Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Thorondor

Citação de: Vladimiro78 em 24 de Julho de 2019, 11:45
Citação de: André Sousa em 24 de Julho de 2019, 11:43
Citação de: lPhoenix em 24 de Julho de 2019, 09:41
Ganha-se à mensagem ou o conteúdo também conta? Assim do tipo: ir atirando umas bocas ao pessoal do sofá, ou passando atestados de estupidez, ou fazendo umas ameaças a ver se as vozes da oposição se calam?..

Deve ser um bom part-time.

O objetivo é simples, abafar a contestação.

O que não falta por aqui são pessoas influenciáveis.

Mediante uma boa argumentação facilmente mudam a sua posição.

A contestação.... Sim.... É visível no universo Benfiquista. Anda tudo furioso. Sai de casa. Terás uma surpresa sobre " a contestação". Se as eleições fossem amanhã verias o que te estou a tentar duzer

Outra vez? Mas algum dia as massas contestaram lideres demagógicos e populistas enquanto as coisas correram bem?

A contestação só chega quando as coisas correm mal.

E para perceber que já estão mal é preciso informação. Coisa que a maior parte das pessoas não liga ou é influenciada por opinion makers.

Enquanto formos campeões a contestação não existirá.

Infelizmente teremos que cair ao poço para o vigareira deixar de poluir o clube.

Velazquez

Citação de: Vladimiro78 em 24 de Julho de 2019, 12:11


Creio que uam das formas seria a aumentar o tecto salarial , mas nao sei se isso é possivel tendo em conta as receitas ( sem contar com as vendas de jogadores ) que temos
Se entrou tanto dinheiro e não o gastam para onde vai?

Vladimiro78

#819842
Citação de: Semper Fidelis em 24 de Julho de 2019, 12:22
Citação de: Biscai@ em 24 de Julho de 2019, 09:03
Citação de: Semper Fidelis em 23 de Julho de 2019, 23:13
qual de vós anda a enviar cartas anónimas ao Vieira???
Foi a própria estrutura que enviou uma carta anónima a si própria.
Convém não esquecer que o Benfica contratou este individuo...

http://visao.sapo.pt/actualidade/portugal/2018-03-16-Benfica-recorre-a-ex-espiao-do-SIS-e-informador-de-Socrates

O Benfica já sabe de tudo o que se passou, já tem tudo compilado e agora entregou ás respectivas autoridades, mas obviamente não podia entregar em nome do Benfica e assim sendo entregou como um carta anónima que recebeu... fácil.

sim, eu soube desse
Já pararam para reparar nas ligações de Vieira a Sócrates?
Não digo outras coisas mas:
-apoiou Sócrates numa campanha eleitoral
-o Luís Bernardo foi assessor do Sócrates
-este espião também

são várias as conexões

Creio que houve mais gente que apoiou Socrates visto que ele teve maioria absoluta . Alem do Socrates tambem foi assessor do Guterres ( queres ver que ha conspiraçao entre a ONU e o Benfica ??? )

Vladimiro78

Citação de: Velazquez em 24 de Julho de 2019, 12:26
Citação de: Vladimiro78 em 24 de Julho de 2019, 12:11


Creio que uam das formas seria a aumentar o tecto salarial , mas nao sei se isso é possivel tendo em conta as receitas ( sem contar com as vendas de jogadores ) que temos
Se entrou tanto dinheiro e não o gastam para onde vai?

Tendencias á parte e desde já admito que nao sei sobre o que vou perguntar . O fair play financeiro contempla as receitas extraordinarias como vendas de jogadores ?

Almareado

Citação de: Velazquez em 24 de Julho de 2019, 12:23
Citação de: Almareado em 24 de Julho de 2019, 12:09
Eu acho que temos é que nos lançar para objectivos mais ambiciosos na Europa. E isso só se consegue com equipas mais experientes e competitivas.
Isso consegue-se com o que eu disse, mudando a politica desportiva

Manter o mais possivel os jogadores mais talentos e ir buscar reforços que façam a diferença para as posições deficitárias

Diminuíram muito as contratações só para encher mas continuam a jogadores que não são os necessarios e a vender o mais rápido possivel os craques

Quando vemos a saida de Jonas e Felix e a entrada de 2 jogadores bem diferentes(sem deixar de reconhecer a sua qualidade), gadta-se muito diferente e não torna o ataque mais forte chego á conclusão que o 1º objectivo não é tornar a equipa mais forte

E se o 1º objectivo não é tornar a equipa mais forte então estão a fazer mal ao Benfica, estão a negligenciar o clube
E como é que o Benfica ganha? Se querem mal ao clube?

Velazquez

Citação de: Almareado em 24 de Julho de 2019, 12:29
E como é que o Benfica ganha? Se querem mal ao clube?
O objectivo é só ganhar o campeonato?

Almareado

Citação de: Velazquez em 24 de Julho de 2019, 12:30
Citação de: Almareado em 24 de Julho de 2019, 12:29
E como é que o Benfica ganha? Se querem mal ao clube?
O objectivo é só ganhar o campeonato?
O objectivo é dominar internamente. E tem que passar a ser, tornar o Benfica clube de Champions.

Vladimiro78

Citação de: Velazquez em 24 de Julho de 2019, 12:30
Citação de: Almareado em 24 de Julho de 2019, 12:29
E como é que o Benfica ganha? Se querem mal ao clube?
O objectivo é só ganhar o campeonato?

Uma pergunta honesta . Tendo em conta no que se tornou o futebol hoje em dia , com as receitas das principais ligas tanto as comerciais como as dos proprios campeonatos , o que é que achas realmente que podemos almejar ? Para que nao haja duvidas eu acho que sao os quartos de final da Champions

Livrinhos

Citação de: Livrinhos em 24 de Julho de 2019, 12:22
Os pormenores só escapam a quem está desatento. É deixar de dar tempo de antena, a quem tanto tenta controlar e dinamitar um espaço como este.

Ainda por cima básico e desinformado. Caso contrário saberia o que se passou na última AG e o que dai resultou. Com pessoas daqui que estiveram presentes e manifestaram o seu desagrado.

O resto é paleio.

Muito fácil.

Agora a vida segue, como se nada se tivesse escrito.  :2funny:

Velazquez

Citação de: Almareado em 24 de Julho de 2019, 12:32
O objectivo é dominar internamente. E tem que passar a ser, tornar o Benfica clube de Champions.
O objectivo deve ser ganhar tudo internamente e fazer grandes campanhas na champions.Até porque se estão tão interessados em dinheiro a champions dá muito e os jogadores saem muito mais valorizados

Mas se o ganhar o campeonato dá para achar que se faz um grande trabalho mas andamos a jogar contra um Sporting que já se sabe os losers que são e têm tido sempre equipas fracas e um Porto com cada vez mais dificuldades em fazer equipa fortes.

Portanto, há assim tanto mérito em ganhar a isto?Dá-lhes é para poderem ser negligentes.Se fossem ambiciosos já questionavam isso e queriam mais

Velazquez

Citação de: Vladimiro78 em 24 de Julho de 2019, 12:33


Uma pergunta honesta . Tendo em conta no que se tornou o futebol hoje em dia , com as receitas das principais ligas tanto as comerciais como as dos proprios campeonatos , o que é que achas realmente que podemos almejar ? Para que nao haja duvidas eu acho que sao os quartos de final da Champions
Minimo oitavos.A partir dai é jogo a jogo como num Mundial ou Euro.

Mas a maneira como fazem a equipa dá para ver que não têm nada desses objectivos.

O 1º objectivo é vender.Depois é ganhar o campeonato.E ficamos por ai.

Infelizmente há muita gente que se contenta com isto e não quer mais

MSAM

O Benfica tem que dominar internamente e estar constantemente nas 16 melhores da Europa, se isso acontecer estará sempre mais próximo de uma meia final ou quem sabe de uma final da Champions.

SimaoMiccoli

Citação de: Velazquez em 24 de Julho de 2019, 12:26
Citação de: Vladimiro78 em 24 de Julho de 2019, 12:11


Creio que uam das formas seria a aumentar o tecto salarial , mas nao sei se isso é possivel tendo em conta as receitas ( sem contar com as vendas de jogadores ) que temos
Se entrou tanto dinheiro e não o gastam para onde vai?

Alguém do "gabinete de informação" é capaz de responder a isto? Obrigado...

rdr10

Entre o meu post de ontem e o dia de hoje o caro forista escreveu mais 3 mensagens:

Citação de: Yohan em 24 de Julho de 2019, 10:11
Citação de: cristiano_1904 em 24 de Julho de 2019, 10:08
Citação de: Yohan em 24 de Julho de 2019, 10:07
Citação de: Chairman em 24 de Julho de 2019, 09:44
Citação de: Yohan em 24 de Julho de 2019, 09:42
Os resultados financeiros e desportivos decorrentes do investimento.no CFC podem indiciar que o Benfica tem todas as condições para atingir o titulo de campeão consecutivamente nos próximos anos.

Isso é reflexo da visão, lideranca e determinação de Luís Filipe Vieira à  frente dos destinos do Benfica.

Quando se olha para o lado só se vê....desespero.

:flagglorioso:
Ganda habilidade, o Benfica lutar pelo Tugão.

Na consistência e na frequência é que está a diferença. E o meio ambiente é bem adverso como se verifica pelo caso dos emails, cashball, IPDJ, para não falar da CS avençado e do velho xistrema na arbitragem e na disciplina que se perpetua.
Esqueceste te do Vieira e Mendes Lda.
Uma parceria estratégica que tem dado bons frutos como se verifica pela realidade atual do fcp e sporting.

Citação de: Yohan em 24 de Julho de 2019, 10:07
Citação de: Chairman em 24 de Julho de 2019, 09:44
Citação de: Yohan em 24 de Julho de 2019, 09:42
Os resultados financeiros e desportivos decorrentes do investimento.no CFC podem indiciar que o Benfica tem todas as condições para atingir o titulo de campeão consecutivamente nos próximos anos.

Isso é reflexo da visão, lideranca e determinação de Luís Filipe Vieira à  frente dos destinos do Benfica.

Quando se olha para o lado só se vê....desespero.

:flagglorioso:
Ganda habilidade, o Benfica lutar pelo Tugão.

Na consistência e na frequência é que está a diferença. E o meio ambiente é bem adverso como se verifica pelo caso dos emails, cashball, IPDJ, para não falar da CS avençada e do velho xistrema na arbitragem e na disciplina que se perpetua.



Citação de: Yohan em 24 de Julho de 2019, 09:42
Os resultados financeiros e desportivos decorrentes do investimento.no CFC podem indiciar que o Benfica tem todas as condições para atingir o titulo de campeão consecutivamente nos próximos anos.

Isso é reflexo da visão, lideranca e determinação de Luís Filipe Vieira à  frente dos destinos do Benfica.

Quando se olha para o lado só se vê....desespero.

:flagglorioso:




Isto é absolutamente fascinante, nem se dá ao trabalho de disfarçar.. consegue dar mais cana que o Cristão e isso para mim seria impensável há uns tempos atrás.

Yohan, és um dos grandes.

Thorondor

Citação de: Livrinhos em 24 de Julho de 2019, 12:39
Citação de: Livrinhos em 24 de Julho de 2019, 12:22
Os pormenores só escapam a quem está desatento. É deixar de dar tempo de antena, a quem tanto tenta controlar e dinamitar um espaço como este.

Ainda por cima básico e desinformado. Caso contrário saberia o que se passou na última AG e o que dai resultou. Com pessoas daqui que estiveram presentes e manifestaram o seu desagrado.

O resto é paleio.

Muito fácil.

Agora a vida segue, como se nada se tivesse escrito.  :2funny:

não sejas desonesto intelectualmente. Isso de dar opinião com factos e argumentos é batota. assim não consegues que os almaravladnetworks te respondam.

tens que repetir banalidades ad nauseam senão não é levado a sério.