Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Alexandre1976

Vai uma aposta que até ao fecho do mercado ainda vende pelo menos um titular.

WRT21

Citação de: Alexandre1976 em 25 de Agosto de 2019, 14:44
Vai uma aposta que até ao fecho do mercado ainda vende pelo menos um titular.

Isso não seria propriamente uma novidade na era vieira.

"Não queremos cortar as pernas a ninguém."
"Não queremos cá jogadores contrariados."

Hum,hum.

rpcbslb

Avança Rui Gomes da Silva contra este fdp!! Recuperar e reerguer o Benfica é urgente!!

Shroom

Contrata, caralho!!
Acrescenta qualidade à equipa!!

Slb04Sempre

Citação de: Montano89 em 25 de Agosto de 2019, 14:12
Citação de: iloy em 25 de Agosto de 2019, 14:09
Citação de: Bola69 em 25 de Agosto de 2019, 13:49
Um amigo meu perguntou-me onde passaram os 120 milhoes do Felix? Respondo o que?

O meu vizinho no estádio que deve ter 70 anos perguntou me o mesmo com os 200 milhões!!
Fiquei sem respostas

Também gostava de saber onde anda o dinheiro... esperemos pelos relatórios e contas. Vamos ter surpresas.

o passivo fica igual, e o dinheiro vai para pôr torneiras de ouro e banheiros em mármore no seixal

Alexandre1976

Folgo em saber que as criticas se mantêm.Pelo menos começa a querer transparecer que as mentiras com que temos sido brindados já começam a não ter efeito.E quando falei em lavagem cerebral não foi a criticar quem lá foi,tem a haver coma maneira de actuar destes bandalhos.E vi com os meus próprios olhos quem o criticou e depois foi convidado para essa sessão de esclarecimento para não lhe chamar outra coisa.

Slb04Sempre

Citação de: rpcbslb em 25 de Agosto de 2019, 14:47
Avança Rui Gomes da Silva contra este fdp!! Recuperar e reerguer o Benfica é urgente!!

Aparece logo a cartilha liderada pelo javali Guerra a acusar o RGS de terrorismo

Camisola_20

Meus amigos, preparem se para quando ele oferecer uma pipa de massa para ele trazer o Gil Dias do Monaco para o Benfica.

18M.

Vai ser a loucura.

Camisola_20

Perguntei ontem e ninguém me respondeu, alguém sabe como se pode contactar a ex eurodeputada Ana Gomes?

Alexandre1976

Slbttotosalvio

O RGS também deve andar a dormir.
Benfica na merda e este gajo só se lembra de falar quando k rei faz anos.

Montano89

Citação de: Camisola_20 em 25 de Agosto de 2019, 14:52
Perguntei ontem e ninguém me respondeu, alguém sabe como se pode contactar a ex eurodeputada Ana Gomes?

Através do Twitter talvez.

Slbttotosalvio

Tenta pelo twitter.
Mas o que e que isso adianta?

Camisola_20

Citação de: Slbttotosalvio em 25 de Agosto de 2019, 14:54
Tenta pelo twitter.
Mas o que e que isso adianta?
Pensei que houvesse um mail profissional dela ou algo desse genero.

Obrigado na mesma.

carvalho0407

para quando o lateral direito, medio e avançado?