Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

iloy

E os rivais que estavam todos em stress de o Benfica ter ganho 200 milhões e de poder matar o campeonato!!
Bem pode agradecer o sócio verde azul e amigo lfv porque vai continuar a lutar pelos títulos

Alexandre1976

Falam aqui que com mais 2 jogadores teríamos uma grande equipa.Pois para mim não faltam 2 mas sim pelo menos 6 atletas de qualidade diferenciada.Um guarda redes,um lateral direito,um central,,um centrocampista,um segundo avançado e um ponta de lança.Lugares que nunca foram devidamente preenchidos desde as saídas de Ederson,Semedo,Lindelof,Renato,Felix e Mitroglou.

cajoyzen6

Citação de: Meddler em 24 de Agosto de 2019, 22:05

Lel.

O Benfica já está no estado qui si foda o amor próprio.

Epa, sem palavras. Não acredito  nesta imagem

Estou envergonhado com quem representa o Benfica, isto não é possivel  >:(

Diamond_1904

Citação de: Montano89 em 25 de Agosto de 2019, 10:24
Mais a frio, continuo com a mesma opinião:

És o maior responsável pelo descalabro de ontem e suspiro pelo dia em que te ponhas no caralho, seu mafioso aldrabão! E contigo leves toda a escumalha que te rodeia.

Libertem o Benfica!

Vieira só sairá do Benfica quando não houver mais nada para sugar. Preocupem-se quando isso acontecer, quer dizer que o clube estará perto de fechar portas.

paulocc

Citação de: Mufete em 25 de Agosto de 2019, 10:58
Agora lá vamos nós com fogo no rabo a remediar os buracos do plantel na última semana do mercado, não é, shôr Vieira?

Achas mesmo... O lage ontem já disse tudo! não vamos queimar putos coisa e tal--- samaris??? tem de jogar sempre

Alexandre1976

É o Benfica Premium no seu explendor.O Luisão quase que se ajoelha perante a pomba branca com o canalha do Lourenço Pinto ao lado do velho cagão.Alguns que vêm para aqui defender tudo e mais alguma coisa que o sabotador orelhudo e os comparsas façam,deviam era de ter vivido toda a podridão que estes dois filhos da puta fizeram ao nosso clube no inicio dos anos 90,decada essa onde era habitual o pelintra que nos dirige estar todo contente nos camarotes da latrina das antas a festejar as nossas derrotas.

paulomaia1972

Presidente, creio que ainda é possível vender o Grimaldo e até o Rúben Dias. Ficamos com o Nuno Tavares na esquerda e o Jardel cumpre. Com o Lage é possível o bicampeonato.

Anti-Corruptos

Citação de: j.j. em 25 de Agosto de 2019, 11:05
Citação de: Anti-Corruptos em 25 de Agosto de 2019, 10:59
Eu já passei a fase de culpar o Vieira. Já há muito tempo percebi que ele se aproveita do Benfica para beneficio proprio e dos seus socios.

Eu já estou na fase de culpar os burros dos benfiquistas que não vem o embuste que está na presidência do Benfica. Por muita lavagem cerebral que há na TV, já devia ter percebido o que a casa gasta. Têm o Benfica que merecem.

Só tenho pena de não conseguir desligar-me completamente do Benfica enquanto este infiltrado lá estiver.

Tens toda a razão: Só temos (alguns ou muitos?) aquilo que merecemos...

Nunca votei nem nunca votaria nele. E tento, o melhor que posso, abrir os olhos de outros Benfiquistas para o que se passa. Mais do que isto nao posso fazer.

Por isso não tenho a consciência pesada, embora sofra com o rumo que o clube está a levar.

Alexandre1976

Abrir os olhos a muitos Benfiquistas sobre as reais intenções deste artista é muito complicado.

Diamond_1904

Citação de: brazio em 25 de Agosto de 2019, 10:47
Meteu na tola que o Seixal ia gerar um Félix todos os anos. É duma falta de noção  que está mais próxima do delírio.

Para cada Félix são precisos milhares de jogadores até surgir um atleta desse nível.

Isso não significa que Seixal não deve ser aposta simplesmente que Benfica deve ser um todo ter uma formação forte sim mas ao mesmo tempo ser capaz de se movimentar no mercado e ter um plantel equilibrado numa mescla de juventude e experiência numa modalidade cada vez mais global não se formam equipas vencedoras só com a prata da casa.

Mas para Vieira estas coisas óbvias tem a mesma complexidade de física nuclear.

Ele quer lá saber disso...o Seixal é a desculpa para mais umas comissões , mais uns do catálogo do Mendes e para meter o resto em betão para ele e para os amigos.

O VA à beira deste era um menino!

umbilhum

200M em vendas? reforçar o plantel? deixem de ser garotões, o importante é o Betãofica.

vermelhao_33

Acho que depois de ontem ja nao Vai cair na tentacao de vender alguem.

Agora temos as mesmas lacunas tirando o Ponta de lanca.

Ontem viu se que contra equipas fiscamente fortes a equipa nao funciona.

zefo

Só garotões e abutres aqui. Mereciam todos outro Vale ou um Brunão

Gonçalo matias

É este o regresso de um Benfica Europeu...

DMSG

Citação de: Meddler em 24 de Agosto de 2019, 22:05

Lel.

O Benfica já está no estado qui si foda o amor próprio.

Isto é como se nos assaltassem a casa, nos roubassem tudo o que é importante para nós, e no fim tiramos uma selfie com o ladrão.