Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

AlmaEncarnada

S.L.B Stars

Já me mete nojo a algum tempo , contratações para fazer favores a externos , vende o mais valioso que o Benfica tem , compra a merda que os outros nos impinge , e continuamos cada vez mais com menos qualidade no plantel e com lacunas que até um cego sente

Rui Ramone

Citação de: AlmaEncarnada em 25 de Agosto de 2019, 18:01
Tem muita culpa no que se está a passar .
é o principal responsável com a ajuda do dso

Fanatic7

Citação de: Adrian31 em 25 de Agosto de 2019, 17:51
deste senhor nao espero muita visão para o futebol agora o senhor rui costa o que anda lá a fazer?
Provavelmente faz mais do que as pessoas pensam, mas ele está la dentro de mãos atadas para muita coisa, e o LFV já mostrou muitas vezes que a estrutura do Benfica só serve para o servir, ele ignora sempre o que eles tem a dizer.

E se começam a dizer que foi ele que construiu tudo o que o Benfica tem, eu digo que até eu e qualquer pessoa que estivesse na Presidência na altura com o dinheiro que o Benfica recebeu para fazer o Estádio fazia, alem de que ele apenas fez o que sabe fazer melhor que é gastar dinheiro que não tem em cimento. Ainda na ultima semana tivemos um rico exemplo do que o Vilarinho aquele "grande Benfiquista" andou a fazer, que foi apenas a mostrar a sua verdadeira pele, a bebedeira foi tão grande que ele desta não conseguiu disfarçar, malta desta quero longe do Benfica e o LFV é um deles.

Godescalco

LUÍS FILIPE VIEIRA FOI AO BALNEÁRIO ANIMAR A EQUIPA

In A Bola.

Balde de água gelada no entusiasmo do dos benfiquistas naquele que foi o primeiro desaire da época. E que desaire. Murro no estômago com violência de um candidato direto na luta pelo título e logo em casa, num palco cheio de almas com confiança num resultado melhor.

Bruno Lage sempre foi dizendo que a euforia nem sequer tinha batido à porta do balneário, quanto mais lá entrado com os resultados positivos na pré-época e, sobretudo, já nos primeiros três jogos oficiais da temporada. Mas quem entrou no balneário depois do jogo foi Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, para dar conforto a jogadores e treinadores.

O presidente dos encarnados fez questão de animar a equipa, de lembrar o que foi feito de bom e o muito que há pela frente.

Shoky

Citação de: Gottschalk em 25 de Agosto de 2019, 18:31

In A Bola.

Balde de água gelada no entusiasmo do dos benfiquistas naquele que foi o primeiro desaire da época. E que desaire. Murro no estômago com violência de um candidato direto na luta pelo título e logo em casa, num palco cheio de almas com confiança num resultado melhor.

Bruno Lage sempre foi dizendo que a euforia nem sequer tinha batido à porta do balneário, quanto mais lá entrado com os resultados positivos na pré-época e, sobretudo, já nos primeiros três jogos oficiais da temporada. Mas quem entrou no balneário depois do jogo foi Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, para dar conforto a jogadores e treinadores.

O presidente dos encarnados fez questão de animar a equipa, de lembrar o que foi feito de bom e o muito que há pela frente.

Todo contente a rir-se com esse palhaço.
Certamente a relembrar os campeonatos roubados por esse paneleiro em 2008/09 e em 2011/12.

merlim

Citação de: Gottschalk em 25 de Agosto de 2019, 18:31

In A Bola.

Sem vergonha. Toupeira.

Shoky

raymanzarek

A dar balões de oxigénio aos rivais desde sempre.

Parabéns sabotador!!

fabioLupi

Não sei se a derrota de ontem na altura em que foi (com o mercado ainda aberto) não foi o melhor que nos aconteceu.

pmmp20

Citação de: fabioLupi em 25 de Agosto de 2019, 18:38
Não sei se a derrota de ontem na altura em que foi (com o mercado ainda aberto) não foi o melhor que nos aconteceu.

devia ser um aviso serio!! mas nao acredito.

Andris

Citação de: Rui Ramone em 25 de Agosto de 2019, 17:36
Não batam no Lage, o responsável é este senhor que impede que o Benfica se distancie dos rivais em Portugal
O principal culpado é o indivíduo que dá nome a este tópico, mas o Lage também teve culpa, logo a começar na ridícula insistência nas duplas Florentino-Samaris e RDT-Seferovic.

Alexandre1976

Nessa foto só falta o mentor da latrina das antas para o ramalhete de bandidos que mais nos lixaram nos últimos anos ficar completo.

raymanzarek

Onde é que andam os cartilhados que gozavam com os foristas, andavam por cá às centenas de papo cheio a bajular o NGL?

Onde estão eles agora???

Se isto não é sabotagem, não sei o que será.