Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Alexandre1976

Como é que este palhaço continua a não reforçar o plantel em lugares deficitários. É um camelo de todo o tamanho e um teimoso arrogante de merda.

RedPhoenix

Citação de: 1979 em 21 de Julho de 2019, 01:58
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Julho de 2019, 01:56
Não brinquem com coisas sérias...

Regista:

https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/798360/40/

Ugh, o mercado devia mesmo fechar a 1 de Agosto. Só de pensar quem ainda têm mais de um mês para fazer negociatas. Medo!

andoaleme

Citação de: Alexandre1976 em 21 de Julho de 2019, 01:54
" O Mendes não tem um caralho de um jogador no Benfica".Palavras do resmingoso na Assembleia Geral das cadeiras a voar.
Pois não, tem nas mãos a BSAD e os demais(jogadores e técnicos)vêm por estes.

kid bengala

Citação de: Alexandre1976 em 21 de Julho de 2019, 01:54
" O Mendes não tem um caralho de um jogador no Benfica".Palavras do resmingoso na Assembleia Geral das cadeiras a voar.
E ainda há 2 meses, "João Félix não é do Mendes, é do Moreira de Sá da gestifute" :rir:

Jonny-Venezuela

the_saint

Bom dia BENFIQUISTAS! A insónia, também tem coisas positivas :coolsmiley: . Dei por mim a pensar nas promessas do presidente Vieira e recordo-me do projeto que "estava já a arrancar da Rádio BENFICA"! Confesso que já não me recordo há quanto tempo fui dado o enorme sucesso, que tem sido a Rádio BENFICA! Bem, se o projecto Europeu tiver a mesma prossecução que a Rádio BENFICA tem estamos conversados. Já agora (e este foi um dos motivos da insónia, além do guarda-redes e do nº 10, playmaker craque que o Glorioso irá contratar) que ideia peregrina foi esta de contratar um jogador do Nápoles (mas que nunca lá jogou!) por módicos €17 000 000!? Reconheço valor ao Vinícius mas por este valor!!! Estas negociatas estranhas e promessas caducas terão a devida resposta no acto eleitoral. Demagogia NÃO!!!

giiin

Citação de: Kravgnar em 20 de Julho de 2019, 17:53
Citação de: pedrocairrao em 20 de Julho de 2019, 17:23
Chego ao ponto de ler que o Benfica está igual desde há 10 anos...
Geezzz, esta geração nutella dá comigo em doido.
Fui eu que disse isso.

Tenho 39 anos, feliz ou infelizmente com os 40 a bater à porta, não sei se me enquadro na tua geração com que resolveste catalogar as pessoas, mas nem entendo o que isso tem a ver com o que que seja, parece-me apenas uma forma gratuita e mal educada de querer descredibilizar uma opinião.

Mas se queres debater o tema, com todo o gosto. Eu argumentei o porquê de ter dito que o Benfica está igual à 10 anos, não disse sem o sustentar, mas vou repetir:

-O Benfica continua exactamente no mesmo patamar competitivo, discute, o título em Portugal onde tem um só rival, tendo vencido 6 dos 10 campeonatos disputados nestes 10 anos.
-Não deu passo absoluta e rigorosamente nenhum na sua "solidificação" na Europa, não é um hoje um clube mais forte nas competições Europeias do que era à 10 anos. E isto não tem a ver com resultados esporádicos, tem a ver com consistência, porque é isso que "solidificar" que dizer neste contexto.

-Financeiramente o Benfica não subiu no patamar do "mercado". Há 10 anos o Benfica contratava Aimar, Suazo, Reyes...não conseguiu subir os níveis de investimento nem o tipo de mercado a que pode chegar.

Volto a dizer, no que a futebol diz respeito o Benfica não evoluiu nos últimos 10 anos.

Informe-se, financeiramente nem ha comparacao com os ultimos dez anos, é ver os dados:

https://geracaobenfica.blogspot.com/2019/01/financas-benfica-e-o-30-clube-com-mais.html

Querer comprar o mercado de jogadores de ha dez anos para cá com o de hoje onde a inflacao é galopante n tem sentido nenhum. O Benfica esta melhor, muito melhor, e sao os dados que o dizem.

Felix79

Nunca vi tanto porco corrupto e lagarto cashbolense a espumar como atualmente.

Woody

As saídas de jogadores criam problemas, mas no Benfica as contratações também. Era unânime que fazia falta à equipa um segundo avançado, um guarda-redes e um defesa direito. O que faz este sabotador? Contrata mais um ponta de lança para uma posição já preenchida e ficamos sem um dupla de ataque óbvia, criando mais um problema. Tudo para dar dinheiro aos amigos.

O-Rível

Citação de: giiin em 21 de Julho de 2019, 08:01
Fui eu que disse isso.

Tenho 39 anos, feliz ou infelizmente com os 40 a bater à porta, não sei se me enquadro na tua geração com que resolveste catalogar as pessoas, mas nem entendo o que isso tem a ver com o que que seja, parece-me apenas uma forma gratuita e mal educada de querer descredibilizar uma opinião.

Mas se queres debater o tema, com todo o gosto. Eu argumentei o porquê de ter dito que o Benfica está igual à 10 anos, não disse sem o sustentar, mas vou repetir:

-O Benfica continua exactamente no mesmo patamar competitivo, discute, o título em Portugal onde tem um só rival, tendo vencido 6 dos 10 campeonatos disputados nestes 10 anos.
-Não deu passo absoluta e rigorosamente nenhum na sua "solidificação" na Europa, não é um hoje um clube mais forte nas competições Europeias do que era à 10 anos. E isto não tem a ver com resultados esporádicos, tem a ver com consistência, porque é isso que "solidificar" que dizer neste contexto.

-Financeiramente o Benfica não subiu no patamar do "mercado". Há 10 anos o Benfica contratava Aimar, Suazo, Reyes...não conseguiu subir os níveis de investimento nem o tipo de mercado a que pode chegar.

Volto a dizer, no que a futebol diz respeito o Benfica não evoluiu nos últimos 10 anos.

Informe-se, financeiramente nem ha comparacao com os ultimos dez anos, é ver os dados:

https://geracaobenfica.blogspot.com/2019/01/financas-benfica-e-o-30-clube-com-mais.html

Querer comprar o mercado de jogadores de ha dez anos para cá com o de hoje onde a inflacao é galopante n tem sentido nenhum. O Benfica esta melhor, muito melhor, e sao os dados que o dizem.

A inflação funciona para os dois lados. Os jogadores que compramos são mais caros, mas também vendemos mais caro.

A realidade é que em termos de consitituição do plantel só podemos estar a brincar se formos comparar a qualidade individual dos primeiros anos do Jesus para a atualidade.

E a questão não é "ah, mas é mais difícil contratar, a inflação... uiii...". Não, a questão é que o clube não pensa, antes de mais, em ganhar cada vez mais. O Vieira pensa é em lucrar cada vez mais. São coisas ligeiramente diferentes.

O Kravgnar falou em termos futebolísticos apenas. Por isso, a não ser que tenhas interpretado mal o que ele disse, estás a pregar para os peixes.

giiin

Citação de: O-Rível em 21 de Julho de 2019, 08:31
Citação de: giiin em 21 de Julho de 2019, 08:01
Fui eu que disse isso.

A inflação funciona para os dois lados. Os jogadores que compramos são mais caros, mas também vendemos mais caro.

A realidade é que em termos de consitituição do plantel só podemos estar a brincar se formos comparar a qualidade individual dos primeiros anos do Jesus para a atualidade.

E a questão não é "ah, mas é mais difícil contratar, a inflação... uiii...". Não, a questão é que o clube não pensa, antes de mais, em ganhar cada vez mais. O Vieira pensa é em lucrar cada vez mais. São coisas ligeiramente diferentes.

O Kravgnar falou em termos futebolísticos apenas. Por isso, a não ser que tenhas interpretado mal o que ele disse, estás a pregar para os peixes.

Nada disso. É ver a evolucao do passivo, que saltou dos 100 milhoes para os 400 à 10 anos atras. Ou achas que a equipa que tinhamos com Saviolas, Aimares, Enzos, Di Marias e afins foi feita com caridade? Achas que nasceu das arvores? O Benfica nem é caso unico em Portuga, é ver o Porto que ainda perdeu mais qualidade.  A inflacao serve para os 2 lados sim, e explica o porque de o Benfica ter tido de se reposicionar no que toca à constituicao do plantel, e ao mesmo tempo ter conseguido baixar o passivo com as vends que fez e constituir uma equipa com talento. Coisa que outras equipas n conseguiram.

Montano89

Meu caríssimo presidente, veja lá no catálogo do Mendes se por acaso ele não dispõem de um lateral direito. Parecendo que não dava jeito ter um quando a época começar e não andar a adaptar laterais esquerdos.

Se por ventura tiver um guarda-redes de qualidade, pode igualmente trazer. Dava jeito um que saísse debaixo da trave e não andasse constantemente a engonhar.

Vá lá, faça lá esse esforço grandíssimo presidente!

bazofio

Primeira prestação da comissão do Félix - check

Veremos quantas faltam mais, visto que há que fazer rolar o dinheiro para depois cair nos bolsos dos do costume.

bellini

Compra lá o Neto ó corrupto... mas traz um DD e um Gr também. Fdc já estou por tudo com este labrego.