Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

poliban

Citação de: zeeman88 em 30 de Julho de 2019, 13:21
Citação de: poliban em 30 de Julho de 2019, 13:19
Citação de: Livrinhos em 30 de Julho de 2019, 13:12
O que me faz confusão é a prática destes preços num campeonato que é uma merda.

É contra o Paços.

Não é um Arsenal vs Everton.
Um LIverpool vs west ham.

Está aliás mais próximo de ser um Ajax vs Zwolle.

É no entanto óbvio que se vão vender e que a procura excede a oferta.



Eu alugo quartos durante o Inverno a 40 e tal euros por noite.

Em Agosto meto a 100 e vendo.
Mais tivesse, mais vendia.
É isto...

Se quiseres alugo o teu!
😍

2fenix2die

Citação de: Vladimiro78 em 30 de Julho de 2019, 19:59
Citação de: 2fenix2die em 30 de Julho de 2019, 19:57
Citação de: Vladimiro78 em 30 de Julho de 2019, 19:52
Citação de: 2fenix2die em 30 de Julho de 2019, 19:51
Citação de: Vladimiro78 em 30 de Julho de 2019, 19:49
Citação de: 2fenix2die em 30 de Julho de 2019, 19:48
Não percebo, ontem pela primeira vez fui banido durante um dia por dizer uma merda completamente insignificante, hoje vejo povo agora dizer cada merda sobre o presidente (e com razão diga-se de passagem)!

Mas acho que sei a razão de ter sido banido, devo ter sido denunciado pelo Vladimiro!

Nao me lembro. Disseste algo passivel de denuncia ?

São assim tantos que denuncias?

Depois eu nem sequer te dirigi a palavra, mas pelos vistos sentiste afectado!

"devo ter sido denunciado pelo Vladimiro!" . Ha mais algum aqui ? Fizeste uma pergunta/acusaçao e eu respondi . Simples

E tu não sabes se foste tu? Não te lembras desde ontem, se foste ou não?

O incrível é que escrevi o post, em menos de 5 minutos tinha uma citação tua e em menos 2 de minutos já estava banido!

Nem deu tempo sequer para te responder!

Dou te a minha palavra que nao me lembro . So se me chamaste avençado ou algo do genero. Se foi esse o caso , sim fui . Noa tenho problema em admitir

Eu nunca denunciei ninguém, mas deve ficar registado no nosso perfil em algum sitio quando o fazemos de certeza!

Depois eu nunca te dirigi a palavra nem falei no teu nome!

Mas cada um age conforme bem entende, uns são felizes assim!

LFVL

Se é para fazer mais uns milhões que venda o Cervi e Zivkovic e deixe o RD em paz.


1979

Citação de: LFVL em 30 de Julho de 2019, 20:10
Se é para fazer mais uns milhões que venda o Cervi e Zivkovic e deixe o RD em paz.


Camarada benfiquista,

Há novidades?


Rúben Dias não será jogador do BENFICA...

Já sei isso desde maio...

Disse-o aqui em primeira mão.

Desde o primeiro minuto que Luís Filipe Vieira, estrutura, Mendes & Associados haviam decidido que João Félix e Rúben Dias seriam para transferir...

Vladimiro78

Citação de: 1979 em 30 de Julho de 2019, 20:14
Citação de: LFVL em 30 de Julho de 2019, 20:10
Se é para fazer mais uns milhões que venda o Cervi e Zivkovic e deixe o RD em paz.


Camaradas benfiquistas,

Há novidades?


Rúben Dias não será jogador do BENFICA...

Já sei isso desde maio...

Disse-o aqui em primeira mão.

Desde o primeiro minuto que Luís Filipe Vieira, estrutura, Mendes & Associados haviam decidido que João Félix e Rúben Dias seriam para transferir...

Tambem disseste que se ele nao saisse abandonarias o forum pelo que o bras hoje deu te uma lufada de ar fresco

Chairman

Citação de: LFVL em 30 de Julho de 2019, 20:10
Se é para fazer mais uns milhões que venda o Cervi e Zivkovic e deixe o RD em paz.
O Cervi corre muito. O Ziv é jogador punheta. Mais importante, não são do Seixal, pode haver menos comissões.

N1c0

Citação de: 1979 em 30 de Julho de 2019, 20:14
Citação de: LFVL em 30 de Julho de 2019, 20:10
Se é para fazer mais uns milhões que venda o Cervi e Zivkovic e deixe o RD em paz.


Camarada benfiquista,

Há novidades?


Rúben Dias não será jogador do BENFICA...

Já sei isso desde maio...

Disse-o aqui em primeira mão.

Desde o primeiro minuto que Luís Filipe Vieira, estrutura, Mendes & Associados haviam decidido que João Félix e Rúben Dias seriam para transferir...

1979 é o nick ou o número de vezes que vais repetir isso?

Chairman

Citação de: N1c0 em 30 de Julho de 2019, 20:15
Citação de: 1979 em 30 de Julho de 2019, 20:14
Citação de: LFVL em 30 de Julho de 2019, 20:10
Se é para fazer mais uns milhões que venda o Cervi e Zivkovic e deixe o RD em paz.


Camarada benfiquista,

Há novidades?


Rúben Dias não será jogador do BENFICA...

Já sei isso desde maio...

Disse-o aqui em primeira mão.

Desde o primeiro minuto que Luís Filipe Vieira, estrutura, Mendes & Associados haviam decidido que João Félix e Rúben Dias seriam para transferir...

1979 é o nick ou o número de vezes que vais repetir isso?
É o número de jogadores que o Vieira pretende vender. Mas só da formação

Baron_Davis

Mais uma enrrabadela do parça com interesse deste indivíduo

xeixal a base do projecto europeu, os cojones do gato

Glorificus

Citação de: Experien1985 em 30 de Julho de 2019, 16:04
Citação de: ShockWave em 30 de Julho de 2019, 15:58
Citação de: blackened em 30 de Julho de 2019, 15:55
Citação de: Experien1985 em 30 de Julho de 2019, 15:54
Se o Benfica conseguisse vender os 60000 lugares por 1000 euros (bilhete época) não era eu que ia ficar chateado de não poder ir à luz. Ia ficar contente pq era o melhor para o clube.


Eu não li isto.

Mas também... eu pertenço ao grupo dos que não merecem o clube que têm.

Esperava isto no forum das lagartixas misturado com um pouco de elitismo e complexo de superioridade.

Aqui nao. O Benfica é fundado e construido por pessoas com poucas posses e muito trabalho. Haja respeito pelas raizes do clube

Se os bilhetes forem a 1000 euros estão lá 60000 benfiquistas que conseguem dar 1000 euros.

Se os bilhetes forem a 5 euros estão lá 60000 benfiquistas os que conseguem dar os 1000 e alguns que só conseguem dar os 5.

Em todo o caso estariam lá 60 000 benfiquistas, porque é q os pobres seriam beneficiados em prejuízo do SLB.

Tem de haver forma de descriminar quem vai e não vai e o preço neste contexto é justo.

Vivemos numa democracia capitalista que para o bem e para o mal defende a meritocracia na obtenção de bens de luxo. O Benfica é cada x mais um bem premium.

Como é que há pessoas que não conseguem perceber que O Benfica é todo o contrário disso.

Epah! Acabem com os sócios e entreguem o Benfica aos acionistas. Fechem a fundação, acabem com as modalidades que só dão prejuízo. Etc...

Enfim...

Tr - 17

Fecha a renovação do Rúben.. cláusula bem alta. Bem mais que os 88 (porra de número..).

É o que deves fazer.

Baron_Davis

Não compres um Gk e um DD

Abre a peidola ao parça... outra vez

Nunca vamos sair disto

1979

Citação de: Vladimiro78 em 30 de Julho de 2019, 20:15
Citação de: 1979 em 30 de Julho de 2019, 20:14
Citação de: LFVL em 30 de Julho de 2019, 20:10
Se é para fazer mais uns milhões que venda o Cervi e Zivkovic e deixe o RD em paz.


Camaradas benfiquistas,

Há novidades?


Rúben Dias não será jogador do BENFICA...

Já sei isso desde maio...

Disse-o aqui em primeira mão.

Desde o primeiro minuto que Luís Filipe Vieira, estrutura, Mendes & Associados haviam decidido que João Félix e Rúben Dias seriam para transferir...

Tambem disseste que se ele nao saisse abandonarias o forum pelo que o bras hoje deu te uma lufada de ar fresco

Na preciso dos sopros do Braz para nada...

Aliás o moço de recados Braz soprou agora, porque alguém próximo da estrutura o mandou soprar...

É o sopra, sopra...

duna

O que vale é que este fórum está cheio de gente cheia de fontes e bem informada :D

As reações que um pateta que vive do boato como o Brás consegue causar. Enfim... Ele não tem culpa. Consegue viver disso. Triste é quem se deixa levar pelas tretas como eram os jogadores do Santa Clara, Pedro Neto e afins. Não aprendem. Não vale a pena.