Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Masterwars

Citação de: bellini em 27 de Agosto de 2019, 16:32
Citação de: iloy em 27 de Agosto de 2019, 16:31
Talvez seja o ano onde muitos vão acordar
Se ninguém acordou na sabotagem do Penta com direito a 0 pontos na LC... Acho difícil fazerem pior que isso.

Quando foi a sabotagem do Penta muita gente acordou e estava mesmo por um fio, mas depois como fomos campeões amenizou-se.

Ora agora muita gente está a ver a Sabotagem 2.0, tudo a repetir-se é ainda por cima vêem que supostamente estamos cheios de dinheiro mas não contratamos nada.

Muita gente está já a perder a paciência.

Masterwars

Citação de: El Tacuara em 27 de Agosto de 2019, 17:07
Citação de: Masterwars em 27 de Agosto de 2019, 17:01
Citação de: iloy em 27 de Agosto de 2019, 14:12
VIEIRA, MENDES e DSO devem ser os alvos a abater no clube.
Claramente os maiores sabotadores.

Vamos ser sinceros: mas que culpa é que tem o Jorge Mendes?

Ao homem, que é empresário, só lhe interessa dinheiro. Se o palerma do nosso presidente lhe diz que sim a tudo então a culpa é do presidente.

Quem tem de defender os interesses do Benfica é o Vieira, não é o Jorge Mendes.

E se o interesse for mútuo?

Vai dar ao mesmo. Eu não quero saber dos interesses do Jorge Mendes desde que não prejudique o Benfica.

E esta última só depende do Vieira e de mais ninguém.

Montano89

O teu amigalhaço do betão anda zangado, por andar a tentar desviar os pinos que ele quer contratar e depois nós adeptos que temos de pagar o bilhete para ir ver o Benfica a jogar, é que nos fodemos.

Não te esqueças de assobiar para o lado e de lhe dar mais umas palmadinhas nas costas, urge uma posição oficial sobre esta roubalheira!

Gonsantos

Citação de: odistraido em 27 de Agosto de 2019, 16:36
Ou reina a total incompetência nesta Direção, ou então, ao contrário do que se apregoa, o Benfica está falido.

Já o disse antes. A partir do momento em que haja uma auditoria às contas o milagre financeiro deixa de existir. Todos os anos roubam mais do clube do que vale e azevedo alguma vez sonhou ser possível.

iloy

Citação de: Gaivoto em 27 de Agosto de 2019, 16:03
Citação de: jottab em 27 de Agosto de 2019, 15:55
Citação de: Gaivoto em 27 de Agosto de 2019, 15:47
Citação de: jottab em 27 de Agosto de 2019, 15:38
Citação de: Gaivoto em 27 de Agosto de 2019, 15:31
Citação de: iloy em 27 de Agosto de 2019, 12:51
Como disse, se o Benfica não deu o salto que todos nós esperávamos este ano então mais vale ter noção que nunca vai acontecer.
Portanto se o clube continua neste rumo onde cada ano somos cada vez menos forte e sem nível para a Europa, os benfiquistas serão os únicos responsáveis.
Eu adoro a maneira como se fala aqui, até parece que já fomos eliminados da Champions e acima de tudo parece que ainda temos o Prof. Rui a treinador ;D
Um facto por tanto simples e ele tem razao. O que nos valeu o ano passado foi a "sorte" bruno lage e sair da cartola o felix. É simples ver à noçao de saidas e entradas para comprender que o que vendeste te dava as armas para ganhar uma champions e os que entraram te dao armas para lutar por um terceiro lugar... vale que o seixal ainda tirou algumas promessas que deram resultados mas estes apenas façam barulho sao vendidos. Ao benfica so interessa brilhar num tugao cada vez e cada ano mais fraco nos e rivais incluido. A nivel europeu somos 0. E Este ano podemos apostar depois do que se viu la luz com uns fracos porcos que vamos ser 0. Se tu ves de ai pontos positivos e uma forma de crescer eu nao vejo.
Por causa de 1 jogo tiras essas ilações todas? :2funny:

Espero que vocês não sejam assim nada vida. Mas quê? Um dia que corre mal, vocês pensam logo no suicídio? É isso? Por favor, tenham noção das coisas
Noçao das coisas? Lembra-me da ultima vez que passamos os quartos de final de uma taça de europa qualquer? E diz-me mais outra coisa quantos jogos diretos entre benfica e porto resolveram o campeonato ultimamente? Falar de um so jogo nao é bem assim. A pergunta é esta o nosso plantel esta cada vez mais forte ou fraco? Hoje em dia tems jogadores para dizer vamos ir aos quartos da liga dos campeoes? Eu digo-te simples e claro sem a competiçao sequer começar NAO.
A ultima vez que passamos os quartos de final de uma competição Europeia? Época passada

No que diz respeito aos confrontos directos que decidiram o campeonato entre o Benfica e o Porto, pelo menos os últimos dois. Mas também é preciso dizer que nenhum deles foi jogado tão cedo (3ª jornada). Por isso digo que este caso é completamente diferente

Para mim este plantel é muito bom, com uma deficiência aqui e ali, mas tem muita qualidade, talento e sim com capacidade de chegar a uns Quartos de Champions (sempre dependendo do sorteio)

Logo aos quartos da LDC!!
EPA que ridículo
Enfim

heidegger

O clube com maior receita de transferências na Europa anda a jogar com um puto adaptado a DD

Puta de fraude de presidente

El Tacuara

Citação de: Masterwars em 27 de Agosto de 2019, 17:15

Ao homem, que é empresário, só lhe interessa dinheiro. Se o palerma do nosso presidente lhe diz que sim a tudo então a culpa é do presidente.

Vai dar ao mesmo. Eu não quero saber dos interesses do Jorge Mendes desde que não prejudique o Benfica.

E óbvio que o Mendes só aparece na equação pq o Vieira o chama.
Onde está a duvida?

Quando digo mútuo, digo em benefícios de €€€ para ambos.

GoldenState

Não é possível tanto desprezo pelo clube que preside.

Algo vai muito mal.

heidegger

Citação de: GoldenState em 27 de Agosto de 2019, 17:23
Não é possível tanto desprezo pelo clube que preside.

Algo vai muito mal.
Normal ele desprezar o Benfica
Eu também desprezo o Porto ....

flsb

Citação de: El Tacuara em 27 de Agosto de 2019, 17:23
Citação de: Masterwars em 27 de Agosto de 2019, 17:15

E óbvio que o Mendes só aparece na equação pq o Vieira o chama.
Onde está a duvida?

Quando digo mútuo, digo em benefícios de €€€ para ambos.

É sempre . O Vieira não percebe de futebol e não confia no Rui Costa , por isso quando tem que intervir no mercado chama o Mendes .

iloy

O maior inimigo do clube è o presidente FDS

dtfstoko

Vieira e companhia nem sabem gerir o Benfica mas andam a dar conselhos e a tentar comprar um clube do championship, se não fosse o Benfica a sofrer com isto eu passada dias e dias a rir com esta patetice.

trucatruca

Citação de: Kratos em 26 de Agosto de 2019, 16:42

Esta merda que acabei de receber é para os apanhados ou terá sido escrita por alguém que pensa que os benfiquistas são uma cambada de atrasados mentais que vivem numa gruta? Isto não é atirar baldes de merda para a nossa cara, isto é gozar à cara podre com a nossa inteligência. Já não bastava a humilhação de sábado e os "olés" durante 15 minutos, e agora ainda temos que levar com newsletters com o título "LEVANTAR A CABEÇA".

Ah não se entrou em euforias? Ah temos de levantar a cabeça? Mas que merda é esta, somos algum Sporting? Puta que pariu as pessoas que estão nesta direção. O desrespeito pela massa associativa já foi longe de mais.

Guerra interna aberta até dia 31! Vão se foder cambada de pulhas que minam o Benfica! Vão gozar com o real caralho!!!
Kratos, todas as Newsletter do Benfica são escritas pelo José Marinho. Quando quiseres pensar que há alguém que trata os Benfiquistas por atrasados mentais, esse alguém é ele.

Cacildo Morteiro

o manuel maria é que já aparecia nem que seja para nos dizer o que todos já sabemos