Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Vladimiro78

Citação de: magoslb em 29 de Julho de 2019, 12:51
Citação de: jpcafe em 29 de Julho de 2019, 12:47
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Julho de 2019, 12:30
Citação de: Purple Rain em 29 de Julho de 2019, 12:12
Bom dia cidadão Luís.
Depreendendo do teu discurso que o Félix não era um talento e por isso não foi retido.

120 milhoes era irrecusavel

Depende. Se for metade dinheiro metade vouchers do Mendes não sei se valerá a pena  :police:

120-12 mendes-17 cv, e o relógio da subtração ainda não parou.

Mas o Benfica doou 17 milhoes de euros ?

magoslb

Doou, ao catálogo do Mendes. Só dá para modelos do portfólio dele. Esse portento que partiu tudo desde França a Itália. Tá tudo louco  com ele.

jpcafe

Citação de: Vladimiro78 em 29 de Julho de 2019, 12:53
Citação de: jpcafe em 29 de Julho de 2019, 12:47
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Julho de 2019, 12:30
Citação de: Purple Rain em 29 de Julho de 2019, 12:12
Bom dia cidadão Luís.
Depreendendo do teu discurso que o Félix não era um talento e por isso não foi retido.

120 milhoes era irrecusavel

Depende. Se for metade dinheiro metade vouchers do Mendes não sei se valerá a pena  :police:

Creio que os relatorios e contas sao em euros . Creio que os comunicados á cmvm sao em euros . Essa divisa nao connheço

Espera pelo dia em que o Mendes for dentro.

SuburbanRebel

Citação de: magoslb em 29 de Julho de 2019, 12:57
Doou, ao catálogo do Mendes. Só dá para modelos do portfólio dele. Esse portento que partiu tudo desde França a Itália. Tá tudo louco  com ele.

Tendo em conta o que leio por aqui, o que eu acho estranho é que todos os clubes que trabalham com o Mendes estão muito melhores do que estavam...

Purple Rain

Citação de: Vladimiro78 em 29 de Julho de 2019, 12:47
Citação de: Purple Rain em 29 de Julho de 2019, 12:41
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Julho de 2019, 12:39
Citação de: paulocaliarq em 29 de Julho de 2019, 12:19
Vamos lá aproveitar o último ano na presidência do clube

Creio que esta direçao se vai recandidatar pelo que essa informaçao nao é verdadeira

Mas parece que para continuar é preciso ganhar eleições  :confused:

Por isso mesmo é que a afirmaçao incial nao faz sentido .

É exactamente o oposto, meu caro.
É por isso mesmo que a afirmação inicial está absolutamente correcta.
O que está garantido é o mandato até Outubro 2020. A partir daí nada está garantido.
Ao dia de hoje o mandato termina em Outubro de 2020 e nada, nem ninguém, garante o que haverá depois.
É assim que deve pensar quem está no poder quando se vive num regime democrático.

Preis75

Eu não gosto do presidente, apesar de lhe reconhecer trabalho feito no Benfica, agora ainda haver pessoal que acha que vai ser o ultimo ano dele como presidente é que eu acho piada, o homem neste momento fica no Benfica até querer, eu bem sei que isto é assustador mas o trabalho está de tal maneira feito para isso que vai ser quase impossível retirá-lo do poleiro. Só com os votos das casas ganha quase qualquer eleição que façam para a presidência do clube.

magoslb

Citação de: SuburbanRebel em 29 de Julho de 2019, 12:59

Tendo em conta o que leio por aqui, o que eu acho estranho é que todos os clubes que trabalham com o Mendes estão muito melhores do que estavam...

O Mónaco que o diga.

jpcafe

O Benfica não precisa do Mendes para nada para vender craques mundiais.

Já nas compras temos um histórico de dar valores muito inflacionados por jogadores dele.

- Pizzi, 17(?)
- Jimenez, 22
- Vinicius, 17

Tudo bons jogadores mas nunca na puta da vida valiam o que se pagou por eles.

Isto só para listar alguns.

jpcafe

Citação de: magoslb em 29 de Julho de 2019, 13:02

O Mónaco que o diga.

Não era o Mónaco que ia espetar 20 e tal milhões no cepo do André Silva?

FKS

Citação de: jpcafe em 29 de Julho de 2019, 13:03

Já nas compras temos um histórico de dar valores muito inflacionados por jogadores dele.

- Pizzi, 17(?)
- Jimenez, 22
- Vinicius, 17

Eu discordo.

Acho que tanto o Pizzi como o Jimenez valiam este preço.

Tanto é que o provaram que valiam.

Nunca é um mau negócio quando o valor investido é rentabilizado (quer no campo, quer em futura venda).

SuburbanRebel

Citação de: jpcafe em 29 de Julho de 2019, 13:04

O Mónaco que o diga.

O Mónaco? O que era o Mónaco pré - Rybolovlev e Mendes?

Óbvio que teve uma quebra após a venda dos melhores jogadores, mas quem é que os meteu lá? De quem foi o projecto desportivo?

Este ano vamos ver o que vai acontecer ao Ajax pós - brilharete na champions..

magoslb

Citação de: jpcafe em 29 de Julho de 2019, 13:04

O Mónaco que o diga.

Não estou totalmente ao corrente. Mas seria uma compra mágica para o Mónaco.

Qd a teta desde rol giratório secar, outros aparecerão.

Purple Rain

Citação de: Vladimiro78 em 29 de Julho de 2019, 12:47
Citação de: Purple Rain em 29 de Julho de 2019, 12:41
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Julho de 2019, 12:39
Citação de: paulocaliarq em 29 de Julho de 2019, 12:19
Vamos lá aproveitar o último ano na presidência do clube

Creio que esta direçao se vai recandidatar pelo que essa informaçao nao é verdadeira

Mas parece que para continuar é preciso ganhar eleições  :confused:

Por isso mesmo é que a afirmaçao incial nao faz sentido .

Exactamente oposto, meu caro.
É por isso mesmo que a afirmação inicial faz todo o sentido.
O mandato está garantido até oUtubro de 2020, e a partir daí nada está garantido e ninguém sabe o que será.
Por isso, último ano de presidência.
É assim que deve pensar que executa o poder em regimes democráticos.

SuburbanRebel

Citação de: jpcafe em 29 de Julho de 2019, 13:03

- Pizzi, 17(?)
- Jimenez, 22
- Vinicius, 17

O Pizzi já deu mais do que rendimento desportivo para compensar esse valor. Jimenez foi vendido praticamente pelo dobro e o Vinicius acabou de chegar...

São essas as queixas? Um dos melhores do plantel das últimas épocas, um gajo que valeu golos decisivos e foi vendido pelo dobro e outro que acabou de chegar...

É esse o problema do bicho papão Mendes?

Anti-Corruptos

Citação de: Preis75 em 29 de Julho de 2019, 13:02
Eu não gosto do presidente, apesar de lhe reconhecer trabalho feito no Benfica, agora ainda haver pessoal que acha que vai ser o ultimo ano dele como presidente é que eu acho piada, o homem neste momento fica no Benfica até querer, eu bem sei que isto é assustador mas o trabalho está de tal maneira feito para isso que vai ser quase impossível retirá-lo do poleiro. Só com os votos das casas ganha quase qualquer eleição que façam para a presidência do clube.

O homem fica no Benfica até morrer ou até quando começar a babar-se pelo canto da boca. Tal e qual como o Pintinho no foculporto.