Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Red_Fraction

O Sport Lisboa e Benfica informa que na sequência da realização dos exames médicos, hoje efetuados, se conclui que o guarda-redes Mattia Perin tem um processo de recuperação superior ao inicialmente previsto, sendo de cerca de 4 meses.

Nesse sentido, houve acordo entre os clubes e os representantes do jogador para que a recuperação de Mattia Perin seja feita na Juventus e, concluída essa fase, se concretize a transferência do jogador, tal como está acordado por todas as partes.

https://www.slbenfica.pt/agora/noticias/2019/07/18/clube-benfica-nota-a-comunicacao-social



Não há problema volta em Janeiro, e sabe-se lá como depois desta lesão gravíssima.  :estrelas:  :estrelas:

MDourado

Citação de: jmm8 em 18 de Julho de 2019, 19:50
És uma comédia, é impossível alguém ser tão incompetente

É todos os anos o "remake" do mesmo filme, já ninguém deve ter paciência nem saúde para aturar a incompetência do boneco que temos como presidente. Ele consegue transformar o que podia ser uma solução num desastre de repercussões impressionantes, ora vejam, ficamos sem o gr que já de si estava de cadeira de rodas, diz-se que temos de levar com ele quando já não fizer falta nenhuma e por fim voltamos á estaca 0 com um meio gr para enfrentar a parte mais difícil da época ainda por cima amuado porque o quiseram substituir e ficando nos desde já sabendo que não podemos emendar a mão indo a procura de outro porque vamos ter de levar com o aleijado.
Mas ca puta de argumento de filme mais enrolado conseguiu inventar o nosso grande realizador Steven Orelhas mais conhecido por Sr do Bigode.
Nunca mais chega o outono de 2020 para ver se aparece um pato Donald qualquer que concorra com este espécimen.......o meu voto esta garantido no Pato Donald.

SheuHan

É no mínimo ridículo ficar na mesma com o jogador depois de se saber que só volta,na melhor das hipóteses, em dezembro.

Joaquim Ferreira Bogalho

Lamentável semana de mercado. Acabamos a semana sem nenhuma aquisição para as posições em falta e com a possibilidade de esbanjar milhões em dois jogadores que não fazem falta nenhuma e nunca provaram nada (Pedro Neto e Carlos Vinicius). Faltam duas semanas para a Supertaça. A verdade é que era demasiado bom pedir um mercado de jeito. LFV simplesmente é incapaz.

Coiso123

Que drama que andam para aí a fazer. Ainda na época passada o treinador só chegou em Janeiro e deu para ganhar o campeonato.

odistraido

Citação de: SapatinhoVermelho em 18 de Julho de 2019, 20:03
"Mas quem é este Sapatinho Vermelho" ?

"Uma pessoa com cérebro"


Era assim tão difícil de perceber que o Perin não serve ?????
A mim bastou-me ir ao site do Transfermarkt ver a página das lesões, porra !
F...... !

Assusta ver como profissionais pagos a peso de ouro da dita estrutura cometem erros absurdos.

Pkmagiko

Citação de: Coiso123 em 18 de Julho de 2019, 20:05
Que drama que andam para aí a fazer. Ainda na época passada o treinador só chegou em Janeiro e deu para ganhar o campeonato.

😂😂😂😂😂😂👏

MiguelPalma92

Tinhas de fazer merda

És um monte de merda, sabotador!

HeijiHattori


Red_Soul

Mais uma decisão, a juntar a outras tantas, a prejudicar os interesses do Benfica. Há-de chegar o dia em que vais cair e o Benfica é devolvido aos Benfiquistas.

francisco

Já ligou o modo "ridículo" no mercado. A cereja no topo do bolo será a venda do Grimaldo.

SapatinhoVermelho

Citação de: Coiso123 em 18 de Julho de 2019, 20:05
Que drama que andam para aí a fazer. Ainda na época passada o treinador só chegou em Janeiro e deu para ganhar o campeonato.

Mas a Champions foi com o c.... e da AeroLiga tiveste de desistir para as salsichas de Frankfurt... e as Taças, coiso ! F....

Mika21PA


chico7slb

Simplesmente ridículo! É BOM QUE VENHA EXPLICAR ESTA PALHAÇADA

Aslio

Incompreensível. Se o jogador tem uma recuperação assim tão longa, para quê prosseguir com a transferência?

Eu não quero fazer comparações, mas as semelhanças com o Sturaro e o Sporting, para já, são muitas.

Quero ver o que vai acontecer daqui a 4 meses...

Portanto, vamos iniciar a época com o GR campeão que está a prazo. Chama-se a isto gestão de topo e #BenficaEuropeu.