Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Ricardo Maia

Anseio pelo dia em que a PJ investigue as tuas movimentações de dinheiro.

Como é possivel ainda não terem descoberto nada?

Só em Portugal...

Baron_Davis

Toda a gente no mundo do futebol sabe o MO do orelhas

Nenhum Director Desportivo minimamente responsável se ia enfiar num clube em que o duo presi-parça faz e desfaz como quer

Para figura decorativa já está o Rui Costa, btw, ainda está trancado? Vaya ridiculo

Gonsantos

Citação de: Mika21PA em 29 de Agosto de 2019, 22:57
Ouvi isto agora na TVI: "É preciso um Benfica à Porto na Europa"

Tem sido um Benfica à Moreirense na Europa, em boa verdade.

BERNA_1961

Citação de: cristao69 em 29 de Agosto de 2019, 22:26

Muito bem a renovar com o Vlacho.
Mas não tinha contrato por mais 4 anos?

As prioridades não deviam ser outras, leia-se contratar um GR a serio?

Mika21PA

Citação de: Gonsantos em 29 de Agosto de 2019, 23:02
Citação de: Mika21PA em 29 de Agosto de 2019, 22:57
Ouvi isto agora na TVI: "É preciso um Benfica à Porto na Europa"

Tem sido um Benfica à Moreirense na Europa, em boa verdade.

É o legado que este senhor deixa.

Gonsantos

Citação de: JCCSLB em 29 de Agosto de 2019, 22:57
Citação de: Camisola_20 em 29 de Agosto de 2019, 22:00
O Benfica precisa de ter um director desportivo. Alguem que pense a composição do futebol e que conheça o futebol.

É impensavel um clube desta dimensão não ter ninguem a desempenhar esse papel.

E não tem porquê? Porque este senhora precisa que não exista esse elemento para poder ser ele a pensar a composição do plantel e estratégia de mercado. E essa estratégia ja todos sabem qual é.

O director desportivo do Benfica é Jorge Mendes, é Paulo Gonçalves.... é qualquer empresário que tenha interesses paralelos aos do Benfica mas convergentes com o do presidente do Benfica.

Num ano onde houve tanto caso, o Luis Filipe Vieira ja devia estar há muito na corda bamba, pelo menos. Devia estar a dar o cu para construir um plantel de topo para reconquistar a confiança dos socios. E como esta ele? A dar tudo para partir o plantel e deixar o treinador com uma prenda envenenada na mão.

É demasiado evidente que ha problemas no clube. Problemas com soluções simples. O Rui Costa, um vendido sem igual, mas que percebe de futebol devia ter a pasta do futebol. Devia ser ele a gerir o mercado. E não o faz. Não faz porque seria perigoso para os interesses do presidente. O Benfica podia crescer demais e os rivais podiam assim apontar baterias para ele e por a sua vida pessoal na praça publica.

E o Rui Costa nisto tudo? Um tipo sem ambição. Sem qualquer dignidade bem amor proprio. Tem com ele o poder de por tudo em sentido batendo com a porta ou deixando claro que não se revê nisto, mas as notas de 500, a verdadeira cor clubistica dele, falam mais alto.

Isto mete me nojo. Espero ainda ser vivo no dia que o Benfica se solte destas amarras. Quero ainda ver o meu clube a atingir o potencial incrivel que tem comigo cá para ver.

Luis Campos seria o Diretor desportivo ideal para o Benfica.

enquanto Vieira e Mendes mandarem até pode vir o Papa

JCCSLB

Citação de: Gonsantos em 29 de Agosto de 2019, 23:03
Citação de: JCCSLB em 29 de Agosto de 2019, 22:57
Citação de: Camisola_20 em 29 de Agosto de 2019, 22:00
O Benfica precisa de ter um director desportivo. Alguem que pense a composição do futebol e que conheça o futebol.

É impensavel um clube desta dimensão não ter ninguem a desempenhar esse papel.

E não tem porquê? Porque este senhora precisa que não exista esse elemento para poder ser ele a pensar a composição do plantel e estratégia de mercado. E essa estratégia ja todos sabem qual é.

O director desportivo do Benfica é Jorge Mendes, é Paulo Gonçalves.... é qualquer empresário que tenha interesses paralelos aos do Benfica mas convergentes com o do presidente do Benfica.

Num ano onde houve tanto caso, o Luis Filipe Vieira ja devia estar há muito na corda bamba, pelo menos. Devia estar a dar o cu para construir um plantel de topo para reconquistar a confiança dos socios. E como esta ele? A dar tudo para partir o plantel e deixar o treinador com uma prenda envenenada na mão.

É demasiado evidente que ha problemas no clube. Problemas com soluções simples. O Rui Costa, um vendido sem igual, mas que percebe de futebol devia ter a pasta do futebol. Devia ser ele a gerir o mercado. E não o faz. Não faz porque seria perigoso para os interesses do presidente. O Benfica podia crescer demais e os rivais podiam assim apontar baterias para ele e por a sua vida pessoal na praça publica.

E o Rui Costa nisto tudo? Um tipo sem ambição. Sem qualquer dignidade bem amor proprio. Tem com ele o poder de por tudo em sentido batendo com a porta ou deixando claro que não se revê nisto, mas as notas de 500, a verdadeira cor clubistica dele, falam mais alto.

Isto mete me nojo. Espero ainda ser vivo no dia que o Benfica se solte destas amarras. Quero ainda ver o meu clube a atingir o potencial incrivel que tem comigo cá para ver.

Luis Campos seria o Diretor desportivo ideal para o Benfica.

enquanto Vieira e Mendes mandarem até pode vir o Papa

Pois, isso também é verdade

smp a malhar

Injeção de testosterona nos tomates deste homem...

Este tipo é pródigo a meter os colhoes no cepo todas as épocas ao vender os melhores e a contratar merda...

Fala tanto do Seixal, para desviar atenções...
As contratações fora do Seixal nos últimos 5 anos tem sido catastrófica, aqui se revela a competência deste embuste que assenta o cu na cadeira da Presidência...

Nunca mais és preso, já deve estar na cama a esta hora sem planos para os próximos dias, os excedentários só sairão se contactarem o bicho, reforços?

Esqueçam isso garotoes...

Pedro84

Citação de: Kolchak em 29 de Agosto de 2019, 01:18
Os sócio podem arranjar forma a que seja feita uma auditorias ás contas?

Quais sócios? A grande maioria dos sócios não quer saber do que se passa no clube, a única coisa que lhes interessa é defender o LFV.

golfdreamer

Citação de: Pedro84 em 29 de Agosto de 2019, 23:08
Citação de: Kolchak em 29 de Agosto de 2019, 01:18
Os sócio podem arranjar forma a que seja feita uma auditorias ás contas?

Quais sócios? A grande maioria dos sócios não quer saber do que se passa no clube, a única coisa que lhes interessa é defender o LFV.

Eu nas redes sociais sinto uma mudança... espero que não seja wishful thinking

"https://www.facebook.com/plugins/post.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fpolvosdasantas%2Fposts%2F441351459792876&width=500"

Semper_SLB

Nem liguei ao sorteio do grupo. Para que?

A maneira como preparámos está época não merece qualquer sucesso na liga dos campeões.

Obrigado presidente.

No dia da sua reforma apanho uma bebedeira e canto o hino de Benfica non stop. Quem me dera que chegue cedo.

fabioLupi

Viste o sorteio incompetente? Sabes quem nos calhou? Ou estás nem aí?

Alexandre1976

Parece que estou a vê-lo com aquele sorriso idiota depois de saber o resultado do sorteio da Champions "hum,hum com este grupo na Champions ainda dá margem para vender um ou dois titulares e não comprar mais ninguém".

Kravgnar

Eu reconheço ao Rui Costa capacidade e perfil para ser Director Desportivo.

Temos todos a questão sobre quem é hoje o Rui Costa, porque é que pactua em ver o seu Benfica entregue a tanta gente com passado e presente duvidoso, levantam-se dúvidas legítimas sobre os seus motivos e carácter.