Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

fjorge

Do que entendi das suas palavras, a vir alguém será o guarda-redes. Apenas.

darth vader

A esta hora deve estar a pensar que ainda dava para vender 2 ou 3 e que "vai ser difícil segurar Florentino e Rafa até Janeiro".

Até a minha mulher, ontem, estávamos a ver o jogo, e digo "o Rafa é o jogador mais diferenciado esta época", e diz ela "então para o ano sai".

Não é difícil saber do que a casa gasta... :(

1979

Citação de: fjorge em 05 de Agosto de 2019, 12:29

Do que ouvi, tudo depende de Bruno Lage...sem entrar evidentemente, como diz Vieira, em loucuras...

Vieira parece satisfeito...depois desta goleada pensa que Lage consegue o campeonato e fazer uma gracinha lá fora...

Daí o discurso de não entrar nas "tais loucuras"'...

Do meu ponto de vista, Vieira vai surpreender até ao fecho do mercado. Espero que surpreenda pela positiva e não por uma ou várias vieiradas no último instante do mercado que nos deixe "com as calças na mão"...

Rei

Esteve muito bem. Humildade acima de tudo. Que exemplo.

Se fosse o Benfica a levar 5 eu queria ver...

danny94

Começar com o trofeu é sempre bom, estamos de parabens. Ja sabemos que vamos ter um unico adversario na conquista do titulo. Agora é fazer muitissimo melhor na europa.

E nao, isto nao vem apagar a venda do Felix e a falta de ambiçao europeia do presidente. Cabe ao Lage fazer com aquilo que tem!

Ghost.Of.Red

Citação de: Rei em 05 de Agosto de 2019, 12:36

mas qual humildade, essa bazófia soa toda a falso...só acredita nessa treta quem quer.

Esbutenado

No mínimo de todos os mínimos, contratar um DD e um GR para serem titulares. Gastar 15-20M em cada um deles e dar finalmente o salto quantitativo que nos permita ser mais competitivos na Europa.
É bom que se contextualizem os 5-0 de ontem. Na champions não vamos apanhar equipas como o Sporting, que ainda assim ontem teve 2-3 oportunidades de golo claras com o resultado em 0-0. Defensivamente deixamos ainda muito a desejar. E se no tugão teremos sempre capacidade ofensiva para virar desvantagens de 1 ou 2 golos, na europa já não vai ser a mesma coisa.

fjorge

Citação de: 1979 em 05 de Agosto de 2019, 12:33
Citação de: fjorge em 05 de Agosto de 2019, 12:29

Do que ouvi, tudo depende de Bruno Lage...sem entrar evidentemente, como diz Vieira, em loucuras...

Vieira parece satisfeito...depois desta goleada pensa que Lage consegue o campeonato e fazer uma gracinha lá fora...

Daí o discurso de não entrar nas "tais loucuras"'...

Do meu ponto de vista, Vieira vai surpreender até ao fecho do mercado. Espero que surpreenda pela positiva e não por uma ou várias vieiradas no último instante do mercado que nos deixe "com as calças na mão"...

O discurso tinha de ser aquele, mostrar confiança em quem está. Também acho que ainda vão haver mexidas.

Novavida13

Citação de: Chairman em 05 de Agosto de 2019, 12:15
Citação de: Petrucci em 05 de Agosto de 2019, 11:24
Diz que não quer esbanjar a torto e a direito...
Oh cum crl!!
Por outro lado dá 17 M pelo Carlos Vinicius
Se for do catalogo Mendes, há sempre dinheiro. Os outros, "não podemos entrar em loucuras", não obstante saldo positivo de vendas/compras mais de 200 milhões de Euros.

cristao69

Citação de: Rei em 05 de Agosto de 2019, 12:36

A humildade é uma das qualidades mais evidentes de LFV.

Alexandre1976

A humildade é uma das qualidades mais evidentes em LFV. :rir:.A outra deve ser andar entretido a estoirar dinheiro em jogadores do catalogo do seboso. Mais uma perola deste parolo infiltrado.

Baron_Davis

O actual plantel dificilmente passa os grupos da champs

É necessário um upgrade qualitativo, nomeadamente na lateral direita

Tem a faca e o queijo na mão para varrer as competições internas e honrar os pregamimhos do clube na Europa

A vitória de ontem foi boa, mas é preciso mais e melhor

Corcunda

É o grande responsável pelo Benfica estar finalmente, e incontestavelmente, de volta ao topo do futebol nacional. Uma hegemonia que se espera que dure por muitos e bons anos.

Apesar dos erros que já foram cometidos, o balanço global é muito bom. Entrou aqui como um ilustre desconhecido do F.C. Alverca, com um ar labregóide e ligações duvidosas ao Norte. A verdade é que 18 anos depois, transformou o Benfica de cima abaixo, dando-lhe instalações de topo, credibilidade financeira e um rumo desportivo. Hoje voltámos a ser o Benfica esmagador de antigamente.

Existe um homem que é o dínamo evangelizador e agregador desta realidade: Luís Filipe Vieira.

supersueca

Citação de: alves6 em 05 de Agosto de 2019, 11:03
Reforça a equipa com jogadores de qualidade. Temos tudo para mandar no futebol em Portugal e quem sabe um dia fazer uma gracinha na Europa. Está mais do que na hora de criar um fosso para os nossos rivais.

É isto. Não quero adversários que dêem luta, quero adversários submissos. Quero ganhar 5,6,7 campeonatos seguidos. Nunca se proporcionou uma oportunidade destas. Em breve só mesmo o campeão portugues entrará na Champions. É essencial cavar o fosso e comecar já. Como tudo indica, teremos, a partir de 2022, 4 grupos de 8 equipas, ou seja 14 jogos garantidos na Champions. Como é que vamos conciliar isso com o nosso campeonato? Enfraquecendo os adversários para termos uma segunda equipa para consumo interno e outra para a champions.