Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Seven Red

Citação de: Masterwars em 09 de Setembro de 2019, 20:24
Citação de: Seven Red em 09 de Setembro de 2019, 20:15
Citação de: Masterwars em 09 de Setembro de 2019, 19:26
Citação de: JoMiJoAn em 09 de Setembro de 2019, 17:02
Citação de: Masterwars em 09 de Setembro de 2019, 12:10
Citação de: vieirah1904 em 09 de Setembro de 2019, 10:49
A estratégia para tirar este senhor do poleiro nunca poderá passar pelo ataque pessoal ou por desvalorizar o que fez no clube. Geralmente essa estratégia dá sempre mau resultado e ele é perito em demagogia de contra ataque.

A estratégia terá de ser sempre em agradecer o que fez mas que agora é altura de dar o lugar a outros para colocar o Benfica ainda mais acima dos rivais.

Com este discurso, os Vieiristas vão ter de decidir entre manter o seu amo e a continuidade ou por um Benfica melhor.

Não.

O Vieira tem o número de sócio falso. É apresentar as provas e ele nem a eleições vai.
Pah deixa-te disso!
Podes ter toda a razão, mas isso não nos há-de levar a lado nenhum, porque essa situação envolverá tribunais e muita guerra no seio Benfiquista.
Vê a situação do Sporting por exemplo, o BDC caiu mas a que custo? A meu ver um custo muito grande, um Sporting dividido e em constante guerra.

Mas deixo o quê???

Ter o número de sócio falso é crime e dá logo expulsão!

Nem sequer pode haver eleições com ele. É para tirá-lo de lá.
A sério? Qual é o artigo do código penal?

Falsificar números de sócio de uma sociedade ou de uma entidade pública?

:rir:
🙄

nog_ofloda

Citação de: xiribiti em 09 de Setembro de 2019, 20:26
Citação de: BovinoSLB em 09 de Setembro de 2019, 19:06
Citação de: magoslb em 09 de Setembro de 2019, 17:18
Perai! Vamos então supor que era verdade, que o presidente tinha número falso, o modo de actuar era deixar passar para "não haver guerras internas"?
Está mais do que documentado que o Vieira não recebeu qualquer símbolo de prata nos 2 anos em que isso devia ter acontecido. São listas oficiais do clube, não são conjecturas de um qualquer blog na internet.

Estranho é uma situação destas que está bem documentada passar completamente ao lado da comunicação social. Já por aqui expus a minha ideia, que é um pouco maluca, mas veremos se mais à frente este esqueleto não sairá do armário pelo próprio pé.

Já agora gostava de saber qual a tua teoria para este tema não vir à baila

Eu também.

Golden_Mean

Citação de: Diferreira em 09 de Setembro de 2019, 11:58
RGS

"A propósito de textos de que não sou autor .... e sem envolver nisto qualquer crítica a quem os escreve e aos temas que aborda ... nunca tive por hábito esconder-me do que quer que seja.

Sempre assumi o que penso, o que escrevo, o que digo!

Não confundo planos ...

Quero ser Presidente do Benfica para ser Campeão Europeu, não para continuar a ganhar cá dentro ... continuando a vender jogadores!

Mas - para além das discordâncias que envolvem a forma de gerir o plantel, comprando mal e vendendo bem, com os mesmos sempre a ganhar, - negócios que, a médio prazo, e tomaria no seu todo, serão ruinosas para o Benfica - como o foram para outros clubes, que seguiram os conselhos de quem ganhava muito com isso - nunca ninguém me verá a atacar, pessoalmente, ninguém!

Luto por ideias, bato-me pelo Benfica, porque quero um Benfica diferente.

Ganhar "cá dentro" ... com excepção de um período negro ... sempre ganhámos ... mas percebi - do tempo em que estive lá dentro - que não querem "ganhar lá fora", porque, para isso, teriam que romper com as amarras que os tolhem, sem que o Benfica (pelo menos o Benfica) tenha um razoável lucro financeiro e nenhum lucro desportivo!

Porque não é para isso que ali andam ... com a desculpa que "aquilo", agora, não é para clubes portugueses!

Não é que não seja para um clube português, não é é para o Benfica ... com esta parceria estratégica!

Mas, para isso, só quero ganhar eleições!

Só, mesmo que muitos não acreditem ser possível (e outros, por inveja, querendo mudar, prefiram continuar como estão ... só por ninguém lhes ligar)!

Obviamente!!!!

O MELHOR DA SEMANA ...

BENFICA - O 4.º CLUBE EUROPEU QUE MAIS GANHOU EM TRANSFERÊNCIAS NOS ÚLTIMOS 10 ANOS

Já o sabíamos, mas os jornais deram, esta semana, eco da notícia: "o Benfica é o quarto clube europeu que mais ganhou em transferências, nos últimos 10 anos".

De 2010 a 2019, entraram no Estádio da Luz (de acordo com o Observatório do Futebol – CIES) 780 milhões de euros.

Mais do que o Benfica - nesses mesmos 10 anos - só a Juventus, o Chelsea e o Mónaco, este com mais de mil milhões de euros (com o Porto no 11.º lugar, com 592 milhões de euros).

780 milhões de euros em 10 anos!

Uma média - fácil neste caso - de 78 milhões de euros, por ano, de vendas de jogadores feitas pelo Benfica.

Um êxito ... um orgulho ... para quem tem do Benfica uma ideia de entreposto, ... de agência de jogadores.

Parabéns aos que ganharam muito dinheiro com todas essas vendas - sejam já eles quem forem, portugueses ou não, e com escritórios na Europa, no Médio Oriente, em África ou, até, noutras paragens menos prováveis - e aos que, nas conversas de café, em cada derrota europeia, sacam do argumento de "campeão das vendas", como sendo esses os "campeonatos" do Benfica!

O melhor da semana ... mas não para quem não gosta de um Benfica como um entreposto de jogadores.

O PIOR DA SEMANA ...

ENTRE A PAIXÃO "MUITO ANTIGA" DE RDT E A CERTEZA DA CHEGADA DE MATTIA PERIN (A DESCONTAR NO JOÃO FÉLIX)

Hesitei muito ... como - estou certo - os meus amigos hesitariam se tivessem que escolher entre as duas notícias!

A 1.ª, a que nos dava nota das declarações de Raul de Tomas, que veio afirmar - e cito - «O Benfica era o clube onde eu queria estar desde o início do verão».

Ora, sabendo que o Verão, mesmo em Madrid (no Rayo Vallecano ou no Real, de onde a comunicação oficial teima em ter chegado o jogador), começou a 21 de Junho ... teremos de concluir que o nosso RDT descobriu o Benfica ... na melhor das hipóteses, ... 12 dias antes de ter assinado (a 3 de Julho)!

E não há lá ninguém que lhe explique???

Volta João Gabriel ...

A 2.ª, a de que Mattia Perin está, de de novo, em cima da mesa!

Apesar de ter sido noticiado no Jogo (haveremos de descobrir, um dia, porque é que o "Benfica oficial" utiliza tantas vezes o jornal oficioso do Porto para dar recados aos sócios), o facto é que isso só poderá surpreender os mais optimistas ou os menus atentos!

Quem tenha lido o comunicado, na altura, com "olhos de ver" não ficará atónito!

O que se disse?

Que - e cito - " ... o guarda-redes Mattia Perin tem um processo de recuperação ... de cerca de 4 meses".

E - continua o tal comunicado - "... a recuperação de Mattia Perin [será] feita na Juventus e, concluída essa fase, se concretize a transferência do jogador, tal como está acordado por todas as partes".

O MEU, O NOSSO BENFICA NÃO É, NÃO PODE SER ISTO!

Começa a não haver vergonha ...

Já não bastava Vinicius, teremos agora Perin ...

Na semana passada ensaiei umas pequenas contas sobre a venda de João Félix ... E nunca será de mais voltar lá ...

Façam então essa contabilidade!

Se aos 120 milhões de venda de João Felix retirarmos 12 para Jorge Mendes (se não o queríamos vender ... porque pagamos a quem o vendeu ???), 20 por RDT que não precisaríamos, 17 por Vinicius que nunca jogará a sério no Benfica, 2,5 por Cadiz que nunca jogará no Benfica, 3,95 (de comissões destas compras, algumas, como a de Vinicius, que são uma vergonha) e, agora, 16,5 por Mattia Perin (15 mais 1,5 de comissões) ...

Pois é ... João Félix terá sido vendido por 120 milhões menos 71,95 milhões (12 de comissão + 20 + 2 de comissão + 17 + 1,7 de comissão + 2,5 + 0,25 de comissão + 15 + 1,5 de comissão).

Ou seja ... por 48,05 milhões de euros!

Isto é ... vendemos - na prática - João Félix por 48 milhões.

Ou menos ... porque os 50 mil euros a mais não chegaram, por certo, para pagar os aviões das deslocações a vários sítios da Europa e do Golfo ... para vender o jogador ... que "nunca quisemos vender"!!!

É este o Benfica que querem?

E sendo, acham que é assim que chegam a um título europeu? Se é ...

Bem pode a comunicação oficiosa disfarçar-se de oposição e tentar-me combater - a mim e aos que, comigo - cada vez mais - discordam desta forma de gerir o Benfica ...

Bem pode ... mas como ainda um dia destes dizia ao Tiago Barreiro, falando sobre o descalabro do início de época das "modalidades" ... o que também faz as pessoas perderem é o deslumbramento de vitórias para as quais não fizeram nada para que acontecessem!

E como o poder no Benfica é um poder feito de pequenos, ... cada vez mais pequenos e solitários poderes, haverá um dia que o deixarão de ser!

Em breve!!!"
Não sendo o presidente que idealizamos, tem os meus votos e de 90% dos Benfiquistas que conheço.

Fundamental ter o voto em papel para caso seja necessária uma recontagem.

anselmoslb

Citação de: MALU15 em 08 de Setembro de 2019, 21:58
Palavras certas do mal amado Paulo Sousa.

PAULO SOUSA E A ESTRATÉGIA DO BENFICA: «É INCRÍVEL, UM TREMENDO SUCESSO»

«Além do investimento, o processo inclui também as infraestruturas, mas o segundo passo são os recursos humanos. O projeto deve ser claro e respeitar uma linha orientadora. O Benfica tem mostrado, ao longo dos anos, que está no caminho certo, vendem muitos jogadores de qualidade, vendem-nos caro e reinvestem o dinheiro em infraestruturas, recursos humanos, prospeção, treinadores para trabalharem com os mais novos. E, finalmente, em jogadores», comentou o treinador português, também ele com passagem pela formação do clube da Luz, em entrevista ao Football Ramble Daily.

«É incrível, um tremendo sucesso, mas investem para isso», realçou.

Só faltou dizer que em relação aos jogadores acertamos 1 em 15.

Os recursos humanos também é algo duvidoso com Paulos Gonçalves, Guerras, Bernardos e afins, enquanto que os competentes vão saíndo.

Alexandre1976

Como disse o são criador do Benfica,temos que comprar 4 ou 5 jogadores para acertar em 1 ou 2.

Alexandre1976

Esse paulo sousa de cada vez que falasse do Benfica deveria ter um ataque de escurbuto naquela fossa.

anselmoslb

supersueca

Citação de: iloy em 09 de Setembro de 2019, 19:27
Citação de: Pedro84 em 09 de Setembro de 2019, 14:19
A triste realidade é que Vieira só sairá do Benfica quando quiser.

Falso, a triste realidade è que este gajo só vai fica e ficar no Benfica por que os benfiquistas querem.
A mesma coisa, infelizmente. Só sai algemado ou com os pés para a frente.

paulomaia1972

Citação de: krovimodric em 09 de Setembro de 2019, 20:16
Citação de: paulomaia1972 em 09 de Setembro de 2019, 20:03
Citação de: krovimodric em 09 de Setembro de 2019, 19:27
Que nojo este tópico. Ingratidão é uma coisa muito feia. Quando o nosso querido Presidente tomou conta do clube, nem água tinhamos para dar à águia. Pensem nisso, antes de falar mal do melhor presidente da nossa história e criador do Benfica europeu.

Queres provar isso com factos?
Não.

obrigado

Alexandre1976

O Juventino 69 deve estar com a passarinha aos saltos ao ver um ex jogador dos corruptos de Turim a elogiar o criador do Benfica.

darth vader

1150€?!

Estou tão farto disto tudo, isto já é puro gozo, é provocar o Benfica e os benfiquistas. Andamos a ver vezes sem contas ameaças de interdição do nosso estádio, ou pelas entidades, ou pela CS  com as suas insinuações, e isto quase que passa em claro? e... só 1150 paus?!

https://maisfutebol.iol.pt/liga/conselho-de-disciplina/tarja-com-arbitros-e-antonio-costa-vale-multa-ao-fc-porto

"O FC Porto foi multado esta segunda-feira em 1150 euros por factos decorridos no clássico com o Sporting, da 34.ª jornada da Liga 2018/2019.

Ao que o Maisfutebol apurou, a sanção está relacionada com a faixa mostrada pelos adeptos, que exibia árbitros da primeira categoria e o primeiro-ministro, António Costa, com a frase «Campeões Nacionais 18/19»".

Vou deixar um conselho ao nosso presidente, que assiste impávido a tudo isso. Não volte a subir as calças se é para andar sempre a baixá-las. É que no meio disto tudo, continuar calado, ver jogos ao lado do Proença como se nada fosse, dar entrevistas exclusivas a quem brinca connosco... Mas o que é isto? Só há reação quando belisca a imagem do rei sol?!

JoMiJoAn

Citação de: Masterwars em 09 de Setembro de 2019, 20:23
Citação de: JoMiJoAn em 09 de Setembro de 2019, 20:02
Citação de: Masterwars em 09 de Setembro de 2019, 19:26
Citação de: JoMiJoAn em 09 de Setembro de 2019, 17:02
Citação de: Masterwars em 09 de Setembro de 2019, 12:10
Citação de: vieirah1904 em 09 de Setembro de 2019, 10:49
A estratégia para tirar este senhor do poleiro nunca poderá passar pelo ataque pessoal ou por desvalorizar o que fez no clube. Geralmente essa estratégia dá sempre mau resultado e ele é perito em demagogia de contra ataque.

A estratégia terá de ser sempre em agradecer o que fez mas que agora é altura de dar o lugar a outros para colocar o Benfica ainda mais acima dos rivais.

Com este discurso, os Vieiristas vão ter de decidir entre manter o seu amo e a continuidade ou por um Benfica melhor.

Não.

O Vieira tem o número de sócio falso. É apresentar as provas e ele nem a eleições vai.
Pah deixa-te disso!
Podes ter toda a razão, mas isso não nos há-de levar a lado nenhum, porque essa situação envolverá tribunais e muita guerra no seio Benfiquista.
Vê a situação do Sporting por exemplo, o BDC caiu mas a que custo? A meu ver um custo muito grande, um Sporting dividido e em constante guerra.

Mas deixo o quê???

Ter o número de sócio falso é crime e dá logo expulsão!

Nem sequer pode haver eleições com ele. É para tirá-lo de lá.
Atão vá, segue o teu caminho. já sabes o que tens de fazer para tal acontecer?

Mas depois não te queixes que o homem fique lá.
E é por isso que ele vai sair de lá? até parece que não existe outras formas de ele sair de lá.

diego040675

Boa noite
Já esclareceu a compra do Cádiz?
Nojo eterno
Continuação de boa noite

SLBenfica1904

Vais cair LADRÃO!! Os tapadinhos são, na sua grande maioria, velhos iletrados e as gerações renovam-se...

#SoFaltaOVieira