Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Alento

Citação de: solee em 14 de Julho de 2019, 03:11
Inacreditável. O clube está a saque. Entram 120M numa única transferência e estamos a 1 mês do inicio oficial da época e nada de contratações para as 3 posições que necessitamos urgentemente de reforçar. Depois vamos a ver e o passivo continua na mesma. É incrível como isto não é investigado.
incrível mesmo. Todos os dias faço essa pergunta. Como é possivel?

Alento

Citação de: Nutmeg em 13 de Julho de 2019, 23:35
Yann Sommer

Joakim Maehle

Dani Olmo

Mexe-te homem!
Quando se mexer é para despachar o Ruben Dias

SLBCARLOS

Citação de: Alento em 14 de Julho de 2019, 03:15
Citação de: Nutmeg em 13 de Julho de 2019, 23:35
Yann Sommer

Joakim Maehle

Dani Olmo

Mexe-te homem!
Quando se mexer é para despachar o Ruben Dias
depois do jogo de conti e Tavares é gajo para vender dias e Grimaldo......


magic_maker

#815478
Cada vez mais me convenço que o negócio da venda de jogadores em Portugal  não pertence aos clubes.

O que era suposto no Benfica era o clube valorizar ou formar jogadores e depois lucrar com isso.

Supostamente ano após ano ia tendo mais dinheiro, ia investindo em jogadores melhores,  ia melhorando o plantel e obtendo melhores resultados desportivos.

O que acontece não é isso, as vendas acontecem mas o plantel não evolui de nível nem os resultados desportivos, porquê?

Porque o negócio da venda de jogadores não é do clube.

Contratamos um Di Maria por intermédio "deste" ou "daquele", valorizamos o jogador e quando é vendido recebemos apenas uma pequena parte e continuamos sem muito dinheiro, quando precisamos de contratar outro Di Maria precisamos novamente "deste" e assim sucessivamente, por isso nunca passamos ao patamar seguinte no que toca a qualidade do plantel.

Isto é tão verdade que apesar dos milhões das vendas nos últimos anos, não tivemos capacidade de investir no plantel para ganhar um Penta, vendemos mais de metade da defesa titular e não compramos nada, num ano fácil onde o Porto estava moribundo.


O negócio não é nosso, de nada serve a malta ficar contente por se vender por 120M, se o valor foi esse é porque era bom e  perdemos esse jogador, não temos dinheiro para construir um o plantel ainda melhor como era suposto, é triste :(

Grand Moff John

Citação de: Captain Star em 14 de Julho de 2019, 01:44
Citação de: Thorondor em 14 de Julho de 2019, 00:30
Citação de: Captain Star em 14 de Julho de 2019, 00:23
Citação de: Thorondor em 13 de Julho de 2019, 22:33
Citação de: Captain Star em 13 de Julho de 2019, 22:22
Citação de: Thorondor em 13 de Julho de 2019, 14:29
Citação de: Carlitoz em 13 de Julho de 2019, 11:52
Citação de: diogoalves em 13 de Julho de 2019, 11:42
Citação de: Carlitoz em 13 de Julho de 2019, 11:40
Citação de: King_06 em 13 de Julho de 2019, 11:31
Citação de: krovimodric em 12 de Julho de 2019, 17:12
Obrigado presidente!


Este leva 5 do Basileia e bate palmas. Parece que não amam o Benfica. Um plantel cheio de lacunas, mas para os "vieiristas", tá mais do que suficiente
Mas quem é que bate palmas? O plantel não é muito bom? é de longe o melhor em Portugal. Podia ser melhor...sim. Vieiristas??? Ja acabavam com esta conversa...o LFV ja fez coisas muito boas e outras menos boas...ninguém pode negar que no geral fez um trabalho positivo.
Queres falar de comissões? todos os clubes no mundo trabalham assim...é o mercado actual.
Lacunas no plantel...onde?

Odysseas mais um ano? André Almeida a indiscutível mais um ano? Substituto do João Félix, depois de render 120M?
Não há lacunas?
O odisseias é mau? ha melhor...mas sao caros ara o futebol português... O André Almeida é o melhor lateral direito em portugal...nao é um Nelson Semedo mas cumpre bem. O substituto do Felix...contratamos o De Tomas que apesar de ter características diferentes pode fazer uma posição semelhante...se tem a mesma qualidade...provavelmente não...se nao custava 120 milhões.

O odysseias não é mau, é muito mau. Ao nível do pior que já tivemos só atrás do artur e do varela.

O Artur, a sua versão má, é o Varela eram muito mas muito piores que o Odysseas.

Comentário surrealista.


Estou a ver que as dificuldades em leres e interpretares só são superadas pelas dificuldades em escreveres.

O comentário no máximo seria surreal. Surrealista não pode ser.

E aquilo que eu disse foi precisamente isso. Pior que o Odysseas só o artur e o varela.

Pelos vistos para além de não saberes falar português, de não saberes escrever português, é de não saberes interpretar português nem sabes o que dizes.

Sim, eles eram de longe muito piores que o Odysseas.

Eu é que não sei interpretar?  ;D ;D ;D ;D ;D

Vou explicar devagarinho para ver se percebes.

Um comentário não é surrealista, é surreal. Se não percebes a diferença pesquisa.

Eu disse o mesmo que tu logo no meu primeiro post. Pior só o varela e o artur.

Vai lá ler. Ao contrário de ti não editei nada.

E pelos vistos continuas a demonstrar que não sabes português, não sabes falar nem escrever português, e não sabes interpretar nada de nada.

Sim, eles eram muito piores que o Odysseas.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Podes repetir-te 10 vezes mas ele continua a ter razão. Surrealistas são as pinturas do Salvador Dalí.

Quanto ao serem piores que o Odysseas foi exatamente isso que ele disse.

paulomaia1972

Presidente, seguir as palavras do Lage. Depois ainda faltam avançados.

Thorondor

Citação de: Captain Star em 14 de Julho de 2019, 01:44
Citação de: Thorondor em 14 de Julho de 2019, 00:30
Citação de: Captain Star em 14 de Julho de 2019, 00:23
Citação de: Thorondor em 13 de Julho de 2019, 22:33
Citação de: Captain Star em 13 de Julho de 2019, 22:22
Citação de: Thorondor em 13 de Julho de 2019, 14:29
Citação de: Carlitoz em 13 de Julho de 2019, 11:52
Citação de: diogoalves em 13 de Julho de 2019, 11:42
Citação de: Carlitoz em 13 de Julho de 2019, 11:40
Citação de: King_06 em 13 de Julho de 2019, 11:31
Citação de: krovimodric em 12 de Julho de 2019, 17:12
Obrigado presidente!


Este leva 5 do Basileia e bate palmas. Parece que não amam o Benfica. Um plantel cheio de lacunas, mas para os "vieiristas", tá mais do que suficiente
Mas quem é que bate palmas? O plantel não é muito bom? é de longe o melhor em Portugal. Podia ser melhor...sim. Vieiristas??? Ja acabavam com esta conversa...o LFV ja fez coisas muito boas e outras menos boas...ninguém pode negar que no geral fez um trabalho positivo.
Queres falar de comissões? todos os clubes no mundo trabalham assim...é o mercado actual.
Lacunas no plantel...onde?

Odysseas mais um ano? André Almeida a indiscutível mais um ano? Substituto do João Félix, depois de render 120M?
Não há lacunas?
O odisseias é mau? ha melhor...mas sao caros ara o futebol português... O André Almeida é o melhor lateral direito em portugal...nao é um Nelson Semedo mas cumpre bem. O substituto do Felix...contratamos o De Tomas que apesar de ter características diferentes pode fazer uma posição semelhante...se tem a mesma qualidade...provavelmente não...se nao custava 120 milhões.

O odysseias não é mau, é muito mau. Ao nível do pior que já tivemos só atrás do artur e do varela.

O Artur, a sua versão má, é o Varela eram muito mas muito piores que o Odysseas.

Comentário surrealista.


Estou a ver que as dificuldades em leres e interpretares só são superadas pelas dificuldades em escreveres.

O comentário no máximo seria surreal. Surrealista não pode ser.

E aquilo que eu disse foi precisamente isso. Pior que o Odysseas só o artur e o varela.

Pelos vistos para além de não saberes falar português, de não saberes escrever português, é de não saberes interpretar português nem sabes o que dizes.

Sim, eles eram de longe muito piores que o Odysseas.

Eu é que não sei interpretar?  ;D ;D ;D ;D ;D

Vou explicar devagarinho para ver se percebes.

Um comentário não é surrealista, é surreal. Se não percebes a diferença pesquisa.

Eu disse o mesmo que tu logo no meu primeiro post. Pior só o varela e o artur.

Vai lá ler. Ao contrário de ti não editei nada.

E pelos vistos continuas a demonstrar que não sabes português, não sabes falar nem escrever português, e não sabes interpretar nada de nada.

Sim, eles eram muito piores que o Odysseas.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Esquece. Rendo-me às tuas limitações.

SapatinhoVermelho

Luís se não vais a Madrid buscar o Navas e se não trazes ao menos um lateral direito decente vais ser pregado no espeto e vais começar a arder.

Está quase na hora do ajuste de contas final, e ou te capacitas disso ou vais arder. Quem te avisa ...

Completamente fartos deste jogo viciado.

E parafraseando o nosso ENORME TREINADOR (ouviste bem ? ENORME) está na HORA DE COMEÇAR A PRENDER ESTA MALTA (e não estou a falar só do crime ao nível dos adeptos, é geral, percebes ?)

Seven Red

Citação de: SapatinhoVermelho em 14 de Julho de 2019, 09:52
Luís se não vais a Madrid buscar o Navas e se não trazes ao menos um lateral direito decente vais ser pregado no espeto e vais começar a arder.

Está quase na hora do ajuste de contas final, e ou te capacitas disso ou vais arder. Quem te avisa ...

Completamente fartos deste jogo viciado.

E parafraseando o nosso ENORME TREINADOR (ouviste bem ? ENORME) está na HORA DE COMEÇAR A PRENDER ESTA MALTA (e não estou a falar só do crime ao nível dos adeptos, é geral, percebes ?)
Uau!

anselmoslb

Citação de: magic_maker em 14 de Julho de 2019, 03:50
Cada vez mais me convenço que o negócio da venda de jogadoresem Portugal  não pertence aos clubes.

O que era suposto no Benfica era o clube valorizar ou formar jogadores e depois lucrar com isso.

Supostamente ano após ano ia tendo mais dinheiro, ia investindo em jogadores melhores,  ia melhorando o plantel e obtendo melhores resultados desportivos.

O que acontece não é isso, as vendas acontecem mas o plantel não evolui de nível nem os resultados desportivos, porquê?

Porque o negócio da venda de jogadores não é do clube.

Contratamos um Di Maria por intermédio "deste" ou "daquele", valorizamos o jogador e quando é vendido recebemos apenas uma pequena parte e continuamos sem muito dinheiro, quando precisamos de contratar outro Di Maria precisamos novamente "deste" e assim sucessivamente, por isso nunca passamos ao patamar seguinte no que toca a qualidade do plantel.

Isto é tão verdade que apesar dos milhões das vendas nos últimos anos, não tivemos capacidade de investir no plantel para ganhar um Penta, vendemos mais de metade da defesa titular e não compramos nada, num ano fácil onde o Porto estava moribundo.


O negócio não é nosso, de nada serve a malta ficar contente por se vender por 120M, se o valor foi esse é porque era bom e  perdemos esse jogador, não temos dinheiro para construir um o plantel ainda melhor como era suposto, é triste :(

Só os adeptos com palas é que nao vêem isso.

SapatinhoVermelho

Post-scriptum:

E que nem te passe pela cabeça permitir que o Mendes venda o Ruben Dias agora, ouviste ?
É que senão nem a Outubro de 2020 chegas. Os teus pezinhos começam já feitos em torrões no churrasco.

Orgulhosamente_SLB

Custa assim tanto 2 ou 3 reforços cirúrgicos?

E nem pensar em vender este ano o R. Dias e o Pizzi!

Caso isso aconteça e parafraseando o nosso treinador "prendem esta malta toda"!

slb2me

#815487
Os 95% de Benfiquistas preferem este presidente para dar hipótese aos rivais, tivéssemos um RGS, um RR, um FV ou um FP e obliterávamos tudo na europa...

Isso depois nem dava gozo, em vez de tomarmos a bastilha íamos-lhes à anilha (LFV não vendeu ou alargou anilhas com os pernos para os pneus?).

O'Brien

Citação de: Nutmeg em 13 de Julho de 2019, 23:35
Yann Sommer

Joakim Maehle

Dani Olmo

Mexe-te homem!

Sommer vinha a calhar

Mas deve ser para outros mercados

iloy

Citação de: magic_maker em 14 de Julho de 2019, 03:50
Cada vez mais me convenço que o negócio da venda de jogadores em Portugal  não pertence aos clubes.

O que era suposto no Benfica era o clube valorizar ou formar jogadores e depois lucrar com isso.

Supostamente ano após ano ia tendo mais dinheiro, ia investindo em jogadores melhores,  ia melhorando o plantel e obtendo melhores resultados desportivos.

O que acontece não é isso, as vendas acontecem mas o plantel não evolui de nível nem os resultados desportivos, porquê?

Porque o negócio da venda de jogadores não é do clube.

Contratamos um Di Maria por intermédio "deste" ou "daquele", valorizamos o jogador e quando é vendido recebemos apenas uma pequena parte e continuamos sem muito dinheiro, quando precisamos de contratar outro Di Maria precisamos novamente "deste" e assim sucessivamente, por isso nunca passamos ao patamar seguinte no que toca a qualidade do plantel.

Isto é tão verdade que apesar dos milhões das vendas nos últimos anos, não tivemos capacidade de investir no plantel para ganhar um Penta, vendemos mais de metade da defesa titular e não compramos nada, num ano fácil onde o Porto estava moribundo.


O negócio não é nosso, de nada serve a malta ficar contente por se vender por 120M, se o valor foi esse é porque era bom e  perdemos esse jogador, não temos dinheiro para construir um o plantel ainda melhor como era suposto, é triste :(

Mas há dúvidas que são os empresários que decidem nos clubes?
Quando o presidente do Benfica diz que o Mendes fez uma prenda ao clube por não ter colocado o Ruben no mercado está tudo dito!!
O problema não são estes palhaços mas sim os benfiquistas que acreditam e bebem todas as mentiras.
Neste momento o Benfica è a imagem dos benfiquistas, grande já não è tal como os adeptos.