Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

:3-6:94

#815865
Citação de: crowseye em 16 de Julho de 2019, 16:24
Citação de: :3-6:94 em 16 de Julho de 2019, 15:25
Citação de: Pinguinha em 16 de Julho de 2019, 14:48
Citação de: Londrino-85 em 16 de Julho de 2019, 14:14
Citação de: Pinguinha em 16 de Julho de 2019, 13:50
Essa noticia do RedPass mostra bem a sociedade de carneiros em que vivemos.

Comparo isso á venda de bilhetes para os festivais. A carneirada compra, seja ele qual for o cartaz. Depois vemos festivais lá fora com cartazes de luxo e reclamamos que aqui so tocam a terceira categoria e ás vezes nem isso.

Com o Benfica é igual, seja ele qual for o plantel, a carneirada bate o record de vendas de RedPass. Isso só legitima esta política  de merda seguida pela direcção.

Querem craques? Pra quê? Com a venda do Felix , a contratação do Caio e o Cadiz chega para bater o record de vendas ...

Que carneiros !

Por falar em carneiros, no teu fórum deves encontrar muitos mais!

No meu fórum ?

Amigo, estou neste forum há 15 anos, sim 15 anos.

Conheço este fórum praticamente desde a sua existência, e participava acesamente nas discussões do Benfica desde o tempo do Mirc, e no canal que deu origem a este fórum.

Não entres por esse tipo de argumentação, porque não vale a pena. Eu ao contrario de ti não ando aqui com nicknames, as pessoas sabem exactamente quem eu sou e o Benfiquista que eu sou, alguns deles foram várias vezes comigo ver o Benfica ainda desde o tempo da velhinha Luz, estádio que tu secalhar nem conheceste.

Eu estive na inauguração deste novo estádio.

Essa de por eu ser uma voz discordante do actual estado de coisas e virem duvidar do meu Benfiquismo, já é velha. É um ataque reles e mesquinho.
Não quero duvidar do teu benfiquismo, mas enquanto tu tens 15 anos de forúm, muita gente que comprou RedPass tem 50 de Luz. Chamar a estas pessoas e a todas as outras que pagaram para ver o Benfica durante a época de carneiros... enfim... não quero ir por aí, mas espero que entendas...

Ele explicou o que quis dizer com o segundo post e concordo com ele.

Este post?

Citação de: Pinguinha em 16 de Julho de 2019, 14:04

Os 70% que votavam no Vale e Azevedo também estavam certos.

Os 90% que elegeram e legitimaram o Bruno de Carvalho também estavam certos ... meses depois 70% votaram pra ele ser destituído e expulso de sócio.

Não me venham para aqui com a falácia da maioria , porque isso está mais que comprovado pela história que Vale, Zero!

Nem quero aqui comparar o Futebol com outras situações, da história, para não ser indelicado, por isso guardem lá esse argumento da maioria .

Maioria não legitima absolutamente nada!

Ponham a mão na consciência e olhem para os exemplos que a história já nos deu, antes de usarem esse argumento.

Para mim não tem nada a ver comprar RedPass com apoiar ou legitimar a direção do clube. É meter o Rossio na Betesga. As pessoas compram o RedPass para ver o Benfica, não para ver o Vieira. Até podes ir lá e protestar contra a politica de contratações. Há que diferenciar as coisas. Por essa ordem de ideias quem não estivesse satisfeito com a direção em funções não podia dar um cêntimo ao clube, não era sócio, como tal não podia votar, não tinha RedPass nem comprava produtos do Benfica. Aos jogos fora talvez pudesse ir, porque as receitas iam para os da casa, que se aproveitam da grandeza do Benfica para faturar... mas mesmo assim não devia, porque apoiar o Benfica é apoiar quem está em funções no clube e desejar o sucesso do clube é desejar o mesmo para a direção.

anselmoslb

Citação de: Vladimiro78 em 16 de Julho de 2019, 16:39
Citação de: anselmoslb em 16 de Julho de 2019, 16:34
Citação de: nwpt em 14 de Julho de 2019, 14:57
Citação de: Vermelho Infinito em 14 de Julho de 2019, 14:55
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 13 de Julho de 2019, 23:23
Grande gr
Grande dd
Grande Av

Ainda te vão dizer que não precisamos de nada disso, quando em condições normais era exatamente o que a equipa precisa para dar finalmente o salto
O que não falta por aí é pessoal a dizer que não é preciso nada disso e que temos um grande plantel...

Goleámos o colosso de Coimbra.

Plantel premium.

Muitas goleadas deste nivel a equipas da segunda liga que ando a ver por ai em jogos de preparaçao

Mas porque é que eu tenho que nivelar pelos outros estarolas?

Vai lá pregar para a BTV. Aqui não te safas.

Fejsa5

Citação de: anselmoslb em 16 de Julho de 2019, 16:42
Citação de: ramalho1 em 14 de Julho de 2019, 22:35
Vê lá o negócio que vais fazer do Pedro Neto. Estamos atentos se formos assaltados.

O discurso está preparado: os 55 minutos jogados na ultima época foi só para a Lázio tentar esconder este novo Messi.  15 M é pouco  :police: :police: :police:

Ya.. Alguém se lembra de quanto íamos dar pelo André Moreira? Felizmente não veio, mas era quase consensual por aqui, quando pouco ou nada tinha feito..

Foi uma comparação infeliz?  :tonge:

anselmoslb

Citação de: Fejsa5 em 16 de Julho de 2019, 16:46
Citação de: anselmoslb em 16 de Julho de 2019, 16:42
Citação de: ramalho1 em 14 de Julho de 2019, 22:35
Vê lá o negócio que vais fazer do Pedro Neto. Estamos atentos se formos assaltados.

O discurso está preparado: os 55 minutos jogados na ultima época foi só para a Lázio tentar esconder este novo Messi.  15 M é pouco  :police: :police: :police:

Ya.. Alguém se lembra de quanto íamos dar pelo André Moreira? Felizmente não veio, mas era quase consensual por aqui, quando pouco ou nada tinha feito..

Foi uma comparação infeliz?  :tonge:

Consensual?????????? Só se para os Vladimiros.

Fejsa5

Citação de: anselmoslb em 16 de Julho de 2019, 16:47
Citação de: Fejsa5 em 16 de Julho de 2019, 16:46
Citação de: anselmoslb em 16 de Julho de 2019, 16:42
Citação de: ramalho1 em 14 de Julho de 2019, 22:35
Vê lá o negócio que vais fazer do Pedro Neto. Estamos atentos se formos assaltados.

O discurso está preparado: os 55 minutos jogados na ultima época foi só para a Lázio tentar esconder este novo Messi.  15 M é pouco  :police: :police: :police:

Ya.. Alguém se lembra de quanto íamos dar pelo André Moreira? Felizmente não veio, mas era quase consensual por aqui, quando pouco ou nada tinha feito..

Foi uma comparação infeliz?  :tonge:

Consensual?????????? Só se para os Vladimiros.

Eu disse "quase"..

Tenho ideia de a maior parte achar que seria uma boa aposta..

Zandro

Citação de: Almareado em 16 de Julho de 2019, 12:16
O Boaventura diz que vai ser anunciado um craque para além do Perin.

O boaventura tambem disse que havia um jogador que nao ia para o Porto (diaz ou o nakajima) e falhou. 

Salvio18

Citação de: manuelSLBmaria em 16 de Julho de 2019, 11:24
Hj vai ser anunciada a renovação de Sandro Cruz e a próxima renovação dos miúdos será a de Nuno Tavares...leram aqui primeiro ;)

O Nuno Tavares já não renovou à 4 dias?

Gondoriz

Citação de: Pinguinha em 16 de Julho de 2019, 15:44
Discordar e exaltar-me é uma coisa, mas porra, duvidarem do meu benfiquismo...

É porque não me conhecem mesmo.

Eu sou um gajo que nem na merda do Fifa consegue jogar contra o Benfica...

Epa tenho tantas histórias que só quem me conhece sabe .

Agora para descomprimir um bocado:

Sabem onde é que eu estava no tal golo do Kelvin aos 90 e porcos ?

Tinha fugido para Espanha ... sim é ridiculo, mas peguei no carro e fui p Espanha durante o jogo, porque queria estar num sitio onde ng se iria manifestar com bandeiras do porto, se perdessemos o jogo ( o que veio a acontecer)

estava bem embrenhado pelo meio de Espanha , com o telemovel desligado e a fazer kms, a ouvir musica .

ás 22:00 tive coragem p ligar o telemovel e ir ver o resutado ... desliguei a musica e fiz luto até segunda feira , sem ligar computador nem ver TV .

conheci a minha namorada por causa do Benfica, etc

enfim , o Benfiquismo é uma doença lixada.

História bonita e cada um faz o que quer na vida, mas sabes que existe vida para além do Benfica ou para além do futebol não sabes?

JoaoPedroLopes

Citação de: Pinguinha em 16 de Julho de 2019, 15:26
Bem , o exército da cartilha tomou conta disto .

Agora discordar-se é ser sportinguista ...

Onde é que eu já vi isto acontecer ?!?!

Ao passo que concordar é ser-se Vieirista.

São ambas ofensivas.

E ficas a sentir o que sente quem é apelidado de Vieirista.

Bem ou mal, salvo raras excepções, somos todos benfiquistas.

Uns concordam e apoiam esta Direcção, outros estão contra.
Se se deixassem de epítetos, e respeitassem as opiniões das pessoas, mesmo que contrárias às nossas, o ambiente era mais salutar.

Fica só o reparo.

Fui.


anselmoslb

Citação de: Almareado em 16 de Julho de 2019, 12:16
O Boaventura diz que vai ser anunciado um craque para além do Perin.

Aposto que o Pedro Neto é um craque para o Boaventura.

Vladimiro78

Citação de: anselmoslb em 16 de Julho de 2019, 16:45
Citação de: Vladimiro78 em 16 de Julho de 2019, 16:39
Citação de: anselmoslb em 16 de Julho de 2019, 16:34
Citação de: nwpt em 14 de Julho de 2019, 14:57
Citação de: Vermelho Infinito em 14 de Julho de 2019, 14:55
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 13 de Julho de 2019, 23:23
Grande gr
Grande dd
Grande Av

Ainda te vão dizer que não precisamos de nada disso, quando em condições normais era exatamente o que a equipa precisa para dar finalmente o salto
O que não falta por aí é pessoal a dizer que não é preciso nada disso e que temos um grande plantel...

Goleámos o colosso de Coimbra.

Plantel premium.

Muitas goleadas deste nivel a equipas da segunda liga que ando a ver por ai em jogos de preparaçao

Mas porque é que eu tenho que nivelar pelos outros estarolas?

Vai lá pregar para a BTV. Aqui não te safas.

Mas tu decides onde dou a minha opiniao ?

Vladimiro78

Citação de: anselmoslb em 16 de Julho de 2019, 16:47
Citação de: Fejsa5 em 16 de Julho de 2019, 16:46
Citação de: anselmoslb em 16 de Julho de 2019, 16:42
Citação de: ramalho1 em 14 de Julho de 2019, 22:35
Vê lá o negócio que vais fazer do Pedro Neto. Estamos atentos se formos assaltados.

O discurso está preparado: os 55 minutos jogados na ultima época foi só para a Lázio tentar esconder este novo Messi.  15 M é pouco  :police: :police: :police:

Ya.. Alguém se lembra de quanto íamos dar pelo André Moreira? Felizmente não veio, mas era quase consensual por aqui, quando pouco ou nada tinha feito..

Foi uma comparação infeliz?  :tonge:

Consensual?????????? Só se para os Vladimiros.

Ainda bem que alem do amor pelo Benfica estamos em campos diferentes de entendimento sobre que estrategia a seguir . Ter algo mais em comum com alguem que distrata as pessoas desta forma seria um desgosto .

NEW

Ainda espero que cheguem

- Daniel Alves
- Sander Berge
- Everton
- Dani Olmo

magic_maker

Citação de: Almareado em 16 de Julho de 2019, 12:16
O Boaventura diz que vai ser anunciado um craque para além do Perin.

Onde é que ele disse isso??
Não vejo em lado nenhum.

crowseye

Citação de: Pinguinha em 16 de Julho de 2019, 15:26
Bem , o exército da cartilha tomou conta disto .

Agora discordar-se é ser sportinguista ...

Onde é que eu já vi isto acontecer ?!?!

Agora estás a fazer aquilo que fizeram contigo a pouco, não tens que provar o teu Benfiquismo a ninguém. Não achei claro o teu primeiro post, mas no segundo conseguiste expressar melhor a tua ideia. Concordo com a tua opinião, não estou contente com está direção e certos comportamentos do nosso Presidente, já não pago quotas, já não compro merchandising para mim/familiares e faz anos que não tenho a BTV,  resumindo ando a protestar com a minha carteira.