Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Mjölnir

Coluna The Great

Das me asco... A forma como és populista e demagogo, a forma como vais mentindo descaradamente a adeptos e sócios, anseio pelo dia que te ponhas no caralho... Farto de ti e dos que te rodeiam... O quanto eu desejo que apareça um nome forte para te poder tirar do poleiro

BenficaSetsFire

O "Benfica europeu" do LFV é aquele clube que todas as equipas querem apanhar nos sorteios, porque todos sabem que somos um rebuçadinho na champions. O nosso registo de champions da última década é para lá de patético, é quase vergonhoso.

E o problema maior é que boa parte dos adeptos já acha isto normal. Já nem se liga aos jogos da champions, o estádio já não enche, já se assume que somos para consumo interno.

Bermelho 2014

Não sei se a demagogia do presidente é maior do que ingenuidade dos que acreditam piamente naquelas palavras, que são utilizadas por todos os líderes de qualquer clube/empresa/instituição no sentido de motivar os colaboradores. Isto faz-me sempre lembrar aquela anedota em que uma pulga pediu boleia a um camelo para atravessar o deserto e de repente olhando para trás diz: eh pá, oh camelo, já viste a poeira que vamos a fazer?  :drool:
Em resumo e para dizer o seguinte, a auto-estima é fundamental para se conseguir algo na vida, mas como diz o ditado: presunção e água-benta, cada um toma a que quer.
Viva o Benfica :bandeira1:

XineloBranco

MrCobb

11 derrotas nos últimos 14 jogos da Champions eis o Benfica europeu de Vieira, Almeida, Pizzi e Seferovic.

iloy

neste momento atè votava no batatinha, uma vergonha de présidente

Joaquim Ferreira Bogalho

Vergonha, mais uma. Pior Presidente da História europeia do Benfica.

tinkiwinki

Sinceramente só sinto nojo deste sujeito. Um tipo que já por diversas vezes disse PUBLICAMENTE não perceber nada de futebol é rei e senhor desta festa toda! Rir para não chorar.

E desenganem-se aqueles que pensam que a equipa de ontem não teve o dedo deste artista:
- putos do Cheichal para mostrar o catalogo a ver se a sanguessuga saca mais umas comissões
- jogadores que há uma semana estavam dispensados e aparecem a titular na CL para ver se alguém lhes pega.

Obrigado por mais uma grande noite europeia.

Arbuckle

Eu estou habituado a roubar.
Eu costumo roubar nas empreitadas.
Eu descobri que consigo roubar nas vendas de jogadores.

Eu estou nas nuvens.
Eu quero cá ficar eternamente.

SkiL

Moretto
Alcides
Luisão
R. Rocha
Léo
Petit
Beto
Giovanni
M.Fernandes
Simão
Robert

Esta equipa empatou na Luz nos QUARTOS DE FINAL,  com o BARCELONA, que acabou por ser CAMPEÃO EUROPEU!!
E agora perde se com Leipzig, com Frankfurt, com spartaks, com Basileias e o caralho ..
Isto é só falta de ambição europeia!!!
Falta de estofo Europeu!!
Isto não é culpa de jogadores nem de treinadores... porque com muito pior já se fez muito mais!!!

Anti-Corruptos

Citação de: Red Bullet em 18 de Setembro de 2019, 08:16
Ontem a coisa n correu bem ao orelhas.

Assim n vendes mais nenhum do catalogo, só se for mais algum para o carrossel pago em euromendes!

Ai é que te enganas. Para o Vieira quanto menos dinheiro fizermos na LC melhor. Mais justificação tem para vender jogadores com a colaboração do amigo Mendes.

Dinheiro da Champions não dá para comissões, venda dos jogadores já permite as fatias de 10% para os parceiros das negociatas.

andoaleme

Citação de: SkiL em 18 de Setembro de 2019, 09:20
Moretto
Alcides
Luisão
R. Rocha
Léo
Petit
Beto
Giovanni
M.Fernandes
Simão
Robert

Esta equipa empatou na Luz nos QUARTOS DE FINAL,  com o BARCELONA, que acabou por ser CAMPEÃO EUROPEU!!
E agora perde se com Leipzig, com Frankfurt, com spartaks, com Basileias e o caralho ..
Isto é só falta de ambição europeia!!!
Falta de estofo Europeu!!
Isto não é culpa de jogadores nem de treinadores... porque com muito pior já se fez muito mais!!!
E eliminámos o MU de Ferguson sem o melhor jogador da equipa então, o Simão e o koeman não se veio lamentar para as CI, como o actual.

E cometemos a proeza de ganhar ao então campeão europeu em título em casa deste, que era somente o Liverpool. Coisa pouca, o Koeman era um mau treinador para muitos, o Lage é que é muito bom, ganha ao Porto e ao Sporting, o Koeman só o fez ao Porto por 2 vezes.

Diabos SLB

Presidente miserável com um treinador sem tomates e jogadores a roçar o medíocre (maior parte do plantel) é a receita para o que estamos a assistir a nível europeu.

Qualquer equipa nos vulgariza ainda por cima em casa.

Que tristeza.

JM21