Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

SucintoBenfica

Gostava que os nossos caríssimos colegas que reuniram com o presidente nos dissessem o que foi discutido na famosa reunião acerca do Mendes.

Isto é roubo descarado. É uma falta de ambição tremenda

Rui Ramone

Nas eleições vais pagar o que andas a fazer

Jiujitsu

Citação de: ShorBraga em 20 de Julho de 2019, 10:01
Citação de: Jiujitsu em 20 de Julho de 2019, 09:57
Não obstante toda esta gestão patética, vejo inúmeras vezes esta merda de conversa de Benfica Europeu, o que Caralho quer isto dizer?

Este ano o Porto foi um porto europeu?

Não sei também o que quer dizer Benfica Europeu mas suponho que não seja fazer ZERO pontos na fase de grupos.

Isso é suficiente?
É esta a exigência?

Jiujitsu

Citação de: Rui Ramone em 20 de Julho de 2019, 10:02

Vai vai.

Só para início de conversa vêm aí as casas do Benfica 2.0.

Com tenta inovação até tenho medo de quantos votos poderão usufruir estas casas.

Ru10

Citação de: KarelPoborsky7 em 20 de Julho de 2019, 09:35
Citação de: Ru10 em 20 de Julho de 2019, 09:28
Chega...de internet por hoje.

Lol chega de ambição também para ti! Ja acordaste? Tristeza
Isto não é ambição, roça a insanidade.

Pedir eleições por não se concordar com os reforços e depois pedir um atleta de 33 anos e outro claramente fora do nosso orçamento...epa.

Silverwolf

Citação de: KarelPoborsky7 em 20 de Julho de 2019, 09:26
Queremos eleições antecipadas se o Benfica não contratar um jogador em condições para SA! Chega de ser enganados todas as épocas, é sempre "para o ano é que é". Chega! Alinham em convocar eleições antecipadas? O Benfica é nosso! Se vendem o melhor jogador e trazem reservas de outros clubes...para nós não dá!

Epa parece que acabou o papel higiénico renova e compraram do continente fdx, n se admite... eleições já. Assim não pode ser.

Epa deixem-se de tretas

Slb04Sempre

Citação de: SucintoBenfica em 20 de Julho de 2019, 10:01
Gostava que os nossos caríssimos colegas que reuniram com o presidente nos dissessem o que foi discutido na famosa reunião acerca do Mendes.

Isto é roubo descarado. É uma falta de ambição tremenda

Os caríssimos colegas foram aldrabados... como somos todos

paulomaia1972

O superagente arrisca-se a fazer 30M neste verão com o Benfica.

BudSpencer

Eatávamos outra vez bem.fodidos se o nosso SLB embarcasse nestes comités de aventureiros!!!!!!

Não estão contentes????
São sócios??
Têm as quotas em dia???? Muito importante.......

Pois a criar um.projecto alternativo....com idéias sólidas e a concorrer nas próximas eleições do SLB!!!!
Entretanto a vossa alcunha é o estar ou não de acordo com o que se faz no clube !!!

Pensem bem antes de fazer o riduculo como aqui o nosso carismático compadre com a historieta da AD.....

Rui Ramone

Citação de: Jiujitsu em 20 de Julho de 2019, 10:05

Vai vai.

Com tenta inovação até tenho medo de quantos votos poderão usufruir estas casas.
eu vou fazer a minha parte

Jiujitsu

Citação de: paulomaia1972 em 20 de Julho de 2019, 10:08

O superagente arrisca-se a fazer 30M neste verão com o Benfica.

Por mim até podia fazer 60 M, ele que coloque o Carrillo por 20M e o Cervi por 40M e de bónus o Cadiz por 30M

bajolo2010

Basta é de criares tópicos sem nenhuma lógica. Tens eleições daqui a 1 ano. Não faz sentido estar a criar ruído no clube quando a época está a chegar, já basta o que os outros fazem para tentar destabilizar. Tens a oportunidade de exercer a tua visão para o Benfica no próximo ano basta para isso exerceres o direito de voto e votares em quem achas que tem mais condições para conduzir o Benfica.

Relativamente ao tópico inicial:

- "Para o ano é que é"? O Benfica nos últimos 6 anos ganhou 5 campeonatos e bastantes taças. Eu sou de 1987 e nunca vi o Benfica ganhar tanto mas isso sou eu.

- "Vender o melhor jogador"? Desde quando é que o Felix era o melhor jogador do Benfica. É uma excelente jogador com um futuro tremendo mas na meia época que fez não foi o melhor (Pizzi, Seferovic, etc...).

- "Reservas de outros clubes"? O Carlos Vinicius era suplente do Monaco mas temos que ver que tinha o Radamel Falcão á frente portanto não era fácil entrar de caras no onze do Monaco mas eu lembro-me de quando ele estava no Rio Ave todos diziam que estava ali um grande avançado (concordo que o preço é exagerado mas como o mercado está neste momento parece-me inevitavel que os clubes paguem mais do que normalmente fariam). Relativamente ao RDT, jogou a época toda a titular no Rayo Vallecano.

Antes que digam que sou a favor do Vieira ou que sou um infiltrado da estrutura saibam que nunca votei no Vieira porque sou contra algumas posturas que ele tem e que eu não concordo mas para isso é que existem eleições e nesse momento temos o dever de expressar a nossa vontade.

Cosme Damião SLB

Apesar destas negociatas obscuras com o Mendes e mais um ataque ao mercado ao nivel de um getafe, há uma coisa que me deixa tranquilo:

Segundo os benfiquistas aqui do fórum que se reuniram com o iluminado as coisas estão a ser bem feitas, que isto tudo é mais um dos vários episódios que os adeptos não compreendem, mas quem está por dentro está a fazer as coisas como deve ser!

Estou a contar com vocês adeptos que se reúnem com o iluminado!!

Jiujitsu

Citação de: Rui Ramone em 20 de Julho de 2019, 10:12
Citação de: Jiujitsu em 20 de Julho de 2019, 10:05

Vai vai.

eu vou fazer a minha parte

Acho que está na hora de dares um salto ao gabinete

BENFICA76

Citação de: KarelPoborsky7 em 20 de Julho de 2019, 09:26
Queremos eleições antecipadas se o Benfica não contratar um jogador em condições para SA! Chega de ser enganados todas as épocas, é sempre "para o ano é que é". Chega! Alinham em convocar eleições antecipadas? O Benfica é nosso! Se vendem o melhor jogador e trazem reservas de outros clubes...para nós não dá!

A um ano das eleições acho que faz mais sentido convocar uma AG para pedir a realização de uma auditoria judicial às contas do clube.
Que outras bizarrias, para além de pagar bodas, se iria encontrar?
Onde andam os mais de 500M € de lucro em transferências desde 2014?
Para capar estas vergonhas que gerem o clube é o primeiro passo a dar.