Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SLBCARLOS

#817500
Citação de: Vladimiro78 em 19 de Julho de 2019, 16:03
Citação de: iloy em 19 de Julho de 2019, 16:02
ao seja no ano onde ha sufisamente de dinheiro para reforçar em grande a equipa e contratar craques, esta direçao manda milhoes no lixo com jogadores que tem a qualidade que coresponde ao montante!!!

Mas que milhoes já mandaste ao lixo ?
cadiz, Vinicius só aqui estão 20M em lixo.
E não deve ficar por aqui, já que netos devem estar a caminho por 16M.

Foi prometido um Benfica Europeu 4 contratações cirúrgicas de jogadores que marquem a diferença.  Até Agora só chegou 1. 

Continuamos a precisar de um GR LD e PL. 

Neste momento o 11 titular é mais fraco do que da época passada.



piwo

Citação de: Vladimiro78 em 19 de Julho de 2019, 14:33
Citação de: piwo em 19 de Julho de 2019, 14:29
Citação de: Vladimiro78 em 19 de Julho de 2019, 14:25
Citação de: piwo em 19 de Julho de 2019, 14:23
Citação de: Vladimiro78 em 19 de Julho de 2019, 14:19
Citação de: paulomaia1972 em 19 de Julho de 2019, 14:17
Citação de: Vladimiro78 em 19 de Julho de 2019, 14:14
Citação de: Fußballgott em 19 de Julho de 2019, 14:11
Citação de: Vladimiro78 em 19 de Julho de 2019, 13:13
Citação de: Fußballgott em 19 de Julho de 2019, 13:07
Citação de: Vladimiro78 em 19 de Julho de 2019, 13:03
Citação de: Montano89 em 19 de Julho de 2019, 12:58
Citação de: Vladimiro78 em 19 de Julho de 2019, 12:57
Citação de: Montano89 em 19 de Julho de 2019, 12:45
Citação de: Esbutenado em 19 de Julho de 2019, 12:29
Citação de: krovimodric em 19 de Julho de 2019, 12:22
DEIXEM O MIRO TRABALHAR EM PAZ!!!



:rir: :rir: :rir:

80 mensagens em 3 horas, todas elas no tópico do vieira, e isto depois de uma noite mal dormida.

Sempre que entro no tópico e Valdimiro por todo lado, foscasse  :rir:

Escreve se Vladimiro

Em português é Valdimiro.

Portanto todos os nicks aqui sao palavras escritas em portugues ? Boa !!!

Não te cansas de fazer as figuras tristes que fazes por aqui ? o LFV paga-te assim tanto para andares aqui a defender o homem a toda a hora ? só dizes mentiras para defender o demagogo do ventoinhas.

Exemplifica ai as mentiras . Tipo duas . Caso contrario teria de pensar que mentiroso és tu

Mentiste quando disseste que o Boto foi para um grande campeonato ... Explica-me onde é que a liga ucraniana é um grande campeonato ?!

Companheiro leste mal . Se essa foi a unica que encontraste sinto me vingado . Essa resposta era ironia a alguem porque eu disse que ele tinha ido para a Ucriania por dinheiro ( e foi ) . O user nao concordou . Eu respondi ironicamente que nnao, nao tinha siudo por dinheiro , porque o campeonato de lá é um grande campeonato . Obrigado . Neste caso já sabemps quem é o mentiroso.
voltando à cena do trabalho, disseste que estavas a trabalhar esta manhã e pude contabilizar mais de 100 mensagens entre as 8.20 e as 14.00, com apenas duas pausas "grandes", 20 minutos e uma outra de 40 min. Gosto, definitivamente, do teu emprego. Espero que seja razoavelmente bem remunerado, porque não me importava de ter uma emprego igual e poder estar este tempo todo neste fórum.

envia MP com cv

E preciso CV para defender o grande lider?

Como fez o Pedro Guerra?

O gordo nao é funcionario do Benfica e nao me interessa para nada . Já nao gostava dele antes de aparecer na esfera benfiquista , quanto mais agora .

Tas a falhar...nao respondeste ao percurso na champions desde q la esta o grande lider, 2003.

Quantas vezes passamos a fase de grupos? Quartos? Meias...?

As finais europeias prometidas com o Madrid e o que vimos foi bater recordes pela negativa. 0 pontos com um 5.0 do Basel ( pior derrota de sempre a par do Celta )

Noa falho. Da me tempo .

A nivel europeu os grandes meritos sao as duas finais da Uefa . Tudo o resto tem sido medrioce para aquilo que todos sonhamos , mas muito perto da actual realidade para o tipo d mercado onde nos movimentamos . Acho sinceramente que , realisticamente , o nosso patamar sao os quartos ( atingidos uma vez apenas nos ultimos anos ) . Querer mais do qu isso implica alem de sorte em sorteios e jogadores , muito investimento

Um clube que ainda nos anos 90 ia a finais e chegava longe na Taca dos Campeoes...
O Porto ainda foi campeao europeu este seculo...e esta sera a nossa realidade quando o grande lider prometia finais com o Madrid...afinal aa duas finais prometidas foram da liga europa.

SLBCARLOS

Uma vergonha um clube com 300M em receitas não conseguir dar um salto qualitativo para outro nível. 

Mais uma vez andamos a nivelar isto por baixo para lutar taco a taco com os rivais que estão em crise financeira e vamos voltar a ser os bombos da festa na Europa. 

M


Vladimiro78

Citação de: piwo em 19 de Julho de 2019, 16:30
Citação de: Vladimiro78 em 19 de Julho de 2019, 14:33
Citação de: piwo em 19 de Julho de 2019, 14:29
Citação de: Vladimiro78 em 19 de Julho de 2019, 14:25
Citação de: piwo em 19 de Julho de 2019, 14:23
Citação de: Vladimiro78 em 19 de Julho de 2019, 14:19
Citação de: paulomaia1972 em 19 de Julho de 2019, 14:17
Citação de: Vladimiro78 em 19 de Julho de 2019, 14:14
Citação de: Fußballgott em 19 de Julho de 2019, 14:11
Citação de: Vladimiro78 em 19 de Julho de 2019, 13:13
Citação de: Fußballgott em 19 de Julho de 2019, 13:07
Citação de: Vladimiro78 em 19 de Julho de 2019, 13:03
Citação de: Montano89 em 19 de Julho de 2019, 12:58
Citação de: Vladimiro78 em 19 de Julho de 2019, 12:57
Citação de: Montano89 em 19 de Julho de 2019, 12:45
Citação de: Esbutenado em 19 de Julho de 2019, 12:29
Citação de: krovimodric em 19 de Julho de 2019, 12:22
DEIXEM O MIRO TRABALHAR EM PAZ!!!



:rir: :rir: :rir:

80 mensagens em 3 horas, todas elas no tópico do vieira, e isto depois de uma noite mal dormida.

Sempre que entro no tópico e Valdimiro por todo lado, foscasse  :rir:

Escreve se Vladimiro

Em português é Valdimiro.

Portanto todos os nicks aqui sao palavras escritas em portugues ? Boa !!!

Não te cansas de fazer as figuras tristes que fazes por aqui ? o LFV paga-te assim tanto para andares aqui a defender o homem a toda a hora ? só dizes mentiras para defender o demagogo do ventoinhas.

Exemplifica ai as mentiras . Tipo duas . Caso contrario teria de pensar que mentiroso és tu

Mentiste quando disseste que o Boto foi para um grande campeonato ... Explica-me onde é que a liga ucraniana é um grande campeonato ?!

Companheiro leste mal . Se essa foi a unica que encontraste sinto me vingado . Essa resposta era ironia a alguem porque eu disse que ele tinha ido para a Ucriania por dinheiro ( e foi ) . O user nao concordou . Eu respondi ironicamente que nnao, nao tinha siudo por dinheiro , porque o campeonato de lá é um grande campeonato . Obrigado . Neste caso já sabemps quem é o mentiroso.
voltando à cena do trabalho, disseste que estavas a trabalhar esta manhã e pude contabilizar mais de 100 mensagens entre as 8.20 e as 14.00, com apenas duas pausas "grandes", 20 minutos e uma outra de 40 min. Gosto, definitivamente, do teu emprego. Espero que seja razoavelmente bem remunerado, porque não me importava de ter uma emprego igual e poder estar este tempo todo neste fórum.

envia MP com cv

E preciso CV para defender o grande lider?

Como fez o Pedro Guerra?

O gordo nao é funcionario do Benfica e nao me interessa para nada . Já nao gostava dele antes de aparecer na esfera benfiquista , quanto mais agora .

Tas a falhar...nao respondeste ao percurso na champions desde q la esta o grande lider, 2003.

Quantas vezes passamos a fase de grupos? Quartos? Meias...?

As finais europeias prometidas com o Madrid e o que vimos foi bater recordes pela negativa. 0 pontos com um 5.0 do Basel ( pior derrota de sempre a par do Celta )

Noa falho. Da me tempo .

A nivel europeu os grandes meritos sao as duas finais da Uefa . Tudo o resto tem sido medrioce para aquilo que todos sonhamos , mas muito perto da actual realidade para o tipo d mercado onde nos movimentamos . Acho sinceramente que , realisticamente , o nosso patamar sao os quartos ( atingidos uma vez apenas nos ultimos anos ) . Querer mais do qu isso implica alem de sorte em sorteios e jogadores , muito investimento

Um clube que ainda nos anos 90 ia a finais e chegava longe na Taca dos Campeoes...
O Porto ainda foi campeao europeu este seculo...e esta sera a nossa realidade quando o grande lider prometia finais com o Madrid...afinal aa duas finais prometidas foram da liga europa.

Gnaha juizo .O fuebol de hone tem pouco a ver com os anos 90 . O porto teve um percurso como havera poucos a niveis de clubes com que calhou tirando o MU .
Noa queres ver nao vejas . esse tempo morreu . Finito . Kaput .

volt

Citação de: Napster03 em 19 de Julho de 2019, 16:26
Citação de: volt em 19 de Julho de 2019, 16:24
Citação de: Napster03 em 19 de Julho de 2019, 16:21
Citação de: Vladimiro78 em 19 de Julho de 2019, 12:22
Citação de: alsohugo em 19 de Julho de 2019, 12:18
Citação de: Vladimiro78 em 19 de Julho de 2019, 12:08
Citação de: Gonçalo matias em 19 de Julho de 2019, 12:07
Tantos advogados de defesa que ha por aqui.... se calhar até remunerados

Tantos acusadores ....se calhar tambem remunerados

Tens 564 mensagens neste fórum, 486 só no tópico do Vieira.

As restantes 78 mensagens são a gozar com o pessoal no tópico das finanças, da assembleia destitutiva e na secção Mercado.

Faz a tua mãe de parva que aqui não tens sorte.

Nao voltas a referir te á minha mae . Se nao tens decencia enquanto pessoa , tem na enquanto filho de alguem . Nao vale tudo . Tem vergonha na cara . Ha limites que nao devem ser ultrapassados

lol, que figurinha.

Culpa é nossa que ainda damos conversa ao escrivão. E contra mim falo.

Se ninguém lhes ligasse ficavam todos aí a falar prás paredes.

O gajo tem a escola do Guerra. Assim que sente que pode mudar uma discussao para algo completamente diferente do tema inicial vai de cabeca.

Se para isso for preciso ofender alguem, fazer-se de ofendido, citar coisas fora do contexto, etc etc. Ha que lhe dar merito.

E' claramente alguem com alguma formacao na area da comunicacao e que esta' a ganhar o seu dinheiro a fazer estas figuras.

A partir do momento em que uma pergunta sobre o nr. de sócio fica sem resposta, dá perfeitamente para ver o motivo pelo qual aí andam. E quando se fala em 'defesas de direcção' em vez de 'defesa de clube' então ficam completamente apresentados.

É colocar junto aos outros na ignore list e deixar seguir

El Tacuara

15M a 17M pelo Vinícius ??

Mais um assalto do "gang do bigode" !!


dmc

Sempre defendi a saída do Félix por aqueles valores. Era impossível rejeitar.

Hoje já não penso o mesmo. Quero lá saber se o clube dá lucro. Eu quero é uma equipa competitiva

migjac

É só negociatas! É mandar areia para os olhos dos benfiquistas!  E eles seguem-no!

:3-6:94

Citação de: Vladimiro78 em 19 de Julho de 2019, 16:38
Citação de: piwo em 19 de Julho de 2019, 16:30
Citação de: Vladimiro78 em 19 de Julho de 2019, 14:33
Citação de: piwo em 19 de Julho de 2019, 14:29
Citação de: Vladimiro78 em 19 de Julho de 2019, 14:25
Citação de: piwo em 19 de Julho de 2019, 14:23
Citação de: Vladimiro78 em 19 de Julho de 2019, 14:19
Citação de: paulomaia1972 em 19 de Julho de 2019, 14:17
Citação de: Vladimiro78 em 19 de Julho de 2019, 14:14
Citação de: Fußballgott em 19 de Julho de 2019, 14:11
Citação de: Vladimiro78 em 19 de Julho de 2019, 13:13
Citação de: Fußballgott em 19 de Julho de 2019, 13:07
Citação de: Vladimiro78 em 19 de Julho de 2019, 13:03
Citação de: Montano89 em 19 de Julho de 2019, 12:58
Citação de: Vladimiro78 em 19 de Julho de 2019, 12:57
Citação de: Montano89 em 19 de Julho de 2019, 12:45
Citação de: Esbutenado em 19 de Julho de 2019, 12:29
Citação de: krovimodric em 19 de Julho de 2019, 12:22
DEIXEM O MIRO TRABALHAR EM PAZ!!!



:rir: :rir: :rir:

80 mensagens em 3 horas, todas elas no tópico do vieira, e isto depois de uma noite mal dormida.

Sempre que entro no tópico e Valdimiro por todo lado, foscasse  :rir:

Escreve se Vladimiro

Em português é Valdimiro.

Portanto todos os nicks aqui sao palavras escritas em portugues ? Boa !!!

Não te cansas de fazer as figuras tristes que fazes por aqui ? o LFV paga-te assim tanto para andares aqui a defender o homem a toda a hora ? só dizes mentiras para defender o demagogo do ventoinhas.

Exemplifica ai as mentiras . Tipo duas . Caso contrario teria de pensar que mentiroso és tu

Mentiste quando disseste que o Boto foi para um grande campeonato ... Explica-me onde é que a liga ucraniana é um grande campeonato ?!

Companheiro leste mal . Se essa foi a unica que encontraste sinto me vingado . Essa resposta era ironia a alguem porque eu disse que ele tinha ido para a Ucriania por dinheiro ( e foi ) . O user nao concordou . Eu respondi ironicamente que nnao, nao tinha siudo por dinheiro , porque o campeonato de lá é um grande campeonato . Obrigado . Neste caso já sabemps quem é o mentiroso.
voltando à cena do trabalho, disseste que estavas a trabalhar esta manhã e pude contabilizar mais de 100 mensagens entre as 8.20 e as 14.00, com apenas duas pausas "grandes", 20 minutos e uma outra de 40 min. Gosto, definitivamente, do teu emprego. Espero que seja razoavelmente bem remunerado, porque não me importava de ter uma emprego igual e poder estar este tempo todo neste fórum.

envia MP com cv

E preciso CV para defender o grande lider?

Como fez o Pedro Guerra?

O gordo nao é funcionario do Benfica e nao me interessa para nada . Já nao gostava dele antes de aparecer na esfera benfiquista , quanto mais agora .

Tas a falhar...nao respondeste ao percurso na champions desde q la esta o grande lider, 2003.

Quantas vezes passamos a fase de grupos? Quartos? Meias...?

As finais europeias prometidas com o Madrid e o que vimos foi bater recordes pela negativa. 0 pontos com um 5.0 do Basel ( pior derrota de sempre a par do Celta )

Noa falho. Da me tempo .

A nivel europeu os grandes meritos sao as duas finais da Uefa . Tudo o resto tem sido medrioce para aquilo que todos sonhamos , mas muito perto da actual realidade para o tipo d mercado onde nos movimentamos . Acho sinceramente que , realisticamente , o nosso patamar sao os quartos ( atingidos uma vez apenas nos ultimos anos ) . Querer mais do qu isso implica alem de sorte em sorteios e jogadores , muito investimento

Um clube que ainda nos anos 90 ia a finais e chegava longe na Taca dos Campeoes...
O Porto ainda foi campeao europeu este seculo...e esta sera a nossa realidade quando o grande lider prometia finais com o Madrid...afinal aa duas finais prometidas foram da liga europa.

Gnaha juizo .O fuebol de hone tem pouco a ver com os anos 90 . O porto teve um percurso como havera poucos a niveis de clubes com que calhou tirando o MU .
Noa queres ver nao vejas . esse tempo morreu . Finito . Kaput .



Sexta-Feira


El Tacuara

Quanto é que o Mendes já ganhou com o SLB , a vender água no deserto?

Alguém que prenda esta gente!

odistraido


paulocc

Vai fazer de tudo para vender Ruben dias e grimaldo

Slb04Sempre

"oportunidades" como quem diz, entulho do Mendes.. Benfica está a saque

:3-6:94

Citação de: :3-6:94 em 26 de Junho de 2019, 22:54
Não é motivo para festejar nada, mas uma proposta de 120 milhões por um jogador de 19 anos que jogou meia época na primeira liga portuguesa, nem sequer foi posto à prova na champions, uma única internacionalização A, não pode ser recusada pelo Benfica. Nada a criticar aqui. Onde pode e deve haver verdadeiro escrutinio da massa adepta é na aplicação deste mesmo dinheiro.

17M€ Vinicius, 17M€ Neto(?), 3M€ Cadiz

Estamos atentos...