Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

paulomaia1972

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

24-7SLB

Citação de: ivanslb1990 em 18 de Setembro de 2019, 06:27
Agora  a culpa é do Vieira LOOOOOL

A culpa não é do Vieira, é de quem votou nele...

magoslb

Citação de: anarcos em 18 de Setembro de 2019, 07:03

"Onde é que está a câmara? Ah, Rui, um abraço para ti. Estamos juntos, sempre"

No mesmo dia meteu a espada duas vezes no "interino que ia ficar duas semanas". "O Mourinho é já amanhã se ele quiser" e "vamos ter muitas saudades".

O Lage se começa a cair numa espiral prof bombo, jogo fraco e discurso defasado da realidade, vai matar o panorama europeu. Ou volta a índices parecidos ao momento da sua entrada, ou o pote 4 é já ali.

nog_ofloda

Dele não é... é de quem o mantém lá.

Se gostas de ser enrabado e comer gelados com a testa nao quer dizer que os outros também gostem...

nuno16577

Outubro de 2020, temos de lhe mostrar o seu Benfica europeu.

arriosta

Citação de: 24-7SLB em 18 de Setembro de 2019, 07:57

mas não há candidatos...
"Diz-me um candidato? O RGS quer é mamar e, mal por mal, que fique o vieira" (discurso de milhares de sócios!)

magoslb

A culpa é sobretudo de quem aprovou alteração dos estatuto e a mudança para o voto electrónico, esses permitiram a eternizacão da estrutura. Agora quem derrota o sistema electrónico sem recontagem? Não estou a ver como e quem.

24-7SLB

Citação de: arriosta em 18 de Setembro de 2019, 08:02

mas não há candidatos...
"Diz-me um candidato? O RGS quer é mamar e, mal por mal, que fique o vieira" (discurso de milhares de sócios!)

O facto de não haver candidatos obriga a maioria a depositar o voto no Vieira? Que eu saiba os números dos votos em branco nunca foram superiores aos votos no Vieira, por isso há total conivência da maioria dos sócios para o que se está a passar no Benfica!

nog_ofloda

Citação de: magoslb em 18 de Setembro de 2019, 08:02

A culpa é sobretudo de quem aprovou alteração dos estatuto e a mudança para o voto electrónico, esses permitiram a eternizacão da estrutura. Agora quem derrota o sistema electrónico sem recontagem? Não estou a ver como e quem.

É a hora do RGS meter os podres todos cá para fora! Se há esquema com a votação ele não se vai calar. Burro ele não é, acho eu.

Geovanni95

A tua sorte é que fui amarelado há pouco tempo.

magoslb

Citação de: nuno16577 em 18 de Setembro de 2019, 07:21
Onde as os defesas deste homem?
Só aparecem com as vitórias cá no burgo?

Para ler discurso de puxar o lustro ao bispo mais vale não fazerem figuras tristes. Mas deixa estar que mais umas horas ou dia eles aparecem. Há que criar confusão e tentar sacar uns amarelos pq há AG daqui a uns dias. Embora de pouco sirva, os resultados são "conhecidos".

24-7SLB

Os que votaram nessa alteração, foram na sua maioria funcionários do clube, podemos especular sobre com que condições aprovaram essa alteração.

AnotherDoom

Até dormi mal a pensar na merda, na foleirice, no plástico artificial, no entreposto sem alma em que tornaste o Benfica.

Pior, antes de um jogo da Champions já não sinto nada de especial, como sentia antigamente.

Agora é quase indiferente se há jogo, se não há, se é da Champions ou da Taça da Liga, se é contra o Tondela ou Bayern.

Temos adeptos que gostam mais de festejar uma venda por X milhões, que uma prestação digna na Champions.

Mataste o Benfica estupor.

Nunca senti tanto nojo por alguém como sinto por ti.

Como é que nós deixamos esta merda acontecer?

arriosta

Citação de: 24-7SLB em 18 de Setembro de 2019, 08:05
Citação de: arriosta em 18 de Setembro de 2019, 08:02

mas não há candidatos...

O facto de não haver candidatos obriga a maioria a depositar o voto no Vieira? Que eu saiba os números dos votos em branco nunca foram superiores aos votos no Vieira, por isso há total conivência da maioria dos sócios para o que se está a passar no Benfica!

ora lá está... é como os que agora dizem que nunca votaram no VA... muitos dirão o mesmo qd o NGL sair...

ele vai sair, não já e não antes de arranjar tudo para que ele não saia mal visto e fique tudo como está...

magoslb

Citação de: nog_ofloda em 18 de Setembro de 2019, 08:06

É a hora do RGS meter os podres todos cá para fora! Se há esquema com a votação ele não se vai calar. Burro ele não é, acho eu.

Se ele sabe de algo tb não fica bem na fotografia. Acredito mais que haver algo de "estranho" esteja apenas no domínio de 2/3 pessoas.