Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

paulomaia1972

Citação de: Yohan em 14 de Agosto de 2019, 23:54
Lembro-me das criticas aos 16M investidos no Pizzi ou dos milhões investidos no Jimenez e hoje podemos dizer que esse dinheiro justificou-se desportivamente no 1° caso e também financeiramente no 2°.

Creio que o Vinicius é muito bom jogador e dentro de pouco tempo falaremos dos milhões que vale.

Entreposto

slb_always

Sou contra a limitação de mandatos. Estabilidade e consolidação é a melhor coisa. Se quem lidera é bom e está a fazer um bom trabalho é dar continuação. há eleições, pra alguma coisa servem..

bolotoliko

Dói-me a alma em pensar que o Olmo vai pro Ajax por 30M ou menos

Kyoto

isto era tao facil se n fossemos obrigados a fazer rolar comissoes

ShorBraga

Citação de: odistraido em 15 de Agosto de 2019, 00:27
Estamos a meio de agosto e continuamos sem reforços para a Champions.

Reforços para quê se a meio de novembro já estamos fora da Champions? 🤯

Kyoto

devíamos ter a ambição de ser destacadamente o melhor clube da europa extra 5 principais ligas.

mas outros valores se levantam

bolotoliko

Citação de: Kyoto em 15 de Agosto de 2019, 00:55
devíamos ter a ambição de ser destacadamente o melhor clube da europa extra 5 principais ligas.

mas outros valores se levantam

Isto! E temos todo o potencial e capacidade para isso.

Nutmeg

Citação de: odistraido em 15 de Agosto de 2019, 00:27
Estamos a meio de agosto e continuamos sem reforços para a Champions.

Investimos 40M em Vinícius, RdT e na estúpida recompra do "nosso" Chiquinho. Isto depois de mais de 200M em receitas, desde janeiro, só com a venda de jogadores. Estamos a falar de um investimento de 20%!
Onde anda a tão apregoada "ambição europeia"?
Não me digam que vão reduzir o passivo em mais de 100M como fizeram na sabotagem do penta, isto enquanto outros andaram, e ainda andam, sob a alçada do FPF da UEFA, e outros a sobreviver graças à boa vontade da banca.
Somos mesmo mansinhos e porreiros...

GGG

Se fizerem como eu, correm com este ditador para o ano...

Kyoto

#824754
Citação de: Nutmeg em 15 de Agosto de 2019, 01:02
Citação de: odistraido em 15 de Agosto de 2019, 00:27
Estamos a meio de agosto e continuamos sem reforços para a Champions.

Investimos 40M em Vinícius, RdT e na estúpida recompra do "nosso" Chiquinho. Isto depois de mais de 200M em receitas, desde janeiro, só com a venda de jogadores. Estamos a falar de um investimento de 20%!
Onde anda a tão apregoada "ambição europeia"?
Não me digam que vão reduzir o passivo em mais de 100M como fizeram na sabotagem do penta, isto enquanto outros andaram, e ainda andam, sob a alçada do FPF da UEFA, e outros a sobreviver graças à boa vontade da banca.
Somos mesmo mansinhos e porreiros...
sou adepto da contenção financeira.
o problema é que esta Direcção que manda um penta ao lixo em nome do passivo é a mesma que estoura 17M€ em Vinicius e que esteve a um fio de investir 7 no André Moreira. um gajo do nível do Bruno Vale

Silverwolf

Citação de: GGG em 15 de Agosto de 2019, 01:04
Se fizerem como eu, correm com este ditador para o ano...

Têm noção de como estava o Benfica pré Vieira?

paulomaia1972


Jorge Gomes, Paulo Gonçalves, Luís Bernardo, Pedro Guerra, José Nuno Martins, Nuno Gaioso, Domingos Almeida

Obrigado, Luís

Nutmeg

Dirigentes do Ajax: proposta de 22M por 60% do passe do Dani Olmo.

LFV: proposta de 17M por Vinícius.

É esta a diferença entre dirigentes obececados com o sucesso desportivo internacional, com aqueles cujo bolso só é descozido quando valores mais altos se levantam.
E estamos a falar de clubes com um nível de receitas semelhantes, não venham com a treta de não ser possível comparar realidades diferentes. O Ajax é o clube europeu com o qual somos mais equiparáveis: fora das big 5 leagues, aposta forte na formação, maior clube nacional, reputação europeia, história, tradição, receitas...

Se eles podem, porque não podemos também?

Silverwolf


Nutmeg

Citação de: paulomaia1972 em 15 de Agosto de 2019, 01:11

Jorge Gomes, Paulo Gonçalves, Luís Bernardo, Pedro Guerra, José Nuno Martins, Nuno Gaioso, Domingos Almeida

Obrigado, Luís

Ainda tem de ir ao mercado buscar mais 4 para ir a jogo.