Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Sexta-Feira

É menino para deixar sair o Ruben Dias na ultima hora de mercado.

Digo isto cheio de tristeza do que tem sido esta autentica vergonha de Direcção que está a frente do BENFICA.

Frodo1904

RUI COSTA CARALHO, VEM EXPLICAR PORQUE MENTISTE NOVAMENTE AOS BENFIQUISTAS!

paulomaia1972

Citação de: BlankFile em 02 de Setembro de 2019, 15:44
Política de CHULICE!

Afastem mais os adeptos dos pavilhões, só pensam em facturar.

podes explicar?

Montano89

Citação de: Rmgv em 02 de Setembro de 2019, 14:42
és uma vergonha, as 4 contratações cirurgicas onde estão palhaço ?

#sofaltaovieira

É caso para perguntarmos ao senhor Armani onde andam eles. Fartinho destes gajos.

isaias

Citação de: Sexta-Feira em 02 de Setembro de 2019, 16:03

Digo isto cheio de tristeza do que tem sido esta autentica vergonha de Direcção que esta a frente do BENFICA.

O RD já está vendido ao Mendes (é só mais um).
Sairá em Janeiro ou no próximo verão, possivelmente antes do europeu (não vá lesionar-se).

RP89

A festa vai sair quando esta personagem deixar o Benfica.

Se bem que somos capaz de mumificar e ele continuar como presidente.
Vai a votos como múmia e ganha por 90%.

Soundwave

Que mercado de merda. Nem entram os que são precisos nem saem os que estão a mais. Não vai haver lugar para todos jogarem, vão desvalorizar activos e as lacunas da equipa continuam lá.

O Pinto da Costa não conseguia fazer pior neste mercado, é para se ver o nível.

Vieri

Citação de: Sexta-Feira em 02 de Setembro de 2019, 16:03

Digo isto cheio de tristeza do que tem sido esta autentica vergonha de Direcção que está a frente do BENFICA.

Por menos que goste e considere o Vieira, nem ele seria capaz dessa enormidade, especialmente quando o Ruben Dias é o nosso único central que dá totais garantias e no banco temos só o Jardel, velho e lesionado crónico, e o fraquíssimo Conti.
Aliás, acho que ainda vamos penar muito esta época com os centrais.

Carlos Amorim

Citação de: Senhor Aimar em 02 de Setembro de 2019, 16:02
Citação de: Carlos Amorim em 02 de Setembro de 2019, 15:41
Portanto. O parceiro Mendes não consegue colocar os excedentários. Só consegue colocar os melhores jogadores, lol.
Mas para o nosso rival vende cepos como o Thierry por 15 milhões, vende o Bruno Fernandes por 70, que era o valor que pediam, e ainda fica mais um ano em Alvalade. Consegue que o psg lhes ceda o jese Rodrigues, emprestado.
Grande parceiro. E nós ficamos sem um jovem de 19 anos, em que faria mais sentido ficar mais um ano a rodar, e ainda pagamos 17 pelo vinicius e 20 pelo rdt, com intermediação do Mendes, para o Mendes fazer boa figura em Madrid.
Ainda admitiria isto se fosse em regime de exclusividade. Agora lixa-nos para andar a ajudar o rival a sair da falência e permitir - lhes ser um pouco mais competitivos.
Depois não se queixem se perderem mais uma taça de Portugal.
Agradeçam ao Vieira e ao nosso parceiro.

Nao sei se isto nao representara o fim da dita alianca mendes / benfica.
Achas mesmo?? O Vieira aceita tudo. Não esquecer quem salvou e deu o título ao Porto há dois anos. O Mendes. Vendeu o flop André Silva por 38, tendo-lhes permitido manter no plantel outros jogadores mais importantes na altura, como o Danilo, brahimi e Herrera.
Além disso, o Mendes é o agente de muitos jogadores do Benfica. Muitos e importantes.
Foi - lhe dado demasiado poder e controlo.

Pedro84

BenficaSetsFire

Mercado absolutamente patético. Inacreditável como sendo campeões, acesso directo à champions, centenas de milhões em transferências e chegamos ao último dia de mercado com um plantel mais fraco do que no ano passado.

Absolutamente surreal. Vamos andar ombro a ombro com os falidos do Porto cá dentro e na europa vamos levar surra de piroca.

Red_Fraction

Hoje:

"Nunca direi não ao Benfica, foi o clube onde me formei. É o meu clube de coração, e se um dia tiver que regressar não direi que não.

[Em Portugal, outro clube?] Na minha cabeça e no meu coração, eu tenho o Benfica."

:knuppel2: :knuppel2:

ravie

Mais um mercado patético.

Ao menos que consiga transferir os excedentários

vieirah1904

O mistério de só recebermos entulho da Gestifute é mesmo da paragem em quase 2 anos na investigação da Operação Lex, onde este senhor é arguido.

Até aposto que estes dois mistérios serão desvendados ao mesmo tempo..

:police:

Bailey