Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Renegado

Citação de: anselmoslb em 27 de Julho de 2019, 14:28
Este Vladimiro tem o dom da resposta ;D

E do insulto pelo insulto, gratuito.

Suspeito que aconteça como outro, recém convertido, cujos insultos são apagados.

fact121


Eagle 0nE

Bots a defender a gestão top do vieira, a chamar outros users de mentirosos quando o seu adorado e imaculado líder é um mentiroso compulsivo?

Gotta love the irony...

Gondoriz

Citação de: cristiano_1904 em 27 de Julho de 2019, 14:33
O Vieira vai a conduzir desta vez.

MENTIROSO. Se provar que não é o vieira que conduz vais pedir desculpa. Se for preciso mando uma foto ao moderador. E vais ter que pedir desculpa. MENTIROSO.

fact121

Se o homem um dia vier aqui ler isto, da-lhe um ataque cardiaco.

Esbutenado

Citação de: Vladimiro78 em 27 de Julho de 2019, 12:30
Citação de: ramalho1 em 27 de Julho de 2019, 12:25
Desconfio que vou levar o primeiro amarelo à conta deste Vladimiro.

Mas anda para aqui está ave rara numa tentativa de branqueamento de toda a porcaria que fazem ao clube.
Ai o crl. Já começa a enjoar está tentativa de chamar estúpido a toda a gente.
Vai preencher as propostas do Porto e do Sporting como o teu grande lider

Acalma te. Eu defendo aquilo em que acredito. Como tu. E escusas de ameaçar que não tenho nem medo, nem perco a vontade de dizer o que penso.

Tu defendes o que te pagam para defender.
Não enganas ninguém.

Esbutenado

Citação de: Vladimiro78 em 27 de Julho de 2019, 13:35
Mes Amis. Um óptimo fim de semana para todos
Apesar das diferenças sei que no final o o que queremos é um Benfica maior. Abraço a todos

Sai com o número 78 vladomiro
Entra com o 79, João Félix 79

E siga a cartilha e a tentativa (porque não enganam ninguém) de mandar areia para outra olhos.

cristiano_1904

Citação de: hlourencoam em 27 de Julho de 2019, 14:38
Citação de: cristiano_1904 em 27 de Julho de 2019, 14:33
O Vieira vai a conduzir desta vez.

MENTIROSO. Se provar que não é o vieira que conduz vais pedir desculpa. Se for preciso mando uma foto ao moderador. E vais ter que pedir desculpa. MENTIROSO.
Está a conduzir o Benfica para o sucesso.

LuigiSLB83

 É duma pobreza este tópico, minha nossa senhora. Se não têm nada para escrever, não escrevam. Se não suportam alguém, ignorem-no. Se andam fartos do Benfica, desliguem a internet. Há todo um outro mundo de coisas para fazer. O que aqui se passa é demasiado confrangedor. Somos tão críticos para umas coisas, bastava um décimo dessa capacidade para a auto-crítica que era logo um mundo de diferença.

Slbttotosalvio

Citação de: Vladimiro78 em 27 de Julho de 2019, 13:35
Mes Amis. Um óptimo fim de semana para todos
Apesar das diferenças sei que no final o o que queremos é um Benfica maior. Abraço a todos
Bom fim de semana para você também.
Abraço a guerra.

Vieri

Citação de: crowseye em 27 de Julho de 2019, 14:16
Citação de: MasteRed em 27 de Julho de 2019, 13:23

Vivemos todos no mundo encatando de Frozen.

Onde não existem empresários, interesses e promessas para clubes com baixa capacidade financeira.

É só ver o que aconteceu ao Porto quando a mama do Mendes acabou.

O que aconteceu ao Porto é o que nos acontecerá daqui há uns anitos, é aguardar... Temos uma direção tão incompetente que nem sabe aprender com os erros dos outros, o Benfiquismo nesta direção é tão inexistente que ninguém da classe directiva põe sequer os interesses do Clube em primeiro lugar.

Infelizmente não nos acontecerá o mesmo que ao porto, porque antes da fase da mama e do declínio, eles tiveram a fase da ambição desportiva e ganharam 3 competições europeias, incluindo champions.
Nós já estamos na fase da mama sem vergonha e só ganhámos campeonatos da terrinha.
Um mundo de diferença.

paulomaia1972



Deu, ofereceu, ou vendeu ao preço da uva mijona a geração de 94, liderada por Bernardo Silva.
Vendeu, por tuta e meia, e após 6 meses no clube a geração de 96/97, liderada por Guedes e Renato.
Vendeu, por uma valor substancial, o líder da geração de 99, João Félix.
LFV conseguiu delapidar o património do Seixal, não conseguindo obter resultados desportivos internacionais.
Veremos o que vai fazer aos próximos talentos diferenciados como Gedson, Ferro, Dias, Tino Jota, Dantas, Úmaro, Tiago Araújo, N/T/D...Tavares e Hugo Félix tantos outros.   

pguerreiro

Este tópico é sempre divertido, para além da política de terra queimada e do método Socrático, iluminismo vs vieiristas, existem sempre perspectivas interessantes. Pondo de parte infiltrados que dividem para reinar,   existem opiniões diametralmente opostas e com não raras vezes uns a apertarem o pescoço aos outros, mas espera-se que se consiga espremer o sumo e ver opiniões válidas em ambos os lados da barricada. Pode-se amesquinhar o valor do fórum e considerar-se que não vincula a opinião dos benfiquistas, mas o facto da massa adepta não ser ainda mais acrítica também parte daqui. Temos o exemplo de várias iniciativas que nasceram aqui e tiveram excelentes resultados, só tenho pena que não existam explicações cabais da Direcção na maioria da vezes. Pessoalmente não vejo no LFV o diabo, mas gostava que me fossem explicadas certas coisas como aconteceu a quem não há muito tempo reuniu com membros da Direcção. Grande parte do desassossego de muitos como eu é não verem explicações plausíveis para questões recorrentes.

Iron Mask

Citação de: Esbutenado em 27 de Julho de 2019, 14:44
Citação de: Vladimiro78 em 27 de Julho de 2019, 12:30
Citação de: ramalho1 em 27 de Julho de 2019, 12:25
Desconfio que vou levar o primeiro amarelo à conta deste Vladimiro.

Mas anda para aqui está ave rara numa tentativa de branqueamento de toda a porcaria que fazem ao clube.
Ai o crl. Já começa a enjoar está tentativa de chamar estúpido a toda a gente.
Vai preencher as propostas do Porto e do Sporting como o teu grande lider

Acalma te. Eu defendo aquilo em que acredito. Como tu. E escusas de ameaçar que não tenho nem medo, nem perco a vontade de dizer o que penso.

Tu defendes o que te vos pagam para defender.
Não enganas ninguém.

Vá lá....das 7 da manhã até às 4 da madrugada...

Gonsantos