Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

AnotherDoom

11 derrotas nos últimos 14 jogos na Champions!

slb2me

Shut up.

Vós sois os últimos espermatozóides a sair do escroto, já nem contam para a reprodução...

Brincas na areia, valeis 0! E 0 continuareis a valer.

O que fica na berma do prato...

:bandeira1:

Chairman

Citação de: kino em 17 de Setembro de 2019, 22:18
Citação de: Baron_Davis em 17 de Setembro de 2019, 22:17
clube de terceira linha europeia, foi nisto que este energumeno nos transformou

chupa pilas do parça está se a cagar para os resultados, quer é meter os miúdos na montra

METES NOJO

Terceira linha? Cuidado que até o olímpiakos é clube para vir a luz oferecer chocolate.
Não. Mas não melhora a situação

Slb04Sempre

Citação de: SimaoMiccoli em 17 de Setembro de 2019, 22:20
Citação de: kino em 17 de Setembro de 2019, 22:18
Citação de: Baron_Davis em 17 de Setembro de 2019, 22:17
clube de terceira linha europeia, foi nisto que este energumeno nos transformou

chupa pilas do parça está se a cagar para os resultados, quer é meter os miúdos na montra

METES NOJO

Terceira linha? Cuidado que até o olímpiakos é clube para vir a luz oferecer chocolate.

Que vêm à Luz oferecer chocolate já sabemos todos. Agora, eu acho é que na Alemanha vamos levar saco cheio.

se até o Basel dá 5... nós levamos banho de qualquer equipa

hellraiser

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

sardao

Citação de: Strata em 17 de Setembro de 2019, 22:15
#SLBenfica ha perdido 11 partidos de los 14 últimos que ha jugado en fase de grupos de la #UCL. El ultimo hoy, ante #Leipzig
prestígio europeu na lama, clubezeco de trazer por casa.

teps

Fechem este tópico senão vai haver chuva de amarelos(para mim também)

GoloDeLetra

Obrigado pelo Benfica europeu.
#pelovieira

Walter Morgan

Red Bullet

Citação de: SigaPaVinho em 17 de Setembro de 2019, 22:20
Carradas de contratações nos últimos anos e só se aproveita o Gabriel. Desde que saiu o Boto tem sido sempre a descer. Mas para a estrutura está tudo jóia. Temos a fábrica do Xeixal é o que interessa.
Já há mto q deu para perceber q a saida do Boto ia dar merda da grossa. Está-se bem a ver o resultado.

No não conseguimos contratar UM jogador que tenha a menor mais valia para o onze inicial!!!
Então no ataque essa situação é absolutamente confrangedora!

Slb04Sempre

Citação de: teps em 17 de Setembro de 2019, 22:24
Fechem este tópico senão vai haver chuva de amarelos(para mim também)

é isso.. meter a cabeça debaixo da areia, fechar tudo, banir toda a gente

Tavares SLB

Parabéns a todos os socios do Benfica,  que nao acham que o tempo de vieira chegou ao fim. O Glorioso Benfica passou a ser o Benfica do Marquês. Que celebra titulos nacionais , mas que se habituou a ver o seu maior rival nacional a representar melhor o seu país do que ele próprio.  Mas está tudo bem porque o que interessa é ir ao Marquês,  e tipos como eu , sócio con lugar cativo , vai fazer agora 10 anos , não são do Benfica,  porque simplesmente querem que o Benfica volte a ser aquilo que já foi. Dizem que podiamos ter ganho hoje...pois , podiamos era ter sido goleados se o Leipzig , que nem sequer jogou grande coisa , nao tivesse falhado primeiramente 2 golos de baliza escancarada. Mas tivemos azar, dizem os iluminados . Ainda por cima levo com um tipo a mandar me calar quando esta epoca está a ser perfeitamente miseravel. Se um tipo destes tem autoridade para fazer isto então o Cardozo podia ter me dado um excerto de porrada. Assim vai o benfica europeu de vieira e seus acólitos.  So se admira quem nao vê.