Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Aslio

Citação de: tripiatrik em 29 de Agosto de 2019, 11:05
O campeonato está mais do que oferecido ao porto. Nem vale a pena perder mais tempo com isto.
A época passada só não foi oferecido porque o treinador da equipa B promovido a treinador da equipa A trocou-lhe as voltas. E agora aqui o tricolor está a vingar-se, não contrata ninguém para as posições carenciadas para ver se oferece mais um título aos amigos do norte.
É a soberba que reina na Luz.

- chegaram à conclusão que era preciso uma alternativa ao Vlachodimos, tendo o Perin cá estado inclusivamente a fazer exames médicos. De repente, Vlachodimos faz uma exibição razoável frente ao Milan, onde não tem grandes falhas, mas também não é testado nos seus pontos fracos. Conclusão: bajulação máxima ao Rei Grego Vlachodimos, odes nos jornais - Vlachodimos fica a titular e renova com aumento do ordenado.

- Pré-época feita com bons resultados frente a equipas medianas/fracas no panorama europeu, ganha-se a ICC e ainda se dá chapa 5 a um Sporting com plantel para lutar pelo 3o lugar. Conclusão: plantel fortíssimo, não são precisas alternativas.

- Seixal sempre a render, com miúdos a aparecerem todos os anos na equipa principal e a darem dezenas de milhões de euros ao clube. Conclusão: tem de se apostar todos os anos no Seixal, é a salvação da pátria.

E nem falo do resto (dos RedPass relvado, da brincadeira com a posição de DD, etc).

Enquanto quem gere o Benfica continuar a acreditar que todos os dias é Natal, não passaremos da merdiocridade e muito dificilmente voltaremos a fazer uma boa figura na Europa.

Vermelho Infinito

LD até podia trazer o Abate. Só não traz ninguém porque não quer!!

magoslb

Citação de: Vermelho Infinito em 29 de Agosto de 2019, 11:16
LD até podia trazer o Abate. Só não traz ninguém porque não quer!!

A vontade de construir uma boa equipa é tanta, que nem que Dani Alves e Ibra se oferecessem para jogar por 1/4 do tecto salarial o presi aceitava.

Baron_Davis

Orelhudo e melhor ceo do mundo e quiçá da Europa estão "à espera do sorteio"

Vamos por partes,

Se calhar um grupo teoricamente acessível, o actual plantel servirá para competir

Se calhar um grupo difícil não valerá a pena investir já que o máximo será lutar pelo terceiro posto e consequente ida para a liga Europa

Planeamento sério, rigoroso, metódico e milimétrico

Esses garotoes têm de se consciencializar que o clube é gerido de dentro para fora e que a direccao não se vai desviar do caminho traçado

Toca a apoiar, porque se apoiarmos muito a maioria dos jogadores do montão do onze base transformam se e galvanizam se ok?

Mannschaft

Mas esperavam uma abordagem diferente ao mercado de um presidente que diz aos adeptos que "ainda vão ter muitas saudades" do treinador que foi despedido pela pressão dos próprios adeptos?

O Benfica alterna entre a 3a e 4a prioridade em todas as suas decisões e escolhas.

magoslb

Citação de: Baron_Davis em 29 de Agosto de 2019, 11:19
Orelhudo e melhor ceo do mundo e quiçá da Europa estão "à espera do sorteio"

Vamos por partes,

Se calhar um grupo teoricamente acessível, o actual plantel servirá para competir

Se calhar um grupo difícil não valerá a pena investir já que o máximo será lutar pelo terceiro posto e consequente ida para a liga Europa

Planeamento sério, rigoroso, metódico e milimétrico

Esses garotoes têm de se consciencializar que o clube é gerido de dentro para fora e que a direccao não se vai desviar do caminho traçado

Toca a apoiar, porque se apoiarmos muito a maioria dos jogadores do montão do onze base transformam se e galvanizam se ok?

O Benfica gere-se de dentro para fora, as contas bancárias de fora para dentro, não há nada que saber, é simples.

1979

Não vem mais NINGUÉM!

E a vir será o central Morato, na perspetiva de preparar a saída de Rúben Dias que, segundo as minhas fontes, sairia neste defeso.
Não saindo agora é possível que sai em janeiro (aqui sou eu a especular - não tenho qualquer informação nesse sentido, ou em sentido contrário)'

nuno16577

Citação de: tripiatrik em 29 de Agosto de 2019, 11:05
O campeonato está mais do que oferecido ao porto. Nem vale a pena perder mais tempo com isto.
A época passada só não foi oferecido porque o treinador da equipa B promovido a treinador da equipa A trocou-lhe as voltas. E agora aqui o tricolor está a vingar-se, não contrata ninguém para as posições carenciadas para ver se oferece mais um título aos amigos do norte.
Sem dúvida alguma.

Baron_Davis

Não fosse uns russos do montão terem eliminado a banda do sonseiçao, já seríamos pote 3

Calhavam um par de tubarões e uma equipa decente do pote 4... um remake de bombonera estava ao virar da esquina

Com isto, em caso de apuramento para a próxima edição, seríamos possivelmente pote 4

As probabilidades de pontuar cada vez mais difíceis, as possibilidades de ganhar DINHEIRO (o que o fuinhas prioritariza) cada vez mais remotas, seria um ciclo vicioso

Estes trastes não conseguem perceber que investimento de qualidade nao garante retorno, mas aumenta bastante a probabilidade, ou não querem perceber?

A super liga europeia vai ser uma realidade e minguem vai querer saber de um clube com resultados medíocres na piscina dos grandes

A mercadoria do xeixale não estará nesse escaparate e isso devia preocupar a banda de autistas e incompetentes que dirige o Maior

Sofaltaovieira

Slb04Sempre

Uma resposta de um Anónimo no NGB:

'Vieira é amigo de todos os que lhe fazem a folha, porque sabe que está cheio de telhados de vidro.
O único que ainda não entrou no círculo, é o Varandas. Mas não tardará, não tardará.
Mesmo com Pinto da Costa, continua unha e carne, embora para a imprensa, lhe dê jeito passar por mau e desavindo com Pinto da Costa.
Já não é nem uma, nem duas, nem três vezes que os apanho a jantar na sala de refeições do Pinto da Costa no Porto, um restaurante bem conhecido na invicta que dá pelo nome de Líder.
A última vez, foi em Abril deste ano. Numa sala privada, mas que depois de algum tempo os vi sair muito cúmplices e sorridentes.
Vieira anda a vender o Benfica às postas. Estejam alertas e fiquem atentos.'

Não sei se é verdade ou bazófia.. Mas a realidade é que não surpreende ninguém..

Red2802

O mercado corre a nosso favor, como qualquer Benfiquista atento sabe.

Acresce que este ano temos o bónus de mais um dia porque dia 31 é no sábado.

Na terça-feira, Vieira é menino para mandar dizer que estava tudo muito bem encaminhado mas, depois, meteu-se o fim-de-semana...

nuno16577

Citação de: Masterwars em 29 de Agosto de 2019, 11:15
Citação de: nuno16577 em 29 de Agosto de 2019, 10:13
Citação de: Kolchak em 29 de Agosto de 2019, 01:18
Os sócio podem arranjar forma a que seja feita uma auditorias ás contas?
Por aí , esqueçam, não é ilegal pagar comissões.

Esta tua resposta não faz sentido absolutamente nenhum.
Porque não faz sentido ? É a realidade, e deve ser assim que a nota sai, portanto sem ilegalidades.
É procurar por outros lados.
Aliás tenho um amigo meu Benfiquista dos 7 costados e anti-Vieira até mais não que me diz que a única maneira deste gajo sair do Benfica é sair alguma acusação ao Benfica ou o Benfica ir a julgamento por causa dos e-mails, pois isso poria a opinião dos vieiristas contra ele.
De resto , diz o meu amigo , que só por vontade do vieira ou morte é que sai de lá.

Trapattoni

Citação de: Slb04Sempre em 29 de Agosto de 2019, 11:30
Uma resposta de um Anónimo no NGB:

'Vieira é amigo de todos os que lhe fazem a folha, porque sabe que está cheio de telhados de vidro.
O único que ainda não entrou no círculo, é o Varandas. Mas não tardará, não tardará.
Mesmo com Pinto da Costa, continua unha e carne, embora para a imprensa, lhe dê jeito passar por mau e desavindo com Pinto da Costa.
Já não é nem uma, nem duas, nem três vezes que os apanho a jantar na sala de refeições do Pinto da Costa no Porto, um restaurante bem conhecido na invicta que dá pelo nome de Líder.
A última vez, foi em Abril deste ano. Numa sala privada, mas que depois de algum tempo os vi sair muito cúmplices e sorridentes.
Vieira anda a vender o Benfica às postas. Estejam alertas e fiquem atentos.'

Não sei se é verdade ou bazófia.. Mas a realidade é que não surpreende ninguém..
Não fossem os dois grandes amigalhões de há vários anos atrás até ficava surpreendido.

Hylian

Citação de: 1979 em 29 de Agosto de 2019, 11:25
Não vem mais NINGUÉM!

E a vir será o central Morato, na perspetiva de preparar a saída de Rúben Dias que, segundo as minhas fontes, sairia neste defeso.
Não saindo agora é possível que sai em janeiro (aqui sou eu a especular - não tenho qualquer informação nesse sentido, ou em sentido contrário)'

"segundo as minhas fontes"

lol, continua a regar pode ser que alguém acredite

GGG

Citação de: 1979 em 29 de Agosto de 2019, 11:25
Não vem mais NINGUÉM!

Em Janeiro só mesmo se algum tubarão tiver uma lesão de um central titular.