Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Slbstriker

O mercado está a fechar e o plantel continua com as mesmas lacunas!

Continuam a faltar um guarda-redes, um defesa direito, um médio de transição, e um segundo avançado, mas para o Vieira e companhia, está tudo bem, este plantel chega bem para tudo!

paulomaia1972

Cromos novos gosta este senhor, durante 16 anos foram uma média de 12 cromos novos por ano.

Kinkolas

Não só não reforça a equipa como ainda vai despachar mais alguns.

Golden_Mean

Estamos em 2019 e este tipo ainda é presidente do Benfica. Inacreditável.

No futuro quando analisarem estes 20 anos do clube vão levar as mãos à cabeça e questionar-se como foi possível.

Vermelho Infinito

Citação de: Yohan em 28 de Agosto de 2019, 21:27
O que a massa adepta gosta mesmo é de cromos novos.

Não ha novidades nisso,  nem no catastrofismo após uma derrota.

É paixão.

É  atração pelo abismo.

É garotice.

:blah:
:blah: :amigo:
:winner:
:flagglorioso:

Não.

O que a malta gosta é se vendam os mais influentes do plantel e não se substitua por ninguém com qualidade semelhante.

O que a malta gosta é de ver os "reforços" a jogar fora de posição, a substituir os influentes que foram vendidos/despachados, onde são queimados por não terem características para fazer essa posição, simplesmente porque a gestão do Clube se está a cagar para o reforço eficiente dessas posições.

O que malta gosta é de ver um LE a jogar na direita porque já se vai no 3o ano em que não se contrata um LD digno desse nome.

O que a malta gosta é de termos um treinador que não recebe reforços, que se reinventa como pode e no primeiro jogo contra um rival direto, que levou no cu forte e feio semanas antes, não se faz uma puta de jogada de perigo porque a equipa está às aranhas. O tal rival direto, uma banda de música autêntica, fez o que quis de um plantel na teoria muito superior.

O que a malta gosta é destas humilhações constantes porque quem dirige o Clube acha que qualquer coisa "é azar".

O que a malta gosta é de vendas vendas vendas e muito dinheiro e poucas entradas, porque lhes apetece.

O que a malta gosta é deste constante corte de ambição no BENFICA, do colocar todos os anos o interesse desportivo para trás das costas tendo em conta todo o nosso potencial.

O que a malta gosta é das promessas falsas e palavras vazias.

Eu tou farto desta merda. Não se sentem capazes de liderar o Benfica como deve ser?? Então saiam porque de resto, prejudicam mais do que beneficiam o Clube.

nuno16577

Citação de: Slbstriker em 28 de Agosto de 2019, 21:39

Continuam a faltar um guarda-redes, um defesa direito, um médio de transição, e um segundo avançado, mas para o Vieira e companhia, está tudo bem, este plantel chega bem para tudo!
Reza para que nao fique pior....
Afinal, é complicado manter os jogadores devido aos assedios dos outros clubes......

CitriC

Citação de: 1979 em 28 de Agosto de 2019, 11:38
Citação de: pirolito1 em 28 de Agosto de 2019, 10:35
Citação de: cacetadas em 28 de Agosto de 2019, 10:17
Citação de: piratas15 em 28 de Agosto de 2019, 10:16
Citação de: MBACANO em 27 de Agosto de 2019, 23:23
Resultado das eleições 2020 para a presidência do SLB:

LF Vieira - 48%
Bagão Félix - 52%

Ficavam contentes?

Eu acho que fazia como o Fiúza... Porco assado e champanhe com força!!!
Eu até com prof. Luís Tadeu já me contentava , quanto mais o dr.Bagão Félix!!???!?????

A não eleição do Tadeu foi o maior erro do Benfica. Nunca haveria vale-vilarinho-vieira.

Nunca percebi o fascínio pelo vale quando havia Tadeu.
Mas o que foi feito do Luís Tadeu durante estes anos todos? Nunca fez crítica ao que de mal tem sido feito. E com 71 anos já não me parece que seja alternativa. Até já deve estar desactualizado sobre o que é gerir um clube desportivo / futebol actualmente.

O Bagão Félix nem sei se alguma vez foi boa alternativa.

O debate na SIC foi decisivo para a vitória de Vale e Azevedo. Nos Donos da Bola a manipulação foi total para favorecer Azevedo.
Vi esse debate. Creio que o gravei.
Moderação: David Borges;
Candidatos: Vale e Azevedo, Abílio Rodrigues e Luís Tadeu.

A SIC queria que Vale vencesse para ficar com os jogos do Benfica em casa.
Vale rasgou o contrato, posteriormente, com a Olivedesportos /Sportv.

Vale e Azevedo venceu. Os contratos foram rasgados. A SIC ficou com os direitos dos jogos do Benfica em casa.

Os anos de Azevedo foram anos repugnantes. Qualquer pessoa corria o risco de ser agredida.

Interessante.

Poderei encontrar esse debate no youtube ou noutro local ?

Silverwolf

Citação de: Golden_Mean em 28 de Agosto de 2019, 21:40

No futuro quando analisarem estes 20 anos do clube vão levar as mãos à cabeça e questionar-se como foi possível.

Como foi possível passar de:
Pre vieira: 1 titulo em 10 anos
Hoje: 45% dos títulos nos últimos  10 anos e 5 campeonatos nos últimos 6 anos...

É isto que vai parecer impossível?

Mas já agora, diz me como fizeste essa análise?

Slbstriker

Citação de: nuno16577 em 28 de Agosto de 2019, 21:42

Afinal, é complicado manter os jogadores devido aos assedios dos outros clubes......

Mas é, e pior, é tanto dinheiro, é o Benfica bem financeiramente, mas de ano para ano o plantel é cada vez pior!!!!

nuno16577

Citação de: Vermelho Infinito em 28 de Agosto de 2019, 21:41
Citação de: Yohan em 28 de Agosto de 2019, 21:27
O que a massa adepta gosta mesmo é de cromos novos.

Não ha novidades nisso,  nem no catastrofismo após uma derrota.

É paixão.

É  atração pelo abismo.

É garotice.

:blah: :amigo:
:winner:
:flagglorioso:

Não.

O que a malta gosta é se vendam os mais influentes do plantel e não se substitua por ninguém com qualidade semelhante.

O que a malta gosta é de ver os "reforços" a jogar fora de posição, a substituir os influentes que foram vendidos/despachados, onde são queimados por não terem características para fazer essa posição, simplesmente porque a gestão do Clube se está a cagar para o reforço eficiente dessas posições.

O que malta gosta é de ver um LE a jogar na direita porque já se vai no 3o ano em que não se contrata um LD digno desse nome.

O que a malta gosta é de termos um treinador que não recebe reforços, que se reinventa como pode e no primeiro jogo contra um rival direto, que levou no cu forte e feio semanas antes, não se faz uma puta de jogada de perigo porque a equipa está às aranhas. O tal rival direto, uma banda de música autêntica, fez o que quis de um plantel na teoria muito superior.

O que a malta gosta é destas humilhações constantes porque quem dirige o Clube acha que qualquer coisa "é azar".

O que a malta gosta é de vendas vendas vendas e muito dinheiro e poucas entradas, porque lhes apetece.

O que a malta gosta é deste constante corte de ambição no BENFICA, do colocar todos os anos o interesse desportivo para trás das costas tendo em conta todo o nosso potencial.

O que a malta gosta é das promessas falsas e palavras vazias.

Eu tou farto desta merda. Não se sentem capazes de liderar o Benfica como deve ser?? Então saiam porque de resto, prejudicam mais do que beneficiam o Clube.
Amigo, a perderes tempo com pessoas que declaram amor ao Vieira?
É mesmo perca de tempo.
Viva o Benfica  :bandeira2: :bandeira2: :bandeira2:

Barolas

E não meter aí um extremo/ala de grande qualidade pronto é para não se querer mesmo tudo.

paulomaia1972

Citação de: Silverwolf em 28 de Agosto de 2019, 21:42

Como foi possível passar de:
Pre vieira: 1 titulo em 10 anos
Hoje: 45% dos títulos nos últimos  10 anos e 5 campeonatos nos últimos 6 anos...

É isto que vai parecer impossível?

Mas já agora, diz me como fizeste essa análise?

com rigor comparas 16 anos de Vieira e os 16 anos antes de Vieira.

Baron_Davis

Dificilmente ganharemos a champs, mas qd este chulo sair do clube é para festejar como tal

O xeixale é apenas uma fábrica para encher o cu a algun$

JPG

Citação de: pirolito1 em 28 de Agosto de 2019, 10:35
Citação de: cacetadas em 28 de Agosto de 2019, 10:17
Citação de: piratas15 em 28 de Agosto de 2019, 10:16
Citação de: MBACANO em 27 de Agosto de 2019, 23:23
Resultado das eleições 2020 para a presidência do SLB:

LF Vieira - 48%
Bagão Félix - 52%

Ficavam contentes?

Eu acho que fazia como o Fiúza... Porco assado e champanhe com força!!!
Eu até com prof. Luís Tadeu já me contentava , quanto mais o dr.Bagão Félix!!???!?????

A não eleição do Tadeu foi o maior erro do Benfica. Nunca haveria vale-vilarinho-vieira.

Nunca percebi o fascínio pelo vale quando havia Tadeu.
Mas o que foi feito do Luís Tadeu durante estes anos todos? Nunca fez crítica ao que de mal tem sido feito. E com 71 anos já não me parece que seja alternativa. Até já deve estar desactualizado sobre o que é gerir um clube desportivo / futebol actualmente.

O Bagão Félix nem sei se alguma vez foi boa alternativa.

não fez critica e bem, desde vale que quem critica é enxovalhado

nuno16577

Citação de: Slbstriker em 28 de Agosto de 2019, 21:44
Citação de: nuno16577 em 28 de Agosto de 2019, 21:42

Mas é, e pior, é tanto dinheiro, é o Benfica bem financeiramente, mas de ano para ano o plantel é cada vez pior!!!!
Esquece essa do bem financeiramente, se assim fosse nao se antecipavam 50% das receitas da NOS.