Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

jottab

Citação de: Gaivoto em 27 de Agosto de 2019, 16:03
Citação de: jottab em 27 de Agosto de 2019, 15:55
Citação de: Gaivoto em 27 de Agosto de 2019, 15:47
Citação de: jottab em 27 de Agosto de 2019, 15:38
Citação de: Gaivoto em 27 de Agosto de 2019, 15:31
Citação de: iloy em 27 de Agosto de 2019, 12:51
Como disse, se o Benfica não deu o salto que todos nós esperávamos este ano então mais vale ter noção que nunca vai acontecer.
Portanto se o clube continua neste rumo onde cada ano somos cada vez menos forte e sem nível para a Europa, os benfiquistas serão os únicos responsáveis.
Eu adoro a maneira como se fala aqui, até parece que já fomos eliminados da Champions e acima de tudo parece que ainda temos o Prof. Rui a treinador ;D
Um facto por tanto simples e ele tem razao. O que nos valeu o ano passado foi a "sorte" bruno lage e sair da cartola o felix. É simples ver à noçao de saidas e entradas para comprender que o que vendeste te dava as armas para ganhar uma champions e os que entraram te dao armas para lutar por um terceiro lugar... vale que o seixal ainda tirou algumas promessas que deram resultados mas estes apenas façam barulho sao vendidos. Ao benfica so interessa brilhar num tugao cada vez e cada ano mais fraco nos e rivais incluido. A nivel europeu somos 0. E Este ano podemos apostar depois do que se viu la luz com uns fracos porcos que vamos ser 0. Se tu ves de ai pontos positivos e uma forma de crescer eu nao vejo.
Por causa de 1 jogo tiras essas ilações todas? :2funny:

Espero que vocês não sejam assim nada vida. Mas quê? Um dia que corre mal, vocês pensam logo no suicídio? É isso? Por favor, tenham noção das coisas
Noçao das coisas? Lembra-me da ultima vez que passamos os quartos de final de uma taça de europa qualquer? E diz-me mais outra coisa quantos jogos diretos entre benfica e porto resolveram o campeonato ultimamente? Falar de um so jogo nao é bem assim. A pergunta é esta o nosso plantel esta cada vez mais forte ou fraco? Hoje em dia tems jogadores para dizer vamos ir aos quartos da liga dos campeoes? Eu digo-te simples e claro sem a competiçao sequer começar NAO.
A ultima vez que passamos os quartos de final de uma competição Europeia? Época passada

No que diz respeito aos confrontos directos que decidiram o campeonato entre o Benfica e o Porto, pelo menos os últimos dois. Mas também é preciso dizer que nenhum deles foi jogado tão cedo (3ª jornada). Por isso digo que este caso é completamente diferente

Para mim este plantel é muito bom, com uma deficiência aqui e ali, mas tem muita qualidade, talento e sim com capacidade de chegar a uns Quartos de Champions (sempre dependendo do sorteio)
Jogamos as meias finais da liga europa o ano passado? Alguma coisa falhei. Os 6 pontos que se dividem nos dois classicos sao nestes ultimos dez anos decisivos uma excepçao a vitor vitor perreira sendoque nunca 6 pontos separam benfica e porto. O plantel tem boa qualidade ate Concordo para jogar os dois primeiros lugar do tugao chega, o tugao esta de rastos que d'aqua cinco anos com cegos se ganha na boa. Para dar este tal paço acima obviamente que falamos de competiçoes europeias nem por isto. Chegando a certo patamar e exigencia odysseias,  nuno tavares, grimaldo, samaris, pizzi, seferovic ou rdt nao vao la. Podia ate argumentar mais ao detalhe mais basta estes 7 e falo bem de "competiçoes europeias". Os numeros da ultima champions falam por si.  Qual foram os reforços de peso europeu?

paulomaia1972

Citação de: desembargador 1 em 27 de Agosto de 2019, 14:53
Citação de: Paparuk1904 em 27 de Agosto de 2019, 14:32
Cá para mim estamos completamente falidos!

Só o vamos descobrir depois de este gajo ser enterrado ou preso....

Ladroes!

Cambada de Chulos!

Rui Costa devia ter vergonha na cara, não tem um pingo de vergonha!
Um Benfiquista que compactua e serve de escudo a esta direção é mil vezes piores que eles que são quase todos tripeiros e lagartos!

Espero que pagues por tudo seu Chulo
é uma vergonha que num fórum supostamente benfiquista e supostamente com moderação, o Rui Costa (que é uma referência benfiquista) seja apelidado como chulo, por alguém q se esconde atrás de um nick e q pode bem ser um dragarto.

era bom q a moderação em lugar de fazer uma perseguição a quem defende esta direção (vivemos em democracia e todas as opiniões com respeito devem ser defendidas), se preocupasse em fazer a sua função e preservar o respeito pelas referências do Benfica.

Com 8 mensagens e já fazes considerações sobre o passado deste espaço?
Nem a direção do Benfica o faz... mas tudo bem.
Temos que conviver com este tipo de personagens que aparecem e desaparecem com uma rapidez...

Gaivoto

Citação de: jottab em 27 de Agosto de 2019, 16:48
Citação de: Gaivoto em 27 de Agosto de 2019, 16:03
Citação de: jottab em 27 de Agosto de 2019, 15:55
Citação de: Gaivoto em 27 de Agosto de 2019, 15:47
Citação de: jottab em 27 de Agosto de 2019, 15:38
Citação de: Gaivoto em 27 de Agosto de 2019, 15:31
Citação de: iloy em 27 de Agosto de 2019, 12:51
Como disse, se o Benfica não deu o salto que todos nós esperávamos este ano então mais vale ter noção que nunca vai acontecer.
Portanto se o clube continua neste rumo onde cada ano somos cada vez menos forte e sem nível para a Europa, os benfiquistas serão os únicos responsáveis.
Eu adoro a maneira como se fala aqui, até parece que já fomos eliminados da Champions e acima de tudo parece que ainda temos o Prof. Rui a treinador ;D
Um facto por tanto simples e ele tem razao. O que nos valeu o ano passado foi a "sorte" bruno lage e sair da cartola o felix. É simples ver à noçao de saidas e entradas para comprender que o que vendeste te dava as armas para ganhar uma champions e os que entraram te dao armas para lutar por um terceiro lugar... vale que o seixal ainda tirou algumas promessas que deram resultados mas estes apenas façam barulho sao vendidos. Ao benfica so interessa brilhar num tugao cada vez e cada ano mais fraco nos e rivais incluido. A nivel europeu somos 0. E Este ano podemos apostar depois do que se viu la luz com uns fracos porcos que vamos ser 0. Se tu ves de ai pontos positivos e uma forma de crescer eu nao vejo.
Por causa de 1 jogo tiras essas ilações todas? :2funny:

Espero que vocês não sejam assim nada vida. Mas quê? Um dia que corre mal, vocês pensam logo no suicídio? É isso? Por favor, tenham noção das coisas
Noçao das coisas? Lembra-me da ultima vez que passamos os quartos de final de uma taça de europa qualquer? E diz-me mais outra coisa quantos jogos diretos entre benfica e porto resolveram o campeonato ultimamente? Falar de um so jogo nao é bem assim. A pergunta é esta o nosso plantel esta cada vez mais forte ou fraco? Hoje em dia tems jogadores para dizer vamos ir aos quartos da liga dos campeoes? Eu digo-te simples e claro sem a competiçao sequer começar NAO.
A ultima vez que passamos os quartos de final de uma competição Europeia? Época passada

No que diz respeito aos confrontos directos que decidiram o campeonato entre o Benfica e o Porto, pelo menos os últimos dois. Mas também é preciso dizer que nenhum deles foi jogado tão cedo (3ª jornada). Por isso digo que este caso é completamente diferente

Para mim este plantel é muito bom, com uma deficiência aqui e ali, mas tem muita qualidade, talento e sim com capacidade de chegar a uns Quartos de Champions (sempre dependendo do sorteio)
Jogamos as meias finais da liga europa o ano passado? Alguma coisa falhei. Os 6 pontos que se dividem nos dois classicos sao nestes ultimos dez anos decisivos uma excepçao a vitor vitor perreira sendoque nunca 6 pontos separam benfica e porto. O plantel tem boa qualidade ate Concordo para jogar os dois primeiros lugar do tugao chega, o tugao esta de rastos que d'aqua cinco anos com cegos se ganha na boa. Para dar este tal paço acima obviamente que falamos de competiçoes europeias nem por isto. Chegando a certo patamar e exigencia odysseias,  nuno tavares, grimaldo, samaris, pizzi, seferovic ou rdt nao vao la. Podia ate argumentar mais ao detalhe mais basta estes 7 e falo bem de "competiçoes europeias". Os numeros da ultima champions falam por si.  Qual foram os reforços de peso europeu?
Veremos...

LegendsNeverDie

Citação de: martins-ric em 27 de Agosto de 2019, 13:36
Eu, por acaso, até o percebo . É complicado gastar 120 milhões que não existem.

É tão isto.

É tipo aqueles premios da tv, 120M em cartão mendes. Só é possivel gastar em jogadores agenciados pelo mesmo.

oliverghost

Citação de: Dennis em 27 de Agosto de 2019, 16:45
Citação de: Esbutenado em 27 de Agosto de 2019, 06:36
Ninguém é presidente para sempre caro LFV.
Continua a dormir à sombra da bananeira, quando deres por ela estás fora do Benfica.
A preparação da época 19/20 é MISERÁVEL, ao nível da sabotagem que fizeste em 17/18 quando podíamos ter sido penta, com a agravante que este ano temos os cofres cheios de milhões.
Há cada vez mais gente a abrir os olhos, o teu tempo no Benfica aproxima-se do fim.

Em em 17/18 também.
Vendemos Lindelof, Ederson e Nelson Semedo (3/5 do sector defensivo) e fomos recuperar Luisão para a titularidade (LOL), fomos buscar Varela (ROFL) e Douglas (LMAO).
Correu mesmo bem...
Mas pagámos dívida à banca à bruta, curiosamente ao mesmo tempo que o Vieira negociava o pagamento da sua dívida pessoal. Coincidências...
É bem pior que isso. "Renegociámos" o contrato dos direitos televisivos (ou seja, não renegociámos nada, ficou tudo na mesma) na mesma altura da renegociação da dívida da Promovalor. É por isso que recebemos em patrocínios e direitos televisivos o mesmo que o FCP, um clube com metade dos adeptos. São só 20 e tal milhões de euros por ano que puff...

AnotherDoom

Eu estou com a pulga na orelha desde que precisamos de antecipar as receitas da NOS para abater na divida bancária, isto depois daqueles centenas de milhões de lucros nas compras/vendas de jogadores.

Agora, depois de mais 200 milhões.... continuamos a não investir no plantel.

O BES/BPN também tinham as contas auditadas e prestavam contas à CMVM.

Já sei a resposta... vai ao tópico das finanças e lê os R&C.

Mas os experts do tópico das Finanças só lêem o que o Benfica lhes dá a ler.

RS_SLB1904

O dossiê dos GR's é provavelmente a coisa mais aberrante de que tenho memória, existem outras situações, mas esta é por demais deplorável.

O titular não convencia porque não dava garantias plenas, sobretudo no capítulo da saída dos postes, sendo nós uma equipa que joga maioritariamente com as linhas altas tratava-se de uma incompatibilidade. Até aqui tudo bem!

Ora, o titular faz uma boa pré-época sendo bom naquilo que ele já era bom, ou seja, entre os postes, as lacunas (já identificadas!) subsistiam só que não foram colocadas à prova. Mesmo que as razões que levaram a contratar o Perin não tivessem sido supridas pelo Odysseias decidiu-se que talvez até "desse". Ou seja, é uma especie de: "não vamos mais ao mercado por um gr pelas mesmas razões que nos levaram a ir lá" - lógico!

Entretanto, num segundo plano, Svilar que era para rodar só que afinal parece que não, quer dizer, vamos ver!

Conclusão: este dossiê fez um circuito de 360º com a agravante de há 2 meses, bem ou mal, sabíamos quem é que era o 2ºGR, neste momento nem isso sabemos!

Masterwars

Citação de: anselmoslb em 27 de Agosto de 2019, 14:02
Citação de: Masterwars em 27 de Agosto de 2019, 11:18
Citação de: Yohan em 27 de Agosto de 2019, 11:15
Essa chinfrineira é equivalente à exploração da miséria alheia que a CMTV faz.

É claro que Laranjos prêt-à-porter não faltam, lá  e cá.

O Pedro Guerra está cá!

Eu já tinha avisado  :cheerleaders:

Ele nem disfarça.

jottab

Para mim o benfica nao actual nao passa de um arsenal ingles. Muito bom em fazer communicaçao mas nao passa nada mais do que isto. Temos prédis extraordinarios, temos casas benfica em todo o pais e pelo mundo fora temos numeros imensos de adeptos pelo mundo fora. Mas o nosso estadio nao passa de caixa de turistas e quando se fala de fazer resultados na europa porque desculpai la mas o tugao para mim nao conta , nao ha ninguem. O nosso clube actualmente so é bom para quem quer visitar museus.

martins-ric

Está a dirigir o clube em modo "safoda o Benfica" e ainda assim consegue reunir uma falange de apoio considerável!

Se isto não é ter talento, eu não sei o que é. Não sei qual é o talento, mas lá que o tem, tem!

heidegger

Mais um ano a ser humilhados na champs e este gajo a rir-se e a ficar cada vez mais rico

Mas também quando vejo benfiquistas a pedir para se poupar jogadores nuns quartos de final de uma competição europeia para jogar em casa contra Tondelas e Moreirenses da vida ......

Masterwars

Citação de: iloy em 27 de Agosto de 2019, 14:12
VIEIRA, MENDES e DSO devem ser os alvos a abater no clube.
Claramente os maiores sabotadores.

Vamos ser sinceros: mas que culpa é que tem o Jorge Mendes?

Ao homem, que é empresário, só lhe interessa dinheiro. Se o palerma do nosso presidente lhe diz que sim a tudo então a culpa é do presidente.

Quem tem de defender os interesses do Benfica é o Vieira, não é o Jorge Mendes.

Masterwars

Citação de: mramalhadas em 27 de Agosto de 2019, 14:14
Citação de: SLB Stars em 27 de Agosto de 2019, 14:12
Citação de: hlamar em 27 de Agosto de 2019, 13:25
Leiam a crónica do Bagão Félix na Bola de hoje...
Foi retirado do camarote dele porque alguém, uma entidade pagou mais...
Critica e muito a polícia economicista do nosso clube...

O Vieira só vē €€€...

Quem o conhecer e tiver confiança para tal que o convença a candidatar-se à presidência, por favor!!

Estão a matar o Benfica e não se vislumbra uma mísera oposição. Tudo que de mau tem sido feito só tem sido dado a conhecer neste espaço, a maioria Benfiquista não sabe e não tem como saber, os média estão completamente manipulados e a cartilha dos yes man prolifera e prospera.

Metam mão nisto, crl!!

O Vieira comprou a oposição, mudou os estatutos, forjou o número de sócio fazendo dele presidente ilegítimo do Benfica e esta também é fraquinha.

O Vieira tem o número de sócio FALSO. É crime.

Mas porquê é que ninguém actua face à estas provas? Assim o Vieira é automaticamente expulso de presidente. Nem há votações.

El Tacuara

Citação de: Masterwars em 27 de Agosto de 2019, 17:01
Citação de: iloy em 27 de Agosto de 2019, 14:12
VIEIRA, MENDES e DSO devem ser os alvos a abater no clube.
Claramente os maiores sabotadores.

Vamos ser sinceros: mas que culpa é que tem o Jorge Mendes?

Ao homem, que é empresário, só lhe interessa dinheiro. Se o palerma do nosso presidente lhe diz que sim a tudo então a culpa é do presidente.

Quem tem de defender os interesses do Benfica é o Vieira, não é o Jorge Mendes.

E se o interesse for mútuo?

Pedro Nunes 28

Citação de: acemessiae em 27 de Agosto de 2019, 15:31
O Seixal, o seixal, seixal...

Continua a imputar-se o projecto do Seixal ao Vieira como sendo um dos seus grandes méritos.

Ele tem o mérito de o ter construído, mas parece-me que o "Projecto Seixal" já estava no papel no tempo do Vale e Azevedo.

Verdade ou mentira?

Tem a palavra quem tenha memória para lá desta lavagem que nos incutiram a todos nós.
Era um projecto do Luis Tadeu que concorreu contra VA e que infelizmente para nós perdeu !