Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Yohan

A intranquilidade neste mercado só castiga os benfiquistas que não  confiam na estratégia seguida no clube que se sustenta na formação do Caixa Futebol Campus.

Red2802

Citação de: X-rated em 02 de Setembro de 2019, 23:33
Citação de: Red2802 em 02 de Setembro de 2019, 23:15
O maior pantomineiro que alguma vez esteve à frente do Benfica.

Um analfabeto destes, vê uma luz que lhe ia custar um campeonato e empandeirar duas pérolas do Seixal para o Marítimo. A muito custo a luz apagou-se e, mesmo assim, não conseguiu contratar um treinador, nomeando Lage como interino.

Passados estes poucos meses, vem colher os louros de ter uns grandes tomates. Caíram-lhe 120 milhões do céu e um treinador de futebol e já veio dizer que é o estratega disto tudo e que o Benfica não se desvia do seu rumo. Entretanto já se prepara para destruir mais uma época e fazer gato sapato do treinador que o salvou.

É preciso não ter ponta de vergonha na cara.

É preciso que alguém vá à AG espetar isto na cara deste embuste que nos governa há quase vinte anos. Que enjoo, foda-se.

Rua!
Ou seja, a luz NÃO lhe custou o campeonato, mas podia ter custado.
Ia empandeirar duas pérolas do Seixal, mas NÃO empandeirou.
Prepara-se para destruir mais uma época mas ainda NÃO destruiu.
Prepara-se também para fazer gato sapato do treinador, mas ainda NÃO o fez.
Não é por colocares uma foto do Nick Cave, que um é analfabeto e outro senhor doutor, porque a um senhor doutor pede-se muito mais que só ouvir discos riscados. Também tu Nick Cave tens agora de gramar com isto..

Tens o Jorge de Brito no teu avatar. Um senhor que não era doutor.

Deixa lá o meu avatar em paz. Trata mas é de não envergonhar o teu.

Espártaco

Discurso de estadista para ficar bem na fotografia. Não vejo qualquer agitação sem ser por aqui. Pessoalmente fiquei muito desiludido com este mercado. Apostou-se quase unicamente nos jogadores do Seixal e renovações. Vieira pensa que é suficiente. Talvez para ganhar as competições internas. Para as competições europeias é uma incógnita.

nog_ofloda

Só falta o Vieira...

Eu já nem nojo tenho por este tipo! É desprezo!

Não me esquecerei nunca que foi ele que manteve o biombo depois dos 5-0 ao Basileia e não foi uns dias foi por um ano a mais! Sem esquecer o episódio das luzes!!!
Merda do mesmo saco são os jornaleiros por não o entalaram com o episódio das luzes e das mil e uma mentiras que conta!!!
Todos uma cambada de putanheiros e abrutes!!!

Sai do Benfica meu c....

Só falta o Vieira!!!

paulomaia1972

Citação de: Yohan em 02 de Setembro de 2019, 23:38
A intranquilidade neste mercado só castiga os benfiquistas que não  confiam na estratégia seguida no clube que se sustenta na formação do Caixa Futebol Campus.

49M sem feira de vaidades...

oliverghost

Citação de: Red2802 em 02 de Setembro de 2019, 23:38
Citação de: X-rated em 02 de Setembro de 2019, 23:33
Citação de: Red2802 em 02 de Setembro de 2019, 23:15
O maior pantomineiro que alguma vez esteve à frente do Benfica.

Um analfabeto destes, vê uma luz que lhe ia custar um campeonato e empandeirar duas pérolas do Seixal para o Marítimo. A muito custo a luz apagou-se e, mesmo assim, não conseguiu contratar um treinador, nomeando Lage como interino.

Passados estes poucos meses, vem colher os louros de ter uns grandes tomates. Caíram-lhe 120 milhões do céu e um treinador de futebol e já veio dizer que é o estratega disto tudo e que o Benfica não se desvia do seu rumo. Entretanto já se prepara para destruir mais uma época e fazer gato sapato do treinador que o salvou.

É preciso não ter ponta de vergonha na cara.

É preciso que alguém vá à AG espetar isto na cara deste embuste que nos governa há quase vinte anos. Que enjoo, foda-se.

Rua!
Ou seja, a luz NÃO lhe custou o campeonato, mas podia ter custado.
Ia empandeirar duas pérolas do Seixal, mas NÃO empandeirou.
Prepara-se para destruir mais uma época mas ainda NÃO destruiu.
Prepara-se também para fazer gato sapato do treinador, mas ainda NÃO o fez.
Não é por colocares uma foto do Nick Cave, que um é analfabeto e outro senhor doutor, porque a um senhor doutor pede-se muito mais que só ouvir discos riscados. Também tu Nick Cave tens agora de gramar com isto..

Tens o Jorge de Brito no teu avatar. Um senhor que não era doutor.

Deixa lá o meu avatar em paz. Trata mas é de não envergonhar o teu.
Há gente (enfim...) a que nem se responde.

Gudjohnsen

Não sou tão alarmista nem fatalista como a maioria, diria que temos soluções no plantel para DD e para o ataque, mas a baliza não me dá garantias.
Espero que o Perin recupere da lesão e venha em Janeiro.

rsd

Vou-te dar um conselho: tens de comentar com mais frequência para subires a troll premium. Estou a gostar do teu esforço mas tens de aparecer mais. A nível de conteúdo deixo o meu elogio pois estás muito bem. Continua assim, amigo. Abraço.

Salvio18

Diz ele que : " Antes era uma feira de entradas e saídas"

E eu acrescento: - Agora já não é feira de entradas e saídas, agora é a feira da ladra(o).  :police:

Chamem a polícia.

Roting

O Vieira é o homem que não deixa a mulher ir buscar batatas ao supermercado porque tem batatas a nascer no quintal, mesmo que essas batatas não estejam prontas a ser apanhadas.

Espártaco

Nisso dou-te completa razão. Por isso é que saio desiludido. Não sou apologista dessa estratégia. Pensava que com a venda do JF se iria fazer um justo equilíbrio entre o Seixal e contratações de jogadores com alguma reputação e estatuto. Enganei-me.

|OnE|

Gosto de ler que a estratégia é o CFC quando se gasta 40M em 3 PdL.
20M para o titular.
17M para o suplente
3M para o dispensado.

paulomaia1972

Citação de: Gudjohnsen em 02 de Setembro de 2019, 23:40
Não sou tão alarmista nem fatalista como a maioria, diria que temos soluções no plantel para DD e para o ataque, mas a baliza não me dá garantias.
Espero que o Perin recupere da lesão e venha em Janeiro.

Perin tem bicho...

JPG

com este record de vendas, o passivo ainda se reduz uns 7 ou 8 LK

carrega vieira

anselmoslb

Por isso é que foram buscar o seixalense Morato.