Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Velazquez

Todos sabemos que muitos dos adeptos continuam a ser defensores do Vieira.E alguns defendem tudo o que faz

Mas quando aparece aqui alguem que seja um seu defensor sempre o atacam dizendo que é vendido, que só pode ser contratado pelo Vieira

Não é melhor apenas discutir argumentos em vez de fazer ataques pessoais?Mas hoje em dia é mesmo assim, acha-se que toda a gente é vendida, sejam pessoas bem conhecidas, árbitros, dirigentes ás pessoas mais anonimas

Mas não percebem que só descredibilizam argumentos

Livrinhos

Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2019, 17:42
Citação de: Livrinhos em 23 de Julho de 2019, 17:37
A cena da pontuação é que me mata. É sempre o mesmo mo.

Se é que me entendem !

Perfeitamente . Um modus operandi muito similar . Quase que parece um gabinete de comunicaçao pago . Topaste os muito bem

A minha referência em nada estava relacionada com a suposta pertença a um gabinete de comunicação pago. Até porque me pareces ter uma argumentação bastante limitada para tal.

É o que é. Mais um verão, mais uma conta, mais do mesmo.

Esgotei o stock de tempo perdido contigo em 2019, aquele abraço.

vermelhoftw

Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2019, 17:41
Citação de: vermelhoftw em 23 de Julho de 2019, 17:38
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2019, 17:34
Citação de: vermelhoftw em 23 de Julho de 2019, 17:32
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2019, 16:03
Citação de: Cloughie em 23 de Julho de 2019, 15:52
Citação de: Seven Red em 23 de Julho de 2019, 15:51
Citação de: SLB Stars em 23 de Julho de 2019, 15:38
Citação de: Cloughie em 23 de Julho de 2019, 15:33
Citação de: volt em 23 de Julho de 2019, 15:30
Citação de: Cloughie em 22 de Julho de 2019, 22:34
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Julho de 2019, 20:48
Citação de: magoslb em 22 de Julho de 2019, 20:39
Citação de: paulomaia1972 em 22 de Julho de 2019, 16:56
Citação de: Velazquez em 22 de Julho de 2019, 16:51
Citação de: paulomaia1972 em 22 de Julho de 2019, 16:50


salvo erro, uma das maiores vendas de sempre no Paraguai, certo?

Isso não sei

https://zap.aeiou.pt/benfica-envolvido-suspeitas-lavagem-dinheiro-jogador-paraguaio-128089

Passaram dois anos, chegaram a comentar?

Quem estava a ser investigado era o clube que recebeu o dinheiro que nao o declarou . Chegaste a ler a noticia ?

Citação de: Cloughie em 30 de Maio de 2018, 04:14
1 de Julho de 2015: O Rubio Ñu "vende" Francisco Vera ao Benfica por 2.8M, jogador avaliado pelo Transfermarket em... 25mil euros;

31 de Agosto de 2016: Francisco Vera é emprestado ao CA Fénix, clube que consta de uma lista, da autoria do Fisco Argentino, de clubes acusados de serem paraísos fiscais que ajudam os clubes europeus a cometerem fraude fiscal;

1 de Setembro de 2016: O dinheiro da venda, segundo fontes paraguaias, nunca entrou nos cofres do Rubio Ñu;

5 de Janeiro de 2017: O Benfica "vende" Francisco Vera ao... Rubio Ñu por 1.5M;

11 de Março de 2018: A maior contratação da história do Rubio Ñu, acaba sendo vendido por verba não conhecida para os bolivianos do Petrolero de Yacuiba, após ter feito 4 jogos.

Isto cheira mal.
Muito mal.
Transfermarkt:

https://www.transfermarkt.pt/francisco-vera/profil/spieler/379188

CA Fénix na mira do Fisco Argentino (42:05 até 42:33):

https://www.youtube.com/watch?v=9XnaH27IJyE

Rubio Ñu e o dinheiro que nunca chegou a entrar:

https://www.youtube.com/watch?v=j11U9ipLs74

Tens aqui a cronologia dos factos.
Se conseguires explicar isto, ganhávamos todos. ^-^

Menos Cloughie, eles são pagos mas não é para tanto..

E continua a ignorar à campeão. :rir: :rir: :rir: :rir:

Essa não está na cartilha, dá-lhe pelo menos uma meia hora para receber novas instruções.
Tem mesmo a mania das grandezas.  Como se alguém se importasse dessa forma com as merdas que aqui escrevem.
😀🙄

Chegou o chefe.
O estagiário não cumpriu bem o trabalho hoje?

Acho piada voces pensarem que existe mesmo um gabinete pago para trocar ideias convosco . Por uma questao de noçao da realidade . Apenas isso .

Esse convosco denunciou te logo. Porquê convosco e não entre nós? Não te consideras um de nós então...

Ohhh....a semantica como prova ...Muito forte ..

Companheiro get a life . Lê as ultimas 30 paginas . Percebes logo o " convosco" . Caso nao percebas , continua na tua linha de raciocinio  que vais bem.

Qql psicólogo diria que a forma como o escreveste foi estranha, mas prontos deves ganhar umas boas massas sem vergonha

Qualquer professor dir te ia que é " pronto" e nao " prontos" . E sim , eu tambem dou imensos erros , mas é mais de pontuaçao, acentuaçao  ou troca de caracteres

O dicionário português é muito sobreestimado, tal como a tua semântica não achas?

Vladimiro78

Citação de: Fußballgott em 23 de Julho de 2019, 17:43
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2019, 17:42
Citação de: Livrinhos em 23 de Julho de 2019, 17:37
A cena da pontuação é que me mata. É sempre o mesmo mo.

Se é que me entendem !

Perfeitamente . Um modus operandi muito similar . Quase que parece um gabinete de comunicaçao pago . Topaste os muito bem

Vladimiro78, como cartilheiro que és o que é que te mandaram dizer hoje ?!

Caracter . se te sentes bem a mentir , pouco ou nada posso fazer . Idades e educaçao diferentes

Vladimiro78

Citação de: vermelhoftw em 23 de Julho de 2019, 17:46
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2019, 17:41
Citação de: vermelhoftw em 23 de Julho de 2019, 17:38
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2019, 17:34
Citação de: vermelhoftw em 23 de Julho de 2019, 17:32
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2019, 16:03
Citação de: Cloughie em 23 de Julho de 2019, 15:52
Citação de: Seven Red em 23 de Julho de 2019, 15:51
Citação de: SLB Stars em 23 de Julho de 2019, 15:38
Citação de: Cloughie em 23 de Julho de 2019, 15:33
Citação de: volt em 23 de Julho de 2019, 15:30
Citação de: Cloughie em 22 de Julho de 2019, 22:34
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Julho de 2019, 20:48
Citação de: magoslb em 22 de Julho de 2019, 20:39
Citação de: paulomaia1972 em 22 de Julho de 2019, 16:56
Citação de: Velazquez em 22 de Julho de 2019, 16:51
Citação de: paulomaia1972 em 22 de Julho de 2019, 16:50


salvo erro, uma das maiores vendas de sempre no Paraguai, certo?

Isso não sei

https://zap.aeiou.pt/benfica-envolvido-suspeitas-lavagem-dinheiro-jogador-paraguaio-128089

Passaram dois anos, chegaram a comentar?

Quem estava a ser investigado era o clube que recebeu o dinheiro que nao o declarou . Chegaste a ler a noticia ?

Citação de: Cloughie em 30 de Maio de 2018, 04:14
1 de Julho de 2015: O Rubio Ñu "vende" Francisco Vera ao Benfica por 2.8M, jogador avaliado pelo Transfermarket em... 25mil euros;

31 de Agosto de 2016: Francisco Vera é emprestado ao CA Fénix, clube que consta de uma lista, da autoria do Fisco Argentino, de clubes acusados de serem paraísos fiscais que ajudam os clubes europeus a cometerem fraude fiscal;

1 de Setembro de 2016: O dinheiro da venda, segundo fontes paraguaias, nunca entrou nos cofres do Rubio Ñu;

5 de Janeiro de 2017: O Benfica "vende" Francisco Vera ao... Rubio Ñu por 1.5M;

11 de Março de 2018: A maior contratação da história do Rubio Ñu, acaba sendo vendido por verba não conhecida para os bolivianos do Petrolero de Yacuiba, após ter feito 4 jogos.

Isto cheira mal.
Muito mal.
Transfermarkt:

https://www.transfermarkt.pt/francisco-vera/profil/spieler/379188

CA Fénix na mira do Fisco Argentino (42:05 até 42:33):

https://www.youtube.com/watch?v=9XnaH27IJyE

Rubio Ñu e o dinheiro que nunca chegou a entrar:

https://www.youtube.com/watch?v=j11U9ipLs74

Tens aqui a cronologia dos factos.
Se conseguires explicar isto, ganhávamos todos. ^-^

Menos Cloughie, eles são pagos mas não é para tanto..

E continua a ignorar à campeão. :rir: :rir: :rir: :rir:

Essa não está na cartilha, dá-lhe pelo menos uma meia hora para receber novas instruções.
Tem mesmo a mania das grandezas.  Como se alguém se importasse dessa forma com as merdas que aqui escrevem.
😀🙄

Chegou o chefe.
O estagiário não cumpriu bem o trabalho hoje?

Acho piada voces pensarem que existe mesmo um gabinete pago para trocar ideias convosco . Por uma questao de noçao da realidade . Apenas isso .

Esse convosco denunciou te logo. Porquê convosco e não entre nós? Não te consideras um de nós então...

Ohhh....a semantica como prova ...Muito forte ..

Companheiro get a life . Lê as ultimas 30 paginas . Percebes logo o " convosco" . Caso nao percebas , continua na tua linha de raciocinio  que vais bem.

Qql psicólogo diria que a forma como o escreveste foi estranha, mas prontos deves ganhar umas boas massas sem vergonha

Qualquer professor dir te ia que é " pronto" e nao " prontos" . E sim , eu tambem dou imensos erros , mas é mais de pontuaçao, acentuaçao  ou troca de caracteres

O dicionário português é muito sobreestimado, tal como a tua semântica não achas?

Sem duvida . Era apenas uma piada . Tambem é bom rirmos um pouco

Vladimiro78

Citação de: Livrinhos em 23 de Julho de 2019, 17:46
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2019, 17:42
Citação de: Livrinhos em 23 de Julho de 2019, 17:37
A cena da pontuação é que me mata. É sempre o mesmo mo.

Se é que me entendem !

Perfeitamente . Um modus operandi muito similar . Quase que parece um gabinete de comunicaçao pago . Topaste os muito bem

A minha referência em nada estava relacionada com a suposta pertença a um gabinete de comunicação pago. Até porque me pareces ter uma argumentação bastante limitada para tal.

É o que é. Mais um verão, mais uma conta, mais do mesmo.

Esgotei o stock de tempo perdido contigo em 2019, aquele abraço.

Optimo . Abraço tambem . Gostei do pormenor da argumentaçao limitada .

tiagoterceira

acho que não custa perceber que o LFV foi aquilo que o Benfica precisava em tempos...fez um bom trabalho a trazer o Benfica até aos dias de hoje
mas parece que chegou ao seu limiar...parece que não sabe evoluir para além daqui....
ou LFV pensa que ainda pode evoluir mas tem errado constantemente ou então não lhe deixam sair de lá....e é normal que preocupe quando nos vemos "reféns" do Mendes

Vladimiro78

Citação de: tiagoterceira em 23 de Julho de 2019, 17:53
acho que não custa perceber que o LFV foi aquilo que o Benfica precisava em tempos...fez um bom trabalho a trazer o Benfica até aos dias de hoje
mas parece que chegou ao seu limiar...parece que não sabe evoluir para além daqui....
ou LFV pensa que ainda pode evoluir mas tem errado constantemente ou então não lhe deixam sair de lá....e é normal que preocupe quando nos vemos "reféns" do Mendes

Concordo contigo . Apesar de apoiar esta direçao a verdade é que há algo na questao europeia ( eu acho que nos podemos consolidar em clube que lute perfeitamente pelos quartos de final e a partir de ai é tudo uma questao de sorte ) . No resto acho o trablho efectuado imenso e por isso me manifesto quando leio algumas das coisas que por aqui se vêm . Desde que nao seja um cacique como o RGS , gostava de ver surgir uma alternativa credivel com poucas frases feitas mas algo que pudessemos ler e sonhar em como pudesse ser exequivel

cristiano_1904

A visão desportiva deste senhor está ultrapassada e as parcerias com o Mendes são só ridículas.

As necessidades do plantel são mais que óbvias para toda a gente mas parece que estão a olhar para o lado.

El Tacuara

Eu só queria presidente Benfiquista e que defendesse os interesses do clube.

O que temos momento, não é benfiquista e a defesa dos interesses do clube, não está longe das suas prioridades, simplesmente não lhe diz nada.

Todos os dias que se mantém como presidente é um dia perdido para o clube.

:3-6:94

Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2019, 18:02
Citação de: tiagoterceira em 23 de Julho de 2019, 17:53
acho que não custa perceber que o LFV foi aquilo que o Benfica precisava em tempos...fez um bom trabalho a trazer o Benfica até aos dias de hoje
mas parece que chegou ao seu limiar...parece que não sabe evoluir para além daqui....
ou LFV pensa que ainda pode evoluir mas tem errado constantemente ou então não lhe deixam sair de lá....e é normal que preocupe quando nos vemos "reféns" do Mendes

Concordo contigo . Apesar de apoiar esta direçao a verdade é que há algo na questao europeia ( eu acho que nos podemos consolidar em clube que lute perfeitamente pelos quartos de final e a partir de ai é tudo uma questao de sorte ) . No resto acho o trablho efectuado imenso e por isso me manifesto quando leio algumas das coisas que por aqui se vêm . Desde que nao seja um cacique como o RGS , gostava de ver surgir uma alternativa credivel com poucas frases feitas mas algo que pudessemos ler e sonhar em como pudesse ser exequivel

Quanto à afirmação europeia, creio que pode passar pela forma como são geridos os recursos da formação... ao contrário do prometido, eu não vejo o "Benfica Europeu made in Seixal", eu vejo sim um "Benfica Europeu dos rankings de vendas", vejo vários jogadores formados aqui e que pouco jogaram na nossa equipa principal, a brilhar noutros clubes do estrangeiro. Concordas com esta gestão desportiva, com este imediatismo em fazer dinheiro e com o escasso aproveitamento desportivo da prata da casa? Não está aqui um grande entrave à afirmação internacional do Benfica?

Deixo aqui uma parte de um post meu de ontem, que refere isto mesmo e compara com aquilo que é feito no Ajax...

Citação
Vender é algo inevitável devido ao contexto em que estamos inseridos, espacial e temporal... mas podemos retardar ao máximo esse momento, tirando maior proveito desportivo e, quem sabe, financeiro. Imaginem quando podia ter rendido financeiramente o Bernardo Silva se tivesse saído do Benfica quando saíu do Mónaco... eu sei que também há casos como o Ivan Cavaleiro, mas a maioria dos jogadores formados no Benfica ultimamente têm muita qualidade e dificilmente vendê-los por 15M€ (no louco mercado de hoje) será um bom negócio para o Benfica.

O Ajax é um bom exemplo disso mesmo... ainda antes desta geração ter levado o clube ás meias-finais da Champions, já tinham levado a uma final da Liga Europa dois anos antes. Isto no Benfica, como estão a ser feitas a coisas, será impossivel. Teriam sido todos vendidos após a primeira época de destaque.

1979

Na SICN, estão a dizer que o nosso super parceiro estratégico está-se a borrifar para nós no caso de Rúben Dias...

Afirmam que se cheirar a negócio o Mendes não hesitaria em vender para sacar a sua comissão de 10%, ou mais...


Grande Super parceiro estratégico, ó VIEIRA...

Vladimiro78

#819567
Citação de: :3-6:94 em 23 de Julho de 2019, 18:24
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Julho de 2019, 18:02
Citação de: tiagoterceira em 23 de Julho de 2019, 17:53
acho que não custa perceber que o LFV foi aquilo que o Benfica precisava em tempos...fez um bom trabalho a trazer o Benfica até aos dias de hoje
mas parece que chegou ao seu limiar...parece que não sabe evoluir para além daqui....
ou LFV pensa que ainda pode evoluir mas tem errado constantemente ou então não lhe deixam sair de lá....e é normal que preocupe quando nos vemos "reféns" do Mendes

Concordo contigo . Apesar de apoiar esta direçao a verdade é que há algo na questao europeia ( eu acho que nos podemos consolidar em clube que lute perfeitamente pelos quartos de final e a partir de ai é tudo uma questao de sorte ) . No resto acho o trablho efectuado imenso e por isso me manifesto quando leio algumas das coisas que por aqui se vêm . Desde que nao seja um cacique como o RGS , gostava de ver surgir uma alternativa credivel com poucas frases feitas mas algo que pudessemos ler e sonhar em como pudesse ser exequivel

Quanto à afirmação europeia, creio que pode passar pela forma como são geridos os recursos da formação... ao contrário do prometido, eu não vejo o "Benfica Europeu made in Seixal", eu vejo sim um "Benfica Europeu dos rankings de vendas", vejo vários jogadores formados aqui e que pouco jogaram na nossa equipa principal, a brilhar noutros clubes do estrangeiro. Concordas com esta gestão desportiva, com este imediatismo em fazer dinheiro e com o escasso aproveitamento desportivo da prata da casa? Não está aqui um grande entrave à afirmação internacional do Benfica?

Deixo aqui uma parte de um post meu de ontem, que refere isto mesmo e compara com aquilo que é feito no Ajax...

Citação
Vender é algo inevitável devido ao contexto em que estamos inseridos, espacial e temporal... mas podemos retardar ao máximo esse momento, tirando maior proveito desportivo e, quem sabe, financeiro. Imaginem quando podia ter rendido financeiramente o Bernardo Silva se tivesse saído do Benfica quando saíu do Mónaco... eu sei que também há casos como o Ivan Cavaleiro, mas a maioria dos jogadores formados no Benfica ultimamente têm muita qualidade e dificilmente vendê-los por 15M€ (no louco mercado de hoje) será um bom negócio para o Benfica.

O Ajax é um bom exemplo disso mesmo... ainda antes desta geração ter levado o clube ás meias-finais da Champions, já tinham levado a uma final da Liga Europa dois anos antes. Isto no Benfica, como estão a ser feitas a coisas, será impossivel. Teriam sido todos vendidos após a primeira época de destaque.

Nao vou dizer que discordo contigo pois qualquer Benfiquista gostaria que os bons ficassem cá mais tempo . Principalmente se forem da formaçao . Eu vou te dar a minha opiniao . Creio que o presidente sabe que no maximo fica cá mais um mandato . Creio que está a tentar deixar o clube na melhor situaçao financeira possivel e com patrimonio como nunca teve . Nao vou dizer que concordo com isso , mas é o que penso . Ele , que de parvo tem pouco , sabe que a conquista do campeonato nacional e mais uma taça garante lhe esse mandato sem problemas venha quem vier . Podmeos ver isto como uma falta de ambiçao ou algo decorrente da necessidade de deixar o clube numa situaçao que nos proximos muitos anos lhe permite fazer a sua actividade sem problemas financeiros .
Critico um pouco essa falta de ambiçao .

Vladimiro78

Citação de: 1979 em 23 de Julho de 2019, 18:26
Na SICN, estão a dizer que o nosso super parceiro estratégico está-se a borrifar para nós no caso de Rúben Dias...

Afirmam que se cheirar a negócio o Mendes não hesitaria em vender para sacar a sua comissão de 10%, ou mais...


Grande Super parceiro estratégico, ó VIEIRA...

Portanto , o " mercado aberto" da sic noticias , agora quando diz algo temos de considerar como factual ?

Uma coisa sabemos , se ele nao renovar e alguem bater 66 ha pouco que se possa fazer 


Bethinho