Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RedFlame

Ó Carlos Pereira isso não era para se dizer pá...

Ricardo Maia

Citação de: Esbutenado em 02 de Setembro de 2019, 23:44
O presi do Marítimo bem que te lixou luzinhas LOL
Não é que fossem precisas mais provas da tua suprema incompetência, mas despachar João Félix e Ferro para o Marítimo, e ainda por cima com passes partilhados, fdx, como é possível?
Nao havia problema, ele recomprava por 240 milhoes.

Tosta Mistica

E, honra lhe seja feita, o Xôr Vagandas acabou ontem por colocar "uma questão" muito relevante que entala aqui o Xôr Presidente:

O que seria preferível, vender Eusébio e manter o resto da equipa, ou vender José Augusto, Coluna e Simões e manter Eusébio?

LFV preferiu vender Félix

Vagandas preferiu vender os três.

No fim da época falamos...   :knuppel2:

hermad

O Carlos Pereira afirmou que ia haver passe partilhado? Só o ouvi falar em empréstimo...

Pedro Nunes 28

Citação de: tnlemos em 03 de Setembro de 2019, 12:52
Citação de: Tr - 17 em 03 de Setembro de 2019, 12:47
Se duvidas houvessem quanto à forma como é gerido o futebol do Benfica, acho que esta história do Félix e Ferro a caminho do Marítimo diz tudo.

Uma pessoa até podia pensar que há um plano.. que eles deixam o plantel propositadamente carenciado em algumas posições porque sabem concretamente quem é alternativa a quem, qual a qualidade e potencial de cada jogador, e onde podem render mais..

Mas não.

É tudo gerido por um demagogo, conforme as luzes que lhe incidem nas trombas. Um tipo que não percebe nada de futebol (das poucas verdades que ele disse) à frente dos destinos da equipa, ignorando (muito provavelmente) as indicações de outros elementos.

E sabemos que é assim porque temos carradas de pré-épocas para o demonstrar, carradas de contratações sem sentido, e carradas de apostas estapafúrdias..

É navegar à vista, em função de ventos e luzes.

Isto não serve num clube com a dimensão do Benfica.
Acho que é um "história" circunstancial, tal como vender o Bernardo ao Mónaco...

Essa história não me revolta por aí além... Com treinadores diferentes, eram os 3 jogadores com enorme potencial que não estavam a ser utilizados, Bernardo optou por querer sair, ou foi-lhe dada essa opção, e estes seriam emprestados para continuar uma evolução.

Revolta-me sim, contratar um Vinicius quando precisamos de um 2º avançado, ou estar tanto tempo com 2 laterais direitos lesionados, um deles há mais de um ano, e não contratar ninguém  e quase que "queimar" um promissor lateral esquerdo na posição...
Portanto dispensar os 2 maiores talentos do Seixal desde que existe seria uma questão circunstancial ? Então para que serve a porra da estrutura ?
Imagina o que o Bernardo nos podia ter dado se tem jogado....enfim !

hermad

Citação de: Camisola_20 em 03 de Setembro de 2019, 14:16
O Felix e Ferro no Maritimo era forma de por o Maritimo de novo do lado do Benfica.

Tudo o que este aldrabão faz é a pensar nos votos na liga e quem alinha com quem.

Apelo a todos que possam ajudar, que tenham informação sobre o Luis cidadão, que se chegue à frente. Ele so vai largar o Benfica quando for preso e isso agora cabe a todos nos salvar o nosso clube das mãos dele.

A partir de agora é guerra e é para o arruinar por completo.

Está tudo doido...

Royal_Flush

Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2019, 22:13
Na gala da FPF e o Zivkovic, Cervi e Fejsa a ficarem para jogar às cartas no Seixal.

Que vergonha de presidente.

Essa crítica deve ser apontada ao nosso director desportivo, Jorge Mendes.

O Vieira não tem culpa.

crowseye

Citação de: Baron_Davis em 03 de Setembro de 2019, 13:06
A comandita que se preocupa mais em criticar BCC do que o Luzinhas já apareceu?

Ou está a dar com os calcanhares na nuca depois dessa prosa  :confused:

Estou eu. BCC é um garotão, ele é de uma incompetência atroz.

PS: apeteceu-me dizer incompetência atroz.  :rir:

iloy

Citação de: tnlemos em 03 de Setembro de 2019, 12:52
Citação de: Tr - 17 em 03 de Setembro de 2019, 12:47
Se duvidas houvessem quanto à forma como é gerido o futebol do Benfica, acho que esta história do Félix e Ferro a caminho do Marítimo diz tudo.

Uma pessoa até podia pensar que há um plano.. que eles deixam o plantel propositadamente carenciado em algumas posições porque sabem concretamente quem é alternativa a quem, qual a qualidade e potencial de cada jogador, e onde podem render mais..

Mas não.

É tudo gerido por um demagogo, conforme as luzes que lhe incidem nas trombas. Um tipo que não percebe nada de futebol (das poucas verdades que ele disse) à frente dos destinos da equipa, ignorando (muito provavelmente) as indicações de outros elementos.

E sabemos que é assim porque temos carradas de pré-épocas para o demonstrar, carradas de contratações sem sentido, e carradas de apostas estapafúrdias..

É navegar à vista, em função de ventos e luzes.

Isto não serve num clube com a dimensão do Benfica.
Acho que é um "história" circunstancial, tal como vender o Bernardo ao Mónaco...

Essa história não me revolta por aí além... Com treinadores diferentes, eram os 3 jogadores com enorme potencial que não estavam a ser utilizados, Bernardo optou por querer sair, ou foi-lhe dada essa opção, e estes seriam emprestados para continuar uma evolução.

Revolta-me sim, contratar um Vinicius quando precisamos de um 2º avançado, ou estar tanto tempo com 2 laterais direitos lesionados, um deles há mais de um ano, e não contratar ninguém  e quase que "queimar" um promissor lateral esquerdo na posição...

meu deus!!
qual circunstancial? param de ser ridiculos
portanto se o Felix tinha sido vendido por 15 milhoes quando o RV nao utiliszava o jogador tambem era circunstancial?

magoslb

Citação de: Esbutenado em 02 de Setembro de 2019, 23:44
O presi do Marítimo bem que te lixou luzinhas LOL
Não é que fossem precisas mais provas da tua suprema incompetência, mas despachar João Félix e Ferro para o Marítimo, e ainda por cima com passes partilhados, fdx, como é possível?

Aqui se vê o que percebe de futebol e a gestão de faz da "fábrica", partilhar o passe do Félix e do Ferro! Nossa Senhora, ainda há gente com coragem de dizer que isto não é feito ao sabor do vento e consoante a vontade do parceiro e às vezes por umas luzes.

Gondoriz

Os outros ao menos fazem contestação. Nós continuamos a deixar um homem sabotar o Benfica. Minha nossa.

Mikaeil

Se tu tivesses vontade...

Esta época seria limpinho, limpinho...

Coinz

Citação de: Tosta Mistica em 03 de Setembro de 2019, 14:47
E, honra lhe seja feita, o Xôr Vagandas acabou ontem por colocar "uma questão" muito relevante que entala aqui o Xôr Presidente:

O que seria preferível, vender Eusébio e manter o resto da equipa, ou vender José Augusto, Coluna e Simões e manter Eusébio?

LFV preferiu vender Félix

Vagandas preferiu vender os três.

No fim da época falamos...   :knuppel2:

O Vagandas até podia ter mantido os três que com o plantel que têm nem dá para comparar com o plantel do Benfica felizmente...

Obi-Juan Kenobi

Agora é que eu percebi...

SMS recebida há segundos:

"Transplante Capilar na Saude Viavel com 10% Desconto em Cartao. Marque a sua consulta gratis em https://bit.ly/2Zov6Jm ou pelo 308 802 184".

Portanto, no dia a seguir a um defeso de fazer arrancar os cabelos, avança com a campanha promocional de transplante capilar.

Benfica Premium.

Genial Presidente!