Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Slbsuporter

Aquilo que se fala aqui e os esquemas que este artista está metido, deviam ser tornados públicos. Se por acaso alguém aqui do fórum tem como fazer isso, não perca mais tempo. Quanto mais tempo, pior será para nós.
Fez trabalho, tem mérito, mas agora está a impedir o clube de crescer e só quem cresce é a sua conta bancária e dos amigalhaços.

Cob92

Schuldiner

Não lhe deu os jogadores que pediu, nem o plantel curto. Agora dá-lhe um contracto novo depois de publicamente ter feito uma campanha para criar uma verdade que não existe. Ainda dizem, ai ui ai, mas o RGS é um político lol

Chappu

Citação de: Paquiito1904 em 07 de Setembro de 2019, 16:58
Citação de: pguerreiro em 07 de Setembro de 2019, 15:14
Citação de: cristao69 em 07 de Setembro de 2019, 12:07
Citação de: Seven Red em 07 de Setembro de 2019, 10:36
Citação de: Paquiito1904 em 07 de Setembro de 2019, 10:09
Daily reminder que o Vieira ainda é presidente do Benfica e que tem que ser corrido rapidamente.

Dia 7
Podes tentar "correr" com a administração do condomínio.  Presidente do Benfica entra e sai por eleições (só para sócios).

E felizmente os sócios querem que LFV continue como Presidente do Benfica.
Pura e simplesmente não existem alternativas e poucos estão dispostos a ver o Benfica em convulsões, atendendo que pegar no Benfica actual e trazer pessoas da confiança de um novo presidente acarreta riscos. Não acho que os problemas actuais exijam uma mudança de 180 graus, mas indubitavelmente é preciso nova liderança e uma lufada de ar fresco. Percebe-se que o Clube está órfão de uma mentalidade ambiciosa, pelo menos respeitante ao aspecto desportivo. Isso é transversal a todas as modalidades. A vontade de ir mais além é conversa de encher chouriços, apenas se aplicando à gestão empresarial, onde sem dúvida a marca vai crescendo. Naturalmente não passará o testemunho a ninguém, isso acarretaria ter de abdicar de benefícios pessoais cada vez mais difíceis de camuflar. "O meu trabalho ainda não está completo" irá servindo de mandato em mandato, abafando a concorrência pelo caminho chamando para junto de si quem possa constituir um problema na sua perpetuação, sendo que muitos deles acreditam de boa fé na dita passagem de testemunho e vão mantendo o silêncio e solidariedade institucional. Basicamente era trocar o boneco e incutir benfiquismo na liderança, com um efeito dominó nos demais.

Não digo que não haja alternativa. Digo antes que os sócios não querem que haja alternativa. Olha esse cristao69 come gelados com a testa.

Viva o Presimente!

Esse não é benfiquista sequer.

EverlastingCunt

MBACANO

CitriC

Slbsuporter

Citação de: kallou em 07 de Setembro de 2019, 14:52
Um clube que está bem financeiramente...

...dá-se ao luxo de pagar mais de 2 Milhões...

...para antecipar 2/3 meses os valores que iria receber das transferências do BS e do Enzo!!

Com o BENFICA TODA A GENTE GANHA...MENOS O BENFICA!!

Instituição financeira criada 2 meses antes desta operação...este foi o primeiro negócio!!

Como ROUBAR mais de 2 MILHÕES a um clube!!!

CRIME PERFEITO!!!

Surreal

VodkaBoy

Citação de: anselmoslb em 06 de Setembro de 2019, 21:13
Citação de: VodkaBoy em 06 de Setembro de 2019, 09:58
Citação de: CitriC em 06 de Setembro de 2019, 09:45
Citação de: VodkaBoy em 06 de Setembro de 2019, 09:36
Citação de: Yohan em 06 de Setembro de 2019, 08:47
Citação de: ARREB1MBA em 05 de Setembro de 2019, 23:44
Citação de: RP89 em 05 de Setembro de 2019, 22:43
Citação de: paulomaia1972 em 05 de Setembro de 2019, 22:07
Citação de: Gottschalk em 05 de Setembro de 2019, 22:04
Citação de: paulomaia1972 em 05 de Setembro de 2019, 21:09
Citação de: Gottschalk em 05 de Setembro de 2019, 17:46
Citação de: paulomaia1972 em 05 de Setembro de 2019, 17:42
Como diretor desportivo correu com José Mourinho

Não é verdade.

claro que é a verdade.

Errado.

Vou corrigir, LFV ajudou a que José Mourinho não ficasse no Benfica. Assim, já está correcto.
Epá, não.

O Mourinho foi espetar 3 aos lags e fez um ultimato ao Vilarinho.
Fez esse ultimato, já tendo acordo com o Sporting.

Obviamente que nenhum recem eleito presidente podia aceitar uma situação dessas, especialmente quando tinha ganho as eleições com um treinador (Toni) que todos os benfiquistas queriam de novo no clube. Era finalmente o regresso do grande Toni, ao local de onde nunca deveria ter saído, etc etc.

Não nos correu bem.

Agora é fácil atacar mas à data dos acontecimentos a opinião geral era bem diferente.
Cabe aos que ainda têm memória bem presente sobre o que passou na altura, educarem os mais novos que não estavam cá para ver e já só conhecem o Mourinho do Porto, Chelsea e Real.

Todos queriam?  O Vilarinho é  que já se tinha comprometido com o Toni...
O Vilarinho concorreu às eleições de 2000 e ganhou-as com 3 premissas:
1 - Toni era o seu treinador (as pessoas esquecem-se mas à época era "obrigatório" ter um treinador reservado no caso de se vencerem as eleições)
2 - Iria fazer o possível para contratar o Jardel ao Galatasaray.
3 - Tinha o apoio do Eusébio (entre outros)

Aqui fala-se como se o Mourinho sempre tivesse sido o Special-One. O Mourinho entrou a 20 de Setembro de 2000 no Benfica e saiu a 6 de Dezembro do mesmo ano.
Até ao dia das eleições (27/10/2000) o seu registo com treinador profissional era 5J e 1V 3E 1D, incluindo uma eliminação na primeira ronda da Taça Uefa. O Toni era visto nesta altura como o messias pela esmagadora maioria dos sócios/adeptos. Escolher entre Mourinho e Toni à data das eleições dava goleada por muitos para o lado do Toni. Se chegasse aos 5% do lado do Mourinho é muito.

E mais: alguém no seu perfeito juizo, augurava a carreira de sucesso ao Mourinho? Ele entrou no Benfica como um tiro no escuro do Vale à espera de ver o que dava, um pouco como o Lage entrou no Benfica na época passada.

Fazer o ultimato que fez, tendo ja tudo apalavrado com o Sporting, foi uma jogada de risco que o Vilarinho nunca poderia ter aceite. Ceder ao ultimato, seria deixar o clube nas mãos do treinador e pior que isso, passar uma imagem a todos de que o Vilarinho podia ser pressionado a aceitar negócios desfavoráveis ao clube...

Mesmo sabendo dos resultados após, foi das melhores decisões que o Vilarinho tomou.

Olha que ele próprio mostrou-se arrependido.
E tem toda a legitimidade para o fazer, à luz do que foi a carreira do Mourinho desde que saiu do Benfica.
Tivémos o melhor treinador português de todos os tempos em casa.

Agora, a decisão na altura nunca pode ser atacada por quem quer que seja. Foi a decisão certa naquele momento.

Isso é uma contradição total. Se escolheu o Toni em vez do Mourinho é porque errou. Eu quero lá saber se o Toni era benfiquista.
Contradição porque exactamente?
Porque fazes o totobola à segunda feira?

bolaredonda

Citação de: kallou em 07 de Setembro de 2019, 14:52
Um clube que está bem financeiramente...

...dá-se ao luxo de pagar mais de 2 Milhões...

...para antecipar 2/3 meses os valores que iria receber das transferências do BS e do Enzo!!

Com o BENFICA TODA A GENTE GANHA...MENOS O BENFICA!!

Instituição financeira criada 2 meses antes desta operação...este foi o primeiro negócio!!

Como ROUBAR mais de 2 MILHÕES a um clube!!!

CRIME PERFEITO!!!

eu não sei se já responderam a isto mas naquela altura o clube estava longe de estar bem financeiramente, aliás não fossem essas transferências e a tesouraria do clube tinha passado sérias dificuldades.

merlim

Citação de: nog_ofloda em 07 de Setembro de 2019, 16:47
Citação de: merlim em 07 de Setembro de 2019, 16:22
Citação de: nog_ofloda em 07 de Setembro de 2019, 16:12
Citação de: merlim em 07 de Setembro de 2019, 16:08
Vocês sabem que esse twitter é dum portista, ou não

logo passa a ser mentira certo?

Claro que não. Só gostava de saber se esse tipo tem também informação tão aprofundada sobre as dezenas de negócios a cheirar tão mal quanto esses, do clube dele, e se por acaso também os denunciou.

Eu ao contrário dele nao quero saber nada do Porto. Deixo isso para quem gosta daquilo.
Se há merda no Benfica, seja denunciada por quem seja, é para ser esclarecida e punida se for crime.

Haja alguem que anda atras destes bandidos que se enchem de quem gosta dos clubes e faz sacrificios por eles. Lugar de criminosos é na cadeia!!!

Vou te fazer um esclarecimento acerca da minha posição em relação ao tipo do tópico. Não sei se és sócio, espero que sim porque todos os votos são fundamentais para se tirar de lá este gajo. Eu há várias eleições que voto vencido e como ja algumas vezes por aqui escrevi, na minha casa são 120 votos contra. Agora que penso ter te esclarecido a minha posição,  volto a dizer. Gostava de saber se esse justiceiro do Twitter Faz o mesmo em relação ao crime no clube dele. Eu quero muito o luzes fora do BENFICA,  mas também gostava muito de ver o capo lá de cima pagar o que anda à dezenas de anos a fazer.

O'Brien

Citação de: EverlastingCunt em 07 de Setembro de 2019, 17:49
Citação de: Red Bullet em 07 de Setembro de 2019, 16:21
Citação de: Petrov_Carmovich em 07 de Setembro de 2019, 16:09
Citação de: xiribiti em 07 de Setembro de 2019, 12:34
E esta pose Estalinista? Fdx é muito jogo!

fantástico!!!   :2funny: o outro tb tinha a mania do betão!!!

Também adorava lançar jovens... para a frente de combate.

Lançava toda a gente, até os cães eram usados para serem bombistas