Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nog_ofloda

Citação de: magoslb em 27 de Agosto de 2019, 22:06
Citação de: nog_ofloda em 27 de Agosto de 2019, 21:53
Menos um dia. Está tudo bem para o nosso sol... não se passou nada nestes últimos meses...

A quem defende isto as minhas palminhas. Nem tenho adjectivos para vos dizer. Estou sem palavras...

Estás sem adjectivos? Vais ter oportunidade de te inscrever nas aulas de verão no colégio Benfica, sais de lá um Camões e com uma formação de excelência.

Apoia, garotão!

E com selo de qualidade do rei sol...

odistraido

Esta época é igualzinha à sabotagem do penta. Não se investe e metem-se uns miudos lá para o meio. Temo outros 0 pontos na Champions.

MAGICAL ONE

Incompetencia? Ou será mesmo de propósito? :whistle2:

magoslb

Citação de: MAGICAL ONE em 27 de Agosto de 2019, 22:10
Incompetencia? Ou será mesmo de propósito? :whistle2:

O homem forte do Vilarinho para o futebol. LOL

Restam dúvidas que se não tem existido euro 2004 e betão para gerar negócios, basicamente ninguém conheceria está alminha?

Qt mt tinha no currículo ter falido o Alverca, como benfiquista era impossível ser conhecido. Ele que tanto lança o bicho papão do VA, um benfiquista tão desgostoso com aquela gestão, nem se dignou aparecer numa AG para contestar o ladrão de calçadas.

Vermelho Infinito

Citação de: Villaridis em 27 de Agosto de 2019, 21:50
já estou a fazer charge aos insultos que vou mandar ao Vieira à meia noite de dia 1.

Este ano é dia 3. O que na prática, atendendo aos movimentos que esta direção tá a por no mercado, que é basicamente cruzar os braços à espera que o Lage faça um novo milagre, é igual a se fechasse daqui a 2 horas.

Leonzo

O post do Polvo das Antas merece ser muito comentado por pessoal daqui, uma excelente oportunidade para fazer mos barulho e sermos minimamente ouvidos.

E bom para começar a mudar mentes pouco esclarecidas!

Força camaradas, eu estou la na luta. Ja fiz a minha parte.

Nutmeg

O Calado acaba de dizer que não vamos ao mercado contratar mais ninguém. E até falou que as soluções estão nos miúdos do Xeixale.

teoricoslb

Citação de: Senhor Aimar em 26 de Agosto de 2019, 23:27
Citação de: teoricoslb em 26 de Agosto de 2019, 23:19
O Benfica perde o melhor jogador dos últimos 30 anos (Jonas) e provavelmente o melhor jogador português dos próximos 10 anos (Félix) e com encaixe financeiro ao que parece record, investe apenas 20% desse montante e chegamos à terceira jornada com um defesa esquerdo sem experiência adaptado a defesa direito, um guarda redes que em momentos de aperto 'borra-se todo", é excelente entre os postes e péssimo nos cruzamentos e saídas, sem um médio que substitua o Gabriel (aqui até temos o gedson mas também está lesionado e muito verde) e o expoente máximo do ataque (seforovic), é manifestamente inferior a qualquer suplente das 15 melhores equipas da Europa. A jogar a segundo avançado temos um jogador que sempre jogou a ponta de lança e não tem claramente perfil para lugar. É este o Benfica europeu que lfv apregoa...😡 Depois ainda temos malta a malhar no lage... Quando ele próprio ainda está em crescimento mas no entanto recentemente operou um verdadeiro milagre. Não está isento de culpas, mas confio plenamente no seu trabalho.

O presidente quase "sabutou" o tri, quando desinveste na equipa e por milagre e no desepero aparece Ederson, Lindelof, semedo e Sanches. Nao contente com isso na época seguinte quase faz a mesma porcaria e não fosse são Jonas e lá ia o tetra... Sabutou claramente o penta e mesmo o último campeonato e com história das luzinhas em janeiro faz uma aposta win-win... Aposta no lage e vende dois pontas de lança. Caso resultasse mantinha o treinador caso contrário vinha o a sua verdadeira vontade inicial... JJ. Que so não veio logo por causa daquele terrível mês de janeiro e por não ser na altura muito consensual.
Depois vem sempre com história da formação... Mas no entanto temos os 3 melhores jogadores da formação dos últimos anos que nem uma época completa fazem no Benfica. Um deles (Bernardo) nem sequer chega a jogar... É frustrante para qualquer benfiquista assistir a esta situação. Pior... Tem a oportunidade de resgatar um deles e deixa-o ir para um Lille. E que falta fazia actualmente um jogador como Sanches... tanto desportivamente como no ânimo do universo benfiquista.
Apesar dos 5 campeonatos em 6 anos... Estamos longe, muito longe da perfeição e a competitividade da equipa parece que fica sempre para segundo plano... nem sequer vou falar das negociatas e do cimento...e que somos os únicos para ver os jogos do Benfica temos de pagar Benfica TV, SportTV e Eleven sport. Verdadeiro saque ao universo benfiquista, ou se tornam "inacios' ou então tem de pagar + 120€/ano para ver os jogos do Benfica.
Gostava que ao menos esta derrota contra um porto de segunda categoria fosse uma lição para corrigir mais uma janela de transferências até agora patética... Ainda vamos a tempo de garantir um GR, DD, médio box-box e um avançado em condições para substituir o Félix. Só isto... Haja vontade!!!

Tudo dito

Caro Sr. Aimar (excelente nome👍), Infelizmente nem metade foi dito... As dividas das empresas dele, do facto de também ser sócio dos rivais, da forma como 'neutraliza" eventuais futuros candidatos, a responsabilidade na campanha mais vergonha que fomos alvo (emails, toupeiras...), da centena de jogadores com contrato profissional...  E como diz aqui muita boa gente, teima em não ambicionar um clube verdadeiramente dominador a nível interno e competitivo a nível internacional (basta de campanhas vergonhosas).
Infelizmente, apesar dos 5 campeonatos em 6 anos e das coisas positivas que implementou no Benfica, temos muito, mas mesmo muito por onde criticar...

MANOCAS37

O Vieira nada percebe de futebol
O DSO só quer ganhar o dele
O Rui Costa há muito tempo que se deixou de importar
O Tiago Pinto é só um tachista, sem jeito para a coisa.

é esta a estrutura do Benfica.

cacetadas

Citação de: Nutmeg em 27 de Agosto de 2019, 22:23
O Calado acaba de dizer que não vamos ao mercado contratar mais ninguém. E até falou que as soluções estão nos miúdos do Xeixale.

Comer melão para ele não é novidade

Pedro Nunes 28

Citação de: Leonzo em 27 de Agosto de 2019, 22:22
O post do Polvo das Antas merece ser muito comentado por pessoal daqui, uma excelente oportunidade para fazer mos barulho e sermos minimamente ouvidos.

E bom para começar a mudar mentes pouco esclarecidas!

Força camaradas, eu estou la na luta. Ja fiz a minha parte.
Eu também lá fui mal vi....e já deixei i meu comentário

arfm14

É bom que as redes sociais comecem a carregar neste senhor.

Chega de brincar com a nossa cara.

A equipa anda com carências há anos e não são supridas apesar dos milhões gastos.

Está-se a preparar um Penta 2.0?

Pedro Nunes 28

O Calado é um atrasado mental....

Tiago1982

Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Agosto de 2019, 22:31
O Calado é um atrasado mental....

De acordo, mas neste caso é melhor prepararmo-nos para essa ser a triste realidade...