deviam sentir um orgulho muito grande em termos um empresário da sua craveira a tratar dos nossos negócios. Que ingratos! Viva a dupla Mendes/Vieira! Com eles, somos impararavei$!

Já cá faltava a propaganda barata.


:Garrincha:

Citação de: Almareado em 11 de Julho de 2019, 11:30
Benfica, vencedor de 5 dos últimos 6 campeonatos disputados.

Novo soundbyte da cartilha do Vieira. Giro era falar que este campeonato caiu-lhe no colo, assim como os 120M do Félix, que em Janeiro ia para o Marítimo.
Mais giro era falar que somos carne de canhão na Europa para qualquer equipa. Mas hey, conformismo crlh, afinal somos campeões Nacionais e isso chega. Que safoda se não aguentámos um puto 6 meses a brilhar, ou que safoda que vendemos 200M e não se compra ninguém porque a formação é top. No entanto, ontem metemos um Salvio a DD, andámos a brincar aos GR's desde o Ederson, perdemos os 2 melhores jogadores da equipa, ontem lesionou-se o Cádiz e jogámos com o Jota e Chiquinho a avançados (LOL), mas hey topzão, estou feliz, afinal vendemos o puto por 120M, e o presidente tudo fez para que o Jonas acabasse a carreira no Benfica, só que não.
De facto, o Benfica morreu. As exigências dos Benfiquistas e os padrões estão nas ruas da amargura. Se fosse o Porto a vender 200M e apresentasse ontem aos sócios aquela m*rda de relvado, estava tudo aqui a gozar com eles, mas como somos nós vamos ser hipócritas, baixar as orelhas e acenar com a cabeça, porque está tudo bem.

Vladimiro78

Citação de: Paparuk1904 em 11 de Julho de 2019, 13:32
Já chega!

Fds

Quanto mais tempo teremos de levar com este aldrabão à frente dos destinos do clube...

Acho que o clube tem nos estatutos algo que se define como eleiçoes .

xiribiti

Citação de: Vladimiro78 em 11 de Julho de 2019, 13:32
Citação de: xiribiti em 11 de Julho de 2019, 13:31
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Julho de 2019, 13:26
Citação de: xiribiti em 11 de Julho de 2019, 13:22
Citação de: Almareado em 11 de Julho de 2019, 11:30
Benfica, vencedor de 5 dos últimos 6 campeonatos disputados.

E não fosse este sabotador de bigode poderiam ter sido 6 em 6...

Nao chegaria . Voces arranjariam algo para embicar . O que grassa aqui é odio cego . na maior parte das vezes

Ódio é, cego não.

Por tudo o que este canalha mentiu e aldrabou, vê-lo atrás das grades seria uma das grandes alegrias da minha vida. Infelizmente sei que tal nunca virá a acontecer, ele aprendeu bem a lição com o Padrinho lá de cima, do qual se gabava ser "o homem de confiança"

Com tanto de nom que a vida nos pode oferecer , aquilo que consideras uma das tuas maiores alegrias era ver alguem preso .
Afinal é mesmo cego

Gosto de ver bandidos na prisão, é um grande defeito meu.

Velazquez

Citação de: Vladimiro78 em 11 de Julho de 2019, 13:30


É tao ridiculo , mas tao ridiculo o que abas de escrever que ninguem acredita e por isso o mais provavel é que nas proximas eleiçoes mais de 75 por cento dos socios ( quem manda ) te digam exactamente isso
Só queres ganhar internamente ou tambem queres ter grandes resultados na Europa?

Vladimiro78

Citação de: :Garrincha: em 11 de Julho de 2019, 13:33
Citação de: Almareado em 11 de Julho de 2019, 11:30
Benfica, vencedor de 5 dos últimos 6 campeonatos disputados.

Novo soundbyte da cartilha do Vieira. Giro era falar que este campeonato caiu-lhe no colo, assim como os 120M do Félix, que em Janeiro ia para o Marítimo.
Mais giro era falar que somos carne de canhão na Europa para qualquer equipa. Mas hey, conformismo crlh, afinal somos campeões Nacionais e isso chega. Que safoda se não aguentámos um puto 6 meses a brilhar, ou que safoda que vendemos 200M e não se compra ninguém porque a formação é top. No entanto, ontem metemos um Salvio a DD, andámos a brincar aos GR's desde o Ederson, perdemos os 2 melhores jogadores da equipa, ontem lesionou-se o Cádiz e jogámos com o Jota e Chiquinho a avançados (LOL), mas hey topzão, estou feliz, afinal vendemos o puto por 120M, e o presidente tudo fez para que o Jonas acabasse a carreira no Benfica, só que não.
De facto, o Benfica morreu. As exigências dos Benfiquistas e os padrões estão nas ruas da amargura. Se fosse o Porto a vender 200M e apresentasse ontem aos sócios aquela m*rda de relvado, estava tudo aqui a gozar com eles, mas como somos nós vamos ser hipócritas, baixar as orelhas e acenar com a cabeça, porque está tudo bem.

"De facto, o Benfica morreu."

Sim, os discurso por aqui é serio ...

Aslio

Citação de: Vladimiro78 em 11 de Julho de 2019, 13:31
Citação de: Aslio em 11 de Julho de 2019, 13:29
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Julho de 2019, 13:25
Citação de: Aslio em 11 de Julho de 2019, 13:22
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Julho de 2019, 13:19
Citação de: Anti-Corruptos em 11 de Julho de 2019, 12:56
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Julho de 2019, 11:15
Citação de: Nutmeg em 11 de Julho de 2019, 11:13
Citação de: Coiso123 em 11 de Julho de 2019, 04:23


Mais uma para a colecção
Nunca levei um escarro na cara em modo fotografia. Fui buscar um guardanapo para limpar.

Gostava de viver nesse mundo onde era normal um clube português recusar 120 milhões por um jogador. Deve ser confortável. Deve ser fofinho

Ele paga bem?

Nao percebo . Ha aqui uma acusaçao ? Estas a levantar a suspeita que sou pago para escrever aquilo que penso ? é isso ?
Diz me por favor que sabes mais que isso para argumentares com quem nao concorda contigo . é que esse truque baixo de menorizar os outros é feio . é pouco democratico . E se calhar explica porque é que a tua mensagem nao passa para o resto do universo Benfiquista . é que tu nao respeitas os outros
Ele não precisa de passar mensagem nenhuma. Toda a gente tem olhos na cara e vê o que se passa.

A questão é que, para o bem e para o mal, este forum é aberto a todos e todos podem escrever o que quiserem, até as maiores alarvidades.

Diz me uma coisa para eu perceber o tipo de caracter com que me deparo . Se eu te provar que trabalho numa empresa conhecida  , que sou socio , que tenho cativo , que nunca vi o Presidente , que o mais perto que tive da tribuna foi quando um amigo meu me convidou para ir para o cativo dele que fica uns metros á esquerda , tu comprometes te a vir aqui pedir desculpas em publico pelas acusaçoes falsas ?
Ou isso nao interessa porque é mais facil rebater o contraditorio com insunuaçoes baicas e vis ? O desafio é aberto a qualquer um dos mentirosos que insinua que recebo para escrever a minha opiniao
Acusações? Eu?
Eu não te acusei de nada. Acho estranho estares a enfiar essa carapuça...

Ah e convém veres quem é que te responde às mensagens que publicas.

Se calhar enganei me . O fado é sempre o mesmo que por vezes confundo o cantor. Ainda bem que tu nao acreditas que sou pago . Thanks
Curioso.

Eu não te acusei de nada, mas também não disse que não eras avençado.

Fico-me por aqui.

Boa tarde e bom trabalho!