Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Semper Fidelis

Citação de: hotfish em 28 de Agosto de 2019, 00:10
Citação de: Semper Fidelis em 28 de Agosto de 2019, 00:04
Citação de: Alexandre1976 em 28 de Agosto de 2019, 00:02
O que sucedeu ao Sr.Jorge de Brito hoje é muito bem acolhido no seio da trupe orelhuda por ser um defensor do presidente.Muitos acham bem,demonstram bem a falta de conhecimento daquilo que o Sr.Damasio fez enquanto esteve a liderar o nosso clube.

Damásio...consegue na minha bitola ultrapassar o Vale Azevedo na luta pelo título do pior presidente de sempre no nosso clube

Mas na boa mesmo, o Damásio fez pela calada até nos levar ao fundo. O Vale apanhou um Benfica já demasiado exposto e na mão do Norte.

apesar do Vale Azevedo até nos ter roubado ainda consigo ter mais aversão ao Damásio

espero que o Artur Jorge lhe apareça todas as noites nos sonhos

Semper Fidelis

Citação de: Fanatic7 em 28 de Agosto de 2019, 00:08
Citação de: Semper Fidelis em 28 de Agosto de 2019, 00:05
Citação de: Alexandre1976 em 27 de Agosto de 2019, 23:58
O verdadeiro estado do actual Benfica vamos nós conhece-lo quando este pelintra estiver bem longe do clube a gozar os milhões que mamou á nossa conta.

a Carregueira não é assim tão longe ;D
Nah ele quando sair do Benfica vai para os desses países tropicais em que não pode ser preso e deportado para cá.

Ilhas Virgens Britânicas?

Semper Fidelis

Citação de: Alexandre1976 em 28 de Agosto de 2019, 00:07
Vai para a cela onde esteve o homem de quem ele gosta tantas vezes de se lembrar.

karma is funny ;D

Alexandre1976

Ainda há uns tempos escrevi aqui que o ultimo presidente a sério que tivemos foi o Dr.Borges Coutinho.Este que lá está nem para lhe limpar os sapatos tinha nível.

Red2802

Vai conseguir levar os sócios a um ponto de saturação tal que, mais dia menos dia, os miúdos do Seixal vão começar a ser assobiados quando as coisas começarem a correr mal.

Toda a gente sabe que não é possível construir uma grande equipa assim.

Quando se trata aquilo que de mais precioso temos como mercadoria, ao serviço de uma propaganda que visa o negócio e o lucro fácil, haverá sempre um resultado desastroso a prazo.

Os miúdos merecem melhor.

Escrevam. Vai correr mal.

Silverwolf

Citação de: Red2802 em 28 de Agosto de 2019, 00:24
Vai conseguir levar os sócios a um ponto de saturação tal que, mais dia menos dia, os miúdos do Seixal vão começar a ser assobiados quando as coisas começarem a correr mal.

Quando se trata aquilo que de mais precioso temos como mercadoria, ao serviço de uma propaganda que visa o negócio e o lucro fácil, haverá sempre um resultado desastroso a prazo.

Está uma saturação tal, que até esgotam os red passes de tanta saturação... é uma coisa que n se pode...

Red2802

Citação de: Silverwolf em 28 de Agosto de 2019, 00:26

Está uma saturação tal, que até esgotam os red passes de tanta saturação... é uma coisa que n se pode...

As coisas no futebol mudam muito rapidamente.

Ainda há muita gente que gosta genuinamente do Benfica e que tem Redpass. A maioria, tenho a certeza.

Há mais marés que marinheiros.

iloy

Citação de: Silverwolf em 28 de Agosto de 2019, 00:26

Pois os tais red pass que são comprados para vender inúmeros bilhetes no mercado secundário e negro... alguns nem benfiquistas são

Gondoriz

Quando há pessoas a fazerem este tipo de comentários no post do Polvo:

''Isto é um texto para tótós? A amortização da dívida? Pagamento do estádio novo? As despesas não entram para a contabilidade? Não tenho memória curta nem sou ingrato! A seguir ao GRANDE Cosme Damião, temos Luis Filipe Vieira! Há dúvidas?! SLB1904 ⚽ 💪 SEMPRE''

Ramiro Lopes

O Vieira está a ser criticado mais do que nunca.

Nas próximas eleições vai ter alguma dificuldade... em ter menos de 75%.

Leonzo

Citação de: hlourencoam em 28 de Agosto de 2019, 00:31

''Isto é um texto para tótós? A amortização da dívida? Pagamento do estádio novo? As despesas não entram para a contabilidade? Não tenho memória curta nem sou ingrato! A seguir ao GRANDE Cosme Damião, temos Luis Filipe Vieira! Há dúvidas?! SLB1904 ⚽ 💪 SEMPRE''
Ou este....
"Que put* de sorte a nossa, temos tudo penhorado e devemos a toda a gente, não é fácil viver assim, ter que jogar na Champions, ter equipas em todas as modalidades e em todos os escalões Masculinos e Femininos é muito chato, já não tem graça nenhuma ser grande. Boa noite e descansa o Benfica continuará a ser grande com sócios como eu"

Amen

arriosta

Citação de: anselmoslb em 27 de Agosto de 2019, 18:57
Citação de: arriosta em 27 de Agosto de 2019, 18:54
Citação de: Gaivoto em 27 de Agosto de 2019, 18:50
Citação de: wolfking em 27 de Agosto de 2019, 18:48
Citação de: Gaivoto em 27 de Agosto de 2019, 18:44
Citação de: heidegger em 27 de Agosto de 2019, 18:42
Citação de: Gaivoto em 27 de Agosto de 2019, 18:39
Citação de: heidegger em 27 de Agosto de 2019, 18:31
Zenit
Salzburgo
Zagreb

Isto é muito provavelmente o grupo mais fraco que podemos apanhar

Eu olho para ele e tenho dúvidas que passássemos aos oitavos

É a isto a que chegámos .....
Ehehehe aí se tu tens duvidas, então...... :rir:
Depois de fazer 0 pontos com um plantel semelhante num grupo com Basel , United e CSKA já duvido de tudo
Lá está, vocês falam como se continuássemos com o RV a treinador, isso é que me faz confusão
Nas últimas 12 presenças na LC, passámos a fase de grupos 4 vezes. Não foi só com RV que correu mal.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk
O Lage é o melhor treinador que temos em décadas

mas a equipa mostrou debilidades por estas 6 super "potências", com resultados enganadores e o último bem verdadeiro:
- fiorentina
- milan
- sporting
- paços
- belenenses
- porto

desde que a fiorentina mostrou que pressionando alto o portador de bola, bem como pressionar pelo meio com mais um elemento passam facilmente a 1ª e 2ª defensiva pois estes jogam em linha, qlqr equipa nos faz frente!

O jogo com com a Fiorentina não foi aquele que levámos 2 ou 3 bolas ao poste e aquele em que jogámos com os titulares os 90 minutos e eles a rodarem a equipa? Ou foi com o Milan? Já não me lembro bem.

Os resultados de pré-época são tão enganadores...

esse foi com o Milan... mas a fiore, com uma equipa inferior à nossa expôs muitas debilidades

Gondoriz

Citação de: Leonzo em 28 de Agosto de 2019, 00:37
Citação de: hlourencoam em 28 de Agosto de 2019, 00:31

Ou este....
"Que put* de sorte a nossa, temos tudo penhorado e devemos a toda a gente, não é fácil viver assim, ter que jogar na Champions, ter equipas em todas as modalidades e em todos os escalões Masculinos e Femininos é muito chato, já não tem graça nenhuma ser grande. Boa noite e descansa o Benfica continuará a ser grande com sócios como eu"

Amen

LEL. Não quero ofender os sócios e adeptos mais velhos e antigos mas se formos ver quem defende o bieira ou quem insulta a malta do Polvo são pessoas dos 45 ou 50 anos para cima. Porque será?

Hylian

Ainda se dão ao trabalho de comentar esse tipo de posts no facebook. Este fórum é uma minoria, a maior parte adora o Orelhas. É lidar.

Nunca vai sair enquanto não quiser. Ou se lhe cair um raio em cima

Gondoriz

Ou do tipo:

''...meu caro, ainda o menino não era nascido e eu já tinha assistido ao Benfica a ganhar, a empatar e a perder. E houve algumas derrotas que me custaram muito.
Se calhar queria ver o Benfica a gastar rios de dinheiro em contratações, como era antigamente, porque os presidentes iam atrás da idiotice dos adeptos. Tempos esses que levaram o clube à bancarrota. Literalmente.
Mas nessa altura, o meu caro amigo ainda andava a brincar com os outros meninos.''

Nem vale a pena. Como este há tantos outros. Estamos feitos. Estamos entregues aos bichos.