Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Menino de Ouro RS


CarlosD

Mais uma vez fica provado que não existe um plano traçado. Andamos à deriva do que vai acontecendo.

Mais um ano em que o projecto europeu não é mais do que areia para os olhos.
Até podemos ter a sorte de passar a fase de grupos, esperemos que sim, mas na retina fica a incompetência desta direcção.

É triste. Vamos nos mantendo ao de cima, porque a concorrência pensa que é maior do que o que realmente é, vivem forem das capacidades que têm.

Não vais ter o meu voto. Ponto assente.

Montano89

Citação de: Esbutenado em 19 de Julho de 2019, 12:29
Citação de: krovimodric em 19 de Julho de 2019, 12:22
DEIXEM O MIRO TRABALHAR EM PAZ!!!



:rir: :rir: :rir:

80 mensagens em 3 horas, todas elas no tópico do vieira, e isto depois de uma noite mal dormida.

Sempre que entro no tópico e Valdimiro por todo lado, foscasse  :rir:

iloy

Citação de: Menino de Ouro RS em 19 de Julho de 2019, 12:41
O Pedro Guerra não come não dorme

La vai o lamba botas vender estas movimentações extraordinárias digno de um clube de alto nível que muitos clubes europeus invejam

SLF

Citação de: Vladimiro78 em 19 de Julho de 2019, 12:33
Citação de: magoslb em 19 de Julho de 2019, 12:32
Citação de: alsohugo em 19 de Julho de 2019, 12:18
Citação de: Vladimiro78 em 19 de Julho de 2019, 12:08
Citação de: Gonçalo matias em 19 de Julho de 2019, 12:07
Tantos advogados de defesa que ha por aqui.... se calhar até remunerados

Tantos acusadores ....se calhar tambem remunerados

Tens 564 mensagens neste fórum, 486 só no tópico do Vieira.

As restantes 78 mensagens são a gozar com o pessoal no tópico das finanças, da assembleia destitutiva e na secção Mercado.

Faz a tua mãe de parva que aqui não tens sorte.

Um gajo inscrever-se num fórum e quase 90% do tempo é gasto num tópico a defender o presidente. Não sei o que te causa estranheza.

é onde vejo mais mentiras , calunias , difamaçoes , populismo, demagogia barata. E isso no meu clube irrita me pelo que tentarei desmontar enquanto for possivel

Por falar em mentiras, calúnias, populismo
e demagogia barata:

"Jogadores da formação só saiem pela clausula"
"Não temos necessidade de vender jogadores"
"Queremos um Benfica Europeu"
"Estamos 10 anos à frente"
"Não houve desinvestimento nenhum no ano do penta"

Does this ring any bells??

Ricardo Maia

Completa sabotagem mais uma vez.

Ano após ano.


Que merda é esta do guarda redes?

Dezembro?

FODASSEEEEEE

Diferreira

Citação de: Vladimiro78 em 19 de Julho de 2019, 12:33
Citação de: magoslb em 19 de Julho de 2019, 12:32
Citação de: alsohugo em 19 de Julho de 2019, 12:18
Citação de: Vladimiro78 em 19 de Julho de 2019, 12:08
Citação de: Gonçalo matias em 19 de Julho de 2019, 12:07
Tantos advogados de defesa que ha por aqui.... se calhar até remunerados

Tantos acusadores ....se calhar tambem remunerados

Tens 564 mensagens neste fórum, 486 só no tópico do Vieira.

As restantes 78 mensagens são a gozar com o pessoal no tópico das finanças, da assembleia destitutiva e na secção Mercado.

Faz a tua mãe de parva que aqui não tens sorte.

Um gajo inscrever-se num fórum e quase 90% do tempo é gasto num tópico a defender o presidente. Não sei o que te causa estranheza.

é onde vejo mais mentiras , calunias , difamaçoes , populismo, demagogia barata. E isso no meu clube irrita me pelo que tentarei desmontar enquanto for possivel

Irrita-te mentiras, populismo e demagogia barata? Algo de errado não está certo.

paixaoslb

Citação de: AnotherDoom em 19 de Julho de 2019, 12:39
Um clube a saque, envolvido até ao tutano na rede mafiosa que o Mendes montou (Atlético/Benfica/Rio Ave/Mónaco/Valência/Wolves...)

Um clube que não tem projecto desportivo, apenas oportunidades de negócio, comissões e dinheiro para redistribuir.

É vergonhoso no que este gajo transformou o Benfica.

Mas mais vergonhoso ainda é ver benfiquistas tecer loas e elogios o Mendes e suas negociatas manhosas.

TODOS anos temos uma planificação e um mercado simplesmente vergonhosos.

TODOS anos esta mediocridade.

TODOS sabemos o que é que nos impede de dar o salto qualitativo.

E ninguém quer saber.
E nestes 5 anos 4 vezes campeão que chatice
Olha que já tenho meio século

El Tacuara

Para despachar as dezenas de "entulho" que temos sobre contrato é que não há parcerias!

Azar do crll termos parceiros que só vendem água no deserto.

A PJ que que caia em cima deste tipo até o prender.


ala-direita

Acho piada é haver, no fórum, malta a gozar com as contrataçõpes do porco e depois as nossas são o Cadiz, o Vinicius, e coisas deste género. Aos milhões por cada cepo destes.

Pronto, e com isto do vinicius do Rio-Ave, lá arranjaram maneira de voltar a encher os bolsos à peste mendíca. Estava difícil para o vampiro colocar este gajo num clube, ainda bem para ele que manda no Benfica...É só para isto que o clube agora serve. Os mercados de transferências do Benfica não são pensados para reforçar o plantel, são pensados para enriquecer a peste mendíca.   

Desde há uns 6 anos que não se compra um único reforço digno desse nome....de ano para ano o plantel está cada vez mais reles e o vampiro cada vez mais rico ( o vampiro e, suspeito, os amigos do vampiro na estrutura....)

nelsonreb

Pensem assim... mas como é que o porco se fodeu estes anos todos e com tantas vendas??? quando tinha o mendilhoes e o bimbo da costa a fazerem das suas....

Vladimiro78

Citação de: SLF em 19 de Julho de 2019, 12:46
Citação de: Vladimiro78 em 19 de Julho de 2019, 12:33
Citação de: magoslb em 19 de Julho de 2019, 12:32
Citação de: alsohugo em 19 de Julho de 2019, 12:18
Citação de: Vladimiro78 em 19 de Julho de 2019, 12:08
Citação de: Gonçalo matias em 19 de Julho de 2019, 12:07
Tantos advogados de defesa que ha por aqui.... se calhar até remunerados

Tantos acusadores ....se calhar tambem remunerados

Tens 564 mensagens neste fórum, 486 só no tópico do Vieira.

As restantes 78 mensagens são a gozar com o pessoal no tópico das finanças, da assembleia destitutiva e na secção Mercado.

Faz a tua mãe de parva que aqui não tens sorte.

Um gajo inscrever-se num fórum e quase 90% do tempo é gasto num tópico a defender o presidente. Não sei o que te causa estranheza.

é onde vejo mais mentiras , calunias , difamaçoes , populismo, demagogia barata. E isso no meu clube irrita me pelo que tentarei desmontar enquanto for possivel

Por falar em mentiras, calúnias, populismo
e demagogia barata:

"Jogadores da formação só saiem pela clausula"
"Não temos necessidade de vender jogadores"
"Queremos um Benfica Europeu"
"Estamos 10 anos à frente"
"Não houve desinvestimento nenhum no ano do penta"

Does this ring any bells??

Falava das vossas aqui .

"
"Jogadores da formação só saiem pela clausula" - A frase correcta foi "Pérolas da formação do Benfica só saem pelo valor das cláusulas" em Fevereiro de 2019 . Deposi dessa frase diz me quando qual das perolas saiu por valor inferior

" "Não temos necessidade de vender jogadores" - Quem vendemos por necessidade ?

""Queremos um Benfica Europeu" - Essa frase é um intençao

""Estamos 10 anos à frente" - Creio que ele falou em estrutura e formaçao . Nao me parcee mentira

""Não houve desinvestimento nenhum no ano do penta" - Mentiu

Vieri

Pelo menos devemos reconhecer que, sendo a porcaria sempre a mesma, agora é em grande, noutra escala.

Enquanto o Mendes antigamente rodava aos 3M com Danilos e Felipes Augustos, agora roda aos 100 M, com Felixes, Vinicius e Pedros Netos.

Enquanto antes passávamos vergonhas com GR tipo André não sei Quê, que custavam 10M de mendilhões, que iam embora depois de vestirem a camisola, agora falhámos à mesma, mas já é com Perins e negócios de 15M.

No fundo, o que mudou é que entra e sai mais dinheiro da roda Mendes, mas o resultado para o Benfica é quase o mesmo - lavamos na mesma, só que agora a máquina é de 14kg.

Vladimiro78

Citação de: Montano89 em 19 de Julho de 2019, 12:45
Citação de: Esbutenado em 19 de Julho de 2019, 12:29
Citação de: krovimodric em 19 de Julho de 2019, 12:22
DEIXEM O MIRO TRABALHAR EM PAZ!!!



:rir: :rir: :rir:

80 mensagens em 3 horas, todas elas no tópico do vieira, e isto depois de uma noite mal dormida.

Sempre que entro no tópico e Valdimiro por todo lado, foscasse  :rir:

Escreve se Vladimiro

Vladimiro78

Citação de: Vieri em 19 de Julho de 2019, 12:56
Pelo menos devemos reconhecer que, sendo a porcaria sempre a mesma, agora é em grande, noutra escala.

Enquanto o Mendes antigamente rodava aos 3M com Danilos e Felipes Augustos, agora roda aos 100 M, com Felixes, Vinicius e Pedros Netos.

Enquanto antes passávamos vergonhas com GR tipo André não sei Quê, que custavam 10M de mendilhões, que iam embora depois de vestirem a camisola, agora falhámos à mesma, mas já é com Perins e negócios de 15M.

No fundo, o que mudou é que entra e sai mais dinheiro da roda Mendes, mas o resultado para o Benfica é quase o mesmo - lavamos na mesma, só que agora a máquina é de 14kg.

Perin tambem é negocio Mendes ? Sabes do que falas ao menos ?