Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Eagle 0nE

Queres esgotar os red pass esta época e nas próximas? Queres projectar o Benfica para o patamar de elite que queremos? Queres ainda fazer mais dinheiro com o futebol? É simples:

-  Saca um avançado realmente diferenciado que crie na massa adepta um sentimento de felicidade e ilusão, de alegria, de carinho e amor, que faça disparar o nosso clube no mercado. A qualidade nunca é cara.
- Traz um lateral direito bom, que sente o Almeida nas taças e em jogos mais fáceis.
- Traz um central experiente na linha dum Cahill ou Vermaelen para ser o 3º central. Precisamos de experiência nessa zona e o Jardel é bom como 4º central e líder de cabine.
- Não vendas nenhum titular este Verão
- Não metas 20 kilos no Neto e Jordão
- Renova com o Rúben Dias e Grimaldo. Se não conseguires com o espanhol, pede ao parceiro estratégico que no verão de 2020 o venda por 30 kilos.

Basicamente, não faças merda.

1979

Citação de: Eagle 0nE em 18 de Julho de 2019, 15:07
Queres esgotar os red pass esta época e nas próximas? Queres projectar o Benfica para o patamar de elite que queremos? Queres ainda fazer mais dinheiro com o futebol? É simples:

-  Saca um avançado realmente diferenciado que crie na massa adepta um sentimento de felicidade e ilusão, de alegria, de carinho e amor, que faça disparar o nosso clube no mercado. A qualidade nunca é cara.
- Traz um lateral direito bom, que sente o Almeida nas taças e em jogos mais fáceis.
- Traz um central experiente na linha dum Cahill ou Vermaelen para ser o 3º central. Precisamos de experiência nessa zona e o Jardel é bom como 4º central e líder de cabine.
- Não vendas nenhum titular este Verão
- Não metas 20 kilos no Neto e Jordão
- Renova com o Rúben Dias e Grimaldo. Se não conseguires com o espanhol, pede ao parceiro estratégico que no verão de 2020 o venda por 30 kilos.

Basicamente, não faças merda.


Concordo!

Perder Rúben Dias, na temporada, que se avizinha, seria catastrófico.

paulomaia1972


A venda de mais de 45 mil lugares da época deveria a direção apontar em dois sentidos:

- promover a venda do lugar jogo a jogo aos red pass que não possam estar presentes;
- remodelação do estádio, aumentando a assistência para os 70 a 75 mil lugares;


_Huji_Slb

Grande reforco. Va lá nao podias tambem buscar so "cepos"

E so pena e estar lesionado.

Slbsuporter

Correa, Celso, James Rodrigues, Navas e outros deste calibre é completamente utópico. É difícil saírem dos campeonatos em que estão e os ordenados são fora do nosso alcance.
Já o Dani Olmo estando onde está é difícil, quantos mais estas trutas.

Acho que o Benfica deveria ter feito uma análise de mercado cuidada dentro das suas possibilidades, visto que o nosso investimento é sempre muito mais reduzido do que recebemos pelas vendas e ter salvaguardado a venda do João Félix a tempo e horas, e não ficar à espera de haver uma oportunidade de mercado, essas oportunidades aproveitam-se para reforçar o que já temos, não como plano principal. Às vezes parece que estamos dependentes de terceiros e isso limita a nossa ação no mercado.

Vieira e seus pares tiveram tempo suficiente para planear e procurar o substituto do Félix, ou será que é uma surpresa para alguém que seja vendido!!?? Se isso não acontecer devidamente tem a ver com a sua falta de planificação e preparação para o mercado. E o Chiquinho é bom jogador mas está uns furos abaixo do Félix e não vindo ninguém o rendimento da equipa irá se ressentir


van33


Woody

Olá pessoal, a partir de Julho juntei-me ao enxame de avençados da Youngnetwork aqui no fórum para criar volume de mensagens a favor da direcção e do presi. Semear a discórdia entre users e mobilizar líderes de opinião no ser benfiquista para a cartilha vieirista estão também entre as minhas principais incumbências. Apesar do meu historial anti-Vieira, o part-time dá-me jeito, sou sincero. Feita a declaração de interesses, um abraço a todos.   


lPhoenix

Citação de: Woody em 18 de Julho de 2019, 16:27
Olá pessoal, a partir de Julho juntei-me ao enxame de avençados da Youngnetwork aqui no fórum para criar volume de mensagens a favor da direcção e do presi. Semear a discórdia entre users e mobilizar líderes de opinião no ser benfiquista para a cartilha vieirista estão também entre as minhas principais incumbências. Apesar do meu historial anti-Vieira, o part-time dá-me jeito, sou sincero. Feita a declaração de interesses, um abraço a todos.   

Vendido.

Já agora, alguma indicação para a resposta à pergunta: onde foram parar os 500 milhões de euros???

Espera... já me lembro "vai ver no relatório e contas".

lPhoenix

Citação de: _Huji_Slb em 18 de Julho de 2019, 15:25
Grande reforco. Va lá nao podias tambem buscar so "cepos"

E so pena e estar lesionado.

Pobre e mal agradecido.

LFVL

Carlos Vinícius? Livra te de gastar 17M nesse gajo.

1979


Sempreparasemprebenfica

17 no Vinícius.
17 no Neto

Agarrem que é ladrão!!!

Red_Fraction

Não te atrevas a comprar o Vinicius fdx!  ::bater:: ::bater::


Não precisamos, o que faz falta é um avançado móvel, um 9,5.


Gastar os valores que se falam (17M€) num tipo que custou 4M€ ao Nápoles e teve 6 meses bons no Rio Ave, é um roubo.  :disgust: